Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Dragon Age: Origins!




Trovões ribombavam acima da arena, marcando o compasso da sinfonia constante harmonizada pela tempestade que havia se instalado pelo acampamento. No centro da arena o filho de Zeus encarava seus adversários com coragem, mesmo que a cena não fosse nada motivadora. Eram três criaturas quase humanas, não fosse a sua parte debaixo se assemelhar a de touros. Dois deles eram negros e de pele cinzenta, quase morta valendo-se de pesados machados que balançavam ameaçadoramente contra o garoto em sinal de ameça, emanando sua hostilidade por traz de seus elmos de metal. O terceiro, no entanto, parecia mais velho, portando um cajado de madeira que ele apoiava pacientemente no solo.

No instante seguinte, um dos bucentauros avançou, veloz e pesado na direção do semideus, o machado pronto para fatiá-lo em dois.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#1

Ω Kyle Hawkins

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Tempestade, um fenômeno da natureza muito interessante, que pra muitos é causa de desconforto ou mesmo medo, mas para mim é reconfortante a sensação familiar das gotas de chuva escorrendo em ritmo acelerado pelo meu corpo, os sons estrondosos dos trovões e os brilho intenso do relâmpago, toda essa combinação me trazia um sentimento de prazer e satisfação, na verdade era tranquilizante, eu na verdade me sentia em paz.

Os três touros me encaravam desde que eu tinha entrado na arena, diferente da maioria dos monstros, estes estavam a minha espera quando eu havia transpassado os portões, o que me pareceu estranho já que eu jurava que os portões dos monstros só era aberto revelando um oponente quando os portões do campistas se fechava, assim evitando que alguma criatura indesejada saísse desfilando pelo acampamento como se fosse a dona do local.

Ouço Árion lá no alto após o momento inicial de reconhecimento entre eu e os monstros (me pergunto se eles me subestimariam pela minha aparência e tamanho ou se estariam preparados para encrenca encrenca em dobro devido a circunstâncias não tão claras ao meu conhecimento como o tal cheiro de semideus que os monstros tanto falam, enfim eu não iria apostar.

Eu não teria me afastado muito dos portões fechado e invocaria o arco de minha tatuagem e colocando uma flecha de prata eu atiraria no touro que avançava em minha direção, não espero realmente acertar (mesmo que seja possível já que minhas manoplas e habilidades me conferem perícia intermediária, mas gostaria de saber o que ele faria pra se defender, isso também serviria pra testar os reflexos dele.

Caso ele ainda investisse em minha direção eu pularia na parede próxima e usando minha Antigravidade a usaria para tomar impulso e cair atrás do bucentauro com minha espada em mãos, atento para me desviar/defender caso um de seus amigos tente fazer algo.


Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo Aegis
- Armadura Ateniense Completa
- Manoplas Elétricas {&}
- Braceletes da Força Olimpiana ❦
- Espada Espartana [Elétrica]
- Espada Espartana
- Adaga
__________________
Acessórios:

- Olho de Hórus ☥
- Braçadeira de Conselheiro [01]
- Esfera Explosiva[Pequena][x2]
- Colar da Tempestade @
- Isqueiro Zippo
- Anel do trovão $
- Stormcaller #
- Colar das águias *
__________________
Mochila Rumos e Trilhas:

- Hermes Personalité [Forte] [x1]
- Ares Personalité [Forte] [x1]
- Afrodite Personalité [Forte] [x1]
- Poções de Cura [Mítico] [x8]
- Poção de Energia [Heroico] [x5]
- Poções de Energia [Mítico] [x9]
- Barras de Ambrosia [x3]
- Cantis de Nectar [x3]
- Soros Curativos [x2]

Descrição dos Equipamentos:
* Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.

❦Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)

$ O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

# - Um isqueiro zippo prateado com a ilustração de um raio amarelo. Já não acende mais. Uma vez por narração, quando aberto, conjura uma tempestade onde quer que o herói estiver, mesmo dentro de lugares fechados, que dura até o final da cena.

@ A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.

& - Manoplas que fazem qualquer arma que o jogador estiver segurando receber o elemento [Elétrico][Comum] enquanto estiver nas mãos dele caso ativadas. (Mesmo se a arma tiver UP [Heróico] ou maior o elemento adquirido com as luvas será de nível [Comum])

# Um cupom intransferível que faz com que o semideus ganhe um Level e a xp equivalente do level em questão.

-1- Ele passa o campista para o nível seguinte independente de quanto de xp que falta.

☥ O portador dessa tatuagem não tera sua alma ceifada sem que seus pontos de vida estejam zerados. Exp: Os Ceifeiros de Tánatos invocam uma entidade para ceifar sua vida, ela não conseguira.

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade [Inicial]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 AGI)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada e adquire perícia [Inicial] com armas com o descritor Elétrico.

Nível 5 - Charme de Galinha: Zeus foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)

Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em um raio de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem maior controle sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura 15 pontos de HP e MP por rodada e confere a perícia [Intermediário] com armas com o descritor Elétrico.

Nível 10 - Príncipe: Os filhos de Zeus se forem enviados ao Olimpo, se sentirão em casa e conhecerão extremamente o local. O Monte Olimpo será sua segunda casa.

#2

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Dragon Age: Origins!



O bucentauro nem se incomodou de cessar seu galope para esquivar-se da flecha, permitindo que ela se alocasse em seu antebraço sem parentes consequências.

O semideus deu uma de grilo, saltando por sobre a criatura, que fincou seu machado na parede da arena, cortando a pedra com assustadora facilidade.

O outro resolveu se juntar a disputa, aproveitando-se do fato que agora estavam cercando o garoto, começando agora rodeá-lo, galopando em círculos com o garoto em seu epicentro. Era possível ouvir suas respirações bovíneas por sobre o helmo. Enquanto isso, o mais velho parecia desinteressado no embate, mantendo seu cajado firmemente preso no chão.

Os negros se movimentaram, seus machados tendo como alvo o pequeno garoto no centro de seu círculo de caça.


Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#3

Ω Kyle Hawkins

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Não sei se estava feliz ou não com meu movimento, embora tenha feito com que eu escapasse de um machado que facilmente teria feito eu morrer cortado ao meio, agora eu estava no meio de dois monstros, em outras palavras, agora tinham DOIS machados que facilmente me cortarão no meio. E ainda pra piorar eu estrei meu arco novo em um monstro e não parece que fez algum efeito, vou é pedir meu dinheiro de volta isso sim. Manolo

Felizmente o touro que usava um cajado havia ficado para trás aparentemente apenas assistindo os outros dois tentando me matar, foco na palavra tentando, porque embora eles sejam fortes e tenham armas que podemos chamar no mínimo de “intimidadoras”, eles não estavam lutando contra qualquer um, eles estavam lutando contra mim.

Os dois ainda não sabem (mas vão aprender) que não é seguro se aproximar demais de um príncipe da tempestade, principalmente quando ele está contra você. Aproveitando que eles estão próximos o suficiente (conferi com o narrador) uso Asura, esperando que isso afete os dois. Mando meu arco de volta pra tatuagem e pego meu escudo, algo me diz que precisarei. Ainda não conheço até onde vai a resistência deles então precisava analisar melhor tudo antes de poder avançar realmente. Por isso assumiria uma postura defensiva pra me proteger caso algum deles tente algo.
Habilidades Passivas:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade [Inicial]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 AGI)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada e adquire perícia [Inicial] com armas com o descritor Elétrico.

Nível 5 - Charme de Galinha: Zeus foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)

Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em um raio de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem maior controle sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura 15 pontos de HP e MP por rodada e confere a perícia [Intermediário] com armas com o descritor Elétrico.

Nível 10 - Príncipe: Os filhos de Zeus se forem enviados ao Olimpo, se sentirão em casa e conhecerão extremamente o local. O Monte Olimpo será sua segunda casa.

Habilidade Ativa:
Nível 10 - Asura [Inicial]: O Campista golpeia o chão, dando uma descarga elétrica poderosa, num raio de 5 metros. O uso desta Habilidade requer 70 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

#4

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Dragon Age: Origins!



A eletricidade liberada pelo campo, atraiu um raio que desceu do céu, cegando momentaneamente todos os envolvidos. Quando o clarão desapareceu, os dois bucentauros estavam intactos, próximos a si estava um poste de metal, fincado estranhamente na terra. O zumbido do retumbar do trovão deixou todos, incluindo os bucentauros atordoados, embora o que estava mais afastado daquela bagunça toda parecia estar completamente bem, seu cajado agora estava brilhando com vários símbolos tauríneos, era um mago.

rodada de stun


Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#5

Ω Kyle Hawkins

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Essa seria a primeira vez que testaria em batalha esta minha nova habilidade, sabia que seria estonteante mas isso é ridículo. Meus ouvidos zunem um pouco graças ao trovão e meus olhos estão um pouco ofuscados graças ao relâmpago, essa era a primeira vez que eu havia recebido tanto do reino de meu pai, provavelmente meu corpo não estava pronto pra tudo aquilo, será que algum dia estaria? Aparentemente todos estavam na mesma que eu, menos o mago. Agora eu teria que tomar muito cuidado com quais habilidades eu usaria, ou poderia acabar pagando caro por isso.

Lutar contra guerreiros era uma coisa, aliás eu já estava até acostumado a tal, mas quando se luta contra magos coisa mudava, sua variedade de poderes os tornava perigosos principalmente quando estes não estão sozinhos, logo eu teria que acabar com ele primeiro ou eu não teria chance.

Eu avançaria em linha reta na direção do mago, como minha visão está meio zuada, eu usaria ευλόγησε προφητεία junto com minha Sensibilidade Aérea para me auxiliar no caminho para o caso de algum dos Quíron marombados do mal decidissem me atacar, aliás caso um deles estivesse no meu caminho eu pularia por cima dele, de forma que minha trajetória mostre que eu vá cair bem perto do mago, mais ou menos uma distância de uns 1,5 metro dele (caso não tenha nenhum deles no caminho vou pular da mesma forma descrita).

Quando estivesse no meio do ar, porém perto dele (no máximo 3 metros de distância) eu ergueria minha mão que não estivesse segurando a espada e usaria Flash afinal, se eu estava meio cego eu queria igualar as coisas. Assim que a luz saísse de meus dedos eu ativaria Andarilho dos Céus e voando eu ao invés de cair iria em direção à ele. Pego minha espada com as duas mãos e usando minha Força Olimpiana junto com o encantamento επίθεση, eu tentaria um golpe no pescoço do bucentauro. Independente do que acontecer eu vou pousar no chão uns dois metros atrás do mago, como os outros dois pareciam atordoados, é possível que eles não tenham me visto voar, ou mesmo ter achado que aquilo era apenas outro pulo e se possível gostaria que eles continuassem sem saber.

Deixo a eletricidade de minha arma correr pelo meu corpo e a chuva me revigorar um pouco (isso é só pra lembrar que eu me recupero por estar com um objeto eletrificado (15 HP/MP) e por estar chovendo (5 HP/MP))
Habilidades Passivas:
Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em um raio de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem maior controle sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura 15 pontos de HP e MP por rodada e confere a perícia [Intermediário] com armas com o descritor Elétrico.

Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 AGI)

Habilidades Ativas:
Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Zeus emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.

Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o Campista usa esta Habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

Nível 9 - Andarilho dos Céus: Combinando o seu controle sobre o ar e a sua passiva Antigravidade, o filho de Zeus consegue controlar os ventos à sua volta com mais facilidade que dos demais, o que lhe permite voar. A velocidade e estabilidade do vôo evolui de acordo com o nível das habilidades Antigravidade e Aerocinese, sendo que no nível atual não permite carregar ninguém com ele. Consome 10 de energia na primeira rodada, e 5 nas seguintes.

επίθεση - O filho de Zeus ganha um bônus no ataque, mas a Águia não pode sofrer danos na rodada, senão é anulado o bônus. 20 pontos de energia.

ευλόγησε προφητεία - O filho de Zeus compartilha da visão da Águia, podendo ver tudo o que ela está vendo no momento. 15 pontos de energia.

#6

Apolo

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
MvP Pausada

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum