Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Mark

O filho de Ares até podia se achar invencível, mas não era. Certo de sua vitória, o semideus pula em direção ao bárbaro. Entretanto, as tatuagens do mesmo começam a brilhar intensamente e seu pescoço é "cuspido" para fora do cabo da lança devido a cicatrização.

Ele desvia do ataque de Mark com um passo para o lado e crava seu machado no ombro esquerdo do mesmo, deixando sua arma presa ali (-30) e dificultando os movimentos do semideus com tal braço.

O bárbaro urra, e todas as suas tatuagens começam a brilhar novamente. Ele estava planejando algo.

Ω Lord of the Underworld Ω

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eu imaginava que não era uma Winx, mas paciência. Eu tinha um plano e uma ideia de como faze-lo, mas sabe, eu estava com a porra de um machado grudado na merda de um ombro, não poderia fazer absolutamente nada, pois se tirar a certeza de que terei um sangramento é gigante.

Bom mesmo com meu braço doendo tentaria ver o que o monstro faria e depois caso for um ataque que ele jogue o machado ou venha para cima, tentaria pular para o lado com cuidado ou fazer um desvio corporal mesmo. Caso tivesse tempo tentaria pegar o barro e tentar estancar meu ferimento e se der muito tempo mesmo, tentaria beber uma poção de vida, mas caso não der tempo eu apenas ficaria atento e tentaria ignorar a dor para conseguir desviar dos ataques do mesmo.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Mark

O bárbaro realiza uma investida com uma velocidade fora do normal, literalmente realizando um dash, utilizando a força que suas tatuagens lhe proporcionavam. Entretanto o semideus, deduzindo o próximo movimento de seu oponente, desvia jogando seu corpo para o lado.

O filho de Ares se afasta uns 2 metros, e aproveita para tomar sua poção nesse tempo.

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Agora, finalmente havia conseguido um tempo para fazer algo, finalmente esse arrombado havia parado de ser cuzao comigo e me deixado jogar, até porque estava complicado, mas ta na hora do show.

Tentaria tomar uma poção de vida e de energia, caso não der tempo só tomaria a poção de vida. Entraria em rodada de defesa total e tentaria ir desviando de seus possíveis golpes indo para perto da monha lança. E ao mesmo tempo tentaria entender as tatuagens desenhadas no corpo dele e a movimentação do mesmo.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Mark

O semideus toma uma poção de energia, já que já havia tomado uma poção de vida, e entra em rodada de defesa total. O bárbaro, como não é estúpido, aproveita a brecha para atacar novamente.

Ele realiza uma série de ataques, que são habilidosamente desviados por Mark. Porém, devido ao barro que se tornava extremamente molhado, o bárbaro acaba escorregando. Era a chance que o filho de Ares esperava.

Última edição por Hades em Sex 24 Ago 2018 - 16:13, editado 1 vez(es)

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Agora estava revigorado com minha energia cheia, poderia fazer um ataque que poderia causar a morte do mesmo ou pelo menos tentaria fazer isso.

Pensaria bem sobre o que fazer, mas tentaria mata-lo da maneira mais rápida e com os golpes que eu vou dar, duvido um pouco o mesmo não morrer, mas se ele sobreviveu a tudo isso, não duvido de mais nada sobre o mesmo, tomaria cuidado e teria cautela, mas antes de tudo aproveitaria dos meus golpes múltiplos para realizar minha estratégia.

Pelo tamanho do cara, provavelmente não deve ser tão fácil de levantar, então pularia sobre o peito do mesmo, mas antes de pular usaria meu chamado de guerra no braço onde está o machado do mesmo, visando fincar o braço dele fazendo com que o mesmo não o movimente. Caso de certo, pularia sobre ele e tomaria cuidado com sua outra mão e com sua movimentação para não me machucar mais, pois ainda estava com a merda de um machado no meu ombro. Tentaria desferir vários golpes perfurantes no mesmo com meus ataques múltiplos e então tomaria cuidado para não ser atacado e tentaria desviar com deslizes e pulos, nada que afete muito o meu ombro.

Passivas:

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

Obs: Tu disse que eu tomei a poção de energia, então tinha mana pra isso XD e os ataques múltiplos tava ativado desde o começo XD

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Mark

O bárbaro, que estava caído no chão, é surpreendido quando o filho de Ares invoca uma lança dos céus, que caía na vertical como se o próprio Céu a tivesse lançado. A lança se finca no peito do bárbaro (-100) e o prende ali.

O semideus, aproveitando da abertura, avança com um salto em direção a seu inimigo, se ajoelhando e desferindo mais dois golpes com sua espada flamejante, fincando-a nas costelas e atravessando o coração. As tatuagens do bárbaro até começavam a brilhar para revivê-lo novamente, entretanto seus órgãos eram fritados.

Após uns 10 segundos, o bárbaro para de se mexer. O filho de Ares até dá um chute na cabeça do mesmo, só para conferir se estava morto mesmo, e realmente estava. Seu corpo começa a se desfazer em pó, assim como suas armas, inclusive a que estava fincada no ombro do semideus.

MvP por parte do Mark finalizada*

Exp a receber: 700 *2 (evento)= 1400
Dracmas: 700*2 (evento)= 1400

* Então Hannah, rushei com o Mark pra ele terminar logo e poder aproveitar o evento. Estou esperando seu post para continuarmos com a sua parte.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: