Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt 03 | Arthur e Louis Empty Hunt 03 | Arthur e Louis

por Poseidon em Qui 4 Jan 2018 - 15:45

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A noite prometia ser fria. O inverno estava em seu auge quando os seres mágicos resolveram se manifestar. Já haviam dias que os campos de morangos estavam sendo atacados. O clima mágico do acampamento permitia que as frutas crescessem sem problemas mesmo com a tendência da estação, o que não prejudicava no orçamento do refúgio, contudo, as plantações eram devastadas da noite para o dia, não importava o quanto os filhos de Deméter se esforçassem. A frustração de Quíron o fez agir. O centauro com sua paciência, já acostumado a manter a calmaria em situações de crise, mandou chamar um conselheiro, Louis. O filho de Dionísio tinha habilidade o suficiente para cuidar da situação, dados os relatos de quem presenciou uma das destruições. Junto a ele, entrou na casa grande um sujeito de semblante diferenciado, com um olhar que causaria tremores a quem o fitasse diretamente: Arthur, o ex-conselheiro de Phobos. A dupla era de se admirar, mas o coordenador os examinou com atenção, refletindo se seria o certo.

Após alguns instantes de acolhida pôs-se a informá-los. Aparentemente um unicórnio de feições negras passava as noites a causar transtornos no acampamento e o lugar mais afetado seriam os campos de morango. Cabia aos semideuses investigarem e destruírem a criatura. Tudo indicava que ela se refugiava na floresta. Foi preferível a eles que resolvessem tudo a noite. Ainda era por volta das 22h e os meios-sangues estavam de frente a casa grande, sem seus equipamentos


- Postar itens levados e passivas.
- Quando utilizar habilidades ativas, constar elas em spoiler.
- Usar de bom senso numa narração que não é uma MvP, a interpretação será considerada diante de todos os fatos possíveis.
- Boa sorte :)

#1

Hunt 03 | Arthur e Louis Empty Re: Hunt 03 | Arthur e Louis

por Ω Louis Kannenberg em Qui 4 Jan 2018 - 16:20

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
O inverno aquele ano foi muito proveitoso. A maioria dos campistas havia recebido seus presentes de natal e eu estava louco para testar o meu. Estava no refeitório tomando uma bebida quente e dando encima de algumas naiades quando resolveram me chamar pra Casa Grande. Pensei que fosse somente mais uma tarefa de conselheiro, mas dessa vez era algo diferente.

Cheguei na Casa Grande junto com o ex-conselheiro de Phobos, um cara um pouco esquisito, mas todos os filhos de Phobos são assim. Adentrei a Casa Grande, sendo recebido por Quíron. Eu já sabia desse problema, afinal os filhos de Dionísio também ajudam na plantação de morangos. Finalmente tomaríamos uma providência sobre esse unicórnio.

Depois de ouvir as informações, saio da Casa Grande e me dirijo a Arthur.

- Vamos pegar nossos equipamentos e nos encontramos aqui novamente daqui a 15 minutos. Não se atrase. - Após falar, vou em direção ao meu chalé pegar meus equipamentos.

Equipamentos:
Equipamento:

- Sabre [Oricalco][Ferro mortal][Veneno Paralisante][H]Transmutação: Anel]³
- Armadura Ateniense Completa (Couro Revestido com Bronze)
- Elmo do Ilusionista***
__________________
Acessórios:

- Tatuagem do Vinho*
- Cantil
- Cristal Elétrico[uso único][1]
- Isqueiro Zippo
- Braçadeira Conselheiro [12]
__________________
Mochila Rumos e Trilhas:

- Poção de Cura [Heroico][x5]
- Poção de Energia [Heroico][x5]
- Poção de Energia [Mítico][x3]
- Poção de Cura [Mítico][x3]
- Esfera de Luz [2x]
- Esfera Explosiva [Grande] [2x]
- Ares Personalité [Forte] [2x]
__________________
Outros:

- Boneco de Pelúcia [Forever Alone][Divino] ***
- Pão de Queijo[Comum][Presente de Hermes]
- Ferradura velha [Bronze Celestal][Quíron]
__________________


*A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.

*** Presente dado àqueles presentes na virada do ano 2015 – 2016, ao ser pressionado na barriga o personagem entende que sua vida é uma bosta.

[1] Esse cristal pode ser utilizado para invocar um elemental médio de eletricidade para te ajudar em 1 (uma) batalha e se esvai assim que termina.

³: Sabre de batalha com videiras decorando o cabo  e duas lâminas, sendo uma delas de Ferro Mortal e outra de Oricalco. O Veneno Paralisante que foi usado no encantamento da arma faz com que o membro atingido pelo corte fique paralisado entre 1 e 2 rodadas, dependendo do tamanho do corte e do tamanho do alvo. O efeito paralisante não se acumula em regiões atingidas duas vezes. (ou seja, se o mesmo ponto for atingido duas vezes seguidas, o efeito será cancelado entre 1 e 2 rodadas após o primeiro ataque).

***- Eleva em um nível a passiva [Ilusões] do conselheiro. Enquanto for usado, este não cairá em truques dessa categoria.

Assim que estou devidamente preparado pra batalha, me encontro com Arthur na Casa Grande. Tentaria primeiramente obter alguma informação com quem estava de vigia ou com os campistas presentes, se eles viram o unicórnio hoje. Caso não consiga nada, vou procurar rastros na plantação de morangos, lá devo achar alguma coisa.

Passivas Importantes:


Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .



Hunt 03 | Arthur e Louis Speed-Of-Sound-Sonic-one-punch-man-40616436-500-281
#2

Hunt 03 | Arthur e Louis Empty Re: Hunt 03 | Arthur e Louis

por Arthur Bittencourt em Qui 4 Jan 2018 - 16:40

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
O chalé de Phobos vivia vazio. O natal foi horrível, pois só conseguia socializar com meus irmãos e nenhum aparecia, nunca. Então passei as festividades trancado no chalé, saindo apenas pra realizar as obrigações e treinar um pouco.

Finalmente haviam me chamado pra algo interessante. Entro na Casa Grande junto com o conselheiro de Dionísio, Louis, e escuto atentamente as informações dadas pelo centauro. Eu não sabia dessa história de destruição de plantação de morangos, mas agora era minha responsabilidade resolver esse problema.

Saio da Casa Grande e vou logo pro meu chalé pegar minhas coisas, pouco me importava o filho de Dionísio, mas teria que fazer essa tarefa junto com ele, se não corria o risco de acabar morrendo.

Equipamento:
Equipamento:

- Máscara do Medo*
- Peitoral de Bronze
- Elmo de Bronze
- Lança Dupla “Discórdia” [Liga Bronze-Ouro Imperial][Média][+25% Resistência][Leve][|1|]

__________________
Acessórios:

- Pingente do medo¹
-Lentes da Atenção**
__________________
Mochila Rumos e Trilhas:

-[3x]Poção de Energia [Heroico]
-[3x]Poção de Cura [Heroico]
-Isqueiro Zippo  
-Canivete Grego 1001 Utilidades
-Apito para Patos Ateniense
-[3x] Pacote de Cigarro "Magnum Lights" [10 unidades]
__________________
Outros:

- Microfone
- Unha de Elfo[Comum]
- 8 kg de Bronze Celestial. (ave danificada)
__________________

|1| - Lança feita a partir de uma liga de Bronze Celestial de Ouro Imperial. A combinação de ambos os metais produz reações peculiares, como aumento considerável no dano contra monstros e semideuses (10%) e a não-regeneração dos tecidos cortados, mesmo sob fatores de cura anormais (Este poder irá de acordo com o as definições do narrador). É mais leve do que o normal. Aparência: http://www.hoppersgiftware.co.uk/ekmps/shops/southernswords/images/the-hobbit-official-mirkwood-double-blade-12967-p.jpg

¹Garante bônus de 30% na habilidade Filho do medo, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

*Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

** Lentes de um negro profundo e intenso, permite que o inimigo, meio que fique vidrado nas lentes, sempre que olhar pro filho de Phobos, sua atenção irá para os olhos, isso permite que haja o contato visual necessário para as habilidades dos filhos de Phobos que exijam contato visual.

Após me preparar, me encontro novamente com Louis na Casa Grande. Deixaria ele me guiar, já que sou inexperiente, mas não ficaria igual um peso morto. Tentaria prestar atenção nos arredores, caso o tal unicórnio apareça.

Passivas Importantes:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)



Hunt 03 | Arthur e Louis 5729571e23f53
#3

Hunt 03 | Arthur e Louis Empty Re: Hunt 03 | Arthur e Louis

por Poseidon em Qui 4 Jan 2018 - 16:58

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Louis guia Arthur em uma busca por informações, visando encontrar os responsáveis pelos locais afetados. Infelizmente já estava tarde. Estavam a frente do toque de recolher e os semideuses, se não haviam partido em missão, já estavam abrigados em seu chalé, provavelmente dormindo. Visto que não conseguiriam nada com aquele tipo de ação, os meios-sangues foram até o próprio campo de morango, examinando-o bem. Algumas marcas eram bem recentes, pisões fortes de origem equina. Um cheiro de queimado invadiu o olfato de ambos, e eles notaram que parte do gramado fumaçava, um sinal de mau agouro talvez. Alguns morangos foram resguardados em cestas escondidas, os garotos perceberam, mas aparentemente o unicórnio havia deixado isso passar. Não havia nenhum rastro de pegadas com destino distinguível, mas a queimação indicava para floresta adentro. Se a criatura estivera ali, certamente havia retornado para sua casa. Antes que pudessem fazer o óbvio e ir por ali os semideuses se atentaram para o outro lado do rastro e uma outra trilha pode ser localizada. Haviam dois pontos distintos que apontavam para a floresta, uma a frente deles e a sua direita. Haviam metros o suficiente para que, se eles decidissem se dividir, certamente não pudessem se comunicar. A criatura viera a partir de um e fora partir de outro, era óbvio. O vento estava forte e somente graças as vestimentas e equipamentos que eles não foram penalizados. Restava agora uma decisão perigosa.

#4

Hunt 03 | Arthur e Louis Empty Re: Hunt 03 | Arthur e Louis

por Ω Louis Kannenberg em Qui 4 Jan 2018 - 18:49

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
O campo de morangos acabou dando resultados. Encontramos pegadas, isso era excelente. Uma parte do gramado estava enfumaçada, teria sido o unicórnio ? Gostaria de saber que tipo de unicórnio colocava fogo em um gramado.

Haviam dois caminhos a serem seguidos, se separar não era uma opção. Mesmo não gostando de ficar perto do filho de Phobos, pois ele me dava calafrios, teríamos muito mais chances de não morrer se fossemos juntos. Afinal, a floresta não é um local amigável.



Hunt 03 | Arthur e Louis Speed-Of-Sound-Sonic-one-punch-man-40616436-500-281
#5

Hunt 03 | Arthur e Louis Empty Re: Hunt 03 | Arthur e Louis

por Arthur Bittencourt em Qui 4 Jan 2018 - 18:56

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Procuramos campistas para interrogar, mas nenhuma alma viva perambulava pelo acampamento naquele horário, o toque de recolher realmente era uma bosta um saco. Como não encontramos informações, resolvemos ir até os campos de morangos. Ali, um forte cheiro de queimado invadiu meu nariz e vimos dois caminhos. Parecia que tínhamos que escolher um ou o outro.

Olho para o chão, procurando para onde as pegadas apontavam. Caso não encontre nada, falo:

- Bom, já que temos que escolher um, vamos pra esquerda. - Falo já me dirigindo ao caminho da esquerda, tomando cuidado para não ser atacado.



Hunt 03 | Arthur e Louis 5729571e23f53
#6

Hunt 03 | Arthur e Louis Empty Re: Hunt 03 | Arthur e Louis

por Poseidon em Qui 4 Jan 2018 - 19:56

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Arthur antes de seguir caminho olhou a direção das pegadas e viu que o rastro da direita apontava para o acampamento, deduziu então que o monstro teria ido para a floresta pela esquerda, seguindo a trilha junto a seu companheiro. Por mais que fosse menos experiente, o filho de Phobos havia assumido a liderança em um piscar de olhos, muito provavelmente por conta da noite. Mesmo que as bonificações não fossem o suficiente para auxiliá-lo em combate, claramente ele se sentia melhor na presença da escuridão, ainda mais em um ambiente macabro como a floresta. Após alguns instantes de caminhada, os meios-sangues não encontraram nada que não fosse o previsível, árvores estranhas e ruídos indistinguíveis, nada que um unicórnio faria. Parecia que conforme eles avançavam o monstro se distanciava ainda mais, pois surgira na mente dos semideuses que a busca só resultaria em cansaço. Após minutos o rastro desapareceu, dando entrada a uma floresta com troncos mais grossos e vegetação mais densa. Os arbustos eram em maior número e balançavam vez ou outra, provavelmente com uma fauna diferenciada dentro. No meio da pausa dos campistas, um som de trote foi ouvido bem ao fundo de noroeste, seria em uma parte em que as árvores estavam bem próximas umas das outras, no limite que permitia que elas crescessem sem que suas raízes gigantes sugassem os nutrientes um do outro. Se eles almejassem correr, provavelmente tropeçariam. O som ainda podia ser ouvido, mas se eles tardarem ali certamente se extinguiria.

#7

Hunt 03 | Arthur e Louis Empty Re: Hunt 03 | Arthur e Louis

por Ω Louis Kannenberg em Qui 4 Jan 2018 - 20:16

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Andava junto com Arthur na estranha floresta quando escuto um trotar ao longe, provavelmente era a nossa única chance de encontrar o unicórnio. O único problema era o caminho a seguir, que não aprecia anda confiável, mas como estava ficando muito tarde e eu gostaria muito de voltar logo pra minha cama, acabei seguindo. Andaria em passos rápidos e longos, mas não o suficiente para correr, afinal se aquele unicórnio escapasse, sabe-se lá quando iríamos encontra-lo novamente.

Assumo a liderança novamente, tomando cuidado para acabar não tropeçando nas raízes e contando com minha agilidade para tal. Não sabia se era aquele local ou a estranha aura do filho de Phobos que estava me dando calafrios, talvez um pouco dos dois.



Hunt 03 | Arthur e Louis Speed-Of-Sound-Sonic-one-punch-man-40616436-500-281
#8

Hunt 03 | Arthur e Louis Empty Re: Hunt 03 | Arthur e Louis

por Arthur Bittencourt em Qui 4 Jan 2018 - 20:25

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Eu me sentia em casa naquela floresta. A escuridão, os arbustos se mexendo. Um cenário típico de um filme de terror ou de um pesadelo. Sentia minhas forças crescendo, já que eu era um [Catalizador] do medo.

Sentia um pouco de pena do filho de Dionísio, eu devia estar causando calafrios pelo seu corpo, mas não havia como impedir isso. Visto minha Máscara do Medo e as Lentes da Atenção, preparado para uma batalha. Até que o som de galope pode ser escutado ao longe, olho para o filho de Dionísio e começo a segui-lo em direção ao barulho. Era uma grande pista da atual localização do unicórnio, e nós não iremos perde-lo.

Passivas á considerar:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)



Hunt 03 | Arthur e Louis 5729571e23f53
#9

Hunt 03 | Arthur e Louis Empty Re: Hunt 03 | Arthur e Louis

por Poseidon em Sex 5 Jan 2018 - 12:02

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os garotos avançam em direção ao som de galope, conseguindo não tropeçar nos galhos. Graças a sua astúcia de gatuno, Louis consegue fazer Arthur parar e manter silencio antes de serem vistos. Era uma estrada de terra batida, não sabia até onde se estendia ou de onde vinha, mas no centro dela em meio a escuridão estava um centauro menor que o normal. Era jovem, mas andava de um lado para o outro como se caçasse alguma coisa. Tinha um chifre de brinquedo em sua testa, como o de um unicórnio, mas certamente não os que os campistas buscavam. Ele lançava frases de intimidação, como se fosse vítima de algum tipo de brincadeira. Muito provavelmente o chifre, que agora os garotos perceberam que estava bem fixo, mas feito de plástico. Existiam algumas letras escritas em seu corpo de cavalo, mas não podiam ser vistos à aquela distância. Louis tenta se aproximar mais um pouco e acaba por tropeçar em um galho, sem tempo para que Arthur o alertasse, caindo um pouco a frente. Não havia se ferido na queda, mas Louis deveria tomar cuidado, afinal estava escuro e ele não conseguia ver bem. O centauro percebe a movimentação e aponta seu arco para os semideuses, desapontando-se. Aparentemente eles não eram os alvos da criatura.

"Quem são vocês?" perguntou em tom ameaçador. Os semideuses poderiam tentar lutar ou dialogar.

Spoiler:
Hunt 03 | Arthur e Louis 012-sagitario

#10

Hunt 03 | Arthur e Louis Empty Re: Hunt 03 | Arthur e Louis

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum