Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: [MvP X Mark e Lorenzo] Chaos

por Markeniko em Sex 7 Set 2018 - 15:05

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
A mano, eu to de saco cheio desses projetos de gente, nem tamanho tem e eu ainda ouso chamar isso de desafio. Bla to cansado desses merdas já, ta na hora de dar um jeito nesses arrombados.

- Ei, palhação de escudo, se liga você é o próximo o arrombado.

Colocaria minha espada apontando a lâmina para o chão, havia tido uma ideia. Tentaria ir mais rápido que os monstros e faria então um golpe de cima para baixo em ambas as direções de monstros, na tentativa de cegar os mesmos. Caso der certo, vou para cima do monstro de adaga e tentaria dar um ataque perfurante na barriga do mesmo, mas óbvio que tentaria uma finta para não ser surpreendido com um ataque surpresa.

Caso não de certo, bom iria na raça, chutaria o anão de escudo e me viraria tentando economizar o máximo de tempo possível para conseguir desferir um golpe perfurante no peito ou nos braços do monstro de adagas.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.(Máximo de ataques = 1 + nível do personagem /5)

por Mercúrio em Sex 7 Set 2018 - 15:51

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Chaos!
O filho de Ares consegue finalmente derrotar o camaradinha de adagas com um golpe perfurante, que em seu último ímpeto, segura-se firme ao braço do filho de Ares, permitindo que o último anão conseguisse acertar um novo golpe em sua panturrilha, dessa vez na que sobrara.

Ele se afasta, enquanto seu companheiro desfalece finalmente libertando o filho de Ares, aquilo fez o anão encher-se de ira, seus olhos queimando, sua aura de periculosidade aumentando conforme a notícia da morte do seu companheiro se assentada em sua consciência.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  

Be fast, but not furious.

por Markeniko em Sex 7 Set 2018 - 18:04

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Tsc, não estava em meus planos me machucar novamente, bom não faria tanto esforço para andar, estava machucado em ambas as panturrilhas, esse filho da puta.

Percebo os olhos do mesmo arder em chamas e bem, não me importo, a raiva só é boa quando você usa ela a seu favor, antes disso, seria inútil sentir uma ira tão grande que é capaz de controla-lo facilmente, isso é apenas idiotice.

- Neném ta bravo, olha se eu fosse você eu dava as costas, bem a não ser que queira ser reduzido a pó, vamos ser sincero, você não tem chance, otário.

Esperaria o movimento do mesmo e então tentaria usar toda minha força para atacar com tudo a parte debaixo do escudo do mesmo, que por possuir o mesmo tamanho que o dono, talvez assim eu consiga derruba-lo. Caso conseguir derruba-lo, tentaria cortar fora a mão do mesmo (a que tiver a espada). Caso não consiga, tentaria ataca-lo com diversos golpes e fintas visando acertar os seus pontos vitais sempre, prestando atenção para o ataque do mesmo, pronto para me defender com minha espada, pulos e rolamentos.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.(Máximo de ataques = 1 + nível do personagem /5)

por Mercúrio em Sex 7 Set 2018 - 20:05

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Chaos!
O filho de Ares consegue derrubar o anão e, com mais um golpe, consegue arrancar a mão do enraivecido anão, que esperneia embaixo do filho de Ares, esperando o golpe final.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  

Be fast, but not furious.

por Markeniko em Sab 8 Set 2018 - 1:55

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Amém tudo estava tão próximo, estava prestes a acabar e finalmente poderia me recuperar dos ferimentos levados, mas isso se eu não fosse tão desatento que nem havia sido para tomar os danos.

Tomaria toda a cautela do mundo e então tentaria cravar minha espada no crânio do mesmo, caso não conseguisse tentaria apenas tomar cuidado com os ataques do monstro.

Passivas:

Ativas:

por Minerva em Sab 8 Set 2018 - 17:43

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
|MvP X Finalizada|

Markeniko
Experiência Recebida: 1000 [x2 Evento]
Dracmas Recebidas: 500 [x2 Evento]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: