Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: Hunt 03 | Arthur e Louis

por Ω Louis Kannenberg em Sex 5 Jan 2018 - 12:22

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Estávamos seguindo o trote e avistamos um estranho centauro. Parece que havia sofrido algum tipo de brincadeira de mal gosto e estava |Castellan| um pouco irritado. Não seria uma boa ideia nos meter com ele, mas meu tropeço dificulta qualquer chance de nos afastarmos sem que ele nos veja.

-  Estamos procurando um unicórnio que está causando problemas no acampamento. - Logo puxo Arthur para o meu lado. - Meu nome é Louis, e este é Arthur. E quem é você ? O que faz aqui ?

O centauro parecia precisar de ajuda, ou de informações. Falaria utilizando de minha [Carisma] e [Compaixão], já que ele não parecia uma ameaça. Mas não baixaria a guarda, também pode ser uma armadilha.

Passivas Importantes:

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

por Arthur Bittencourt em Sex 5 Jan 2018 - 12:31

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Louis realmente havia acabado de nos foder colocar em uma situação difícil. O centauro não parecia nada amigável, e ainda por cima o filho de Dionísio tropeça e entrega nossa posição, ótimo.

Deixaria ele falar, já que ele havia nos colocado nessa situação de merda. Além disso, caso eu tentasse falar e algo incomodasse o centauro, a culpa seria minha. Mas não ficaria ali igual um idiota, olharia em volta procurando por ameaças ou alguma coisa do tipo. Também tento ler o que está escrito no corpo do centauro, querendo ou não, tinha ficado curioso.

por Poseidon em Sex 5 Jan 2018 - 13:52

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os garotos agem de maneira inteligente. Louis começa a dialogar com o quadrúpede enquanto Arthur fica atento para ameaças surpresas.

- Me chamo Thomas Turbando. Eu conheço Quíron, mas não me dou muito bem com ele. Estou atrás daquele goblin maldito! Ele roubou meus dracmas! Ele está com o unicórnio que vocês procuram, talvez. Ele estava montando um quando fez isso comigo. Eu estou na trilha dele - Disse, parando alguns instantes e farejando algo. Arthur percebeu que alguns palavrões e desenhos obscenos estavam no tronco da criatura, nada muito relevante. Ele podia não ser tão bom rastreador quanto um sátiro, mas demonstrara ser um caçador nato - Por aqui - Disse, abrindo caminho para um dos lados da floresta. Os garotos então o seguiram. Depois de alguns instantes de corrida eles avistaram o unicórnio. Era uma criatura sombria, seus olhos brilhavam com uma cor vermelha. Fogo saia dos seus pelos nas quatro patas e na crista, o que explicava o queimado nas plantações. Ele grunhia e obedecia as ordens do seu montador. Segurando as rédeas do animal estava uma criatura astuta e sorridente. Portava uma faca grande e alguma espécie de arma que disparava projéteis, não era uma arma de fogo, mas parecia perigosa. O centauro começou a gritar insultos quando um dardo se projetou em seu peito, disparado pela pequena criatura. O goblin começou a rir e guiou o unicórnio para seguir estrada a dentro. Os rapazes teriam de entrar em uma perseguição e tomar cuidado com os disparos.

Spoiler:

Eles estão a cerca de 40m de vocês e se distanciando mais.
- O goblin é pequeno e o unicórnio tem o tamanho de um cavalo normal, só aparenta ser um pouco mais forte.
- Boa sorte.

por Arthur Bittencourt em Sex 5 Jan 2018 - 17:18

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Acho que já tinha escutado o nome desse centauro antes, só não me lembro antes. Acabou que o Thomas nos ajudou e nos levou ao encontro da criatura que procurávamos, agora era minha vez de agir.

Assim que o unicórnio se distância, começo a correr atrás dele. Criaria, na mente do unicórnio, a hilofobia (fobia de árvores, plantas e florestas) e nada melhor do que já estarmos em uma floresta.

Ele poderia ter duas reações, ficar paralisado ou correr ainda mais. Mas se corresse mais rápido do que já corria, provavelmente tropeçaria ou bateria em algo, já que a floresta era densa. Independente do que aconteça, continuaria correndo atrás dos dois, tomando cuidado para não tropeçar também.

Passivas Importantes:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Ativa:
Nível 4 - Induzir Medo I: O filho de Phobos irá criar ou acrescentar algum tipo de medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões — com a ativação de outras habilidades — de acordo com o tipo de medo que foi acrescentado ao alvo. Não serve, obviamente para destacar medos já existentes revelados pelo oponente, apenas para que seja criando um novo medo, dessa forma não diminui pontos de coragem. Nesse nível não é possível criar um medo contrário a natureza de seu oponente. Ex: Usar aerofobia em uma criatura aérea não vai funcionar. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas. Seus efeitos são diversos, dependendo estritamente do medo imposto pelo filho de Phobos, podendo ir desde soltar a própria arma, temendo o material que a reveste até mesmo privar-se de respirar.

por Ω Louis Kannenberg em Sex 5 Jan 2018 - 17:33

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
O rastreamento daquele centauro era, definitivamente melhor que o meu e o do Arthur. Em alguns pouco segundos, havíamos achado o unicórnio e quem o montava. Talvez ele só estivesse sendo manipulado a pegar os morangos, pobrezinho.

Assim que o goblin atira em Thomas, meu olho arregala. Graças a minha [Compaixão] e [Carisma], não poderia apenas deixar nosso novo amigo sangrar até a morte. Corro até ele para ajuda-lo, apesar de entender apenas o básico sobre primeiros socorros.

Mas não deixaria a criatura simplesmente escapar. Com a ajuda do meu Elmo do Ilusionista*, crio uma ilusão na mente do goblin, fazendo com que uma árvore já adulta cresça na sua frente. Isso deveria faze-lo tomar um susto tentar desviar desesperadamente, provavelmente fazendo com que ele bata em outra árvore e caia.

Descrição do item:
*- Eleva em um nível a passiva [Ilusões] do conselheiro. Enquanto for usado, este não cairá em truques dessa categoria.

Passivas importantes:

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Nível 15 - Ilusões II: Neste nível, suas ilsuões são muito boas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 11 WIS, + 20 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)

por Poseidon em Sex 5 Jan 2018 - 18:19

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os semideuses agem em conjunto em uma sincronia incrível e teria dado certo, se tivessem postado defesa se precavido mais. Louis tenta dar apoio ao ciclope com o ferimento e ainda, com o seu elmo, faz o Goblin se assustar e ir para lateral. O ciclope estava morto e o que Louis conseguiu foram dois dardos em sua panturrilha e coxa abrindo um ferimento e iniciando um sangramento (-30), eram feitas de bronze celestial e estavam profundas o bastante para que dificultasse bastante a corrida do semideus, se tentasse acabaria se ferindo ainda mais. O unicórnio em contraponto corria disparadamente graças a um novo medo em sua mente, fobia pelas árvores que o cercavam. Ele foi para a lateral, guiado pelas rédeas e tropeçou em uma das raízes gigantes do local.

A criatura caiu de lado (-10) e começou a se contorcer, estando em frente a uma das árvores. Já o goblin se levantou astuto, sem muitos danos pois havia conseguido rolar. Ele tirou a poeira de sua roupa e brandiu sua arma. Correndo em direção aos semideuses junto ao unicórnio que avançava de olhos fechados agora em direção aos meios-sangues, brandindo seu chifre cortando o ar a sua frente, espalhando chamas com sua crista.

Unicórnio:
190/200

Goblin:
130/130

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: