Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MVP [COMUM++]-ARTHUR BITTENCOURT

por Tânatos em Seg 27 Ago 2018 - 1:00

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O garoto se levanta com dificuldade, sentindo dor por seu corpo todo. Após isso, ele bebe uma poção de poção de cura[Heroico] e após isso, ele bebe uma poção de energia[Heroico] também.

Ele observa os seus inimigos e usa [Induzir Medo] no golem de carne, assim fazendo o mesmo ter medo do zumbi, e consequentemente não conseguindo trabalhar bem em equipe. O semideus assume uma posição ofensiva e corre até o monstro fazendo um arco, de forma que ele não fique próximo do morto vivo, que tenta se aproximar um pouco, mas desiste disto, vendo que o garoto irá tentar enfrentar o golem.

Quando Arthur se aproxima, o golem começa a dá uma investida, porém, ele avança na direção de seu aliado, o qual nem esperava por isso e, de forma violenta, ele lhe desfere um golpe tão brutal a ponto de tornar o seu torço em carne moída. Depois dessa cena, o monstro olha para o garoto com um olhar sanguinário. 

Arthur:
Vida: 124/124
Energia: 71/116

Zumbi:
Morto

Golem:
Vida: ??/??
Coragem: 8,5/10

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Arthur Bittencourt

Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Ta aí uma coisa que eu não esperava. O golem tinha destroçado o morto-vivo e me ignorado completamente, de tanto pavor que sentira de seu seu aliado. Medo que só me fortaleceria conforme o tempo passava.

Avanço na direção do golem novamente, aquele olhar sanguinário não me assustava. O olhar de quem ele deveria ter Medo era o meu... Utilizo das minhas lentes da atenção e da minha máscara para criar uma [Ilusão[Inicial] no meu inimigo, fazendo com que o mesmo esteja cercado por uma horda de zumbis nas laterais e nas costas, uns 2 metros de distância. Seu medo me daria ainda mais poder, além de criar uma distração.

Assim que chego na metade no caminho, faço a horda ataca-lo. Assim, quando chegasse perto a horda já o teria distraído, e eu poderia me focar completamente no ataque. Utilizo meu impulso para saltar e realizar um corte na vertical com minha lança na direção do cristal presente no peito da criatura. Aquele cristal da a entender que aquele é seu ponto fraco.

*Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

** Lentes de um negro profundo e intenso, permite que o inimigo, meio que fique vidrado nas lentes, sempre que olhar pro filho de Phobos, sua atenção irá para os olhos, isso permite que haja o contato visual necessário para as habilidades dos filhos de Phobos que exijam contato visual.

Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)

Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Phobos sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

Ativa:
Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

por Tânatos em Seg 27 Ago 2018 - 21:39

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O garoto se aproxima do golem, o qual mesmo não enxergando muito bem, fica vidrado no rosto do semideus, ficando um pouco amedrontado com a feiura da mascara do mesmo, mas ainda sim se mantem com o seu olhar e em uma posição agressiva.

O garoto avança, aplicando uma ilusão no monstro, o qual fica louco assim que cai na ilusão, atacando tudo ao seu redor, imaginando que ha zumbis no ambiente, dando uma vantagem ao semideus que avança com tudo contra o monstro.

Ao chegar mais perto da criatura, o semideus a disfere um corte na vertical, querendo atingir o seu núcleo, contudo, o golem percebe o seu ataque vindo quase que de última hora e desvia, porém, ele acaba tendo o seu braço quase que decepado pela lança do semideus. O monstro recua soltando uma espécie de grunhido de dor.  

Arthur:
Vida: 124/124
Energia: 46/116

Golem:
Vida: 270/300
Coragem: 7,5/10

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Arthur Bittencourt

Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Aquela sensação que estava estampada no olhar do monstro me dava uma sensação reconfortante, além de ainda mais poder pois eu era um [Catalisador] de todo aquele Medo. Envenenaria seu braço cortado com ainda mais [Medo[Inicial], fazendo com que ele fica ainda mais ocioso em me atacar.

Aproveito que estava perto do monstro e não daria espaço para que ele me atacasse. Invisto rapidamente em sua direção novamente, dessa vez realizando um pequeno salto para o lado direito, afim de desviar do possível e ataque e ganhar impulso para o meu. Com a lâmina posterior da lança, realizo um ataque na horizontal em direção a perna do golem, na altura da coxa. Minha intenção era prejudicar drasticamente seu movimento.

Ativa:
Nível 1 - Medo[Inicial]: Após causar algum ferimento em seu inimigo, o Filho de Phobos pode envenená-lo com medo. Nesse nível é apenas um receio, que pode (ou não) afetar a eficiência dos golpes de seus inimigos. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada. Os efeitos dessa habilidade são acumulativos, quanto mais for usada, mais medo seu inimigo sentirá. Aos narradores: Usar a tabela de comparação ao final do tópico para maiores referências.

Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)

Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Phobos sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

por Tânatos em Ter 28 Ago 2018 - 0:22

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O semideus usa a sua habilidade para amedrontar a criatura, assim a deixando realmente relutante quanto a atacar o semideus e, aproveitando o momento, Ele avança rapidamente, não querendo dar nenhuma chance para golem, que estava recuando com o avanço do filho de Phobos.

Quando Arthur se aproxima, pressupondo que receberá um ataque frontal ou vindo pelo braço direito do monstro, da um pulo para a sua direita afim de se esquivar do mesmo, mas acaba recebendo um ataque meio desesperado do monstro que usara o seu braço esquerdo para assim jogar o jovem alguns metros, com todavia, ele acaba tendo o seu braço dilacerado.

Arthur:
Vida: 105/125
Energia: 31/116

Golem:
Vida: 220/300
Coragem: 6/10  

Arthur Bittencourt

Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Não havia cortado as pernas do monstro como o esperado, porém havia cortado seu outro braço, o que me deixava a acreditar que seu poder de ataque agora era quase nulo. Cara, estava cansado de ser jogado de um lado pro outro como se fosse uma partida de ping-pong, aquilo realmente doía. Aproveito que estava jogado no chão e tomo outra poção de Energia[Heroico].

Esperava estar encharcado de sangue, depois de ter fatiado dois braços de um gigante de carne, pois então a cena seria bem mais foda do que eu imaginava:

Me levanto, encarando a criatura com um olhar assassino e psicopata, lançando um sorriso de orelha a orelha e limpando seu sangue do meu rosto. Pego minha lança, ainda com essa mesma expressão em meu rosto e encosto em suas lâminas, utilizando [Lâminas do Terror] e fazendo com que fiquem em um aspecto completamente sinistro e sombrio. Em seguida, adentraria a mente do golem, utilizando [Ilusionista] e criando uma ilusão no mesmo.

A ilusão consistiria em pequenos flash em sua cabeça comigo na frente de uma horda gigante de zumbis com a figura da própria morte pairando sobre mim. Apoiaria o cabo da lança no ombro, de forma que ela fique transversal ao meu corpo e faria um gesto com a mão, dando a entender que os comandava a ataca-lo. E assim eles o fariam.Se o efeito de [Induzir Medo] ainda estiver ativo, teria um poder ainda maior e devastador em sua coragem. Claro que isso tudo não passava de uma ilusão, mas poderia ser algo bem real na mente de um oponente que já estava com sua coragem quase na metade.

Depois disso, avanço em sua direção junto com a horda, com eles mais rápidos do que eu, obviamente. Sendo assim não atacaria de uma vez, procuraria uma brecha em seus ataques desesperados para que não me machucasse dessa vez. Assim que encontrar tal brecha, procuraria acertar o cristal em seu peito com uma estocada.

Ativas:
Nível 3- Ilusionista: O filho de Phobos é capaz de brotar uma ilusão na cabeça de seu oponente. Requer perícia com ilusão e a força dessa habilidade será de acordo com o nível da mesma. Esta habilidade deve ser usada com outras habilidades de fobia para efeitos adicionais e seu custo de mana será somado à habilidade usada. A habilidade requer 30 (+5 por rodada de uso)pontos de energia para o nível de perícia inicial, 50(+5 por rodada de uso) no intermediário, 80 (+5 por rodada de uso) no avançado e 120(+5 por rodada de uso) no mestre. Essa habilidade ocupará o filho de Phobos enquanto estiver ativa. O número de alvos será o mesmo descrito na perícia e terá o custo de 10 por alvo adicional.

Nível 5 - Lâmina do Terror: Ao tocar em um objeto, o filho de Phobos pode encantá-lo com Medo, deixando-o gélido e medonho.  Dessa forma, cada ferimento causado pela arma desconta um determinado valor de coragem do indivíduo, o valor depende unicamente da Passiva Toque Fúnebre.
Para o nível inicial, gasta-se 40 pontos de energia, durando 2 turnos e entrando em espera por 3. O efeito desconta 0,5 na tabela de coragem por ferimentro causado com a arma.
Para o nível intermediário, gasta-se 60 pontos de energia, durando 4 turnos e entrando em espera por 7. O efeito desconta 1 na tabela de coragem por ferimentro causado com a arma.
Para o nível avançado, gasta-se 100 pontos de energia, durando 6 turnos e entrando em espera por 12. O efeito desconta até 5 na tabela de coragem por ferimentro causado com a arma.

Passivas:

por Tânatos em Ter 28 Ago 2018 - 23:18

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Arthur bebe uma poção de energia [Heróico] e se levanta, cansado de estar sempre apanhando durante essa batalha, de estar sendo jogado de um lado para o outro como se estivesse em uma partida de ping-pong sendo a bola, ele estaria encoberto pelo sangue da criatura como o mesmo havia falado.

Antes de fazer qualquer ação, o semideus limpa seu rostoe após isso, uma chuva forte com trovoadas começa, limpando um pouco do sangue que está no garoto, porém, deixando o clima do ambiente melhor ainda, dando mais peso ao olhar do garoto, que aterrorizava o monstro.

Ele avança já aplicando uma ilusão na criatura e "encantando" a sua lança. A ilusão consiste em outra horda de zumbis, que com o efeito do [induzir medo] ainda na criatura, mesmo não estando com os seus efeitos no auge, junto com a chuva e as trovoadas, paralisa a criatura, assim dando uma grande oportunidade ao semideus, que não a desperdiça a chance e dá uma estocada, assim cravando a sua lança no núcleo da besta, assim matando o seu inimigo.  

Mvp Finalizada

Xp ganho: 700xp *2 (evento) = 1400
Dracmas ganhos: 450 dracmas *2 (evento) = 900

Vida: 105/125
Energia: 11/116

att

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: