Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] Jayce Montalgumacoisa

por Poseidon em Sab 6 Jan 2018 - 14:55

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era inverno, mas para os filhos de Hefesto não havia hora para se parar com a criação de itens. Pareciam que eram os únicos semideuses que mesmo em clima frio conseguiam suar como sempre. Claro, dentro das forjas o clima era bastante abafado e o fogo não parava de trabalhar a nenhum momento. Jayce havia se cansado. Estava praticando haviam dias e havia chegado a hora de retornar com o mundo dos combates. Ele pegou seus equipamentos e foi para a floresta, tentando encontrar algum desafio na parte mais sombria do acampamento. Após alguns minutos de caminhada ele encontrou o que procurava. Um rakshasa travava um pequeno combate com um anão, por mais desigual que isso parecesse, o pequenino mantinha sua agilidade superior, esquivando-se e lançando boas ofensivas. De repente os dois pararam e fitaram o semideus, percebendo a sua presença. Estavam em uma clareira de 40m², tinha o suficiente para se lutar. Era um ambiente cercado por florestas e com vegetação rasteira. Os inimigos estavam a 20m do semideus e iriam se aproximar logo.

Spoiler:

Spoiler:

Jayce Montgomery

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
O excesso de tempo que passava nas forjas realmente afetava meu corpo, a mudança drástica do calor do fogo para a neve fia do inverno quase que me fazem entrar em colapso. Meus braços já não eram tão ágeis quanto antes, a falta de treinos começava a afetar meu desempenho físico e finalmente chegara o momento de realizar uma pausa nas produções e voltar ao combate. Carregando todos meus equipamentos e acompanhado de meu autômato, adentrei a floresta gélida do acampamento buscando algum tipo de diversão.

”Equipamentos”:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Martelo Grande
- Adaga
- Isqueiro Zippo

”Tigre Autômato”:
Tigre Autômato [bronze celestial]: O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada ao mesmo. O mesmo será rápido como o animal, mas furtivo como um robô pesado batendo contra o chão.

Encarando um suposto confronto a minha vanguarda com certo desdém, sorri e acenei às criaturas que agora voltavam suas atenções para mim e Billy (novo nome do tigre). Com certo receio de ser visto como ameaça, afinal segurava um martelo e uma adaga, dei um sorriso sem graça como se procurasse me explicar.

- Acho que não podemos apenas conversar, né? Tudo bem... ATACA, BILLY!

O tigre avançou imediatamente na direção do anão, saltando com todo seu peso sobre o inimigo mordendo seu pescoço com os dentes pontiagudos de bronze. A escolha do alvo fora precisa; analisando o combate o anão parecia ser o mais veloz do que o rakshasa, assim como Billy era bem mais do que eu. Simultaneamente ao avanço de meu autômato, lancei a adaga na direção do rakshasa elevando minha palma livre ao ar em sua direção, usando |Metállon I| enquanto me aproximava dele com uma corrida. A adaga controlada era guiada na direção do inimigo, contornando suas defesas e penetrando um de seus olhos. Parava a corrida a exatos 5 metros do Rakshasa, aguardando algum tipo de movimentação hostil.

”Ativas Usadas”:
Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar.  O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
”Passivas”:
Perícia em Forja [Inicial]: Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, apesar de brutas são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal e só, como Espadas, Adagas ou fazer reparos em armas mais complexas. Pode também criar mecanismos simples.

Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.

Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.

Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: