Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Ahmar Zorn

por Hades em Ter 14 Ago 2018 - 17:47

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era um dia comum na arena do acampamento, 32 graus, arena com 30 metros de diâmetro, chão de terra batida e o semideus podia enxergar os céus. Do outro lado da arena, o portão se abre, revelando um elefante humanoide, com presas e garras bem afiadas, além do que parecia ser uma clava na tromba. Seus músculos eram extremamente definidos e possuía uns 2 metros de altura.

Os dois estavam separados por 15 metros, e algo dizia para o semideus que aquela distância seria facilmente vencida pelo monstro em questão de poucos segundos, ele precisaria agir rápido.

Elefante:

Ω Lord of the Underworld Ω

Re: MvP Comum - Ahmar Zorn

por Ahmar Zorn em Qui 16 Ago 2018 - 10:08

Ahmar Zorn

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Para quem prefere o movimento da batalha e os brados de guerra não sou tão parecido com meus irmão, a dedicação em estar enclausurado numa saleta entupindo o nariz com cheiro de ervas não se iniciou no meu coração. Quem sabe numa outra oportunidade? Mas chega de lengalenga e palavras rebuscadas, o que eu quis mesmo foi correr pra arena como um legionários raíz e lutar.
Quando entrei na arena vi que ela estava na paisagem tradicional de sempre: chão de terra batida com a poeira levantando ao soprar do vento e um elefante humanóide todo equipado para trucidação de semideuses. Espera!! Essa ultima parte não é do cardápio de sempre. WTH! Queria que minha vida fosse mais fácil, Bad mas não é. Manolo
Como não podia estar perdendo muito tempo, tentaria atingi-lo com uma flechada tendo o cuidado a ser o mais preciso possível. Se ele viesse correndo somente em uma direção passaria a cerda do arco pelo peito para estar com as mãos ocupadas e esquivaria para algum dos lados pegando a espada na bainha e tentaria acertá-lo nalguma área desprotegida –preferencialmente nas cartilagens – tomando cuidado com seus membros (como tromba, colmilhos e/ou braços, por exemplos). Para o caso dele me seguir, ou não, iria para o mais longe possível evitando um combate mais direto por enquanto, minha força não é comparável a deste mamífero. E não corro tanto quanto um elefante -ainda.

Equipamento:
-Elmo comum
-Peitoral de Couro Comum
-Espada curta
-Arco Curto
-Aljava de Couro [Comum]
-Flecha de Bronze Celestial [x7]
-Anel da Serpente*
Habilidades:
Nível 3 – Maldição da Terra I: O filho de Plutão por onde quer que passa emana riqueza. Ela é atraída por ele e seu poder. Se ficar em um único lugar por muito tempo, algumas joiaspassam a nascer abaixo da terra. Elas são amaldiçoadas com um grande azar à quem as toque. (+9 WIS)

Obs.: Não postei antes por falta de tempo, mas estarei sempre postando o mais rápido que posso. Não passarei de um dia.

O Dia é Feito Daquilo Que Você Tem em Mente.

por Hades em Qui 16 Ago 2018 - 16:21

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O legionário puxa seu arco e prepara uma flecha, disparando-a e errando feio. Talvez se possuísse perícia com tal arma conseguiria acerta-lo*. Ela se finca na parede ao lado do monstro, que prepara uma investida contra o garoto, brandindo suas presas.

Com um movimento ágil, Ahmar guarda seu arco e desvia por pouco de ter seu corpo cortado ao meio, sem conseguir contra-atacar. Os dois estão a 2 metros de distância, o monstro ligeiramente de lado e você, de frente.

Obs: Você também percebe que as vestimentas do elefante respondiam a sua proximidade, devido a você ser um imã para materiais preciosos. OURO, GAROTO! Manolo

* Filho de Magia e neto de Plutão não tem perícia com arco, cuidado.

por Ahmar Zorn em Sex 17 Ago 2018 - 15:50

Ahmar Zorn

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Okay. Não sou bom o suficiente na arquearia quanto havia pensado, se bem esperar num milagre de ser expert da noite para o dia é o cúmulo de um sonho. Pelo menos estava inteiro (por enquanto), pois ainda não aprendi nenhum feitiço de clarividência. Em breve procurarei um o mais rápido possível.
Desta vez havia escapado do monstro atingir-me e vi uma possível chance de ferir a ele aproveitando da maneira que consegui encontrar. Os pêndulos no que deveria ser a roupa dele atraíram meus sentidos, mas não o suficiente para estar disperso ao combate e veio a ideia de manipulá-los ao meu favor. Usando da força mágica pensei em moldar no formato de uma agulha e inserir em sua pele o mais fundo que pudesse -quem sabe atingiria uma veia ou artéria? Ou o coração? Por ora, torcia que perfurasse seu peito e esperava que o dito de "magia é mais rápida que movimentos" fosse verdade. Em todo caso, estaria pronto para atacar com a espada e esquivar dos golpes dele com pliés, gingadas, saltos e o que mais adequasse a situação. Se não bastasse e fosse necessário, erguereria uma barreira elemental de fogo.

Equipamento:
-Elmo comum
-Peitoral de Couro Comum
-Espada curta
-Arco Curto
-Aljava de Couro [Comum]
-Anel da Serpente*
Habilidades:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)
Nível 2 – Sensibilidade Terrestre [Inicial]:O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.
Nível 3 – Maldição da Terra I: O filho de Plutão por onde quer que passa emana riqueza. Ela é atraída por ele e seu poder. Se ficar em um único lugar por muito tempo, algumas joiaspassam a nascer abaixo da terra. Elas são amaldiçoadas com um grande azar à quem as toque. (+9 WIS)
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Nível 1 – Geocinese [Inicial]: Os filhos de Plutão possuem a habilidade de manipular a terra e derivados dela, como materiais preciosos (ouro, joias, prata e etc...). Neste nível esta habilidade ainda é fraca, e pode apenas manipular essas coisas em pouca quantidade. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.
**Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

*Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
**Somente para o fato de precisar em último caso.

por Hades em Sex 17 Ago 2018 - 16:15

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O pensamento rápido do semideus lhe deu uma vantagem. O garoto transformou parte da roupa do monstro em pequenas agulhas, que fincavam incessantemente em suas pernas (-20).

Infelizmente, este mesmo pensamento também lhe deu uma desvantagem. Pois penicava a perna do elefante, e isso lhe irritava. Foi então que um rápido movimento com o braço, o monstro acerta Ahmar e o joga a 3 metros de distância, causando pouco dano (-10) e um joelho um pouco ralado. Nada que o prejudicasse na batalha.

Antes que o semideus pudesse reclamar de seu joelho, a criatura prepara outra investida e dessa vez ele estava um pouquinho mais irritado. 5 segundos para chegar até você.

Obs: As agulhas vão continuar fincando as pernas dele até o momento que você decidir parar. Tirará 5 de vida por turno do elefante, mas você também perderá 25 pontos de energia por turno ativado.

Elefante: 80/100

por Ahmar Zorn em Sab 18 Ago 2018 - 22:29

Ahmar Zorn

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Ser jogado pelo ar é um fato incômodo se tens de aterrissar em solo arenoso e quente, mal podia esperar para que o crepúsculo sem iluminação chegasse para me trazer um pouco de paz. Percebia um pouco do incômodo que causara no paquiderme e me permiti uma pontinha de felicidade que logo mandei embora, não posso me dar ao luxo de ter emoções em uma batalha [ou em qualquer outro lugar]. Minha vida estava em risco e o que importava era aniquilar meu oponente o mais rápido possível.
Nos ínfimos segundos que me separavam do elefante tentaria erguer estacas de pedras entre mim e ele utilizando das forças místicas na medida que minhas habilidades permitissem no intuito de atordoá-lo e reduzir sua velocidade, torcendo para um possível tropeção enquanto saía do caminho. Como sempre, tentaria me manter alerta para esquivar de ataques com rolamentos, saltos, corridas e o que mais puder.

Equipamento:
-Elmo comum
-Peitoral de Couro Comum
-Espada curta
-Arco Curto
-Aljava de Couro [Comum]
-Flecha de Bronze Celestial [x6]
-Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
Habilidades:
Nível 2 – Sensibilidade Terrestre [Inicial]:O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.
Nível 3 – Maldição da Terra I: O filho de Plutão por onde quer que passa emana riqueza. Ela é atraída por ele e seu poder. Se ficar em um único lugar por muito tempo, algumas joiaspassam a nascer abaixo da terra. Elas são amaldiçoadas com um grande azar à quem as toque. (+9 WIS)
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 MO, entra em espera por 1 turno.

por Hades em Dom 19 Ago 2018 - 18:36

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O Sol começava a se pôr no Acampamento Júpiter. O elefante realiza outra investida contra Ahmar, que astuciosamente cria uma estaca de pedra em seu caminho. A estava acerta a parte posterior da panturrilha do monstro, deixando-o preso e apenas a alguns centímetros de acertar o rosto do semideus com suas poderosas presas. (-30)

O monstro está preso, mas não morto.

Elefante: 50/100

por Ahmar Zorn em Dom 19 Ago 2018 - 22:00

Ahmar Zorn

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Com o humanóide tão próximo de mim dei dois passos instintivamente para trás aumentando a distância entre nós, eu estava indisposto a ser golpeado mais uma vez. Lembrando do ouro que se aprofundava no tecido epitelial da criatura interrompi a ação, economizando minha energia para outra finalidade.
Mirando minha mão na direção da garganta do meu oponente –se é que era possível– faria um disparo mágico e levantaria uma barreira elemental de fogo como método de defesa ofensiva. Não estava seguro de utilizar a lâmina de bronze sem ter certeza que atingiria meu alvo e preferi alongar mais o espaço com o mamífero para evitar uma retaliação direta.

Equipamento:
-Elmo comum
-Peitoral de Couro Comum
-Espada curta
-Arco Curto
-Aljava de Couro [Comum]
-Anel da Serpente*
Habilidades:

Nível 3 – Maldição da Terra I: O filho de Plutão por onde quer que passa emana riqueza. Ela é atraída por ele e seu poder. Se ficar em um único lugar por muito tempo, algumas joias passam a nascer abaixo da terra. Elas são amaldiçoadas com um grande azar à quem as toque. (+9 WIS)
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Magia concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.
*Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

por Hades em Seg 20 Ago 2018 - 19:07

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ahmar rapidamente da um passo para trás, o que o salva por milésimos de segundo de ter sua cabeça arrebentada pela maça na tromba do elefante. O semideus dispara um feixe de luz (-10) e cria uma barreira de fogo na sua frente, o que da espaço para seu oponente se livrar da estaca presa em sua perna.

Com um soco, o elefante se liberta e corre em direção a Ahmar, mancando um pouco. Assim que chega perto, ele ataca a barreira elemental. O semideus sabia que aquela mesma barreira não aguentaria outra pancada.

Elefante: 40/100

por Ahmar Zorn em Qua 22 Ago 2018 - 23:05

Ahmar Zorn

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
O meu tempo estava passando e a noite sem lua chegando no mesmo pique que minha vida estava sendo ameaçada: muito rápido. Precisava pensar em alguma estratégia o mais ágil que conseguisse, do contrário seria trucidado aqui mesmo em poucos instantes. Conforme o elefante se desvencilhava da estaca resolvi apelar mais uma vez ao lado materno e tentar lançar uma esfera de fogo na direção dele usando do fogo que a barreira me proporcionava, se conseguiria estar protegido por mais alguns minutos somente o tempo diria.
Para o caso de não conseguir manipular o fogo, ou qualquer outra situação adversa que necessitasse de um contra-ataque rápido estaria pronto para utilizar de minha espada desviando de possíveis socos desferidos ou mesmo o uso da tromba com o que parecia ser uma clava na ponta -armamento bastante perigoso para um animal ensandecido.

Equipamento:
-Elmo comum
-Peitoral de Couro Comum
-Espada curta
-Arco Curto
-Aljava de Couro [Comum]
-Anel da Serpente*
Habilidades:
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.
Nível 3 – Maldição da Terra I: O filho de Plutão por onde quer que passa emana riqueza. Ela é atraída por ele e seu poder. Se ficar em um único lugar por muito tempo, algumas joias passam a nascer abaixo da terra. Elas são amaldiçoadas com um grande azar à quem as toque. (+9 WIS)
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: