Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP X Mark e Lorenzo] Chaos

por Mercúrio em Dom Ago 26, 2018 3:35 pm

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Chaos!


O sol estava alto quando os dois se encontraram no centro da arena. Era um desafio feito para que os semideuses pudessem provar seu valor e, minutos depois do primeiro momento em que pisaram na arena, liberaram seis pequenos anões do outro lado da arena.

Dois deles estavam equipados com espada e escudo, outros dois com dupla adagas e ainda mais dois com arcos.

Os arqueiros esticaram a corda de arco e lançaram duas flechas cada uma mirada em um dos meninos, enquanto os outros corriam na direção dos guerreiros.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#1

Re: [MvP X Mark e Lorenzo] Chaos

por Ὧ Lorenzo Muller em Dom Ago 26, 2018 4:05 pm

Ὧ Lorenzo Muller

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Há tempos estava esperando por essa batalha, onde eu e Mark lutaríamos juntos. Apesar de ser filho da parte grega do meu pai, ainda o considerava como um irmão, e estava na hora de causarmos um pouco de caos naquela arena.

Vestindo minha armadura completa e portando minha lança elétrica na mão esquerda, meu primeiro movimento era um rolamento para a direita, afim de desviar da flecha lançada em minha direção. Assim que me levanto novamente, realizo [O Chamado da Guerra] e arremesso o pilum na direção de um dos arqueiros, visando acabar com a vida de pelo menos um dos oponentes.

Em seguida, invoco meu gládio pela tatuagem presente no meu pulso direito e o seguro firme, era hora de realmente começarmos a lutar. Esperaria meus inimigos chegarem e enquanto recuo, utilizo de minha experiência como filho de Marte e neto de Belona, além de minha disciplina e reflexos, para aparar os golpes dos inimigos com minhas armas.

Claro que uma ajuda do meu parceiro viria a calhar...

Itens:
Equipamento:

- Lança Curta [Elétrica]
- Gladio
- Kit de Ouro (Galeus, Loriga Hamata, Caliga)
- Elmo de Marte [Ouro Imperial]***
__________________
Acessórios:

- Tatuagem [Gladio][Pulso Direito]
- Colar de Espólios [2/10][+]
| - 1 Garra de Urso
| - 1 Pena de Harpia
- Isqueiro Zippo
- Anel da Vontade*
- Braçadeiras sanguinárias**
__________________

Mochila Rumos e Trilhas:

- [4x]Cantil de Cura [Mítico][4 goles]
- [3x]Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- Chiclete sabor Pênis [X]
__________________
Outros:

- Chifre de Minotauro
- Vibrador 30cm [Vibranium][Não pode ser vendido/derretido][Presente de Hefesto][Não pode ser usado em batalhas]
__________________

[+] - Efeito Desconhecido

[X] - Uma vez por narração o Chiclete, ao ser mascado, pode recuperar 20 de Energia do usuário.

* O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

**- O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.

***- Enquanto utilizar o elmo, o conselheiro não terá medo algum. O elmo não pode ser destruído.
__________________


Passivas:
Belona:

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Complexo de Tolstói: Pelo nome da deusa bélica romana, guerras são declaradas. E em seu nome, também, paz é firmada. Suas prole são ótimos mediadores e procurados frequentemente para a resolução de qualquer tipo de conflito.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.

Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.


Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)


Ativa:
Nível 7 - O Chamado da Guerra: OO Filho de Marte invoca em sua mão um pilum abençoado por marte. A arma deve ser arremessada, e terá 99% de chance de acertar seu alvo. 40 de energia e três rodadas de espera.***






"Não importa a quantidade de inimigos, a quantidade de corpos aos meus pés, se meu corpo estiver exausto, sangrando ou mutilado. EU NÃO CAÍREI!
Pois sou a ultima linha de defesa de Roma...
#2

Re: [MvP X Mark e Lorenzo] Chaos

por Markeniko em Seg Set 03, 2018 2:40 am

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Era mais um dia comum, o sol batia em meus olhos em meio ao eu treinamento, mas isso não vinha a me atrapalhar, aliás sou tão poderoso quanto qualquer um a minha volta, se fizesse o certo poderia ser o semideus mais forte em todo acampamento, e seria exatamente para isso que eu tentaria ir na arena, eu precisara ficar mais forte para conseguir a atenção de meu pai, aliás era o único que ainda era vivo da minha família e eu precisava mostrar ao mesmo o quão forte sou e o quão forte eu consigo ficar. Minha meta era apenas acabar com o que viesse para cima de mim e orgulhar o meu pai, e lógico me tornar o semideus mais forte de toda a história.

Pegaria meus equipamentos no meu chalé junto com os meus irmãos que ali estavam, olho para o chifre de minotauro e dessa vez, faria diferente, não iria com o mesmo, deixaria o mesmo para trás junto com aquela derrota que havia acontecido a tempos.

Me dirigindo a arena, vejo um meio-irmão romano indo para a arena também, e óbvio para ter um bom crescimento devemos ter alguns amigos que nós ajudassem com isso, ele era um desses, ouvi falar de algumas histórias dele, o que me deixava empolgado. Antes de entrar, olharia para o mesmo e daria um sorriso e falaria:

- Vamos detonar com o que vier demoro?

Dito isso tentaria passar o meu [comandante de batalha] ao mesmo para que ele pudesse realizar seus movimentos com mais força e agilidade.

Ao entrar vejo 6 monstros e dois deles com arcos mirados bem na minha cara. Tentaria desviar dando um salto para o lado e invocando o chamado da guerra no ombro do monstro (de preferência no que o Lorenzo não atacasse). Me manteria atento e ativaria meu [golpes múltiplos], caso a primeira estratégia de certo, ficaria atento a todos os monstros com meu [Instinto de Batalha] para não jogarem a adaga ou uma flecha surpresa. Caso eu consiga e de tempo, tentaria jogar minha lança em qualquer um dos monstros, caso não de certo, tentaria apenas me defender dos golpes dos monstros e desviar das flechas com minhas habilidades e a habilidade [General] do meu meio irmão (Se estiver nos rotulo).

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

Equips:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Curta[Elétrica]
- Espada Espartana[Flamejante][≅]
__________________
Acessórios:

- Medalhão do Retorno*
- Anel de Caveira
- Colar da aptidão
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Mítico][x5]
- Poção de Energia[Mítico][x5]
- Poção de Energia[Heróico][x2]
___________________

* Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

≅ - Monstros gregos e romanos são só feridos com ouro imperial ou então bronze celestial. Monstros egípcios são são feridos com magia, essa benção deixa sua arma mágica para matar monstros e criaturas vindas do Egito antigo.

Anel de Caveira: Ressuscita o jogador se ele morrer, sem causar penalidades (perda de itens ou nível/exp)

Colar da aptidão: Permite usar defesa absoluta até 3 vezes com acréscimo de 15 de MP por defesa para Markeniko

#3

Re: [MvP X Mark e Lorenzo] Chaos

por Mercúrio em Seg Set 03, 2018 2:28 pm

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Chaos!

Lorenzo desaparecera misteriosamente, levando consigo os três anões que estavam rumando para atacá-lo, deixando Mark sozinho na arena.

Uma lança desce do céu e crava-se no ombro do arqueiro, o que o impede de continuar atirando suas flechas no garoto.

Ele saca a lança e vai cambaleando na direção do semideus, aparentemente na tentativa de usar aquela arma contra ele.

O goblin com espada e escudo parou alguns metros do semideus, enquanto o de adagas ficou atrás dele. O semideus aproveita o momento e arremessa sua lança, mas ela é defendida e fica presa no escudo do goblin, que aproveita o momento para avançar e tentar cortar o semideus num corte lateral, enquanto o com suplantar adaga parece querer contornar o combate

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#4

Re: [MvP X Mark e Lorenzo] Chaos

por Markeniko em Seg Set 03, 2018 6:44 pm

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
O filho da mãe pegou minha arma para usar contra mim mesmo, inteligente, porém nem tanto.

Aproveitaria de meus conhecimentos em batalha, e tentaria observar os monstros, seus ataques e seus movimentos em combate, minha meta era ver algum tipo de movimento que fizesse os mesmos dar uma abertura para eu contra-atacar e revidar sem tomar dano, para o estudo dos monstros, ativaria turno de defesa total e tentaria defender e contra-atacar com minha espada (caso não custe caro), me atentaria aos monstros e tomaria cuidado para ninguém jogar uma lança ou adagas e mim, e desviaria com rolamentos pulos e cambalhotas caso necessário.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

#5

Re: [MvP X Mark e Lorenzo] Chaos

por Mercúrio em Ter Set 04, 2018 4:50 pm

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Chaos!
Trancando-se no modo defensivo, o filho de Ares se defende da espada do anão, enquanto o lanceiro finalmente consegue chegar próximo do semideus.

O de adagas se posiciona as costas do rapaz e, como não conseguiu encontrar brechas, permanece quietinho esperando o momento de fazer sua entrada triunfal.

Pela frente, o de espada e escudo se aproxima, mantendo o escudo a frente de seu corpo, que o protegia quase que por inteiro por causa de seu pouco tamanho.

Ele avança, dessa vez mais firme do que o normal, pondo mais peso. O que carregava a lança se posiciona de forma a franquear o rapaz e fica no aguardo para executar um ataque surpresa.


Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#6

Re: [MvP X Mark e Lorenzo] Chaos

por Markeniko em Ter Set 04, 2018 6:25 pm

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
É, eu vou me foder tentando fazer isso, mas sabe, um bom filho de Ares poderia fazer isso tranquilamente. Como já disse várias vezes, eu vou honrar o meu pai para ele me conhecer. Francamente, meu pai me abandonara e isso era o que me causava ódio e vontade de ter os méritos do mesmo, eu ainda iria encontra-lo quando ele me reconhecesse como um adversário.

- Cuidado com suas ações pequenino.

Usaria meu olhar aterrorizante no anão com a lança apontada para mim- visando tentar imobiliza-lo ou fazer o mesmo parar seu ataque- e puxaria minha lança de volta com o medalhão do retorno. Tentaria prever onde o anão das adagas estava e assim dar uma estocada rápida no peito do mesmo (com minha lança). Caso eu não consiga fazer isso pela distância e falta de conhecimento da mobilidade do mesmo, esticaria ambas as armas e tentaria fazer um giro com ambas para afasta-los de mim. Caso não de certo eu tentaria recuar usando pulos e tentando prever os movimentos com minhas habilidades.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

#7

Re: [MvP X Mark e Lorenzo] Chaos

por Mercúrio em Qua Set 05, 2018 3:09 pm

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Chaos!
O olhar aterrorizante paralisou o pequeno com a lança, já que este havia sentido em primeira mão o terror de enfrentar um filho de Ares.

O semideus recupera sua lança usando o medalhão do retorno e ensaia um golpe contra o pequeno anão de jardim duplas adagas, mas ele se ensaios quiçá habilmente e, como o semideus ficou por um momento de costas para o primeiro, sofreu um talho na panturrilha.

Ao virar-se em um giro, o semideus consegue, ao menos desarmar o pequeno anão, sua espada caindo alguns metros para a esquerda.

O anão com adagas começa a se movimentar, mas parece mais concentrado em alcançar a arma do companheiro, enquanto este outro parece mais concentrado em manter o ,squerdascudo a frente de seu corpo, servindo como barreira entre o semideus e o de adagas.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#8

Re: [MvP X Mark e Lorenzo] Chaos

por Markeniko em Qui Set 06, 2018 3:23 pm

Markeniko

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Foi apenas um pequeno corte, óbvio que com minhas habilidades de cura tudo ficaria bem.

Tentaria arremessar a lança no monstro paralisado e com minha perna melhor pularia sobre o escudo do anão e pular com minha espada em uma linha horizontal, visando fincar a minha lamina na cabeça do monstro de adagas ou apenas me fazendo aproximar do mesmo. Caso algo não desse certo, tentaria apenas me defender e tomar uma poção de energia ( Se tiver tempo e não custar caro ou um pouco barato tbm).

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.(Máximo de ataques = 1 + nível do personagem /5)

#9

Re: [MvP X Mark e Lorenzo] Chaos

por Mercúrio em Qui Set 06, 2018 5:37 pm

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Chaos!
O filho de Ares perfura o coração do anão paralisado, que cai para trás na arena finalmente morto.

O anão com o escudo parecia uma barreira firme na arena, mas sua altura o fazia semelhante ao murinho na casa da vovó e, com isso, o semideus o saltou sem maiores dificuldades, mas o anão das adagas conseguiu se esquivar do golpe no último momento com uma cambalhota, chutando a arma do seu companheiro que passou direto pelo local onde o semideus pousou e já se encontrava nas mãos do de escudo.


Agora, já armados, planejavam um ataque conjunto por ambas as direções, na esperança de que pelo menos um conseguisse alcançar seu objetivo.


Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#10

Re: [MvP X Mark e Lorenzo] Chaos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum