Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » New York » Manhattan » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os sacerdotes, depois da morte do faraó, se dissolvem em pó dourado. A tempestade de areia que antes assombrava a ilha, agora havia desaparecido.

O filho de Apolo, apressado como sempre, atira uma flecha em direção ao amuleto. O que ele não esperava era que Nathan já o havia pego e então acidentalmente acerta a mão do semideus, deixando um furo por onde a flecha havia passado e uma queimadura de segundo grau, além de sair muito sangue. (-100)

A horda de zumbis ainda estava cercando os semideuses, então eles teriam que pensar em uma estratégia para sair daquela situação. O sol já começava a se pôr e uma pergunta se forma na cabeça de Enzo, será que os sobreviventes ainda estavam vivos ?

Obs: a empousa ta atrás da horda


Pingente de Escaravelho: Um pingente que pode liberar a fúria de uma tempestade de areia, podendo variar de intensidade de acordo com as emoções do semideus ou á critério do narrador. Dura de 3 a 5 turnos e entra em espera até o final da narração.




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#31

Ω Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Caralho Que
Guardo o arco na tatuagem e dou uma capsula de ópio mítica para o Nathan e consumo uma também. (recupera 180 pontos de energia e só pode ser usada por devotos/quem tem ligação) Além disso, cuido rapidamente de tirar a flecha da mão dele e curar com minhas [Bênção Celestial] através da [Música da Cura] para ele ficar full de novo e recuperar parte da minha mana.

Como estarei um pouco ocupado tocando, usarei meu [Acorde perfeito] para fazer isso em movimento (caso eu precise me esquivar de alguma coisa) e conto com Nathan para bolar a rota de fuga, seguindo as instruções dele.

Habilidades Passivas:

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Nível 10 - Mãos Que Curam: Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada nível do personagem (+7 WIS).
Nível 10 - Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.

Nível 15 - Curandeiro: Filhos de Apolo são os melhores curandeiros do acampamento. Esta habilidade permite que o campista saiba tudo sobre primeiros socorros (+16 WIS).
Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)
Nível 1 - Imunidade entre Irmãos: Campeãos de Hera, e qualquer outra de suas ligações sagradas, não podem ser feridos por habilidades herdadas da deusa.

Nível 15 - Laços Familiares II: Seus irmãos, outros Campeãos ou pessoas que tenham alguma ligação com você (inclui pets) também entrarão em fúria para ajudá-lo caso você seja gravemente ferido, os efeitos são os mesmos da habilidade Laços Familiares.(+30 FOR, AGI, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Habilidades Ativas:

Nível 15 - Música da Cura: O uso dessa habilidade faz seus companheiros se sentirem relaxados, revigorando a energia e vida deles e de si próprio. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem cada 50 pontos que queira curar por turno/rodada. Ao ser cantado com a ativa Vocalista o personagem não poderá realizar grandes movimento e nem usar habilidade ativa complicada, uma vez que para permanecer cantando este precisará de uma concentração muito grande. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 15 - Bênção Celestial: Ativando esta habilidade, o Campeão de Hera consegue, através de um outro meio de cura, recuperar completamente o seu alvo caso este seja um irmão, outro campeão de Hera ou alguém ligado ao herói. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o término da missão, ou a critérios do narrador.

Item Utilizado:

Tatuagem da Ligação Empática: 웃 Durante a narrativa, o campeão poderá escolher um personagem que receberá um vínculo sagrado com o semideus. O campeão sempre saberá da situação do aliado e este será tratado como um irmão até que a narração termine ou o vínculo seja quebrado.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#32

λ Nathan Fowl

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Dou um grito com a dor causada pelo disparo do filho de Apolo. Enzo acertar suas flechas era algo comum, mas como ele conseguiu mirar e disparar em um aliado sem se tocar? Tudo bem, eu transformaria o arco dele em um rolo de papel mais tarde, pois os zumbis agora estão vindo em nossa direção. Precisaríamos dar um jeito de sair do central park e ir ao ponto da missão. Por ser uma situação difícil, conto com meu [Alento da Encruzilhada] para tomar a melhor decisão nesse momento, e algo me diz que não é lutar estando 2 contra uma cidade. Tratar a ferida seria essencial, mas nos disfarçar viria em primeiro lugar.

Primeiro, uso meu Controle da Névoa para maximizar a habilidade de dobrar o véu mágico com meu cajado. Isso seria maximizado graças a minha perícia com canalizadores. Usaria essa habilidade em Enzo e em mim para fazer com que nós dois parecêssemos zumbis ou múmias, o que for mais fácil. Não seria apenas uma mudança de aparência, tentaria também reproduzir o cheiro dessas coisas para garantir que não nos encontrem. Dessa forma, poderei cuidar de meu ferimento mais calmamente e em seguida, poderemos nos misturar aos monstros disfarçadamente e avançar até o prédio a pé, sem maiores obstáculos e sem gastar o cu de mana

Avisaria a Enzo para não lutar e explicaria para ele a mudança, caso ele seja burro a ponto de não entender o que aconteceria. Afinal, ele já conseguiu atirar em mim como um fdp.

Habilidades Passivas:

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 16 – Controle da Névoa: Apenas alguns poucos semideuses possuem a capacidade de controlar a névoa, exceto os filhos de Hecate, estes terão essa habilidade naturalmente. Os heróis poderão confundir os mortais utilizando a névoa, não sendo possível enganá-los com coisas muito extraordinária. Esta habilidade melhorará conforme o nível do personagem.(+ 15 WIS)



#33

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Enzo da uma de curandeiro maluco la e utiliza algumas de suas magias de cura, toca um berimbau e usa uns ópio enquanto Nathan, utilizando sua perícia como mago, cria um véu com a Névoa que envolve os dois semideuses e os transformam em múmias fedidas, cheias de trapos e com unhas extremamente bizarras. Uma das múmias se movia de um jeito bizarro, como se tocasse algum instrumento invisível e não era muito difícil descobrir quem era.

Nesse momento, acontecem duas coisas uma após a outra:

Primeira: A camuflagem criada pelo filho de Hécate começa a piscar e a desaparecer, decaindo 1/3 por post. Parecia que até mesmo a famosa Névoa não conseguia lidar muito bem com aquela estranha magia estrangeira ainda presente em volta da cidade. A tempestade havia passado, mas parecia que existia algo mais...

Segunda: Nathan recebe um sinal via bluetooh cerebral de Kelly, a empousa e um sentimento de segurança envolve o corpo do semideus. Ela estava atrás da multidão de zumbis e observava claramente o que acontecia com os dois, logo após ela vira a rua.


Status escreveu: Véu de Névoa [Enfraquecido]: Se dissolve em 3 turnos a partir desse.
Camuflagem anti-zumbis [Enfraquecida]: Já jogaram campo minado ? Então, se encostarem em algum zumbi... Bom, eu não tentaria.
Regen: Todo mundo full Barriga Grande




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#34

λ Nathan Fowl

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Realmente eu havia ficado surpreso que a magia egípcia estava causando interferência na névoa. Qual é, até isso eles queriam tirar de nós? Injuriado era a palavra que me definia no momento, infelizmente eu sabia que aquilo não estava nem perto de acabar e que nossa missão até ali não era nem um terço do que precisava ser resolvido. Estávamos salvando reféns e não sabíamos como voltar o mundo ao normal, aquilo era meio que assustador de todo modo.

Eu precisava focar no nosso objetivo, que era sair vivos dali. Ser semideus nem sempre era fácil, sempre distraído com as coisas quando tinha que estar concentrado. Graças aos deuses eu já estava ficando experiente, sabia muito bem lidar com tudo aquilo. Olho para Enzo e começo a bolar meu plano mentalmente. Eu sentia a magia enfraquecendo a cada segundo e sabia que tínhamos que dar no pé dali logo. Era perigoso demais.

Utilizo do meu senso de direção com |Alento da Encruzilhada| para saber como me guiar no meio da multidão até Kelly e de Kelly até nosso destino, ou até o shopping, para resgatarmos os reféns e por um fim naquilo de uma vez por todas, eu ansiava por voltar ao acampamento. Eu sabia que muitos semideuses estavam por ai, resgatando outros reféns, lutando com essas criaturas... Esperava que tudo estivesse bem.

Eu então após organizar meus pensamentos e entender todas as auras mágicas ao meu redor para poder traçar nossa rota de forma mais segura possível, cochicho para Enzo:

-Enzo, precisamos seguir caminho entre os zumbis para chegar até Kelly, ela está por perto. Não podemos encostar em nada, a magia está muito instável. Fique atento e vamos juntos até lá.

De todo caso eu dou ordens para Píxel ficar esperta e nos proteger caso seja necessário, e fico pronto para transmutar meu chicote caso uma luta estoure, de todo resto, começo a caminhar o mais rápido possível pelo melhor caminho que detectei.


Considerar

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 13 – Imunidade do Mago: A aura mágica que exala do corpo do filho de Hécate lhe oferece uma resistência contr amagias de nível mediano. (+20 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias. (RECONHECIMENTO ACIMA DE 30 WIS)



#35

Ω Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
E novamente estava eu pensando nos reféns. Gostaria de saber se ainda estavam vivos... Toda aquela situação caótica havia tomado muito tempo nosso e saído do planejado. Precisávamos sair daquele lugar rápido se quiséssemos ter êxito em nossa missão. O shopping era nosso próximo destino e precisávamos nos apressar.

Observo os passos de Nathan. Eu sabia que tínhamos que sair logo dali. Ouço as instruções do mago e me preparo para segui-lo. Eu sabia que os filhos de Hécate tinham um ótimo senso de direção, então sabia que ele faria um bom trabalho. Mas de todo modo, utilizo de minha [Profecia] para poder ter uma noção do que estava para acontecer e não ficar totalmente às cegas

Tomo todo o cuidado para não esbarar em ninguém e não fazer muito barulho e utilizo de meus sentidos aguçados para analisar bem tudo a nossa volta enquanto seguia Nathan.

Habilidades Passivas:

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nivel 13 - Benção da Rainha II: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)

Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)

Nível 15 - Laços Familiares II: Seus irmãos, outros Campeãos ou pessoas que tenham alguma ligação com você (inclui pets) também entrarão em fúria para ajudá-lo caso você seja gravemente ferido, os efeitos são os mesmos da habilidade Laços Familiares.(+30 FOR, AGI, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 15 - Benção de Ares II: Ares da mais força aos campeões de sua mãe, para que eles a sirvam da melhor forma possível. (+12 FOR)
(+5 FOR)

Item utilizado:


Tatuagem da Ligação Empática: 웃 Durante a narrativa, o campeão poderá escolher um personagem que receberá um vínculo sagrado com o semideus. O campeão sempre saberá da situação do aliado e este será tratado como um irmão até que a narração termine ou o vínculo seja quebrado.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#36

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Vamo da uma adiantada pessoal q ta foda


Os dois vão passando mela multidão de zumbis, zigue-zagueando por entre os corpos putrefados dos que antes eram os cidadãos de Manhattan, tomando muito cuidado para não encostarem em nenhum, ciente de que se encostarem, provavelmente estouraria uma batalha. Os semideuses sabiam exatamente que caminho tomar devido suas habilidades e não demoraram muito para passar da multidão.

Assim que viram a rua que Kelly havia desaparecido, Enzo a vê dentro de um restaurante no final da esquina e os dois a seguem. O restaurante em si não tinha nada demais, suas paredes eram laranjas e as mesas ficavam em uma varada pra fora, fazendo com que as únicas coisas que ficavam par dentro sejam a cozinha e a... dispensa!

Nathan vai até a dispensa procurar coisas enquanto Enzo vai até a cozinha. O filho de Hécate abre as portas da dispensa e seus olhos chegam a brilhar com o tanto de comida que ali havia: Carne, sopa, peixe, molho de tomate... Vários suprimentos alimentícios que poderiam segurar o Acampamento por alguns dias. Já o filho de Apolo adentra a cozinha, mas não tinha ninguém la e nada que lhe fosse útil.


Espaço pra interpretar aqui galera e se forem levar os suprimentos, terão que arranjar algum lugar pra colocar ou alguém pra levar. Sejam coerentes, não da pra socar tudo na mochila.






Depois de pegarem tudo que precisavam, os dois seguem em direção ao shopping que ficava em uma rua paralela atrás do restaurante. Assim que viram a esquina, percebem que existe uma concentração de zumbis na entrada, onde existiam grandes vidraças. Eles poderiam tentar entrar por ali, mas o véu de Névoa estava quase acabando.

Nesse momento acontece um fenômeno peculiar. O sol e a lua estavam nos céus ao mesmo tempo, obviamente opostos um do outro. Entretanto o sol já estava em seus últimos minutos antes de se pôr e a lua estava começando a surgir.


Status escreveu: Véu de Névoa [Enfraquecido]: Mais dois turnos.
Camuflagem anti-zumbis [Enfraquecida]: Já jogaram campo minado ? Então, se encostarem em algum zumbi... Bom, eu não tentaria.
Sol e Lua Nova: Poderes dos dois maximizados. 2 turnos



Última edição por Baco em Sex 14 Set 2018 - 3:22, editado 1 vez(es)




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#37

Ω Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu não sei como mas havíamos conseguido passar da primeira leva de zumbis. As macumbas do Nathan fez com que passássemos despercebidos e em momento nenhum fomos notados e facilmente passamos ziguezagueando pelo mar de zumbis. Nos dirigimos até a rua que vimos Kelly e lá a encontramos num restaurante.

Chegando no restaurante dei espaço para que Nathan e ela pudessem conversar e me dirigi até a cozinha. Aquele local estava abandonado. Passei a me perguntar quantas pessoas estavam ali quando aquele caos todo se instalou. Isso fez com que meus pensamentos outra vez se dirigissem aos reféns. Será que estava tudo bem? Tínhamos que nos apressar...

Felizmente o Shopping ficava bem próximo do restaurante, então dava para chegarmos lá rapidamente. Eu sabia que a magia do Nathan ainda estava ativa, talvez ela fosse suficiente para que nos chegássemos até lá. Continuo utilizando de meu dom da [Profecia] para poder entender nosso caminho até lá, não estava afim de ser pego de surpresa.

Eu ainda continuaria seguindo o filho de Hécate, afinal, no céu podíamos ver que o sol e a lua brilhavam, o anoitecer estava próximo, e como eu já sabia, os poderes de Nathan ficam extremamente mais fortes, e como ainda havia resquício de luz solar, eu também estava a todo vapor, além de tudo nossa ligação ainda estava ativa. Eu sentia que tudo ia dar certo, tinha que dar. Reféns contavam com a gente e não podíamos falhar.

Passivas Utilizadas:


Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nivel 13 - Benção da Rainha II: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)

Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)

Nível 15 - Laços Familiares II: Seus irmãos, outros Campeãos ou pessoas que tenham alguma ligação com você (inclui pets) também entrarão em fúria para ajudá-lo caso você seja gravemente ferido, os efeitos são os mesmos da habilidade Laços Familiares.(+30 FOR, AGI, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 15 - Benção de Ares II: Ares da mais força aos campeões de sua mãe, para que eles a sirvam da melhor forma possível. (+12 FOR)
(+5 FOR)


Item utilizado:

Tatuagem da Ligação Empática: 웃 Durante a narrativa, o campeão poderá escolher um personagem que receberá um vínculo sagrado com o semideus. O campeão sempre saberá da situação do aliado e este será tratado como um irmão até que a narração termine ou o vínculo seja quebrado.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#38

λ Nathan Fowl

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu estava demasiadamente surpreso que dessa vez nada havia dado errado. Conseguimos facilmente sair daquele ninho de lixo andante e chegar até onde Kelly estava. Era bom saber que a invocação dela ainda estava ativa. Vê-la ali fez meu coração palpitar. Por mais tosco que pareça, o minotauro me veio a mente. E para ele não estar ali com ela, não tinha terminado muito bem.
 
Peço relatório de tudo que aconteceu no trajeto dela até o minotauro. Se havia encontrado algo. Possíveis armas, transporte ou qualquer coisa que nos possa ser útil naquele momento. Qualquer ajuda era bem-vinda e eu mais do que ninguém sabia disso. O mundo já não era mais o mesmo, não podia me dar o luxo de ser desbocado e recusar meios mortais.

Após colocar todo assunto em dia e ver no que deu com Kelly, dirijo-me até a cozinha. Eu sabia que precisava levar mantimentos. Caso conseguíssemos encontrar os reféns, e eu torcia para que sim, eles provavelmente estarão famintos. Pego tudo de comida que encontro que seja fácil de comer e não exija um preparo muito complexo.

Em seguida, volto para onde Kelly estava e chamo por Enzo, precisava compartilhar o que achei. Nossa principal preocupação agora seria como iriamos levar aquilo. Primeiramente tentaria dividir entre minha mochila e a de Enzo. Colocaria o que desse nas duas, mas sem que nos sobrecarregasse de peso. Uma coisa ou outra seria possível levar.

Começo então a procurar por toalhas de mesa, minha ideia era fazer uma trouxa com o restante, amarrar bem para que ficasse firme. Reforçaria com outras toalhas caso necessário. O restante da ideia seria fazer furos que passassem os braços de Kelly, fazendo uma mochilona improvisada. Prestaria atenção para que os nós não fossem desfeitos e nem que as coisas caíssem. Como Kelly era um demônio, peso não seria o problema. Mas eu duvidava que estivesse muito pesada, afinal, Enzo e Eu tentamos pegar o máximo que pudemos.

Após resolver tudo isso e irmos pra rua, uma ponta de felicidade imunda meu ser. Logo anoitecia e eu já podia vez a lua nos céus, era noite de Lua Nova. O lado bom era que nesse tipo de pôr do sol, os dois astros ficavam aparentes, fazendo com que Enzo e eu fossemos bonificados.  

Ao estudar o cenário, percebo que outra leva de zumbis estava nos impedindo de chegar ao nosso objetivo, eu já estava começando a me acostumar. Eu tinha a ligeira impressão que se eu tropeçasse numa lixeira, um zumbi cairia de dentro, literalmente. Bom, ainda estávamos em volto em minha névoa, só que agora tinha Kelly. Infelizmente ela não podia voar, suas costas estavam ocupadas com nossos mantimentos. Pego meu cajado e vasculho minha mochila em busca da minha varinha da lua nova. Eu tinha que tentar novamente.

O poder da lua nova percorria meu ser. Era como se minha mãe estivesse ali em presença. Eu sentia falta dela. A lua também era Selene. Eu estava abraçado, por mais silenciosas que elas estavam desde que tudo isso começou, eu queria agradecê-las por estarmos vivos até agora, então penso em um ‘’Muito Obrigado Patronas’’. Deusas devidamente agradecidas, eu precisava entender o que estava acontecendo.

De todo modo, com meu cajado em uma mão e a varinha em outra, tenho envolver Kelly, Enzo e Eu novamente em névoa, para retardar o tempo de enfraquecimento da barreira e que nós não fossemos percebidos. Caso funcione, falaria para os dois se apressarem e seguiríamos rumo ao shopping o mais rápido possível.

Utilizo de meu senso de direção |Alento da encruzilhada| para procurar outras possíveis passagens segurar, até o esgoto seria uma opção, e por ser shopping, normalmente no subsolo há estacionamento e não um esgoto, se fosse o caso facilitaria muito. Como era lua nova, uma coisa ou outra deveria funcionar. Partimos então em direção ao shopping pela maneira mais segura que decidimos.


Considerar


Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.  

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 IN)

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

Nível 13 – Imunidade do Mago: A aura mágica que exala do corpo do filho de Hécate lhe oferece uma resistência contr amagias de nível mediano. (+20 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)


Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias. (RECONHECIMENTO ACIMA DE 30 WIS)





Cajado: **** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.



#39

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Kelly mostra o que segurava. Ela estende a mão e o feiticeiro de Selene pode ver pó de monstro, que é levado pelo vento. Ela abre um sorriso de orelha a orelha e faz um joinha com as mãos.

Eles dividem algumas coisas para levar na mochila e a empousa ganha uma mochila extremamente improvisada, recheada com dois sacos de arroz e um de feijão.




A entrada principal não era a melhor maneira de proceder, obviamente. Então os dois aproveitam do manto que ainda resta (nada de criar outro não u.u) e vão para a lateral esquerda do shopping para procurar por outras entradas. O silencio da cidade chega a ser ensurdecer, porém esse silêncio é cortado por um grito seguido de um tiro. Os dois conseguem ver claramente que o tiro foi disparado de uma janela bem acima de onde eles estavam, uns 30 metros acima.

Os zumbis da entrada começam a ficar ensandecidos, como se tivessem sido ativados, e começam a correr desesperadamente pra dentro do shopping.




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum