Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVP [COMUM++]-ARTHUR BITTENCOURT

por Tânatos em Sab 25 Ago 2018 - 20:25

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O dia acabara de começar e o garoto acabara de acordar. Era um dia nublado e meio quieto, um dia perfeito para aterrorizar alguns monstros ou até mesmo semideuses, o garoto estava animado, querendo ver sangue, mutilações outras e coisas tipicas de filmes de terror.

O filho de Phobos se levanta, pega suas coisas e se dirige até a arena. Ao chegar na arena, ele avista um zumbi com algumas coisas tecnológicas seu cranio. É possível ver o seu cérebro, que está sendo protegido por uma camada de vidro, ele está vestindo uma armadura completa(com exceção de seu elmo) e empunha uma espada e um escudo. Atrás do mesmo, ele avista uma esfera flutuando a 1,90m do chão.  

Última edição por Tânatos em Dom 26 Ago 2018 - 23:45, editado 1 vez(es)

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Arthur Bittencourt

Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Tenho que admitir, estava enferrujado. Fazia tempo que não entrava na arena pra transformar a vida desses monstros em um inferno e corta-los em pequenos pedacinhos.

Logo quando entro, observo meus oponentes. Um zumbi futurista e uma esfera flutuante, que ótimo. Coloco minha Máscara do Medo e empunho minha lança, isso seria bem mais complicado do que eu havia pensado.

Corro em direção a meus inimigos na maior velocidade que consigo, tomando cuidado para não ser acertado por um projétil ou laser (nunca se sabe né). Assim que chego a 5 metros do zumbi, abro meu isqueiro e utilizo minha habilidade [Ilusão [Inicial] para criar uma ilusão dentro da cabeça do zumbi, fazendo com que meu fogo do meu isqueiro se espalhe em direção ao seu rosto. A ilusão não precisaria ser perfeita, afinal, precisava apenas distraí-lo para chegar no objetivo mais importante: a esfera. Utilizaria da força adicional dada pelo minha Máscara do Medo e pela passiva [Máscara do Horror] para ampliar os efeitos.

Por que algo seria protegido por aquele monstro ? Deve ser porque seu valor é bem maior do que o próprio monstro em si. Assim que passo pelo zumbi distraído, se tudo der certo, utilizo a lâmina posterior de minha lança para realizar um ataque na diagonal em direção a esfera, tentando causar o maior dano possível ou até mesmo inutiliza-la. Depois do meu ataque, recuro para o lado direito da arena o mais rápido possível.

Itens:
Equipamento:

- Espada Curta
- Máscara do Medo*
- Peitoral de Bronze
- Elmo de Bronze
- Lança Dupla “Discórdia” [Liga Bronze-Ouro Imperial][Média][+25% Resistência][Leve][|1|]

- Pingente do medo¹
-Lentes da Atenção**

-[3x]Poção de Energia [Heroico]
-[3x]Poção de Cura [Heroico]
-Isqueiro Zippo  
-Canivete Grego 1001 Utilidades
-Apito para Patos Ateniense
-[3x] Pacote de Cigarro "Magnum Lights" [10 unidades]

- Microfone
- Unha de Elfo[Comum]
- 8 kg de Bronze Celestial. (ave danificada)

|1| - Lança feita a partir de uma liga de Bronze Celestial de Ouro Imperial. A combinação de ambos os metais produz reações peculiares, como aumento considerável no dano contra monstros e semideuses (10%) e a não-regeneração dos tecidos cortados, mesmo sob fatores de cura anormais (Este poder irá de acordo com o as definições do narrador). É mais leve do que o normal. Aparência: http://www.hoppersgiftware.co.uk/ekmps/shops/southernswords/images/the-hobbit-official-mirkwood-double-blade-12967-p.jpg

¹Garante bônus de 30% na habilidade Filho do medo, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

*Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

** Lentes de um negro profundo e intenso, permite que o inimigo, meio que fique vidrado nas lentes, sempre que olhar pro filho de Phobos, sua atenção irá para os olhos, isso permite que haja o contato visual necessário para as habilidades dos filhos de Phobos que exijam contato visual.

Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

Re: MVP [COMUM++]-ARTHUR BITTENCOURT

por Tânatos em Sab 25 Ago 2018 - 22:52

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O semideus avança contra o morto-vivo, sacando seu esqueiro e tentando aplicar um ilusão no mesmo. O monstro não demonstra nenhuma reação, mas esfera começa a brilhar em um tom avermelhado, porém, ela não faz mais nada além disso. Quando o garoto se aproxima, o zumbi lhe dá uma escudada, forte a ponto de fazer o garoto cair no chão meio tonto. O garoto nem esperava isso, pois o mesmo estava com a sua atenção voltada para a esfera.

O semideus é capaz de ouvir a respiração do morto-vivo, consegue sentir o cheiro de sua carne em putrefação. Um cheiro forte e enjoante, pior que o "normal".

O zumbi olha para o garoto com um olha vazio, e lentamente, ele levanta a sua espada e se prepara para infinca-la no peito de Arthur. O morto vivo abre a sua boca, na qual sai uma voz meio rouca seguida por algumas gotas de sangue.

— Afunde.

Arthur Bittencourt

Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Havia levado uma escudada na fuça. Ótimo. Balanço minha cabeça e me levanto, afim de me livra da tontura. Por um momento, aquela esfera havia dado comandos ao morto-vivo que cheirava a peixe podre com estrume de vaca.

Eu deveria atacar a esfera primeiro, porém passar por aquele cara era difícil. E não havia muito tempo para pensar, pois ele já estava novamente ao meu encalço.

- Afunde... - Foi o que ele disse.

- Você é que vai afundar, seu otário, vou fazer você afundar em uma poça de sangue com seus miolos nela !! - Grito de volta. Espero seu ataque e desvio com um salto para trás, em seguida me aproveito de seus reflexos prejudicados e de seus músculos em decomposição para rapidamente realizar um ataque na horizontal com a lâmina dianteira de minha lança na altura de sua coxa, tentando fazer com que sua movimentação seja prejudicada.

Em seguida, retiro minha lança de sua carne fedida e corro em direção a esfera novamente.

por Tânatos em Dom 26 Ago 2018 - 18:57

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O garoto rapidamente se levanta ainda meio tonto, ele balança a sua cabeça afim de se livrar da tontura, algo que funciona parcialmente. Agora, estando ciente da periculosidade de seu inimigo, ele assume uma posição semi-defensiva, afim de se esquivar do ataque do seu oponente que estava mudando a posição de sua espada.

Arthur tenta falar uma coisa, mas é interrompido por seu inimigo que já estando perto do semideus, avança, fazendo um corte na vertical, visando atingir o seu ombro e continuar rasgando o corpo do garoto até chegar em seu coração. O semideus dá um salto para traz, mas é atingido pela espada de seu inimigo que só faz um risco em seu peitoral, não comprometendo a sua utilidade como equipamento defensivo, mas tirando um pouco do equilíbrio do filho de Phobos que estava no ar no momento que fora atingido.

Seus pés tocam o solo com sucesso, mas o semideus perde alguns segundos para retomar o seu equilíbrio, segundos que foram tempo o suficiente para o seu inimigo tomar uma posição mais defensiva.

Ele avança, disferindo um corte na horizontal com a sua lança, porém, o monstro coloca a sua espada na frente da lança, assim impedindo que ela o machuque e, após isso, ele joga lança do semideus para o lado(não de forma que ele largue a lança, mas sim, de forma que ele fique com a sua defesa aberta) com a sua espada.

O zumbi aproveita brecha e lhe desfere um chute, o jogando alguns metros para longe e o fazendo cair no chão.

— No chão... novamente. Você não irá levantar na próxima, eu garanto. 

Arthur:
Hp: 110/124
Mp: 91/116

Zumbi Androide:
Hp:??/??

Esfera:
???  

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Arthur Bittencourt

Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
TNC

Esse morto-vivo estava começando a me fazer de BRINQUEDO e eu não iria acertar isso. Entro em rodada de defesa total, me focando em desviar dos ataques. Se fosse necessário recuar, tentaria ir em direção á minha lança que estava no chão.

por Tânatos em Dom 26 Ago 2018 - 20:30

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O ambiente está estranhamente quieto, só é possível ouvir o barulho do vento e das vibrações da esfera. O clima ia de mal a pior, começando a ventar meio forte, uma ventania gélida que dava calafrios ao semideus. Tudo dá a entender que vai chover.

O monstro avança rapidamente, tentando dar uma estocada com a sua espada, mas agora, estando totalmente concentrado, o garoto desvia facilmente e, aproveitando o momento, ele corre até a sua lança.

Ao pegar a sua arma, Arthur percebe que a distância que ele está morto-vivo é uma boa distância e que não há mais ninguém protegendo a esfera.

A esfera treme cada vez mais e é possível ver que a sua forma vai mudando, acrescentando espinhos a ela, pegando fogo ou até mesmo se tornando um pedaço de carne.

Arthur Bittencourt

Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Agora era minha chance. Concentro todos os meus poderes em minha lança para que suas lâminas virem [Lâminas de Terror] enquanto corro em direção á esfera. Se atacar o morto-vivo não funcionava, teria que atacar a esfera.

Chegando perto, tomo cuidado para não ser atacado pelo meu alvo, afinal não sabia todos os efeitos dela. Tentaria atacar quando ela se tornasse carne, devido a facilidade das lâminas de minha lança de penetrar a pele. Tomaria cuidado também para manter distância do morto-vivo, afinal ele ainda não havia morrido.

Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)

Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Phobos sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

Ativa:
Nível 5 - Lâmina do Terror: Ao tocar em um objeto, o filho de Phobos pode encantá-lo com Medo, deixando-o gélido e medonho.  Dessa forma, cada ferimento causado pela arma desconta um determinado valor de coragem do indivíduo, o valor depende unicamente da Passiva Toque Fúnebre.
Para o nível inicial, gasta-se 40 pontos de energia, durando 2 turnos e entrando em espera por 3. O efeito desconta 0,5 na tabela de coragem por ferimentro causado com a arma.
Para o nível intermediário, gasta-se 60 pontos de energia, durando 4 turnos e entrando em espera por 7. O efeito desconta 1 na tabela de coragem por ferimentro causado com a arma.
Para o nível avançado, gasta-se 100 pontos de energia, durando 6 turnos e entrando em espera por 12. O efeito desconta até 5 na tabela de coragem por ferimentro causado com a arma.

por Tânatos em Dom 26 Ago 2018 - 23:43

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O semideus avança a todo o vapor contra a esfera que neste momento, esta jorrando água para baixo, assim que ele chega mais perto(2,5m), ela volta a ficar instável, mudando a sua forma de dez em dez segundos.

Ao ficar somente 2m da esfera, ele começa a circular ela até ela se tornar carne, mas sempre prestando atenção no zumbi, no qual estava a somente 5m do garoto.

Quando a esfera assume a sua forma "carnal", o semideus avança fazendo um corte na vertical, tentando cortar a esfera ao meio, mas assim que ele encosta nela, surgem três braços feitos de carne, que agarram a sua lança e arremessam Arthur para longe, fazendo ele bater na parede e cair no chão.

O semideus ficaria a 10m do zumbi e 15m da esfera, que agora está se transformando em um golem feito de carne. É possível ver que há uma esfera vermelha em seu peito, no lado que ficaria um coração.

obs: O golem possui olhos, mas ele tem uma percepção do ambiente que não é lá grande coisa, não conseguindo enxergar quase nada.

Arthur:
Hp: 86/124
Mp: 51/116

Zumbi Androide:
Hp: ??/??

Golem de carne:
hp: ??/??
Coragem: 09/10

Golem:

Arthur Bittencourt

Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Respiro fundo. Não estava na hora de se emocionar. Precisava ser frio e calculista ou então morreria naquela arena. Tento me levantar, minhas costas doíam. Tomo uma poção de cura [Heroico] e uma poção de energia [Heroico]. Era hora de revidar.

Aciono [Induzir Medo] no golem de carne para que ele tenha medo do morto-vivo. Sendo assim, sua barra de coragem diminuiria toda vez que os dois ficassem juntos, o que me daria a vantagem.

Aproveito que o morto-vivo ainda estava longe e avanço em direção ao golem de carne novamente, seguindo a trajetória de um arco, para que chegasse no golem sem me aproximar do zumbi. Aproveitaria da sua pouca visão para chegar em sua frente, realizar um rolamento para a direita tentando prever um ataque e realizar uma estocada com a lâmina dianteira em sua perna.

Depois, recuo 3 metros.

Passivas:

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Phobos sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)

Ativa:
Nível 4 - Induzir Medo I: O filho de Phobos irá criar ou acrescentar algum tipo de medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões — com a ativação de outras habilidades — de acordo com o tipo de medo que foi acrescentado ao alvo. Não serve, obviamente para destacar medos já existentes revelados pelo oponente, apenas para que seja criando um novo medo, dessa forma não diminui pontos de coragem. Nesse nível não é possível criar um medo contrário a natureza de seu oponente. Ex: Usar aerofobia em uma criatura aérea não vai funcionar. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas. Seus efeitos são diversos, dependendo estritamente do medo imposto pelo filho de Phobos, podendo ir desde soltar a própria arma, temendo o material que a reveste até mesmo privar-se de respirar.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: