Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Mark

por Apolo em Qui 14 Jun 2018 - 9:46

Apolo

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Depois de tanto tempo longe Mark volta para o acampamento e sente um certo sentimento de nostalgia crescendo em seu peito. O lugar parece vazio sem seus antigos amigos, muitos assim como ele seguiram em frente com suas vidas (alguns tiveram elas acabadas prematuramente). Olhando em volta ele vê a nova geração de semideuses aprendendo a sobreviver nesta perigosa vida. O cheiro dos campos de morangos que se espalha pelo acampamento trazendo lembranças para Markeniko.

Pra comemorar essa nostalgia toda cria de Ares foi para o primeiro lugar que alguém procuraria um filho de seu pai, a arena. Com a falta dos meio-sangues experientes, aparenta que a arena não era usada a algum tempo, porém mesmo assim as portas se abrem sozinhas quando o garoto se aproxima. Ele percebe que diversos semideuses estão o observando e ele sente um sorriso abrir em seus lábios. Estava na hora de alguém mostrar pra essas crianças como é que se faz.

Todo o procedimento já é conhecido pelo semideus, as portas atrás de si fecham e o portão do outro lado se abre. E duas harpias voam do escuro. Observando-as ele vê que as arquibancadas estão cheias de crianças o observando, realmente este seria o primeiro espetáculo que eles teriam em um bom tempo.

Spoiler:

Re: MvP [Comum] - Mark

por Markeniko em Qui 14 Jun 2018 - 11:41

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
É eu estou de volta, mas eu sabia que tudo estava diferente naquele lugar, meus amigos não estavam mais lá e agora era outra era de semideuses que me desculpem pela grosseria, mas denominarei como fracos e covardes, aliás que tipo de semideus que quase nunca havia tido uma luta? Para mim são apenas covardes e fracos que jamais saberiam entender o verdadeiro significado de ser um semideus, tolos e fracos, apenas isso que tinha a comentar sobre essa nova geração.

Como todo bom filho do Deus da Guerra, não farei que nem esses meus meio-irmãos, partiria para uma luta na velha arena do acampamento.

Ao me direcionar para a velha arena com meus equipamentos, me lembro de uma batalha que eu cravei a um tempo atrás contra um minotauro, uma batalha que quase custara a minha vida e que pra mim significava muito.

Com minha lança e espada em mãos vejo a velha abertura da arena. Ao entrar na mesma, nas arquibancadas vejo vários semideuses e sinceramente, meu nojo por aquela geração só aumentava. Mas sem muito tempo pra pensar vejo duas harpias voarem do escuro e então sabia que agora iria começar o show de verdade.

Correria em direção a ambas e quando me aproximasse tentaria arremessar minha lança em direção a uma delas e então ativaria o golpe múltiplos para tentar atacar a outra caso viesse para cima. Caso meu ataque não de certo, apenas evito o confronto momentâneo e tentaria me esquivar e contra-atacar sempre a menos que isso custe danos ao meu corpo. Aproveitaria das minhas passivas [Filho da Guerra] e [Instinto de batalha] para que tudo ocorresse como o planejado.

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Curta[Elétrica]
- Espada Espartana[Flamejante]

- Medalhão do Retorno*

- Poção de Cura[Mítico][x2]
- Poção de Energia[Mítico][x2]
- Poção de Energia[Heróico][x2]

- Chifre de Minotauro (x1)

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Ativas :
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

por Apolo em Sex 15 Jun 2018 - 16:23

Apolo

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Mark se prepara pra batalha quase que ao mesmo tempo que as harpias, estas começam a mergulhar dos céus em direção ao semideus conforme este se prepara para lançar sua arma. Como ele não mirou nenhum lugar específico ele teve sorte de acertos o lado da barriga de uma delas, fazendo um pequeno rasgo em sua pele, nada muito grave, mas foi pelo menos o suficiente pra que esta parasse sua invertida pelo menos momentaneamente enquanto ela tenta se estabilizar nos céus.

A segunda mulher-pássaro por não ter nada a impedindo continua seu ataque, o filho da Guerra estava mais concentrado em seu primeiro ataque do que em sua defesa fazendo com que marcas de garras aparecessem em seus braços. A harpia se afasta antes que Mark fizesse o seu ataque planejado se afastando nos céus e se preparando para uma nova investida, ao mesmo tempo que sua irmã se preparava para o mesmo ataque do lado oposto do meio-sangue.

Harpia 1: 85%
Harpia 2: 100%

por Markeniko em Sex 15 Jun 2018 - 16:54

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Não saiu bem como planejado e ainda tomei um ataque no braço, mas nada que tire muita vantagem sobre mim.

Eu sentia a pressão vindo em mim ao olhar a luta, o dano recebido e a plateia. Contaria com minha [Regeneração de Batalha I] e [ Instinto de Batalha] para me precaver de possíveis ataques rápidos e até mesmo para recuperar rapidamente do machucado.

Com minha [Fortitude] me jogaria um pouco mais para cima das mesmas.

Tentaria usar meu [Olhar Aterrorizante] na fúria que me atacou e também faria meu [Grito de Guerra] na tentativa de desencorajar meus inimigos e me fortalecer. Iria para cima da fúria que eu não usei o meu olhar, sendo assim quando chegasse perto o suficiente (o tamanho da minha lança), tentaria chamar minha lança de volta para minha mão com o [Medalhão do retorno], visando fincar a lança elétrica em seu peito. Para fazer isso contaria com minhas habilidades [Filho da Guerra] e [Instinto de Batalha] para ocorrer tudo em perfeito estado.

Caso algo nessa estratégia de errado tentaria apenas evitar golpes de ambas as harpias, antes, durante e após as tentativas de golpes. Para evita-los tentaria pular, rolar, fazer desvios corporais e etc.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Ativas:

Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

Nível 7 - Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas.

por Hades em Sex 17 Ago 2018 - 15:40

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cancelada

Ω Lord of the Underworld Ω

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: