Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP – Só Uma Chance| Pierre e Chuck

por Plutão em Qua 20 Jun 2018 - 20:04

Plutão

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Chuck havia chegado ao acampamento e, como todo campista que preza pela experiência, ouviu o conselho dos mais velhos em seguir rumo a arena para treinar. No caminho encontrou com Pierre que não aguentava mais ficar parado na Coorte.
Adentrando a área na qual o chão estava coberto de neve e o formato era um labirinto uma sorriso infantil ecoava pelos túneis descobertos. Logo a frente uma bifurcação dividia o caminho dos dois legionários para testarem seus conhecimentos.

Atente-se:
-Ao postar, coloque em spoiler toda e qualquer habilidade que esteja USANDO NO POST para que eu tenha ideia do que faz.
-Também em spoiler coloque todos seus equipamentos, itens, etc., a cada postagem.
-Relaxe. ;-)

Ж Pierre

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Puta... que ME pariu. Aquele acampamento Romano era mesmo um porre. Tirando a parte do sexo casual com as filhas de Vênus e bem,certa vem até um filho de Marte  tudo naquele lugar começava a me irritar. Fiquei sabendo que havia uma área que talvez  fosse mais interessantes,  convenci um filho de Marte a me acompanhar.

....

Olhei para a Bifurcação a minha Frente e sorri, estiquei uma das mãos e falei :

- Vai na frente meu Paladino.

Após  o rapaz seguir estaria logo atrás dele,  prestando atenção na Retaguarda. Em quanto as irmãs filhas da puta estavam em minhas mãos. (Duas Adagas De Prata)
Itens:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Marca do Diplomata*
Pingente do Larápio**
Ás de Copas***
Botas do Gatuno****
Motherfucker Sister's*

Chuck Maddox

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Eu realmente não era do tipo que ficava parado, principalmente após escutar as várias histórias de poder acerca dos semideuses. Queria ascender como um dos mais importantes no Acampamento Júpiter. Enquanto caminhava pelas Coortes, fui abordado por um filho de Mercúrio que me ofereceu algo pra passar o tempo, e não era sexo. De imediato, aceitei e prosseguimos até um local coberto de neve, parecia um labirinto. Uma risada infantil ecoava e havia dois caminhos a serem seguidos.

Abri um sorriso e empunhei Kukri na mão direita e o escudo Scutum na esquerda, erguido na altura do rosto.

— Certo. Olho aberto na retaguarda.

Com a espada recurvada e o item defensivo em mãos, não seria um problema reagir a um ataque. Além de que havia uma couraça cobrindo meu peitoral e um elmo na cabeça. Havia também uma espada secundária, embainhada na cintura. Então, resolvi prosseguir pela esquerda.

Armamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Kukri
- Scutum Médio

Re: MvP – Só Uma Chance| Pierre e Chuck

por Plutão em Qua 20 Jun 2018 - 21:56

Plutão

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os dois semideuses seguiram pelo caminho canhoto e depois de alguns metros caminhando se depararam com uma criatura diferente das demais, diferente de tudo o que já haviam visto. Parecia que os deuses estavam rindo co'a desgraça deles.
No centro de uma cúpula de vidro avistaram algo similar a siameses. O tronco de um minotauro se repartia em dois sendo que cada um possuía um par de braços com espadas longas em cada mão. Os quatro cascos de cobre dariam excelentes troféus, não fossem garras que circundavam como uma dentadura.

Mino-morfo
100%

Atente-se:
-Ao postar, coloque em spoiler toda e qualquer habilidade que esteja USANDO NO POST para que eu tenha ideia do que faz.
-Também em spoiler coloque todos seus equipamentos, itens, etc., a cada postagem.
-Relaxe. ;-)

Ж Pierre

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Assim que percebo a a aproximação dos irmãos siameses ridículos meu primeiro pensamento foi "Esses caras dividem o pinto? Se um bater punheta os dois sentem? Mas que porra é essa quebrada ?". Dei um passo para trás deixando Chuck Completamente a frente da linha de batalha. Sorridente e Charmoso, olhei para a parte da direita e disse:

- Esse é meu brother Chuck. Filho de Marte, todas as criaturas do acampamento são doidas pra ter a Honra de matar esse pivete. Me fala aí. Qual dos dois vai ter a Honra de matar meu garoto Chuck?

Com os Dizeres, utilizo minha habilidade "Ciumes" herdada por Vênus, na tentativa de criar um conflito, mais especificamente queria que a parte Direita ficasse com um ciumes doentio do irmão em relação a Chuck.

Passivas de Carisma :

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica.(+5 CHA)

Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Buff de Carisma pelos itens:

*Marca do Diplomata
O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CH

**Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.

Ativas usadas:
Nível 2 - Ciúmes: O filho de Vênus pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.

Equipamento levados em narração:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Dupla "Lança do Trapaceiro" [H][Heroico][Venenosa][Elétrico][Transmutação = Adagas][≅] -5-
- Adaga[Eletrica][Gratidão do Olimpo]
- Motherfucker Sister's*****
- Bota Alada
- Anel da Pluma [Ouro Branco] .11
- Anel del Venti [Prata][Presente de casamento de Éolo][Encantado] .15
- Juice Maker[Transformação Anel de Prata] .6

- Olho de Hórus ☥
- Moeda de Ptolomeu -10-
- Marca do Diplomata*
- Pingente do Larápio** 
- Ás de Copas***
- Chave mestra -3-
- Mão Metálica -4-
- 4x Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- Tatuagem [Lança do Trapaceiro][Pescoço]
- Tatuagem "Caos: Tatuagem "Caos" -7-
- Anel do desordeiro -8-
- Braçadeira de Discórdia -9-
- Capa do Pretor ♣️

Outros:

- Nintendo Switch [Inquebrável]
- Crachá de Identificação "Foda-se"
- Semente Egípcia

Re: MvP – Só Uma Chance| Pierre e Chuck

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» [Ficha] - Sora D. Pierre

Permissão deste fórum: