Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Kirves Assis Empty ✓ [Ficha] Kirves Assis

por Kirves Assis em Qui 14 Jun 2018 - 16:59
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Kirves de Assis
Ω Idade: 15
Ω Aparência: Tem um rosto pálido, cabelos negros e olhos pretos, mede aproximadamente 1,70, pesando 57 KG. Seu tom de pele branco chega a fazer o mesmo parecer doente, pois o mesmo tem uma pele pálida, como se estivesse morto.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Kirves é um garoto calmo e nunca foi de ter muitos amigos, o mesmo gosta de ficar em seu canto sem ser incomodado e sendo assim sem incomodar os outros. O garoto tem problema de se socializar, até porque ele não gosta tanto disso. Ele é também é um pouco tímido, mas nada que seja tão relevante assim.

Ω Humor: O semideus costuma ser bem calmo, sendo assim seu humor não é dos piores e nem dos melhores, ele apenas deixa relevar as coisas e não demonstra muito o seu humor para as pessoas.

Ω Três Qualidades: Kirves é um rapaz calmo, astuto e honesto

Ω Três Defeitos: Solitário, Tímido e vergonhoso
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Kirves nasceu em NY em 2003, desde então sua vida estava destinada a ser uma vida repleta de tristeza e solidão se não fosse pela sua mãe e um certo amigo dele.

Aos 14 anos de idade Kirves começa a se sentir mal e sua mãe tem que levar o mesmo ao hospital, mas no caminho um homem estranho assalta ambos e da um tiro na mãe do menino, aquilo era uma cena que Kirves jamais iria se esquecer, o garoto prometeu para a mãe do mesmo que iria fazer alguma coisa contra aquele cara. Foi então que o mesmo saiu do carro com uma faca em mãos e foi para cima do cara sorrateiramente, por sorte ele não percebeu os movimentos sorrateiros do garoto. Ao chegar perto do assaltante o mesmo tenta impedir o garoto dando um murro na cara dele, mas isso não adianta, o pequeno garoto usa de sua habilidade e rola para frente acertando a faca na barriga do cara, logo em seguida corre para o carro e vai contar isso a sua mãe. que ficará mega chateada com ele pelo feito.

Havia se passado um ano desde o incidente e aquilo vivia martelando na cabeça do rapaz, até ele conhecer um cara que achava que era normal aquilo e não o julgava por isso.

Em um certo dia eles estavam andando de carro com a mãe de Kirves até um certo incidente acontecer. O carro havia batido em um bicho enorme, mas o problema não é esse, o problema é que o bicho era gigantesco com chifres e ainda por cima não ficou nem um pouco danificado com aquilo. O amigo do semideus puxa ele e começa a arrastar ele para um lugar escuro, mas ao olhar para trás, Kirves vê sua mãe tomando meio que uma "chifrada" do animal super estranho.

Kirves fica pasmo com o que havia acontecido e pergunta a Derick porque havia tirado ele de lá. Derick então sussurrou umas palavras e estranhas e logo em seguida disse ao semideus que fez aquilo para levar ele a um lugar onde o mesmo estaria seguro.

Kirves sempre foi de manter a calma, mas não naquele momento, em  meio a tudo que havia acontecido, Kirves ajoelha e com lágrimas em seus olhos o mesmo diz a seu amigo que se vingaria do monstro, custe o que custar.

Havia passado uns 10 minutos e um carro preto caindo velho e sujo havia chegado no local. Dentro do carro tinha 3 mulheres, senhoras estranhas que não consegui reparar direito, pois estava muito desfocado sobre tudo, a única coisa que eu entendi foi Derick falar que iriamos para um acampamento passar um tempo lá, mas pra mim eu jamais iria voltar ali novamente.

Ao chegar no lugar, ainda de cabeça baixo, saio do carro e pergunto onde passaria a noite, foi então que um cavalo homem que se auto denominava Quíron falou que iria para o chalé de Hermes, até descobrirem de quem eu sou filho.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum