Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP-Comum //Zuriel Reyes

por Morfeu em Sab 25 Ago 2018 - 20:29

Morfeu

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Mais uma semana chegava, mais um dia chegava e Zuriel não conseguia se conter, ele precisava descer a porrada em um monstrão(ou monstrinho), o garoto foi para fora de seu chalé torcendo para que o céu estivesse brilhando, e não é que estava. Sem pensar muito, o garoto pegou seu arsenal com um sorriso na cara e foi correndo até a arena.

Lá encontra três esqueletos, um com uma espada em mãos(quase destruída), outro com um arco junto de 6 flechas, o último estava com um capacete viking e um machado duplo nas mãos, naquele momento soube que seriam suas vítimas. O garoto se aproximou até que os esqueletos o notassem, então um deles olha para o garoto e sussurra para o esqueleto do machado, mas um sussurro tão mal sussurrado que mais parecia um grito, os esqueletos estavam se perguntando se deveriam perguntar ao garoto quem era ele, então Zuriel disse:

-Bem, eu sou Zuriel, é um prazer conhecer vocês.

O esqueleto fica surpreso pelo garoto ter conseguido escutar seu sussurro e diz:

-Ei cara, você certamente tem uma boa audição, caso contrário não conseguiria escutar meus sussurros, então eu presumo que você seja um bruxo. E eu não gosto nada de bruxos, acho que terei que te matar.- O esqueleto aperta sua espada e grita- BILL(o do machado levanta a mão), BOB(o arqueiro que se afastava), PREPAREM-SE.

O garoto estava feliz, pronto para a batalha e enfim, uma luta começa.

The Dream Lord.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: