Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP [Comum] Kyle Fassbender

por Hércules em Qui 14 Jun 2018 - 11:28

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Fazia muito tempo desde que o filho de Zeus não pisava no acampamento. Muita coisa havia mudado ali, não era mais a mesma geração de semideuses que Kyle conhecia antigamente, eram todos novos e os antigos haviam simplesmente sumido do lugar, tentando ter uma vida "normal".

Kyle entra em seu chalé e relembra os momentos que viverá até ali, cada coisa, cada luta, cada monstro e principalmente seus amigos que não estavam ali mais. Kyle em sua memória se relembra da primeira vez que havia batalhado com um monstro, sendo assim o mesmo decide arrumar suas coisas para ficar no chalé novamente.

Com o sentimento de nostalgia Kyle decide se propor a um desafio e ir na arena a noite, onde poderia encontrar os monstros mais "chatos" para enfrentar.

O garoto espera o anoitecer e então pega seus equipamentos e segue rumo a arena.

A velha e clássica de abertura da arena acontecia naquele instante, foi então que ele havia percebido que a arena em muito tempo estava cheia, tinha vários semideuses esperando por uma luta após muito tempo.

O monstro que havia saído não ia parar pra deixar o semideus ver a sua plateia, e sem demoras uma Empousa sai da jaula do lado oposto da arena, a mesma não havia nenhum armamento, mas Kyle sabe como é poderosa e não poderia se descuidar.

O monstro ia em direção ao herói, sua movimentação era rápida, pois o chão de terra batida não debilitava e havia iluminação para ambos enxergarem.

Após se aproximar um pouco do semideus (5 metros de distância um do outro) a mesma fala para ele em tom de deboche:

-Lembra de mim semideus?

Re: MVP [Comum] Kyle Fassbender

por Ω Kyle Fassbender em Qui 14 Jun 2018 - 13:17

Ω Kyle Fassbender

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Depois de um tempo vivendo fora do acampamento decido voltar nesse verão, vejo que minha braçadeira de conselheiro ainda me espera, ou meus irmãos não estão afim dela ou não tenho novos. Seria possível que meu estivesse realmente se controlando? O chalé 1 realmente está vazio, mas isso não é novidade alguma.

Pego minha mochila com meus itens de batalha que estava no mesmo lugar que eu havia deixado da ultima vez, embaixo da minha cama, porém cheio de poeira o que mostra que este chalé não tem sido bem limpo ultimamente, dou um longo suspiro, saio do chalé e vou em direção à arena reviver um pouco os velhos tempos onde as lutas são apenas para treino e diversão, sem real risco de morte.

Vejo que diversas pessoas se reúnem ao nas entradas para a arquibancada da arena, as pessoas tinham um faro para lutas, porém eu sentia que na verdade aquela seria uma luta não tão emocionante para tantas pessoas, mas eles estavam sedentos por algo.

Depois dos procedimentos padrões de abertura e fechamento dos portões uma empousa aparece do lado oposto falando:

- Lembra de mim semideus?

De começo eu não me lembro, seu jeito de andar não é estranho, mas depois de ter lutado com tantos monstros eles acabam por se tornar algo comum. Mas após um tempo eu finalmente percebo quem ela é e entendo o porque de não lembrar na mesma hora, parece até que aquela era uma outra vida, ela tinha sido o primeiro monstro que eu tinha lutado, na época que eu não sabia nada sobre o meu pai.

- Lógico que sim, lembro bem que tive dificuldade em te vencer na primeira vez, mas saiba que agora estou mais forte, se você foi derrotada por mim naquela época imagina agora.

Estava na hora de começar. Pego em meu bolso um isqueiro zippo e o abro, não era qualquer isqueiro, era a Stormcaller, um presente dado por meu pai que tem o poder de invocar uma tempestade. Após isso ordeno Árion subir aos céus conforme falo os encantamentos επίθεση e ταχύτητα του ανέμου, sentindo a força e velocidade correr por mim.

Avanço rapidamente em sua direção à oponente com um sorriso em meus lábios, se ela acha é páreo para mim está muito enganada. Com minhas duas espadas eletrizadas pela minha manopla eu uso Flash, como ela está atenta a mim querendo saber qual meu próximo movimento ela claramente será atingida pelo clarão. Usando toda a minha Força Olimpiana [Inicial] eu a perfuro na barriga e a levanto aproveitando aumento de condicionamento físico proporcionado por minhas habilidades e minhas braçadeiras eu a levanto e entrando em rodada de ataque total eu uso Lightning Bolt [Inicial], fazendo com que um relâmpago caia em nós dois bem em um estilo misturado de Shazam com Deadpool.

Se ela sobreviver eu a jogo para o lado e me afasto usando minha Antigravidade [Intermediário] tomando um Cantil de Néctar para recuperar a energia.

Equipamentos:
- Escudo Aegis
- Armadura Ateniense Completa
- Manoplas Elétricas {&}
- Braceletes da Força Olimpiana ❦
- Espada Espartana [Elétrica]
- Espada Espartana
- Adaga

- Braçadeira de Conselheiro [01]
- Esfera Explosiva[Pequena][x2]
- Colar da Tempestade @
- Anel do trovão $
- Stormcaller #
- Colar das águias *

- Poções de Cura [Mítico] [x8]
- Poção de Energia [Heroico] [x5]
- Poções de Energia [Mítico] [x9]
- Barras de Ambrosia [x1]
- Cantis de Nectar [x1]
- Soros Curativos [x1]

❦Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)

$ O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 AGI)

# - Um isqueiro zippo prateado com a ilustração de um raio amarelo. Já não acende mais. Uma vez por narração, quando aberto, conjura uma tempestade onde quer que o herói estiver, mesmo dentro de lugares fechados, que dura até o final da cena. 

@ A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP. 

& - Manoplas que fazem qualquer arma que o jogador estiver segurando receber o elemento [Elétrico][Comum] enquanto estiver nas mãos dele caso ativadas. (Mesmo se a arma tiver UP [Heróico] ou maior o elemento adquirido com as luvas será de nível [Comum])

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade [Inicial]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 AGI)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada e adquire perícia [Inicial] com armas com o descritor Elétrico.

Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em um raio de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem maior controle sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura 15 pontos de HP e MP por rodada e confere a perícia [Intermediário] com armas com o descritor Elétrico.

Habilidades Ativas:
Nível 3 - Lightning Bolt [Inicial]: O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa Habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Zeus emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.

Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o Campista usa esta Habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 10 FOR e receberá 20 FOR)

επίθεση - O filho de Zeus ganha um bônus no ataque, mas a Águia não pode sofrer danos na rodada, senão é anulado o bônus. 20 pontos de energia.

ταχύτητα του ανέμου - O filho de Zeus aumenta sua velocidade durante 3 rodadas, mas a Águia não pode sofrer danos nas rodadas, senão é anulado o bônus. 25 pontos de energia.

por Hércules em Qui 14 Jun 2018 - 14:06

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Kyle se disponibiliza de todos os seu poderes para dar um golpe poderoso na monstra, fazendo a mesma se transformar em pó e deixando todos os semideuses boquiaberto com tamanho poder do garoto. O mesmo se vira para fora da arena, pois estava muito cansado devido ao uso excessivo de seu poder.

MvP Finalizada:

Exp base: 500
Exp a receber: 500
Dracmas a receber: 500

Kyle Mp: 28/148

ATT

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: