Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Mítica - Johnny

por Hades em Qui 16 Ago 2018 - 22:04

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Johnny conseguia ver o pôr do sol dentro de suas forjas. Sua mesa de trabalho ficava ao lado de uma pequena janela com vista para o horizonte. Enquanto observava, percebeu uma pequena movimentação, algo vindo em sua direção...

Uma bola de fogo passa por cima das forjas, acertando em cheio a Casa Grande e criando uma explosão. O filho de Hefesto corre para fora enquanto o resto do acampamento era bombardeado, notando um grande número de feridos.

Em poucos segundos, aparecem três criaturas voando no céu. Dois tinham a coloração mais avermelhada e o outro possuía uma cor azulada, pareciam criaturas híbridas entre humanos e dragões, com escamas espalhadas pelo corpo e algo brilhava no meio de seus peitos. A barreira por algum motivo não os deteve, deixando-os voar e matar alguns semideuses livremente.


Fire Breather:


Porém a preocupação do semideus no momento era ir pegar seus equipamentos no chalé, pois eles NÃO ESTAVAM NAS FORJAS.







Ω Lord of the Underworld Ω
#1

Re: MvP Mítica - Johnny

por Ω Johnny Singer em Sex 17 Ago 2018 - 6:42
Ver perfil do usuário
"Puta merda, o poney"

É a primeira coisa que penso quando a Casa Grande é atacada e incendiada. O problema é que é um pouco ingenuo atacar com fogo um lugar onde o filho de Hefesto mais poderoso de todos os tempos está. Uso rapidamente minha habilidade Inibidor do Fogo fazendo com que a casa grande não sofra mais danos.

"Sophie, acorda filha da puta" -Falo mentalmente com todo o carinho com a minha fênix. "Se teleporta pra Casa Grande e salva qualquer um que estiver lá dentro. Tenho que pegar meus equipamentos pra acabar com essas putas." -Ela responde algo do tipo, filho da puta de merda.

Eu tinha que correr até o meu chalé e para a minha sorte eu era um Atleta e corria bem, o problema era eles deixarem eu chegar até lá. Então invoco duas coisas diretamente da minha tatuagem, a primeira era a minha cabaça de metal contendo pó de metal dentro. O pó de metal iria me proteger sem que eu tenha que ficar me preocupando com isso graças ao Proteção ao Filho, a segunda coisa seria a a minha colher... que se transmuta em uma escopeta de repetição rápida. Muhahaha, como eu adorava ser eu.

Começo a correr na direção do meu chalé com a cabaça nas costas esperando que ela me proteja ao máximo dos possíveis ataques, caso alguma das criaturas tente se aproximar eu atiro com a minha arma em sua direção, o projétil da bala se espalha então eu não preciso de uma mira tão boa assim para acertar o alvo, pelo menos pra acertar com alguns estilhaços. Quando eu conseguir chegar no chalé, me armo com tudo o que tenho e dai o bicho pega.



Ativa:

Nível 19 - Inibidor do Fogo: Assim como pode fazer, o filho de Hefesto pode desfazer. Esta habilidade permite que o usuário ordene que todo o fogo se extinga de uma determinada área. Requer 20 pontos de energia para ativar e mais 5 pontos de energia para cada rodada.


Passivas a considerar:

Nível 19 - Proteção ao Filho: Quando se sentir ameaçado, ou estiver prestes a sofrer algum ataque, todo o bronze celestial e metal mortal do ambiente ira se movimentar rapidamente (Levando em consideração distância e peso) para proteger o filho de Hefesto, mesmo que ele esteja inconsciente pois o metal agira por "conta própria".

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.

Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)

Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)

Nível 10 - Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará, recebendo 10 de HP e MP a cada rodada em contato com o fogo. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.

Nível 11 - Ira Nata: Agora, diferentemente da habilidade Fúria do Berserker, todas as marteladas dos filhos de Hefesto irão gerar um pouco de chamas, cuja intensidade varia de acordo com a força do golpe aplicado, nível do usuário e estado emocional do personagem.

Nível 12 - Fumaça: Depois de tanto tempo trabalhando nas forjas, em meio às chamas e fumaça, os filhos de Hefesto desenvolveram a capacidade de ignorar a fumaça, sendo capazes de respirar e ver normalmente através da mesma.

Nível 14 - Força do Fogo: A força dos filhos de Hefesto provem do fogo. Quando lutarem em lugares quentes (temperatura relacionada ao fogo, não ao sol) eles se tornarão mais fortes que os demais campistas.

Nível 16 - Perícia Bárbara [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 FOR)

Nível 18 - Detector de Metais: O filho de Hefesto consegue sentir o metal a sua volta.

Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 6 - Fúria do Atleta: Atletas são por natureza brutos. Mas quando ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários! (+10 FOR NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 14 - Nem Ferrando: Atletas jamais se dão o direito de cair em batalha, mesmo quando seus ossos se quebram, seus músculos rasgam ou suas veias se rompem, eles continuam lutando, sem permitirem a si próprios morrerem com tanta facilidade.

Nível 16 - Adaptador [Avançado]: Os atletas De Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado]. (+15 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA)

Nível 16 - Guerreiro Insaciável: Um Atleta basicamente vive para a luta, jamais se acovardará diante de inimigos fortes. Muito pelo contrário! Ele ficará muito mais animado lutando contra adversários poderosos, raramente ficando com medo.

#2

Re: MvP Mítica - Johnny

por Hades em Sex 17 Ago 2018 - 16:01

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Johnny dá o comando para sua fênix resgatar os feridos e dispara em direção ao chalé, com todo o vigor do maior Atleta de todos os tempos, invocando sua cabaça e sua colher (?). Infelizmente, correr é mais devagar do que voar, e aquelas criaturas não eram monstros normais.

Os dois humanoides de fogo aceleram em direção ao filho de Hefesto em uma velocidade monstruosa de mais de 3.700 km/h,  ultrapassando a de um tiro de fuzil. No instante que o semideus se vira para avaliar a situação, a barreira criada pelo pó de metal presente em sua cabaça já havia sido destruída com um único ataque, dando espaço para o herói somente para desviar com um rolamento para a direita.

Os dois Firebreathers de fogo caem em pé, deixando um rastro no chão e arrancando uma grande quantidade de terra. A luz em no centro do peitoral dos dois brilhava ainda mais do que antes e eles viram um para o outro e soltam palavras em um idioma que Johnny não conhecia. Algo dizia a ele que aqueles oponentes seriam um desafio, e que ele não podia ficar de brincadeira.

Distância de 15 metros do chalé de Hefesto, com dois inimigos no caminho. O azul não parecia incomodado com a sua presença e continuava a atacar o Acampamento.







Ω Lord of the Underworld Ω
#3

Re: MvP Mítica - Johnny

por Ω Johnny Singer em Seg 20 Ago 2018 - 20:09
Ver perfil do usuário
Vendo que a coisa estava ficando feia e eu preciso dos meus equipamentos pra resolver isso, começo a tentar realmente fazer algo. Primeiro uso Cinzas de Vulcão para distrair e fazer com que os monstros me percam de vista, então falo com Sophie novamente para ela me pegar e me teleportar pelas sombras até o meu chalé.

Assim que chegar no chalé de Hefesto eu coloco todos os meus equipamentos, armadura, anéis, pingentes, luvas e etc, tudo o que eu tenho direito. Depois saio pela porta com um sorriso de felicidade nos lábios, era hora de mostrar com quantos monstros se faz um semideus lendário.


Nível 9 - Cinzas de Vulcão: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche um raio de 5m ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas dependerão do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 80 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 rodadas.

Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]

#4

Re: MvP Mítica - Johnny

por Hades em Ter 21 Ago 2018 - 11:16

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A área em volta do semideus explode em cinzas, cegando temporariamente os firebreather's, que alçam voo para longe da fumaça. O filho de Hefesto, utilizando a vantagem da pouca visibilidade, chama sua fênix, que o teleporta para dentro do chalé, deixando um rastro escuro (fumaça n necessariamente gera sombra) até o chalé de Hefesto.

Rapidamente Johnny pega tudo que queria (colocar em spoiler pfvr) e foi no instante em que pisou para fora, uma bola de fogo acerta o chalé, queimando a parte de madeira, mas não os mecanismos presentes dentro dele.

Os dois de fogo estão voando a uns 25 metros de distância, o azul ainda atacava o resto do acampamento. A fênix está junto de você.







Ω Lord of the Underworld Ω
#5

Re: MvP Mítica - Johnny

por Ω Johnny Singer em Qui 23 Ago 2018 - 1:45
Ver perfil do usuário
Eu realmente estava querendo lutar de boa e talz mas os caras estão destruindo o acampamento e pode ser que morra algumas pessoas caso eu não lute sério, então vamos lá. Logo que saiu do chalé e vejo tudo sendo destruído, começo falar gritando.

-Eu sou Johnny Singer, o maior filho de Hefesto que já existiu. Eu não sei os seus nomes mas com certeza vocês são os maiores FILHOS DA PUTA que eu já vi.

Uso novamente minha habilidade Inibidor do Fogo mas desta vez eu deixo ela ativa para extinguir todo o fogo a minha volta, retardando um pouco a destruição. Peço para minha fênix criar uma Barreira Sombria em volta do filho da puta de fogo mais longe. As barreiras da Sophie eram muito fortes e meu plano era fazer com que a criatura acabasse queimando todo o oxigênio dentro da barreira e morrendo por conta disso, se não desse certo iria ganhar um pouco de tempo para mim.

Depois disso invoco 20 bolinhas de gude a as transmuto em pássaros autômatos explosivos e então mando eles voarem pra cima do segundo filho da puta, o que estava mais próximos, elas alcançariam ele e começariam a explodir contra seu corpo uma de cada vez em um intervalo de meio segundo para cada explosão. Eu não sabia se as explosões iriam machucá-lo mas essa não era a verdadeira intenção, isso só seria uma distração. Enquanto os pássaros começassem a explodir eu já estaria correndo pra cima dele a toda velocidade que eu conseguir e enquanto eu pego uma granada explosiva e deixo ela a mão. 10 segundos seriam o tempo que os pássaros ficariam explodindo e seriam mais do que o suficiente para eu percorrer os 25 metros, quando eu estiver bem perto eu retiro rapidamente a cabaça de metal das minhas costas e arremesso na criatura com toda força que os Deuses me deram. Então uso Metállon III + Focar Energia II para controlar a maior quantidade de metal que eu puder. Esse metal envolveria a criatura completamente e a esmagaria até que ele não passasse de uma geleia picante.

Caso a criatura azul se aproxime eu ativo a grana sônica, como eu estaria com os meus fones eu não tomaria dano e ela ficaria atordoada.



Nível 16 - Metállon III: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma armadura de batalha e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia e ficará em espera durante 4 rodadas.

Nível 16 - Focar Energia II: O herói consegue focar a sua energia em seus poderes ativos para ampliá-los. O gasto de energia ficara a escolha do usuário e o efeito ficara a escolha do narrador. Exp: Usando Focar Energia II, gasto mais 50 pontos de energia para ampliar meus poderes com Pyrocinese para conseguir criar uma labareda maior.

Nível 19 - Inibidor do Fogo: Assim como pode fazer, o filho de Hefesto pode desfazer. Esta habilidade permite que o usuário ordene que todo o fogo se extinga de uma determinada área. Requer 20 pontos de energia para ativar e mais 5 pontos de energia para cada rodada.

Nível 8 – Barreira Sombria: O domínio de seu elemento agora é tão forte que a fênix consegue criar uma barreira de sombras sólidas em torno do seu dono ou de quem o mesmo ordenar, criando uma defesa intensa. Nesse nível, a barreira estende-se por 5m, podendo chegar à 15m. [5m por nível][Gasto: 50 de MP e mais 50 por nível a partir deste.]


itens que eu peguei:


- Armadura Completa -1- [Articulada][Liga Bronze/Ferro][Isolada]

- Capacete "Homem Formiga" -2- [Bronze Celestial]

- Monóculo Sagrado -3- [Acoplado ao Elmo]

- Serra Circular -19- [Oricalco][Pontas de Diamante Imperial][Acoplada as Luvas de Neméia][2x]
-Anel de Oricalco [Transmutação Escudo Parede][Oricalco][Heroico][H]

- Pingente de Garfo [Transmutação Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados [Bronze Celestial][H]]

- Pingente de Colher [Transmutação Escopeta (Shotgun) Franchi SPAS-12] [Bronze Celestial]

- Tatuagem Grega [Colher e Garfo]

- Luva de Neméia [Inglesa][Do Atleta] -4- [Heroico][Prata, banhada][Flamejante][Sônica][H][2x]

- Tatuagem Grega {Luvas de Neméia Inglesa}

- Britadeira [Bronze Celestial com ponta de Prata][Transmutação = Anel]

- Tatuagem Grega {Britadeira}

__________________
Acessórios:

- Cabaça de Metal {50 Kg de pó de metal [Energizado] armazenado]

- Tatuagem Grega {Cabaça de Metal}

- Sandálias de Héracles -6-

- Braçadeira de Héracles -7-

- Pingente do Esculápio -8-

- Macro Filtros Auriculares "Audientes" -9-

- Bolinha de Gude Preta[Transmutação Aranha Automato -10- [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][60x]]

- Bolinha de Gude Vermelha [Transmutação Pássaro Autômato [Explosivo][x20]]

- Bolinha de Gude Azul [Transmutação Pássaro Autômato -11-[x20]]

- Tatuagem Grega {Bolinha de Gude Preta [x60], Vermelha [x20] e Azul [x20][H]}

- Anel de Héracles [Presente]

- Aliança Sagrada [Ouro]

- Tatuagem Grega “Itens de Cura” {Poção de Cura [Mítico][5x] & Poção de Energia Mítico[4x]}

__________________
Mochila “Rumos e Trilhas”{

- Projétil  Frag-12 Rounds -16- [Bronze Celestial & Fogo Grego][20x]³

- Lasca de Diamante Imperial -14- [Presente de Hera]

- Granada [Agulhas][Venenosa][100x] -17-

- Granada [Sônica][100x] -18-

- Tatuagem Grega {Mochila "Rumos e Trilhas"}

#6

Re: MvP Mítica - Johnny

por Hades em Qui 23 Ago 2018 - 23:23

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Hefesto começa a se exibir gritar em direção ao monstros, que provavelmente mal o ouviam devido a distância. Ele ativa seu inibidor de fogo, apagando os resquícios de incêndio que havia em volta e manda sua fênix criar uma barreira em volta de um dos híbridos, que assim o faz, prendendo o monstro da esquerda.

Já o da direita, Johnny invoca suas bolinhas de gude, transformando-as em autômatos e os mandando ir pra cima. Porém, seu inimigo não iria apenas esperar enquanto era explodido.

O fira breather da direita alça voo na vertical, subindo em uma velocidade impressionante e ultrapassando as nuvens, seguido dos autômatos, saindo do campo de visão do semideus. Ele até consegue ouvir algumas explosões ao longe, porém havia algo mais urgente para se preocupar.

Tudo acontece em poucos instantes, sem dar chance de reação para o filho de Hefesto. O híbrido azul, que estava se divertindo e destruindo metade do Acampamento, finalmente havia percebido a situação que se encontrava. Ele parte pra cima em uma velocidade acima da dos de fogo, e vai diretamente ao encontro de Sophie. A fênix é empurrada e cai dentro do Lago de Canoagem (-30), libertando o híbrido de fogo que estava preso em sua Barreira Sombria.

O híbrido azul estava a uns 5 metros de Johnny, e a luz em seu peito começara a brilhar mais intensamente, dando a entender que realizaria outro ataque. Ele abre a boca, e uma fumaça azul começa a sair. Tudo dependia se o semideus iria retaliar o ataque ou desviar.







Ω Lord of the Underworld Ω
#7

Re: MvP Mítica - Johnny

por Ω Johnny Singer em Qui 23 Ago 2018 - 23:54
Ver perfil do usuário
Cara, ninguém, nem mesmo um Deus, encosta na Sophie. Ela era a minha melhor amiga por mais que fosse uma filha da puta e aquele arrombado de merda havia machucado ela. Não consigo mais pensar direito só vejo ele na minha frente com um alvo desenhado na testa. No momento em que ele para na minha frente aparentemente canalizando um próximo ataque eu pulo na sua direção acionando no mesmo tempo o efeito sônico das minhas manoplas, qualquer criatura, não importa o quão forte é, consegue resistir a elas.

Com a mão esquerda agarro o seu pescoço, agarro como eu nunca havia agarrado algo na vida. Uso Focar Energia nos dedos para que eles não soltem mais aquele pescoço, eu seguraria aquela merda como se fosse minha meta de vida. Com a mão direita eu aumento as serras da minha manopla e as ligo, então rasgo o abdome da criatura de cima pra baixo. Faço tudo isso olhando elas nos olhos, eu queria ver o sofrimento e a vida se esvaindo dele.



-19- Serra Circular = Uma cerra circular feita de oricalco com pontas de diamante que gira a 10000 rpm que corta praticamente qualquer coisa que ela tocar. Possuem cerca de 15 centímetros de raio podendo aumentar para 30 conforme o desejo de seu usuário. O usuário gasta 20 de energia por rodada que a utilizar.

-4- Luva de Neméia Inglesa = Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 50%. Cada vez que o atleta provocar dano com as manoplas no alvo ele recupera 5% do dano que causou em pontos de vida. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura. "
CONTRA PONTO: As ondas sônicas também afetam o usuário. A manopla requer 10 pontos de energia por rodada quando efeito estiver ligado.

Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.

#8

Re: MvP Mítica - Johnny

por Hades em Dom 26 Ago 2018 - 17:45

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O híbrido lança seu sopro de gelo, criando várias e várias camadas de um gelo duro em direção a Johnny. O semideus utiliza o efeito sônico de suas manoplas, a energia era tão forte que quebrava o gelo formado quando chegava perto.

Foi somente após 5 segundos de tensão que o híbrido de gelo conseguiu aguentar. E Johnny, que não era burro, se aproveitou. Ele pula em direção ao seu inimigo, agarrando seu pescoço. O filho de Hefesto então alonga as serras de sua manopla e a cena seguinte fora igual a de filme de terror.

Sangue, tripas e órgãos dilacerados encharcavam a armadura de Johnny, e seu olhar sanguinário enquanto seu oponente perdia lentamente a vida era impagável. Ele joga o corpo sem vida para o lado, no chão.

Foi quando se virou que recebeu um soco a 3000 km/h. O híbrido de fogo que havia sido liberto voou em sua direção e lhe acertou um soco na bochecha, entretanto, apesar da velocidade surpreendente, o filho de Hefesto não recuou um passo, ficou parado como uma estátua de metal, como se não houvesse nem sentido a pancada. (-30)

Enquanto isso Johnny pode ver ao longe seu outro oponente voando rapidamente em sua direção, carregando consigo uma revoada de pássaros explosivos em seu encalço.







Ω Lord of the Underworld Ω
#9

Re: MvP Mítica - Johnny

por Ω Johnny Singer em Seg 27 Ago 2018 - 19:50
Ver perfil do usuário
Depois de ter matado a criatura que feriu Sophie, mesmo tendo levado um socão logo em seguida, eu estava mais calmo e chamo ela mentalmente.

"Está ai garota? Se machucou"

"É claro que não seu gordo, não vai ser hoje que você vai se livrar de mim" -Responde a Fênix.

"Vai se fuder então. Olha só, quando o cara vier me dar um socão de novo, eu vou atrasa-lo e você prende ele com as suas sombras."

"Vai dar ordens pra tua mãe aquela puta arrombada."

"Também te amo coisa fofa."

Espero a criatura se aproximar novamente e então ativo de novo o poder sônico das manoplas para atrasar a criatura e então Sophie iria agarra-la com o seu Invólucro das Sombras. Assim que ela conseguir eu transmuto o meu pingente de garfo para meu Martelo de Batalha fodendo grande e sento ele nesse híbrido de merda.

Depois disso transmuto um dos meus anéis no meu Escudo Parede e posiciono ele na frente do meu corpo para me proteger da última criatura que voava com os meus pássaros pelo céu.


Luva:
Luva de Neméia Inglesa = Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 50%. Cada vez que o atleta provocar dano com as manoplas no alvo ele recupera 5% do dano que causou em pontos de vida. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura. "
CONTRA PONTO: As ondas sônicas também afetam o usuário. A manopla requer 10 pontos de energia por rodada quando efeito estiver ligado..

Invócrulo de Sombras: A fênix é capaz de controlar as sombras do ambiente e prender o inimigo. Nesse nível é possível apenas prender as pernas do alvo. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: As sombras são capazes de imobilizar as pernas e braços do alvo.][Supremo: As sombras imobilizam totalmente o alvo, sendo capaz de mata-lo] [Gasto: 40MP/Adulto; 70MP/Mestre; 100MP/Supremo]

passivas:
Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, apesar de brutas são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal e só, como Espadas, Adagas ou fazer reparos em armas mais complexas. Pode também criar mecanismos simples.(+ 5 FOR)

Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.

Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)

Nível 8 - Perícia em Forja [Intermediária]: Agora, compreendendo melhor os princípios da Metalurgia, você é capaz de criar armas mais complicadas e detalhadas, e também mais alguns mecanismos e pequenos autômatos, como um carrinho que anda sozinho, um robô de controle remoto, e etc. Pode criar armas de fogo simples. Consegue também utilizar agora o Ouro e a Prata em suas forjas.

Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)

Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 10 - Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará, recebendo 10 de HP e MP a cada rodada em contato com o fogo. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.

Nível 11 - Ira Nata: Agora, diferentemente da habilidade Fúria do Berserker, todas as marteladas dos filhos de Hefesto irão gerar um pouco de chamas, cuja intensidade varia de acordo com a força do golpe aplicado, nível do usuário e estado emocional do personagem.

Nível 12 - Fumaça: Depois de tanto tempo trabalhando nas forjas, em meio às chamas e fumaça, os filhos de Hefesto desenvolveram a capacidade de ignorar a fumaça, sendo capazes de respirar e ver normalmente através da mesma.

Nível 13 - Tecnólogo: Hefesto é o deus das tecnologias, por isso, seus filhos tem um vasto conhecimento com maquinas, eletrônicos, automotores e etc. Eles conseguem saber como um equipamento, ou objeto, eletrônico funciona apenas olhando-o. (+10 INT)

Nível 14 - Força do Fogo: A força dos filhos de Hefesto provem do fogo. Quando lutarem em lugares quentes (temperatura relacionada ao fogo, não ao sol) eles se tornarão mais fortes que os demais campistas.

Nível 15 - Sabedoria do Forjador: Você pode pedir, com detalhes, uma explicação sobre o material de qualquer equipamento.

Nível 16 - Perícia Bárbara [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 FOR)

Nível 17 - Perícia em Forja [Avançado]: Agora, tendo um vasto conhecimento e uma boa experiência quando se trata da metalurgia e da criação de robôs, você é capaz de criar armas complexas, com variados efeitos. Pode também encantar um armamento para que este se disfarce aos olhos alheios, como uma Caneta que vira uma Espada, um Bracelete que se desdobra em um Escudo ou, quem sabe, uma bela tiara que se revela na verdade um imponente elmo. Pode usar qualquer material.

Nível 18 - Detector de Metais: O filho de Hefesto consegue sentir o metal a sua volta.

Nível 19 - Língua Autômata: Os filhos de Hefesto tem uma grande intimidade com máquinas até mais do que com humanos. Nesse nível eles conseguiram falar com qualquer tipo de máquina, seja ela um computador ou um carro. Elas obedecerão ao semideus pelo fato deles serem filhos de Hefesto.

Nível 10 - Quebrando Tudo: A cada 2 golpes corporais que causarem dano ao inimigo será quebrada temporariamente a defesa corporal em 5 pontos do mesmo(Somente a defesa corporal, sem contar com as armaduras e itens), fazendo com que o próximo ataque sempre seja mais letal.
Criador: Johnny Singer

Nível 13 - Socos do Leão: No segundo soco Johnny causará mini-explosões de fogo com seus punhos, assim como ele já fazia com seu martelo.
Criador: Johnny Singer

Nível 16 - Potência do Fogo: Todas as habilidades relacionadas a manipulação, criação e etc ATIVAS ATÉ ESTE NÍVEL serão feitas mais rapidamente e com melhor maestria. Além de que o campista precisará se concentrar menos para realizar uma ação que envolva esses poderes (ou seja, será pouco menos difícil usar outras habilidades simultaneamente). Essa habilidade não afetará a habilidade de Pyrocinese e suas respectivas evoluções.
Criador: Johnny Singer

Nível 19 - Proteção ao Filho: Quando se sentir ameaçado, ou estiver prestes a sofrer algum ataque, todo o bronze celestial e metal mortal do ambiente ira se movimentar rapidamente (Levando em consideração distância e peso) para proteger o filho de Hefesto, mesmo que ele esteja inconsciente pois o metal agira por "conta própria".
Criador: Johnny Singer

Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+5 MIRA, AGI FOR)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 6 - Fúria do Atleta: Atletas são por natureza brutos. Mas quando ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários! (+10 FOR NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA)

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 14 - Nem Ferrando: Atletas jamais se dão o direito de cair em batalha, mesmo quando seus ossos se quebram, seus músculos rasgam ou suas veias se rompem, eles continuam lutando, sem permitirem a si próprios morrerem com tanta facilidade.

Nível 15- Conhecimento de Arma: Um atletas de Herácles, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito. (+10 INT)

Nível 16 - Adaptador [Avançado]: Os atletas De Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado]. (+15 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA)

Nível 16 - Guerreiro Insaciável: Um Atleta basicamente vive para a luta, jamais se acovardará diante de inimigos fortes. Muito pelo contrário! Ele ficará muito mais animado lutando contra adversários poderosos, raramente ficando com medo.

#10

Re: MvP Mítica - Johnny

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum