Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Hércules em Ter 21 Ago 2018 - 19:07

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O legionário não se cansava de apanhar batalhar, e mais uma vez iria para arena naquele mesmo dia e dessa vez, ele havia esperado a tempestade passar para aproveitar mais sobre a arena.

Ele pega seus equipamentos e se dirige a arena, mas dessa vez com restrições, só poderia usar 3 equipamentos e 4 pots no máximo.

Ao adentrar a arena, o mesmo percebe que não havia mudanças, a não ser no terreno que estava seco, o que ajudaria o mesmo a movimentar-se pela arena com tranquilidade.

Ao olhar o outro lado o semideus vê duas harpias saindo do local e uma delas possuía uma armadura verde claro, que não parecia tanto uma armadura. Ambas as harpias vão para cima do mesmo na intenção de mata-lo, ele teria que tomar cuidado com ambas as harpias.

Obs: Passivas e Itens em spoilers, ativas tbm. XD BOA SORTE



#1

Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Ὧ Lorenzo Muller em Ter 21 Ago 2018 - 19:28

Ὧ Lorenzo Muller

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Estava sentindo uma imensa vontade de batalhar naquele dia. Era a segunda vez que entrava na arena em menos de 24 horas, e se saísse vivo, entraria uma terceira vez.

Não sei onde saiu essa restrição mas td bem né Utilizava minha armadura completa, o Elmo de Marte e minha lança elétrica. Além de um cantil de Energia [Mítico] e outro cantil de Cura[Mítico]. Tomaria um gole do cantil de energia, recuperando minha MP.

Meus oponentes seriam duas harpias que estavam com sede de sangue, mas não tinha problema, a minha sede era maior que a delas. Escolho minha lança como minha [Arma Favorita] e utilizo da minha habilidade [Arremesso] para atirar minha lança contra a asa esquerda da harpia que possuía a armadura esverdeada. Meu plano era ocupar uma das harpias para que pudesse focar em uma de cada vez, e o elemento elétrico de minha arma me ajudaria.

Agora teria que lidar com a outra harpia, se tudo desse certo. Tento me esquivar de sua investida com um rolamento para a direita, fazendo o possível para desviar de suas garras.

Passivas:
Belona:

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Complexo de Tolstói: Pelo nome da deusa bélica romana, guerras são declaradas. E em seu nome, também, paz é firmada. Suas prole são ótimos mediadores e procurados frequentemente para a resolução de qualquer tipo de conflito.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.



Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.


Itens:
Equipamento:

- Lança Curta [Elétrica]
- Kit de Ouro (Galeus, Loriga Hamata, Caliga)
- Elmo de Marte [Ouro Imperial]***
__________________

Mochila Rumos e Trilhas:

- [4x]Cantil de Cura [Mítico][4 goles]
- [3x]Cantil de Energia [Mítico][4 goles]

***- Enquanto utilizar o elmo, o conselheiro não terá medo algum. O elmo não pode ser destruído.
__________________


Ativas:

Nível 2 - Arma favorita: O filho de Marte escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Nível 5 - Arremesso: Dotados por uma habilidade bélica fora do comum, estes legionários também possuem uma habilidade inata para com arremessos. O alvo precisará estar no campo de visão do herói e a uma distância média, o lançamento dificilmente errará o alvo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.






"Não importa a quantidade de inimigos, a quantidade de corpos aos meus pés, se meu corpo estiver exausto, sangrando ou mutilado. EU NÃO CAÍREI!
Pois sou a ultima linha de defesa de Roma...
#2

Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Hércules em Qua 22 Ago 2018 - 23:52

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O semideus havia uma brilhante estratégia, se não fosse pelo fato da falta de estudo sobre a harpia de armadura esverdeada. Ao arremessar sua lança na asa da mesma, sua armadura ganha forma e pula como um gato e defende a mesma da possível perfuração, mas ao fazer isso a armadura se transforma em pó e volta para o submundo.

O mesmo usara um pouco de sua energia para realizar o ataque e com isso não conseguira desviar de um leve arranhão no seu braço direito em que a outra harpia havia o atacado, nada muito grava ou de grande relevância para o mesmo. A lança do garoto foi parar a uns 10 metros atrás das harpias que estavam ali.

Lorenzinho: 110/145
50/115

Harpia 1/2 full life ambas



#3

Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Ὧ Lorenzo Muller em Qui 23 Ago 2018 - 22:14

Ὧ Lorenzo Muller

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Entro em rodada de defesa total. O plano era tentar encontrar uma brecha do ataque das harpias para contra-atacar, portanto a melhor estratégia era criar tais brechas.

Passivas:
Belona:

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Complexo de Tolstói: Pelo nome da deusa bélica romana, guerras são declaradas. E em seu nome, também, paz é firmada. Suas prole são ótimos mediadores e procurados frequentemente para a resolução de qualquer tipo de conflito.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.



Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.






"Não importa a quantidade de inimigos, a quantidade de corpos aos meus pés, se meu corpo estiver exausto, sangrando ou mutilado. EU NÃO CAÍREI!
Pois sou a ultima linha de defesa de Roma...
#4

Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Hércules em Qui 23 Ago 2018 - 22:18

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O semideus entra em rodada de defesa total para esquivar e esperar uma brecha entre as harpias, isso não acontece, mas o mesmo percebe que quando uma vem para atacar ele a outra demora cerca de 4 segundos para tentar o ataque em cima do mesmo, aquele seria o tempo que o semideus teria para contra-atacar a harpia e se der sorte, acabar ganhando. Com a mesma sequência de ataque ambas vem para cima dele em toda velocidade.



#5

Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Ὧ Lorenzo Muller em Qui 23 Ago 2018 - 22:46

Ὧ Lorenzo Muller

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Primeiramente tomo um gole do meu cantil de Energia[Mítico]. Precisava dessa energia adicional para minha próxima estratégia.

Ativo [Como uma Gracie], sentindo toda a velocidade e a potência adicional fluindo pelo corpo. Estava relativamente confiante. Espero o ataque da primeira harpia e realizo uma finta para o lado direito e visando desviar de seu ataque.

Caso desvie, teria somente 4 segundos. Salto na direção da segunda harpia, vindo de encontro ao seu ataque. Aproveitando o impulso gerado, dou um soco no meio do corpo do monstro, com toda a minha vontade de ganhar aquela batalha.

Se tudo sair como o planejado e se sobrar tempo, tento ir atrás da minha lança e pega-la.

Ativa:

Nível 6 - Como um Gracie: Trata-se de um modo em que o semideus se torna extremamente veloz e forte, enfrentando inimigos múltiplos ou muito maiores com maior facilidade. Bônus se em combate desarmado. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.

Passivas:
Belona:

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Complexo de Tolstói: Pelo nome da deusa bélica romana, guerras são declaradas. E em seu nome, também, paz é firmada. Suas prole são ótimos mediadores e procurados frequentemente para a resolução de qualquer tipo de conflito.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.



Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.






"Não importa a quantidade de inimigos, a quantidade de corpos aos meus pés, se meu corpo estiver exausto, sangrando ou mutilado. EU NÃO CAÍREI!
Pois sou a ultima linha de defesa de Roma...
#6

Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Hércules em Sex 24 Ago 2018 - 16:22

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Lorenzo foi inteligente e esperou uma das harpias atacar, ativando sua habilidade, o mesmo ganhou mais força para fazer o contra-ataque. Ele desviou da primeira harpia girando seu corpo para o lado e então em 3 segundos deu um soco no peito da segunda harpia que havia se machucado um pouco e dera alguns segundo para o semideus pegar a sua lança que estava nas mãos do mesmo agora.

As harpias havia mudado o seu jeito de lutar novamente e estava indo para cima do semideus que teria segundos para responder aos ataques dos monstros.

Lorenzinho: 120/145 +10 por rodada
115/115

Harpia 1:100%
Harpia 2: 90%



#7

Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Ὧ Lorenzo Muller em Sex 24 Ago 2018 - 16:57

Ὧ Lorenzo Muller

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Tenho que admitir que estava começando a ficar MUITO BOLADO com essas harpias. Havia conseguido recuperar minha lança, porém estava longe de acabar com aquela luta.

Corro em direção as harpias novamente. Assim que chego a dois metros de distância da primeira harpia, utilizo o alcance de minha lança para realizar uma estocada em direção ao meio do corpo da mesma, calculando o ponto de impacto com minhas habilidades em batalha e aproveitando da minha habilidade ativada. Caso o ataque ocorra como o planejado, soltaria a lança, deixando-a cravada no corpo do monstro.

Em seguida, teria que me preocupar com a outra harpia mais atrás. Ergo meu antebraço esquerdo em direção as suas garras e, tendo em vista que eu vestia uma armadura completa de Ouro Imperial, viso com que suas garras se prendam e, consequentemente prenda a harpia ao meu braço.

Acreditava que ela não possuía força o suficiente para alçar voo comigo grudado a ela então, caso tudo ocorra como o planejado, ativo [Ataque Múltiplo] e ainda aproveitando do bônus de força concedido pela minha habilidade [Como uma Gracie], desfiro dois socos contra a cabeça do monstro.

Passivas:
Belona:

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Complexo de Tolstói: Pelo nome da deusa bélica romana, guerras são declaradas. E em seu nome, também, paz é firmada. Suas prole são ótimos mediadores e procurados frequentemente para a resolução de qualquer tipo de conflito.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.



Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.






"Não importa a quantidade de inimigos, a quantidade de corpos aos meus pés, se meu corpo estiver exausto, sangrando ou mutilado. EU NÃO CAÍREI!
Pois sou a ultima linha de defesa de Roma...
#8

Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Hércules em Sex 24 Ago 2018 - 17:06

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O legionário foi rápido e preciso. Ele deu uma estocada no peito da harpia número 1 reduzindo a mesma em pó. Ele estava bolado com elas, mas o pior ainda estava por vir.

Para surpresa do semideus, a harpia começa a se transformar e some da frente dele, ao reparar a mesma aparece atrás do mesmo empurrando-o sobre o chão fazendo com que o mesmo caia. O semideus teria pouco tempo para pensar antes que a harpia finque sua garra no mesmo e acabe machucando seu rosto.

Harpia2:Morta
Harpia1: Full

Lorenzinho: 120/145 +10 por rodada
75/115


Obs: Tinha esquecido de tirar os pontos de energia.



#9

Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Ὧ Lorenzo Muller em Sex 24 Ago 2018 - 17:19

Ὧ Lorenzo Muller

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Tinha caído de cara no chão. PUTA QUE PARIU COMO EU ESTAVA COM ÓDIO dessas malditas. Graças aos deuses uma já tinha ido pro saco, e era hora da outra se juntar á sua amiga.

Como era filho de Marte e neto de Belona, meu estilo de batalha era frio e calculista. Um ataque demorado, mas bem feito era mais efetivo que um ataque realizado ás pressas e com raiva.

Tendo esse pensamento em mente, me levanto e preparo um ataque com minha [Força Bélica]. Enquanto me preparava, entraria em rodada de defesa total, visando ganhar tempo.

Ativa:

Nível 3 - Força Bélica: Consiste em um modo que o legionário prepara um ataque destruidor. É necessário que o herói permanece ao menos um turno concentrado na preparação de seu ataque, quanto mais tempo de preparação, mais forte sairá o resultado. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.

Passivas:
Belona:

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Complexo de Tolstói: Pelo nome da deusa bélica romana, guerras são declaradas. E em seu nome, também, paz é firmada. Suas prole são ótimos mediadores e procurados frequentemente para a resolução de qualquer tipo de conflito.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.



Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.






"Não importa a quantidade de inimigos, a quantidade de corpos aos meus pés, se meu corpo estiver exausto, sangrando ou mutilado. EU NÃO CAÍREI!
Pois sou a ultima linha de defesa de Roma...
#10

Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum