Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Ver perfil do usuário
Em cima de Max, fiz o caminho inteiro. Afinal é pra isso que serve um tigre autômato. Depois de um tempo andando chegamos a um lugar com garagem onde possivelmente teria um automóvel. Em uma situação normal, eu seria completamente contra o roubo. Mas infelizmente o mundo e o acampamento dependia disso:

-Se alguém souber como roubar um carro. E fazer ligação Direta talvez tenha um carro nessa casa. Mas não podemos ir pra lá com os Tigres. Eles não são nada furtivos. Iam acabar fazendo barulho demais. Eu tomo conta deles e vocês roubam. Qualquer coisa, grita. E eu vou correndo.

#11

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Vou em cima de Pacato no trajeto que fazemos até encontrar a casa e escuto o que Erick propõe, fico com o cenho franzido, não gosto muito da ideia de roubar mortais, embora creio que nessa situação não temos muita escolha e eles provavelmente não acreditariam se eu falasse para eles a gente precisava daquele veículo para salvar o mundo.

Tirando isso da minha mente olho para Erick e digo - Algo simples como ligar um carro eu consigo, afinal sou neto de Vulcano e possuo alguns poderes. após dizer isso olho para a casa procurando alguns detalhes, se a garagem está aberta, quantas pessoas estão lá dentro e etc.

Após verificar essas informações eu viro para meus companheiros e digo - Eu vou precisar que vocês criem alguma distração para que eu possa chegar no carro, e fiquem próximo a casa para assim que eu pegar o veículo a gente saia daqui o mais rápido possível, porque provavelmente eles irão chamar a polícia. falo com a voz séria, provavelmente após roubar nós vamos ter que trocar a placa dele, ou fazer algumas mudanças no veículo.

Enfim, comando Pacato para ficar perto de Erick enquanto vou até a garagem e espero os meus aliados agirem.



Avançar! Legit, Erick Stifler, Martin R. Hunter e Tyson Blaine - Página 2 583052


Man plunges into the crowd to drown the cries of their own silence
#12

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Bem, já que não havia transporte algum tive de de ir a pé, foi uma longa caminhada, foi um tempo caminhando até que conseguimos avistar algumas fazendas, plantações e uma casa junto de uma picape. Foi então que Erick teve a ideia de rouba-lá, mas para isso iriamos precisar de uma distração, e por sorte eu sabia como criar uma. Olho para Legit com um sorriso no rosto e lhe proponho um plano:

-Olha cara, eu tenho um plano, mas você não vai gostar nadinha dele. Seguinte, o que teremos de fazer é nos fingirmos de machucados e ir até a porta deles, então assim que eles saírem para ver o que está havendo, BANG, Tyson pega a picape e vamos. Só precisamos criar feridas reais o suficientes para que acreditem.

Não era o melhor plano, mas eu não estava afim de botar os mortais para dormir.

#13

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Vocês conversam, ficam se olhando e ninguém faz.

Pelo amor de Deus, desenvolvam suas ações mano.



Avançar! Legit, Erick Stifler, Martin R. Hunter e Tyson Blaine - Página 2 Hefest10
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#14

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Uma picape? Essa pode ser a ajuda do meu pai, ou pode ser alguma armadilha, não sabemos muito bem. Eu dou um sorriso de lado, contente com a ideia, um pouco eufórico

Me mantenho atento as coisas ao nosso redor, não querendo ser surpreendido por nada, e desse jeito, eu respondo o Martin:

— Eu não sou o melhor para distrair alguém na lábia, mas bora. Eu só preciso conversar um pouco.

Dito isso, eu me dirijo até a casa e bato na porta, me afastando um pouco depois, ainda ficando com a guarda alta, caso alguém abra a porta e não queira me atacar, eu fico em um ângulo que a pessoa não possa ver a garagem e falo:

— Nós precisamos da sua ajuda! Nosso pai caiu do cavalo e não consegue se mexer! — Eu digo tentando demonstrar o máximo de desespero o possível.

Caso o homem vá até a garagem, aproveitando que eu estaria atrás dele, eu tentaria acertar um soco em sua nuca, afim de o fazer desmaiar. 



Avançar! Legit, Erick Stifler, Martin R. Hunter e Tyson Blaine - Página 2 Picsar13
#15

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Legit vai até a casa tentar executar seu plano quando escutando o grito de dor de Erick. O filho de Hades olha para trás e vê uma criatura com uns 5 metros de altura perto de onde eles estavam. O monstro tinha um nariz enorme, estava todo nu com os cabelos desgrenhados e possuía uma longa calda, o rosto da criatura era muito feio. Pelo que Legit pode deduzir ele deu um tapa em Erick o que fez ele voar uns 4 metros e cair do outro lado da estrada. Nisso ele da um chute nos peitos de Martin e ele também voa para longe, o monstro agora está ao lado de Tyson.

Erick esta com o braço quebrado e Martin fraturou duas costelas e está com falta de ar.



Avançar! Legit, Erick Stifler, Martin R. Hunter e Tyson Blaine - Página 2 Hefest10
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#16

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Ver perfil do usuário
A porrada me acertou  sem que eu esperasse. E assim  que toco o chão grito, com o máximo  de Vigor que consigo :

ATAQUEM!!

Enfiei a mão (quesobrou) na Bainha  e puxo minha Broca Sangrenta e lanço-a em direção da criatura,controlando-a para cravar na cabeça da criatura.  Em quanto ordenava a Max (Meu tigre ) a atacar meu agressor


Habilidades ativas:


Nível 1 - Trombeta Romana: Quando em combate, os filhos de Belona podem fazer da sua voz uma arma poderosa. Rugindo como um leão, o legionário fará com que todos os seus aliados, e a si mesmo, lutem com ainda mais afinco por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera


Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.


Itens Top Das baladas que eu usei:


*Broca Sangrenta: Uma Broca que pesa 0,5 kg feita inteiramente de Bronze Celestial, e tendo 20 cm repleta de espinhos. Possui bônus em perfuração se usada de maneira giratória. Devido a seus espinhos a broca causa hemorragia interna em qualquer inimigo (que sangre) provocando sangramento por Rodada de acordo com o narrador.
Contraponto: Para ativar o modo giratório, a broca deve obrigatoriamente estar na mão do campista.


Tigre -Autômato** O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos eu nível de forja.


Braçadeiras Sanguinárias ∰ O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.

** Um pequeno microfone que se agarra a parte de dentro do elmo. Faz com que a voz do filho de Belona soe muito mais alto e que a habilidade Trombeta Romana além de incentivar amigos, intimidar adversários, podendo fazer com que eles hesitem por 1 segundo.




#17

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Droga! Por que eu fui pensar que isso ia ser simples? Um gigante enorme ferrou com ao menos um parceiro meu e já está próximo do que está fazendo a coisa mais importante. Eu não tenho muitos poderes, e os que eu tenho não são capazes de mata-lo, mas algumas coisas podem feri-lo ou distrai-lo e além disso, mesmo provavelmente feridos, os meus parceiros podem atacar ele, espero eu.

O Erick deve estar bem ferido, mas o Martin, ele pode estar até morto, eu irei procura-lo quando eu tiver a chance.

Rapidamente, eu desembainho a minha adaga e toco o solo, assim invocando os meus esqueletos usando [Trombeta dos Mortos]. Assim que eles aparecem, eu ordeno:

— Ataquem o gigante! Rápido! — Dito isso, eu olho para os meus arredores, procurando o Erick ou o Martin.

Caso eu encontre o Martin, se ele não estiver em uma posição que me faça ter que cruzar com o gigante ou me forneça altos riscos, eu correrei até ele, atento a qualquer movimento que o gigante faça, preparado para me esquivar de seus golpes, caso o mesmo tente me atacar.



Ativa:
Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.



Avançar! Legit, Erick Stifler, Martin R. Hunter e Tyson Blaine - Página 2 Picsar13
#18

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Bem, ao que parece eu sai voando com o BICUDÃO DO GIGANTE, fiquei BEEEEM ferrado. Respiração ferrada e costelas fraturadas, mas eu precisava fazer algo, esse era um monstro dos grandes, creio que ele posssa derrotar grande parte do grupo sem medir muitos esforços.

Com a pouca força que me resta tento me ajoelhar e agarrar meu tridente -Tridente do Rei da Tormenta ♓️- (que até onde eu sei está comigo), em seguida grito com toda a força que tenho –AFASTEM-SE! AS COISAS IRÃO TREMER POR AQUI.– para logo em seguida usar de minha habilidade TORMENTA[INICIAL](enquanto tomo o maior cuidado possível para não acertar meus companheiros) criando um terremoto que talvez consiga desequilibrar o monstro, em seguida ainda usando minha habilidade crio um tufão que empurre o monstro, após isso termino minha habilidade usando geiser que provavelmente jogará o monstro para cima assim TALVEZ o matando ou ao menos ganhando tempo. ''Se for para morrer, que morra sendo útil''





Tridente do Rei da Tormenta ♓️:

Tridente do Rei da Tormenta - Permite a utilização do habilidade Tormenta [Inicial], e reduz em 30% o custo de energia quando puder utilizar a habilidade normalmente. Ao utilizar ESTE TRIDENTE para ativar uma das habilidades de desastres naturais, as outras habilidades que não possuam o mesmo nome não entrarão em cooldown.

Habilidades Ativas:

Tormenta [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz de invocar, ao mesmo tempo, terremotos, geisers e furacões iguais aos das habilidades Shockwave [Inicial], Geiser [Inicial] e Tifon [Inicial]. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Geiser e Tormenta entrarão em período de espera pelos próximos 8 rodadas, ou até que acabe a batalha.

CONSIDERA AI MANO:

Eu estou usando o tridente que me disponibiliza a tormenta, eu fiz os terremotos e tudo com ele, então NÃO FORAM 2 MOVIMENTOS s2 Manolo

#19

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Vejo tudo que está acontecendo e noto o gigante próximo a mim, a maior dúvida na minha cabeça é como aquele bicho que é literalmente gigante chegou do nosso lado sorrateiramente, porém não tenho tempo para me preocupar com essas coisas, primeiro temos que derrotar esse monstro antes de me preocupar com meus aliados.

Primeiramente eu puxo meu tridente e me afasto me colocando e pose de combate, com meu tridente esticado mantendo uma certa distância entre mim e a criatura, depois a analiso rapidamente tentando descobrir o que ela era
e já monto um plano em minha cabeça.

Vou usar |Hidrocinese I| e |Pyrocinese II| ao mesmo tempo, vou controlar a água da minha concha para dentro das narinas do monstro tentando bloquear sua respiração ou ao menos causar um certo incomodo e deixa-lo desprevenido, após isso soltarei a bola de fogo diretamente na cara da criatura, mirando principalmente os olhos dela, para que ela não consiga se orientar corretamente.

Permaneço sempre atento para me desviar ou bloquear qualquer ataque da criatura a todos os momentos, para evitar ter o mesmo destino de meus aliados que saíram voando e me ferir.


Considerar:

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.

Ativas:

Nível 7 - Pyrocinese II: O legionário, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. O fogo parte do criador para o alvo desejado. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia..

Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.



Avançar! Legit, Erick Stifler, Martin R. Hunter e Tyson Blaine - Página 2 583052


Man plunges into the crowd to drown the cries of their own silence
#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum