Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP X WAVES - TIOWEL

por Tânatos em Seg 27 Ago 2018 - 23:09

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Era uma tarde de outono, o céu estava belíssimo. Havia muitos semideuses se divertindo de varias maneiras e em vários locais no acampamento. Mas para o filho de Ares, a melhor diversão que poderia ter em qualquer momento é uma boa e velha batalha.

Tiowel, que no momento estava sem fazer nada de relevante, pega os seus equipamentos e se dirige até a arena, na qual estava havendo um evento.

O evento era simples, ele se baseava em uma batalha contra hordas, para testar a força e resistência do semideus em situações que envolvam hordas.

Ao chegar na arena, o semideus se depara três monstros, sendo eles: um minotauro, um ogro com uma clava e uma quimera, sendo ela uma mistura entre um polvo e um gorila(ele possui tentáculos no lugar de um braço e um liquido negro escorre pela sua boca).



Eu nem preciso dizer sobre o que é para colocar



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#1

Re: MVP X WAVES - TIOWEL

por λ TioWel em Ter 28 Ago 2018 - 19:52

λ TioWel

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Já era tarde neste outono e eu estava deitado em meu quarto na chalé, eu podia ouvir o som das risadas e as brincadeiras dos semideuses da nova geração, 'será que eles não sabem que estamos em guerra?' passa pela minha cabeça enquanto me levanto de minha cama. A melhor coisa que poderia fazer agora já que Quiron ainda não me mandou em uma missão é melhorar minhas habilidades em combate, pensando isso vou até a Arena matar uns monstrinhos, levo estes equipamentos comigo.
Equips:


Armas e armaduras:
Lança média [Elétrico]
Espada Espartana [Flamejante] [H]
Manopla "Destroyer "[Oricalco][Elétrico][Heroica][H]*
Armadura Medieval Completa [Flamejante][Bronze & Ossos de Dragão]

Acessórios :

Pingente do Javali♀
Tatuagem [Escudo Grande] [Pulso direito]
Tatuagem [Manopla "Destroyer"] [Punho Esquerdo]
Tatuagem [Itens Curativos] [Palma Direita]
Braçadeira dos Brutos¹
Anel da Vontade²
Luva de Neméia [Par] ♪
Bracelete da Guerra [Ouro] ☼

Chego ao local e o analiso, pois a arena tende a mudar com a vontade dos deuses, logo me deparo com as 3 criaturas descritas e já entro diretamente em modo de combate, expulso minha manopla da tatuagem já a equipando e analiso a área com e os oponentes | Instinto de Batalha| procuro o inimigo que pareça menos ágil enquanto mantenho uma certa distância, fico sempre atento ao polvorila pra não tomar uma rajada de tinta na cara, assim que deduzo qual meu melhor alvo saco minha lança que geralmente fica presa as minhas costas e a jogo com toda a força utilizando a mão da manopla (e obviamente seu bonus de força), após jogar a lança permaneço a uma certa distância das criaturas, aquele ataque era apenas para tentar eliminar o inimigo mais fraco e medir o trabalho de equipe deles, permaneço em defesa, atento para me desviar e no ultimo dos casos uso meu escudo grande para me defender.



Passivas:



Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)

Nível 15 - Arma Favorita: Neste nível além do adaptador, o filho de Ares pode escolher uma arma para ter perícia Por exemplo: Perícia com espadas. Só poderá ser escolhida uma arma para a vida toda do filho de Ares. (+15 PONTOS CORRESPONDENTE A ARMA ESCOLHIDA)

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 16 - Adaptador [Avançado]: O filho de Ares, avança as pericias do nível [Intermediário] para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado]. (+15 PONTOS CORRESPONDENTE A ARMA ESCOLHIDA)

Nível 16 - Guerrear II: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+20 FOR, 14 AGI)
-- Arma Favorita: Manopla (Destroyer) --



Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 6 - Fúria do Atleta: Atletas são por natureza brutos. Mas quando ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários! (+10 FOR NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 14 - Nem Ferrando: Atletas jamais se dão o direito de cair em batalha, mesmo quando seus ossos se quebram, seus músculos rasgam ou suas veias se rompem, eles continuam lutando, sem permitirem a si próprios morrerem com tanta facilidade.

Nível 15- Conhecimento de Arma: Um atletas de Herácles, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito. (+10 INT)

Nível 16 - Adaptador [Avançado]: Os atletas De Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado]. (+15 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA)

Nível 16 - Guerreiro Insaciável: Um Atleta basicamente vive para a luta, jamais se acovardará diante de inimigos fortes. Muito pelo contrário! Ele ficará muito mais animado lutando contra adversários poderosos, raramente ficando com medo.

Passivas de ITENS:


Manopla - *Bônus esmagador e Força de Júpiter. Não dificulta o manuseio de armas.

Luvas de Neméia (par) - Luva de Neméia [Par] Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física + 15 nos braços dos Atletas.

¤ Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

Anel da vontade - ¹ O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

? O boneco de ação é feito de Bronze celestial, com 15cm de altura. É idêntico ao filho de Atena, Aaron, e porta um escudo e uma espadinha. Nas costas o boneco tem um pequeno botão que, quando pressionado, o faz brandir a espada gritando "MORRAM, VERMES!". Além disso, três vezes por narração, ao pressionar este botão, do escudo de brinquedo pode-se projetar uma parede de energia real, com 1m de raio, que protegerá seu usuário de ataques mágicos e físicos.

¹ O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

² Permite o uso de uma habilidade sem custo após o uso de 3 habilidades de atleta.







Não preciso de razão, não precisa rimar


Não há nada que eu prefira fazer.


#2

Re: MVP X WAVES - TIOWEL

por Tânatos em Qua 29 Ago 2018 - 0:24

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O semideus analisa os seus inimigos, procurando o mais fraco entre os três, demasiadamente atento a qualquer movimento, principalmente a quimera, que poderia piorar bastante a situação em que o Jovem se encontrava.

O ogro avança, dando paços lentos e pesados, balançando a sua clava e soltando um urro, assim de uma certa forma, revelando que ele é o mais fraco tanto mentalmente quanto fisicamente. O semideus joga a sua lança, que atinge o seu alvo em cheio, cravando no peito do ogro, que logo se desfaz, virando uma pilha de pó que é levada pelo vento.

Ao ver isso, o Minotauro e o hibrido avançam e tentam disferir alguns golpes contra o semideus, mas o filho de Ares desvia facilmente dos ataques direcionados a ele e recua alguns metros, ficando a 5 metros dos seus inimigos. 



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#3

Re: MVP X WAVES - TIOWEL

por λ TioWel em Qua 29 Ago 2018 - 14:43

λ TioWel

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
'Parece que superestimei meus oponentes', penso enquanto desvio dos golpes das criaturas, após me distanciar decido lidar com o minotauro primeiro, corro na diagonal e me aproximo da criatura, colocando ela entre mim e o Polvorilla, impossibilitando assim jatos de tinta na minha cara, ao me aproximar do minotauro fico atento para não tomar um golpe de graça do monstro e assim que percebo uma brecha para atacar uso a manopla e seu bonus esmagador juntamente com toda a minha força de atleta e filho de Ares para dar um soco em um ponto vital da criatura, seja queixo, tempora, plexo solar, qualquer um local desses, todo esse tempo eu não me esqueço do polvorilla pra não ser pego de surpresa em nenhum momento.

Após lidar com o minotauro vou pra cima do Polvorila a fim de acabar com ele também, me aproximo dele sempre atento para me desviar de jatos de tinta e tentaculos e uso meus | Ataques Multiplos | para poder ataca-la, caso um dos tentaculos venha na minha direção eu apenas dou um soco nele usando a manopla, tento me aproximar o suficiente para dar um socão na boca de tinta do bicho da mesma maneira que dei no minotauro.

Obs: Bloodbath tá ativo já.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Passivas:



Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)

Nível 15 - Arma Favorita: Neste nível além do adaptador, o filho de Ares pode escolher uma arma para ter perícia Por exemplo: Perícia com espadas. Só poderá ser escolhida uma arma para a vida toda do filho de Ares. (+15 PONTOS CORRESPONDENTE A ARMA ESCOLHIDA)

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 16 - Adaptador [Avançado]: O filho de Ares, avança as pericias do nível [Intermediário] para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado]. (+15 PONTOS CORRESPONDENTE A ARMA ESCOLHIDA)

Nível 16 - Guerrear II: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+20 FOR, 14 AGI)
-- Arma Favorita: Manopla (Destroyer) --

Únicas - Nível 16: Blood Bath - Após matar vários oponentes TioWel ganha uma maestria em dar golpes, aumentando o dano de seus ataques consideravelmente. Para cada monstro morto PELO PRÓPRIO SEMIDEUS será adicionado de 0,5% a 1,5% (de acordo com o qual forte era o oponente. Quanto mais forte mais % ganho) de dano a mais nos golpes em geral que o filho de Ares causará de ali em diante. Valor máximo de acumulo: 35% - Valor Atual : 20%
Criador: TioWel

Last Hit - TioWel como um exímio filho de Ares adora a sensação de finalizar seus oponentes, sendo assim ao lutar contra um oponente que já está enfraquecido ele causa mais dano em seus golpes que o normal a fim de ficar com a gloria de acabar com a vida da miserável criatura. (criatura com 20% de hp recebe 15% de dano a mais)
Criador: TioWel



Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 6 - Fúria do Atleta: Atletas são por natureza brutos. Mas quando ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários! (+10 FOR NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 14 - Nem Ferrando: Atletas jamais se dão o direito de cair em batalha, mesmo quando seus ossos se quebram, seus músculos rasgam ou suas veias se rompem, eles continuam lutando, sem permitirem a si próprios morrerem com tanta facilidade.

Nível 15- Conhecimento de Arma: Um atletas de Herácles, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito. (+10 INT)

Nível 16 - Adaptador [Avançado]: Os atletas De Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado]. (+15 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA)

Nível 16 - Guerreiro Insaciável: Um Atleta basicamente vive para a luta, jamais se acovardará diante de inimigos fortes. Muito pelo contrário! Ele ficará muito mais animado lutando contra adversários poderosos, raramente ficando com medo.

Passivas de ITENS:


Manopla - *Bônus esmagador e Força de Júpiter. Não dificulta o manuseio de armas.

Luvas de Neméia (par) - Luva de Neméia [Par] Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física + 15 nos braços dos Atletas.

¤ Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

Anel da vontade - ¹ O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

? O boneco de ação é feito de Bronze celestial, com 15cm de altura. É idêntico ao filho de Atena, Aaron, e porta um escudo e uma espadinha. Nas costas o boneco tem um pequeno botão que, quando pressionado, o faz brandir a espada gritando "MORRAM, VERMES!". Além disso, três vezes por narração, ao pressionar este botão, do escudo de brinquedo pode-se projetar uma parede de energia real, com 1m de raio, que protegerá seu usuário de ataques mágicos e físicos.

¹ O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

² Permite o uso de uma habilidade sem custo após o uso de 3 habilidades de atleta.






Não preciso de razão, não precisa rimar


Não há nada que eu prefira fazer.


#4

Re: MVP X WAVES - TIOWEL

por Tânatos em Qua 29 Ago 2018 - 23:30

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O semideus se prepara para ataca-los, estrategicamente correndo na diagonal e se colocando entre o minotauro e o gorila. O semideus avança, dando um pulo para o lado e disferindo um soco contra o minotauro, tentando atingir a tempora de seu inimigo, mas acaba tendo o seu ataque defendido pelo mesmo, que coloca o seu braço na frente do golpe, ficando com uma trincadura grande nos ossos de seu braço, assim o inutilizando.

Enquanto isso, o gorila avança, dando um pulo enorme, sendo capaz de pular por cima do Minotauro e do Tiowel, assim deixando o herói entre os dois monstros. O filho de Ares deixa o minotauro de lado, e corre até a químera, desviando dos seus jatos de tinta e assim que ele se aproxima, ele soca o queixo de seu adversário, que voa alguns metros mas incrivelmente permanece vivo.  



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#5

Re: MVP X WAVES - TIOWEL

por λ TioWel em Qui 30 Ago 2018 - 0:12

λ TioWel

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Vejo meus golpes bem sucedidos e começo a ficar |Castellan|, meu título é one punch man por um motivo, e se criaturas fracas como essas conseguem receber meus golpes isso com certeza me deixa muito |Castellan| |Fúria|.

Me viro para o Minotauro e ativo minhas |Maestria das Mãos|, meu plano é simples mas deverá ser efetivo devido a inteligência da criatura, vou fazer um golpe fake mirando a cabeça da criatura a fim de faze-la se defender novamente com o outro braço e assim que ela levantar o braço para se defender eu irei desferir um forte soco em sua barriga, usando todos os meus bonus e tal, a fim de extermina-la de uma vez por todas.

Se meu golpe for efetivo parto em direção ao Polvorilla que deve estar se recuperando do golpe do queixo, pois este golpe costuma deixar os oponentes meio tontos e utilizando novamente um |Ataque Multiplo| tento desferir um golpe novamente na cabeça da criatura, a fim de explodir o crânio do bicho e aproveitando todos os meus bonus e tals.

Caso o minotauro não morra e esteja perto de mim eu uso o ataque múltiplo nele e me defendo de algum possível ataque do Polvorilla

Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada. (Requer 5 AGI)

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Passivas:



Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)

Nível 15 - Arma Favorita: Neste nível além do adaptador, o filho de Ares pode escolher uma arma para ter perícia Por exemplo: Perícia com espadas. Só poderá ser escolhida uma arma para a vida toda do filho de Ares. (+15 PONTOS CORRESPONDENTE A ARMA ESCOLHIDA)

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 16 - Adaptador [Avançado]: O filho de Ares, avança as pericias do nível [Intermediário] para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado]. (+15 PONTOS CORRESPONDENTE A ARMA ESCOLHIDA)

Nível 16 - Guerrear II: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+20 FOR, 14 AGI)
-- Arma Favorita: Manopla (Destroyer) --

Únicas - Nível 16: Blood Bath - Após matar vários oponentes TioWel ganha uma maestria em dar golpes, aumentando o dano de seus ataques consideravelmente. Para cada monstro morto PELO PRÓPRIO SEMIDEUS será adicionado de 0,5% a 1,5% (de acordo com o qual forte era o oponente. Quanto mais forte mais % ganho) de dano a mais nos golpes em geral que o filho de Ares causará de ali em diante. Valor máximo de acumulo: 35% - Valor Atual : 20%
Criador: TioWel

Last Hit - TioWel como um exímio filho de Ares adora a sensação de finalizar seus oponentes, sendo assim ao lutar contra um oponente que já está enfraquecido ele causa mais dano em seus golpes que o normal a fim de ficar com a gloria de acabar com a vida da miserável criatura. (criatura com 20% de hp recebe 15% de dano a mais)
Criador: TioWel



Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 6 - Fúria do Atleta: Atletas são por natureza brutos. Mas quando ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários! (+10 FOR NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).

Nível 14 - Nem Ferrando: Atletas jamais se dão o direito de cair em batalha, mesmo quando seus ossos se quebram, seus músculos rasgam ou suas veias se rompem, eles continuam lutando, sem permitirem a si próprios morrerem com tanta facilidade.

Nível 15- Conhecimento de Arma: Um atletas de Herácles, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito. (+10 INT)

Nível 16 - Adaptador [Avançado]: Os atletas De Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado]. (+15 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA)

Nível 16 - Guerreiro Insaciável: Um Atleta basicamente vive para a luta, jamais se acovardará diante de inimigos fortes. Muito pelo contrário! Ele ficará muito mais animado lutando contra adversários poderosos, raramente ficando com medo.

Passivas de ITENS:


Manopla - *Bônus esmagador e Força de Júpiter. Não dificulta o manuseio de armas.

Luvas de Neméia (par) - Luva de Neméia [Par] Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física + 15 nos braços dos Atletas.

¤ Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

Anel da vontade - ¹ O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

? O boneco de ação é feito de Bronze celestial, com 15cm de altura. É idêntico ao filho de Atena, Aaron, e porta um escudo e uma espadinha. Nas costas o boneco tem um pequeno botão que, quando pressionado, o faz brandir a espada gritando "MORRAM, VERMES!". Além disso, três vezes por narração, ao pressionar este botão, do escudo de brinquedo pode-se projetar uma parede de energia real, com 1m de raio, que protegerá seu usuário de ataques mágicos e físicos.

¹ O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

² Permite o uso de uma habilidade sem custo após o uso de 3 habilidades de atleta.






Não preciso de razão, não precisa rimar


Não há nada que eu prefira fazer.


#6

Re: MVP X WAVES - TIOWEL

por Tânatos em Sex 31 Ago 2018 - 1:10

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O semideus fica |Castellan| ao ver que os seus inimigos haviam sobrevivido aos seus socos, ativando uma das habilidades de um filho de Ares, ficando em estado de fúria.

Enquanto está enfurecido, o jovem corre até o minotauro e executa o seu plano, enganando o monstro, ameaçando um soco em seu rosto, fazendo seu adversário defender o seu rosto e disferindo um soco em seu estômago, assim finalizando o monstro e avançando para o próximo inimigo.

Ao chegar perto da quimera, que havia acabado de se levantar e estava perceptivelmente tonta, Tiowel soca a cabeça do monstro com uma força cabulosa, o fazendo se tornar pó com o impacto do soco.  


1ª Wave finalizada.

400 dracmas x2 = 800 dracmas
800xp x2 = 1600xp




Ao finalizar as criaturas, o semideus escuta o barulho de duas selas se abrindo. O mesmo olha na direção de uma e vê que há doze criaturas saindo delas, sendo elas 10 esqueletos armados de espadas e lanças e 2 Quimeras. A primeira quimera é a mistura de um minotauro com um dragão, tendo asas e podendo soltar fogo pela sua boca, já a segunda é somente a mistura de um guerreiro e um elefante, não sendo realmente uma quimera,
mas sim só um guerreiro com pele acinzentada e um rosto de elefante.

Na segunda cela, há semideuses fortemente armados e uma placa de saída.



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#7

Re: MVP X WAVES - TIOWEL

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum