Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O centurião da terceira coorte do Acampamento Júpiter estava de passagem pelo Acampamento Meio-Sangue, fazendo análises sobre a localização de cada construção, pensando em estratégias para seu próprio acampamento.

Quando andava entre os chalés, topou com o conselheiro de Dionísio, Louis Kannenberg. Lorenzo não se impressionava com semideuses menos bélicos que ele, mas o grego o segue, fazendo perguntas e o convidando para passar um tempo no chalé 12, quem sabe bebendo algo.

Percebendo o desinteresse do romano em perder tempo, Louis se sente ofendido, e decide desafiar seu colega semideus à um passeio pela floresta, já que estava tão interessado em trabalhar. Talvez os deuses enviassem alguma provisão e então o filho de Dionísio poderia mostrar que tinha mais potencial do que o centurião acreditava.





Ps¹: Posts interpretativos.
Ps²: Não precisa postar os itens, mas postem as passivas úteis para cada post e as ativas, obviamente. Caso usem itens especiais com efeitos, postem a obs que demostre o poder do item em questão.

#1

Ω Louis Kannenberg

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Estava realizando vários nadas minhas obrigações como conselheiro do chalé 12 perto da Casa Grande, quando observo uma figura incomum no acampamento. O centurião da terceira coorte, Lorenzo, caminhava por entre os chalés e o refeitório, tomando anotações. Bom, pelo jeito meio obcecado dele, parecia mesmo era que preparava uma invasão contra o Acampamento. Mas isso não seria possível, né ?

Resolvi ir cumprimenta-lo, afinal não o via a meses. Ele aprecia mais encorpado, como se houvesse gastado cada segundo de seu tempo treinando, usava sua armadura completa e um elmo novo, que parecia exalar uma forte aura.

- Lorenzo! A quanto tempo, cara! - O abraço e dou tapinhas em suas costas. - Quer dar uma passada no chalé ?

Chego mais perto e falo baixo:

- Ouvi dizer que o conselheiro mais legal desse acampamento, no caso euzinho aqui, conseguiu um acordo com Quíron e tem a permissão de dar uma festa hoje. Vai colar ?

Me surpreendo quando ele rejeita meu convite. Acho que nunca o vi fazer algo que não sejam suas obrigações, o garoto era uma máquina. Porém não o via a muito tempo, e ele não iria se livrar assim tão facilmente de mim.

- Se não quer ir na festa, pelo menos vamos treinar um pouco. O que acha de irmos na Floresta ? Afinal, ainda tenho algumas horas antes de ter que me arrumar.

Já estava com meus equipamentos em mãos, então passo somente na torneira do refeitório e encho meu cantil, seguindo para a floresta. Sabia que aquele território era extremamente hostil então não abaixaria minha guarda. Acredite, outro dia um garoto perdeu uma perna pra um cão infernal. UMA PERNA CARA !

Passivas importantes a se considerar::


Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .



#2

Ὧ Lorenzo Muller

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
A alguns dias havia notado algumas diferenças entre os dois Acampamentos. O romano parecia uma fortaleza, com balistas apontadas em todas as direções, muros altos e construções estrategicamente posicionadas para atrasar o avanço inimigo em caso de guerra, já o grego era completamente desleixado, com construções não-simétricas, parecia realmente como um acampamento de verão.

Me perdendo em meus pensamentos, encontro alguém que é tão desleixado quanto o Acampamento Meio-Sangue. O conselheiro do chalé número 12. Ele sempre exalava um cheiro peculiar de vinho, e sempre estava bêbado. O menino vêm me cumprimentar, então o faria o mesmo.

Sou pego de surpresa pelo convite:

- Você sabe que não tenho tempo pra isso, né ? - Sorrio. - Preciso me tornar Pretor logo logo.

Entretanto, o garoto me convida para algo mais interessante, ir á Floresta. Sabia que era um local cheio de ameaças e existem centenas de histórias de batalhas épicas lá dentro, mas nunca a adentrei.

Como um Romano preparado que sou, já havia ido para o acampamento grego com meus equipamentos, então simplesmente sigo o filho de Dionísio.

Passivas a considerar::

Belona:

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.


Marte:

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)
.

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum