Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Caía uma pequena garoa na arena. Os pingos de chuva molhava o chão de terra batida, fazendo com que ele se transformasse pouco a pouco em um barro muito escorregadio. Os dois semideus, que nunca antes haviam se encontrado, adentram a arena juntos.

30 metros de diâmetro, com algumas colunas quebradas aqui e ali e um portão do outro lado. O portão se abre e de lá saem dois humanoides. Um usava poucas vestimentas, e o que restava estava completamente resgado, carregava dois machados pequenos e possuía tatuagens por todo o corpo.

Bárbaro:

O outro era claramente um mago. Usava um mage robe bolado que brilhava enquanto o mesmo andava, parecia experiente. Em sua mão direita ele segurava um cajado, que também reluzia.

Mago:

Em apenas alguns segundos, a batalha começa. O bárbaro corre em direção a Mark em uma velocidade impressionante e o mago lança uma bola de fogo do tamanho de uma bola de basquete em direção a Hannah.

Obs: Gostaria que um não intervisse na luta do outro, já que o nível dos dois é bem diferente. Mas a narração é de vocês, façam o que quiserem :fuckit:







Ω Lord of the Underworld Ω
#1

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eu estava a tempos sem treinar, obviamente não iria atingir meu cem porcento agora, mas é algo que tentaria, pois eu iria precisar disso para voltar a forma.

Pegaria meus equipamentos e naquela garoa, iria me dirigir a arena, o lugar onde já foi motivo de trauma, felicidade, raiva, muita raiva, para mim, em poucas palavras, era ali onde eu fazia a chacina ou onde eu apanhava feio que nem aconteceu com um minotauro uma fez, jamais iria esquecer aquela chifrada que tomei perto do peito, estará marcado na minha pele, portanto, não iria vacilar mais uma vez, iria com mais calma para essa batalha.

Ao entrar em campo, vejo que o barro predominava e havia uma mulher ao meu lado, provavelmente era a primeira vez que havia visto ela ali, deve ser do acampamento romano, mas isso não vinha ao caso.

Do outro lado da arena estava dois seres humanoides, um mago e um bárbaro que estava vindo furioso para cima de mim, com dois machadinhos na mão. Ativaria meus ataques múltiplos, para fazer a estratégia que estava na minha cabeça.

Usaria meu olhar aterrorizante nele e partiria para cima tomando cuidado para não cair. Caso ele arremesse seu machado ou algo do tipo, tentaria um deslizamento pelo chão ou um rolamento. Caso ele não jogue avançaria até 4 metros de distância do mesmo e usaria meu chamado de guerra no ombro direito do mesmo e tentaria arremessar minha lança em seu ombro esquerdo, visando imobilizar ambos os ombros do homem.

Em minha defesa, usaria minhas passivas para tomar cuidado com o monstro e conseguir fugir de seus ataques o mais rápido possível e não me fuder, ao mesmo tempo tentaria tomar cuidado com os golpes do monstro, pois o mesmo além de forte era rápido.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra

Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***


Equips:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Curta[Elétrica]
- Espada Espartana[Flamejante]
__________________
Acessórios:

- Medalhão do Retorno*
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Mítico][x2]
- Poção de Energia[Mítico][x2]
- Poção de Energia[Heróico][x2]

__________________
Outros:

- Chifre de Minotauro (x1)
__________________


* Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

#2

Hannah C.

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Blá-blá-blás era o que eu estava ouvindo repetidas vezes dos meus companheiros de coorte. Uma fofoca aqui e umas risadas ali me faziam perder a paciência, o fato era: eu estava de TPM; e pior que ter uma mulher menstruada ao lado é ser uma com habilidades de guerra. Prendi meu cabelo em rabo-de-cavalo, peguei meus equipamentos e parti para o Acampamento Meio-Sangue, lembrei que Ênio era tão cruel quanto Ares.
Ao chegar no correspondente grego dos romanos fiz uma rápida vistoria pelo local olhando como estava a movimentação pois não queria ser incomodada tão cedo. Andei rumo a Arena e quando entrei tive algumas "surpresas". Primeiro: Não estava sozinha. Um outro semideus estava em campo e, olhando para seu porte, era um filho de Ares; podia ser de Marte, mas tudo bem, talvez ganhara um aliado. Segundo: Meu oponente era um mago. A vontade foi de trucidar o deus que tinha mandado o infeliz para ser morto. Não tinha boas lembranças com este tipo de criatura, entretanto, queria que a recompensa fosse boa ao fim da batalha. Terceiro: Se era para brincar vamos lutar. Não me acovardaria de uma briga nem que faltasse um olho.
Ele carregava um cajado e imaginei que aquilo poderia ser a fonte de seu poder, então uma das minhas metas era destruir o objeto místico. Mas o primeiro impecílio apareceu quando uma bola de fogo foi lançada em minha direção. A primeira coisa que fiz foi tentar desviar com um rolamento sem perder o equilíbrio no chão quase barrento por causa da chuva fina, do jeito que se seguia poderia ocorrer uma tempestade a qualquer momento.
Arremessei uma faca para ver como ele reagiria aproveitando para analisar possíveis traços de como ele se comportava em uma batalha, bem como estilo de luta/magias que pudesse usar, tempo de resposta pelos reflexos e o que mais conseguisse. Estaria sempre em alerta para me defender com o escudo ou com esquivas que mais se adequassem, não entraria de cara na batalha sem conhecer o básico.

Itens:
 
Habilidades:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles. 
Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida. 
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
 
Itens:
Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo
- Facas de Arremesso [Ouro Imperial]
- Chicote com Ponta de Bronze
__________________
Acessórios:
- Mini-Microfone *
- Colar das águias **


∆Treinar perícias.



|Per Ardua ad Astra|
“Através dos esforços às estrelas.”

#3

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Mark


O filho de Ares utiliza seu olhar aterrorizante, paralisando o bárbaro de medo, e corre na direção do mesmo. O garoto invoca sua lança, que atravessa o ombro do bárbaro e arremessa sua outra lança no outro ombro do mesmo, que também o atravessa. (-80)

Sangue é jorrado para todos os lados, deixando o barro perto do semideus com uma coloração avermelhada, porém acontece algo que Mark não previa. As tatuagens presentes no corpo do bárbaro começam a brilhar e, mesmo com os dois ombros empalados, o mesmo retira as lanças como se fossem gravetos espetados em sua pele.

A lança fincada no ombro direito ele a quebra no meio com uma joelhada, e a do ombro esquerdo ele a prende nas suas costas. O semideus observava seus ferimentos cicatrizarem, enquanto suas tatuagens paravam de brilhar gradativamente. Apenas poucos segundos depois seu oponente estava completamente curado e investia contra você novamente. Ele chega perto e começa a realizar vários ataques, sem nenhum padrão.


Bárbaro: 720/800






Hannah


A filha de Belona se desvia facilmente da bola de fogo lançada pelo mago com um rolamento para a direita, sujando um pouco suas mãos de barro, mas nada que fosse atrapalhar muito. Em seguida, arremessa uma faca em direção ao mago, que também desvia facilmente para o lado, dando uma leve flutuada para a esquerda.

Em seguida, ele começa a recitar um encantamento, e assim que termina, o barro próximo a semideusa começa a se movimentar.






Geral


A chuva começa a ficar mais forte e pode-se ouvir sons de trovoadas ao longe. O barro também começa a ficar ainda mais escorregadio.







Ω Lord of the Underworld Ω
#4

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Tsc, minha situação estava deplorável, uma hora eu estava tomando o controle da situação, na outra o arrombado vira o jogo e se cura com suas tatuagens. Bem isso deve ter um limite de cura ou se eu decepar ele talvez não retorne, e que tal eu começar pela cabeça? Talvez fosse uma má ideia ou não.

Eu conseguia, eu sentia aquilo de novo, o sangue de meu pai, aquela sensação de total poder subindo a cabeça, mais uma vez a ira estava ali, a adrenalina, a minha origem. Aquilo era tão nostálgico quando assistir dragon ball na hora do almoço. Mas dessa vez era diferente, eu não havia ficado louco ou possesso pelo poder em si, eu só sentira minha ira e adrenalina subir com o calor da batalha e sinceramente, era a coisa mais gostosa que estava sentindo naquele momento, após tempos não sentia um calor de batalha tão bom quanto aquele, como eu diria antigamente. Ta na hora do show.

Continuaria a tentar desviar dos ataques do bárbaro e então havia uma estratégia em mente, usaria meu instinto de batalha para encontrar uma abertura e caso encontrar a mesma, ativaria meu medalhão do retorno e nesse pouco tempo tentaria perfurar o pescoço do mesmo com minha lança que retornara as minhas mãos, caso eu não consiga mata-lo com isso tentaria decepar o pescoço do mesmo com minha espada flamejante e assim entrando em rodada de ataque total. Em todos os momentos estaria atento ao chão para não cair e se desse até usa-lo em meu favor.

Caso ele não abra essa brecha para ataca-lo, tentaria usar minhas passivas para encontrar algo que me de vantagens, mas sempre estarei atento ao chão para não cair e se der até usaria ele ao meu favor.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Passiva Item:
* Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

#5

Hannah C.

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Aparentemente, o mago era implacável em sua postura de "vou flutuar, tenho nojo do chão", mas como toda invencibilidade tem uma fraqueza teria que fazer apostas às cegas para tentar algum dano nele. Não sou tão eficiente quanto outros campistas, porém, tinha que tentar alguma coisa ou fracassar.
A boca dele se mexia e logo em seguida o lamaçal próximo a mim começou a se mexer também. Por enquanto não havia muito o que eu poderia fazer senão lutar contra oque fosse surgir sem perder o foco no mago. Utilizaria de minhas habilidades com o ar para criar agulhas comprimidas dentro dos pulmões do feiticeiro na intenção de feri-lo de dentro para fora e causar o máximo de sangramento, caso fosse possível.
Ademais, cuidaria tanto da minha área frontal quanto da retaguarda e dos lados para me defender tendo o cuidado de não escorregar no barro e ir me aproximando do local onde o meu oponente flutuante estaria sem deixar de procurar alguma falha em sua defesa ou de algum outro desafiante que surgisse.

Itens:
 
Habilidades:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles. 
Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida. 
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
 
Ativas:
Nível 3 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.
Itens:
Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo
- Facas de Arremesso [Ouro Imperial]
- Chicote com Ponta de Bronze
__________________
Acessórios:
- Mini-Microfone *
- Colar das águias **


∆-Treinar perícias.



|Per Ardua ad Astra|
“Através dos esforços às estrelas.”

#6

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Markenito


O filho de Ares desvia habilidosamente das investidas do bárbaro, buscando uma motivação fora do comum. Ele invoca sua lança utilizando seu medalhão, e a atravessa no pescoço de seu oponente (-100), entretanto, ao invés de cair igual um boneco no chão, o bárbaro continua gritando e avançando.

Ele é capaz de acertar um golpe no peitoral do semideus, que não desviou devido ao fato de ainda estar segurando sua lança. O golpe não fora muito profundo, porém um pouco de sangue escorria da abertura (-25). O semideus deveria pensar rápido, pois o próximo golpe já estava sendo disferido em direção a sua cabeça.


Bárbaro: 620/800







Hannah


Logo após a semideusa criar pequenas agulhas de ar dentro do pulmão do mago, (que não foram capazes de causar um imenso sangramento, porém causou dano (-25) o chão em sua frente, que antes estremecia, explode em uma estaca de gelo de tamanho médio, que acerta a lateral da coxa da filha de Belona (-20). O ferimento atrapalharia levemente sua movimentação naquele lamaçal.

O mago está tendo uma crise se tosse, devido as agulhas que perfuraram seu pulmão.


Mago: 125/150







Ω Lord of the Underworld Ω
#7

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ta bom o arrombado, agora chega de graça né? O que mais vai me mostrar, imortalidade? Era o primeiro desafio sério que tive depois de muito tempo, não iria fraquejar, não sou um frango, eu vou detonar na porrada esse babaca insuportável, mas em quando não faço isso era melhor eu pensar o mais rápido possível já que minha lança continuara ali, pois o narrador não falou nada o mesmo parecia não querer tirar ela de seu pescoço, será que era agradável pra ele? Vamos ver até que ponto esse pescoço profundo aguenta.

Aproveitaria que sou um descendente da guerra e com isso usaria de todos meus conhecimentos para fazer a minha estratégia.

Tentaria fazer um rolamento para frente, na intenção de chegar mais próximo do monstro e desviar de seu ataque, caso ele tente me chutar ou algo do tipo, tentaria dar um pequeno salto atento ao chão e parar perto de seu peito direito para tentar enfiar mais fundo a minha lança no pescoço do mesmo. Se ele não me atacar só tentaria fincar a lança mais a fundo levantando rapidamente e pressionando com ambas as mãos.

Se ele tenar desferir algum ataque sobre mim antes, durante e após fazer meu movimento, aproveitaria do terreno e da altura do mesmo, para fazer desvios como rolamentos e deslizes pelo chão.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

#8

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Mark

O garoto queria sair rolando pela arena, entretanto seu oponente estava extremamente próximo. O semideus empurra sua lança mais profundamente no pescoço do bárbaro (-50), fincando no chão do outro lado e prendendo o mesmo, de forma com que o angulação de seu corpo fique meio... estranha.







Ω Lord of the Underworld Ω
#9

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Quer saber, eu cansei de pensar e agir como esses filhos de Atena, eu sou filho do Deus da Guerra, qualquer merda que fizer vai dar certo e não tem como ninguém me parar, até porque sou como uma Winx, Invencível.

Aproveitaria a posição estranha dele e tentaria pular sobre o peito do mesmo tentando fincar a minha espada flamejante no que seria o coração do mesmo e tentaria fazer isso muitas vezes para ter certeza que morreu e não terá nenhuma reação, tentaria manter atento aos seus golpes também, não queria tomar muito dano ali RS.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum