Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Comum - Ahmar Zorn

por Hades em Qui 23 Ago 2018 - 22:33

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O semideus da um passo para trás e utiliza todo o fogo restante de sua barreira para lançar uma bola de fogo, que acerta em cheio o peito do monstro, deixando uma marca(-30).

O elefante solta um barulho com sua tromba, desta vez ele estava realmente muito |Castellan|. Ele ataca o semideus com suas presas, realizando um corte no braço esquerdo do semideus, arrancando um pouco de sangue (-25). O monstro se prepara para atacar novamente.

Elefante: 10/100

Ω Lord of the Underworld Ω

por Ahmar Zorn em Qui 23 Ago 2018 - 22:58

Ahmar Zorn

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Pouco era o tempo que me restava para terminar com a batalha de uma vez e, a menos que fatos misteriosos e sobrenaturais viessem atormentar minha reles existência, permitiria a minha consciência de provar por um segundo o sabor da vitória. Mas é claro que após -e somente assim- de conquistar meu objetivo momentâneo. Ter o braço ferido era somente parte do ofício de ser um legionário em aperfeiçoamento, outros mais passaram por situações piores.
Uma criatura ensandecida e ferida é perigosa, contudo, torna-se mais fácil de atingir (assim creio). Tendo uma maior confiança, e igual apreensão, resolvi utilizar da espada para golpear a besta que vinha ao meu encontro, tendo o cuidado de no momento certo tentar uma esquiva e, logo após, uma finta no flanco com toda a força que conseguisse. Se conseguisse esta vitória a dedicaria tanto a meu pai quanto aos deuses, especialmente para honra de minha mãe emeu avô. Caso não conseguisse, enquanto há fôlego tentarei.

Equipamento:
-Elmo comum
-Peitoral de Couro Comum
-Espada curta
-Arco Curto
-Aljava de Couro [Comum]
-Flecha de Bronze Celestial [x7]
-Anel da Serpente*
Habilidades:
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.
Nível 3 – Maldição da Terra I: O filho de Plutão por onde quer que passa emana riqueza. Ela é atraída por ele e seu poder. Se ficar em um único lugar por muito tempo, algumas joias passam a nascer abaixo da terra. Elas são amaldiçoadas com um grande azar à quem as toque. (+9 WIS)

Duas observações:
-Por favor, peço que insira pontos por treinamento de perícias, tanto mágica quanto com espada, se houver.
-As sete flechas que levei para o combate não são as totais do arsenal. Tinha cartorze, levei sete para combate e gastei uma. Totalizando treze.

O Dia é Feito Daquilo Que Você Tem em Mente.

por Hades em Qui 23 Ago 2018 - 23:29

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O monstro morre.

MvP Finalizada

Exp á receber: 600 *2 (pelo evento) = 1200
Dramas á receber: 600*2 (pelo evento):= 1200

Ω Lord of the Underworld Ω

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: