Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: Hunt 03 - Will Kross

por Hades em Sex 5 Jan 2018 - 17:57

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
"Ah, não, não precisa. Apenas fale de nós para Netuno quando encontra-lo, gostaria muito de um agradecimento." Diz Pteu telepaticamente. "Enfim, adeus. Boa sorte."

"Boa sorte" Repete Jar. Nadando correnteza abaixo sem nenhuma preocupação em sua vida.

Assim que se despede, Will segue as informações e acha o tronco caído, virando para a direção certa. Após uns 30 metros andando na floresta densa, ele escuta uma voz.

- Nossa, Ben!! Eras que não como um ensopado de unicórnio. - Soa uma voz masculina, estrondosa e espalhafatosa.

-Cale a boca e espere, idiota. - Soa outra voz masculina, um pouco mais grossa que a anterior. - Vou acender o fogo, fique de guarda !

"Socorro, socorro !! Eles vão me comer !!" Soa outra voz, mas dessa vez telepaticamente na cabeça do semideus. Kross logo começa a agir sorrateiramente, tomando cuidado para não alertar quem quer que esteja ali. Ele vai chegando cada vez mais perto, até dar de cara com uma clareira, onde ocorria uma cena estranha.

Dois ciclopes estavam sentados em uma pedra. Um era um pouco baixinho, uns 3 metros de altura e estava de costas para Will, observando a mata. Outro era maior, uns 6 metros e estava virado de frente para o semideus, acendendo uma fogueira. Perto dali, amarrado em um toco preso ao chão, existia um unicórnio com o pelo negro e a crista com em tom vermelho-sangue. Muito provavelmente era o unicórnio que o filho de Netuno procurava.

Eles ainda não o haviam percebido, o que poderia da-lo uma vantagem.

Spoiler:




- Os ciclopes estão a uns 15 metros de distância, segurando um porrete cada, e o unicórnio está do lado deles.

- Boa sorte







Ω Lord of the Underworld Ω
#11

Re: Hunt 03 - Will Kross

por Will Kross em Sab 6 Jan 2018 - 14:27

Will Kross

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Ciclopes eram no mínimo inesperados. Fazia um tempo desde que havia fitado aquela espécie. Lembrei-me de meu irmão, minha morte pelas suas mãos não me causava calafrios. Pelo contrário. Me despertava desejos de vingança. Segurei o cabo de minha espada com mais força e senti o peso de meus equipamentos. A agilidade poderia ser minha maior arma, mas se eles moravam nessa floresta, conheciam o ambiente melhor que eu. Além de que não sabia se eram só dois. A qualquer momento uma mamãe ciclope poderia aparecer e acabar com a festa. Tinha de bolar um plano em pouco tempo. Resisti a vontade de explodir um Geiser no unicórnio e sair correndo. Lutar contra os dois estando em desvantagem não estava fora de cogitação, mas teria de ser mais inteligente. A bravura não me faria concluir minha missão. Por telepatia, passaria a conversar com o meu alvo, tentando persuadi-lo. "Você tem que jurar pelo Rio Estige que não vai mais causas confusões no Acampamento Meio-Sangue. Vai viver somente na floresta. Jure e eu o salvo." diria ao unicórnio mentalmente. Ele estava correndo o risco de ser morto, então duvidava que ele negasse. E uma promessa pelo Estige quebrada, bom, só podia relutar por ele. Quíron entenderia, minha missão estaria completa desde que ele jamais o fizesse. Feito o nosso acordo, ou não feito, me colocaria a trabalhar. Tinha de cuidar de um dos ciclopes de uma vez. Não sabia se daria certo, seria arriscado, mas teria de tentar. Utilizaria minha magia para invocar um pentagrama no ciclope a minha frente, fazendo-o ficar preso. De imediato chamaria um Geiser logo abaixo de seus pés, fazendo-o ser erguido. Focaria minhas forças no controle de água, chamando o Ciclope para dentro da corrente. Não prolongaria isso, só o suficiente para utilizar meu bracelete e congelá-lo em meio a pressão. Me manteria escondido. Afinal estaria atrás do Geiser, o ciclope provavelmente estaria perdido. Falaria por telepatia com o unicórnio, mandando-o guinchar e chamar a atenção do outro ciclope, evitando que eu seja localizado.


Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 10 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.


Nível 8 - Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

#: Trata-se de um bracelete onde parecem ter 3 diamantes, um feito de gelo, um feito de água e o outro feito de vapor (Estes dois contidos por magia) que permitem que o filho de Poseidon mude o estado da água para sólido líquido ou gasoso sem gasto de MP. Só pode ser usado 2 vezes por batalha.

Passivas:

NETUNO:

Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem. 

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Netuno pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Netuno entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Netuno,  podendo comunicar-se por telepatia.

Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] : Se concentrando, o filho de Netuno poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)

Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Netuno pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.

Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 10 - Proteção aquática: Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa. (+20 FOR e CON Em baixo d'agua)

Nível 10 – Hidrocinese X:  Will desenvolveu um controle único sobre seu elemento; A água chega a ganhar algumas dobraduras luminosas no formato de escamas, um aspecto meramente estético que "marca" toda a água conjurada pelo filho de Poseidon. Também dificulta o uso de qualquer um desses líquidos como arma por parte de seus oponentes, sejam elas de monstros ou outros meio-sangues. Essa regra se aplica somente a oponentes de nível igual ou inferior ao do semideus. (DIFICULTAR NÃO SIGNIFICA IMPEDIR. A INTERPRETAÇÃO FICA A CRITÉRIO DO NARRADOR)

Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)



MAGIA:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz
: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL. 

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Magia é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Itens:

Equipamento:
- Armadura Espartana Completa (Bronze)*
- Escudo Grande
- Tridente
- Mochila Rumos e Trilhos
__________________
Acessórios:

- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas** (4 garrafas)
- Espada [Média][Gélida][Transmutação:Pingente]
- Bracelete do Mar [**]
- Bracelete dos Três Estados#
- Bracelete “Elementus”:##
__________________
Tatuagens:
- Tatuagem Grega "Pégaso"[Costas]¹
- Tatuagem Grega "Tridente" [Pulso]²
__________________
Mochila Rumos e Trilhos:
- Dolar de Areia [&]
- Poção de Energia [Mitico][3x]
- Poção de Cura [Mitico][3x]
__________________
Outros:
- Brinco ***
- Camiseta "Eu amo a Natureza"
__________________

*A Armadura Completo possui um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.

** A calça possui as garrafas distribuídas de forma equilibrada. Não prejudica os movimentos do campista.

*** Um brinco pequeno com formato das relíquias da morte, muda de cor de acordo com o humor do semideus.

[**]Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.

& - Trata-se de uma moeda do tamanho de uma bolacha e quase deformada. Em contato com a água, ou quando quebrada, ela torna qualquer derivado de seu elemento potável em um raio de 2 metros. Ela volta ao Bolso do jogador ao fim da narração, ou a critério do narrador. Não faz a água aparecer perto de onde o personagem estiver.

#: Trata-se de um bracelete onde parecem ter 3 diamantes, um feito de gelo, um feito de água e o outro feito de vapor (Estes dois contidos por magia) que permitem que o filho de Poseidon mude o estado da água para sólido líquido ou gasoso sem gasto de MP. Só pode ser usado 2 vezes por batalha.

##: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

¹Guarda a Armadura Espartana Completa[Bronze]
² Guarda o Escudo Grande



Spoiler:


http://images6.fanpop.com/image/photos/40200000/Nanatsu-no-Taizai-nanatsu-no-taizai-40244083-500-281.gif



https://media.tenor.co/images/8a1f209050160838327750119d8067ad/tenor.gif
#12

Re: Hunt 03 - Will Kross

por Hades em Dom 7 Jan 2018 - 0:30

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O semideus teve uma ideia interessante. O chão começa a tremer em volta da clareira e os ciclopes percebem o repentino terremoto.

- Terremotooooo !!! Hihihi - Sorri e grita o ciclope menor. Antes que pudessem fazer muita coisa, um enorme geiser explode abaixo do ciclope maior, que estava impossibilitado de se mexer devido ao pentagrama, o levantando a uns 5 metros do chão e o transformando em uma magnifica, porém medonha, escultura de gelo.

O unicórnio também entra em desespero tentando se soltar, ou seja, o pandemônio estava instaurado.

- O que aconteceu aqui ?! - Fala ele, perplexo com a situação. Ele olha em volta e encontra o elmo do filho de Netuno brilhando por entre as árvores. - Ora seu... !!! Maldita cria de Netuno !

A raiva toma conta do olhar do ciclope, que agora investia furiosamente para cima de Kross.


- O unicórnio ainda está preso

- O ciclope menor está a 5 metros e se aproximando

- O ciclope maior se descongela em duas rodadas







Ω Lord of the Underworld Ω
#13

Re: Hunt 03 - Will Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum