Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » New York » Manhattan » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Harutora

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu não tinha saída. Não ali.

Inspirei fundo e firmei meus pés, tomando a postura de ataque que havia praticado durante anos. Cortei o asfalto levantando algumas fagulhas, incendiando a lâmina e tomando cuidado para que o fogo não chegasse perto da garrafa de álcool na minha outra mão. Não estava preocupado com o calor da espada, já que estava segurando a lâmina com a minha luva de cozinha.

Me esquivaria da forma que conseguisse e, sempre que tivesse oportunidade, cortaria algum membro dos zumbis, mantendo um recuo continuo, prezando minha segurança sempre, aproveitando para notar os padrões de movimentos que os ghouls usavam e me adequando a eles.

Caso algum deles chegasse perigosamente perto, jogaria o álcool neles e os queimaria com minha espada flamejante.

Ver perfil do usuário
-São só zumbis Lhoka, já sabemos o que deve ser feito. -Depois disso olho para a horda de Zumbis. -Plus Ultra!

Não penso muito no que eu estava prestes a fazer, na real eu nunca pensava direito antes de fazer algo estúpido mas sei lá, esse sou eu. Começo a correr na direção da horda de zumbis, quando a caçadora estivesse a uma distância segura eu iria acionar as minhas manoplas para chamar mais atenção ainda. Eu seria uma isca, eu sei que a Lhokita não teria problema com os zumbis, porem eu tinha prometido salvar aquele Zé bostinha e esses zumbis poderiam matá-lo ou atrapalhar nosso resgate. Assim isso daria um jeito nos zumbis por enquanto.

Enquanto eu corro fecho o meu elmo e mantenho o escudo na frente do meu corpo. Também tento pegar o máximo de  assim que me chocar com a horda eu tento empurrar o máximo de criaturas que eu conseguir com ele. Como minha armadura cobria todas as partes do meu corpo eu espero muito que os zumbis não consigam atravessa-la para me morder ou sei lá, me estuprar.

Assim que eu ver que estou cercado pelo maior número de zumbis na qual eu ainda consiga me mover, transmuto meu Martelo de Guerra Gigante com Dois Lados para a mão direita. Uso Focar Energia II para aumentar a força de Super Nova ao máximo que eu puder e então bato com o martelo no chão, só pelo role play.

habilidades ativas:

Focar Energia II: O herói consegue focar a sua energia em seus poderes ativos para ampliá-los. O gasto de energia ficara a escolha do usuário e o efeito ficara a escolha do narrador. Exp: Usando Focar Energia II, gasto mais 50 pontos de energia para ampliar meus poderes com Pyrocinese para conseguir criar uma labareda maior.

Super Nova: O campista concentra todas as suas forças e bate com seu martelo em alguma coisa causando uma explosão de 5 metros. Todos que estiverem perto serão empurrados pela força da explosão, até mesmo usuário. Gasta 60 de energia e entra em espera após 5 de rodadas.

coisas pra ser considerado:

Potência do Fogo: Todas as habilidades relacionadas a manipulação, criação e etc ATIVAS ATÉ ESTE NÍVEL serão feitas mais rapidamente e com melhor maestria. Além de que o campista precisará se concentrar menos para realizar uma ação que envolva esses poderes (ou seja, será pouco menos difícil usar outras habilidades simultaneamente). Essa habilidade não afetará a habilidade de Pyrocinese e suas respectivas evoluções.

Nem Ferrando: Atletas jamais se dão o direito de cair em batalha, mesmo quando seus ossos se quebram, seus músculos rasgam ou suas veias se rompem, eles continuam lutando, sem permitirem a si próprios morrerem com tanta facilidade.

Guerreiro Insaciável: Um Atleta basicamente vive para a luta, jamais se acovardará diante de inimigos fortes. Muito pelo contrário! Ele ficará muito mais animado lutando contra adversários poderosos, raramente ficando com medo.

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.

☆Lhokita

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vejo uma verdadeiro exército de zumbi vindo em nossa direção. "Perda de tempo" penso, então olho para Johnny e digo

-- Divirta-se! Precisaremos do caminho aberto. -- Entre abro a mochila para Kahllie não correr o risco de cair

-- Bom trabalho garota, pode ir se quiser -- Digo para a corça que fora brava até agora, esperando que ela se desencante e em seguida ativo minhas botas aladas e dou o fora dali.

Vou "correndo" até a origem da explosão, já preparada para invocar meu arco e atirar quantas flechas do sol precisar. Se existia um exercito de zumbi por ali o indefinido devia estar com muitos problemas.

Nível 19 - Flechas do Sol II: Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

-8. botas - São botas feitas de uma liga metálica muito leve. Ela tem o mesmo efeito das Botas de Hermes, porem essa qualquer um pode usar. Ela é controlada pela vontade do usuário.

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Marte

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Johnny e Lhokita olham para a horda de zumbis que se aproximava e não se sentem em perigo, eles já haviam lutado contra coisas muito pior, para eles aquelas criaturas eram praticamente como insetos então Johnny se prepara e parte em direção a Horda enquanto Lhokita despacha sua corça e ativa suas botas aladas e sai voando indo em direção ao prédio.

Johnny corre com seu escudo a sua frente se chocando com os zumbis que estavam diretamente em seu caminho, era possível notar as diferenças de agilidades dos zumbis pela velocidade que eles andavam e inclusive corriam (apenas alguns), o que faz com que o semideus não consiga se chocar com uma grande quantidade deles, porém ele faz algumas boas dezenas voarem pelos ares caindo a alguns metros dali despedaçados e então ele espera a maior quantidade de criaturas possível se juntar a sua volta e usa seu ataque potente, focando sua energia pra amplifica-lo ainda mais, utilizando de seu martelo o filho de Hefesto bate no chão e uma grande explosão que faz com que centenas de zumbis voem pelos ares despedaçados, jogando sangue negro de zumbi e tripas para todos os lados, porém como o semideus estava na origem da explosão ele também sofre com o impacto e voa por alguns metros, porém mais e mais zumbis se amontoavam, logo ele estaria cercado novamente

Enquanto isso Lhokita estava correndo pelos céus enquanto procurava por sinais do garoto, ela no ar escuta uma explosão e vê uma grande quantidade de zumbis voando em pedaços, com certeza o filho de Hefesto estava se divertindo ali, mas se o indefinido estivesse por perto com certeza ele não estaria. Logo a frente ela vê um pequeno rastro de sangue e alguns zumbis cortados, o sangue era humano e fresco e agora ela já consegue ver a silhueta de um jovem , este era Harutora que estava lutando bravamente contra os zumbis que agora o cercava, felizmente não eram tantos quanto os que lutavam com Johnny.

O garoto executa seu plano e vai combatendo os zumbis enquanto recua, porém mais deles foram aparecendo de todos os lados e em maiores quantidades, ele agora se via cercado pelas criaturas, com sua espada em chamas ele cortava braços, pernas e cabeças dos zumbis que se aproximavam demais, todavia os zumbis pareciam formigas, assim que ele lidava com um aparecia mais 3 tentando ataca-lo, em determinado momento ele joga álcool em alguns zumbis e os faz pegar fogo atacando com sua espada, estes que caem no chão e queimam deixando o ar com um cheiro estranho de carne podre queimada. Mas eram criaturas demais e ele mesmo acabou sofrendo alguns aranhões que o deixaram sangrando um pouco durante a batalha que se estendia, porém o sangue do rapaz parecia ferver dentro de seu corpo, como se aquilo o fizesse sentir realmente vivo pela primeira vez em sua vida, no entanto ele sabia que ele não ficaria vivo por muito tempo, a não ser que um milagre acontecesse.  

Última edição por Marte em Sex 14 Set 2018 - 20:10, editado 1 vez(es)

☆Lhokita

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vejo o indefinido lutar contra aquele monte de zumbi e não deixo de sentir pena. Rapidamente faço o que farei que faria invoco meu arco e atiro |flechas do sol II| em todos os zumbi que vejo. Se sobrar, peço para kahllie atacar, ela pula da minha mochila já assumindo sua forma verdadeira de tigre siberiano.
(agora se pa todos os zumbis morreram)

Me aproximo do garoto fazendo força para parecer mais simpática do que eu gostaria.
-- Vamos, precisamos sair daqui -- Estendo a mão para que quando o menino encostasse em mim ele recuperasse de seus ferimentos mais rapidamente.

Guio o garoto para a direção em que estava Johnny, atirando nos zumbis que aparecessem pelo caminho.

Passivas:
Nível 19 - Flechas do Sol II: Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Nível 10 - Raios Solares II: A filha de Apolo se recupera 30 de HP e energia por turno e mais 15 de hp e energia de todos os aliados que estiverem dentro de um raio de 5m da semideusa. Essa habilidade evolui de acordo com o WIS do personagem = wis/2 = pontos que lhokita recupera e Wis/3 pontos que recupera seus aliados. 372/3=124

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Harutora

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
A cada minuto que se passava eu via minha vida se esvaindo, conforme os zumbis se multiplicavam ao meu redor. Eu não estava mais com esperança de que sairia dali vivo e tudo que me restava era levar o máximo deles que pudesse antes de finalmente cair. Era meu dever como exorcista, meu dever como Tsuchimikado.

Estava prestes a dar outra espadada em mais um zumbi quando uma tempestade de raios dourados cai ao meu redor, eliminando os zumbis muito mais rápido do que é poderia imaginar ser possível.

Eu me apoiei na espada, minha perna ainda estava doendo, mas agora podia deixar a adrenalina parar de circular no meu sangue com tanta intensidade. Vejo a menina se aproximar e percebo que sua postura indicava alguém com muita  força, talvez uma exorcista desse contingente, embora nunção houvesse ouvido falar de incidentes sobrenaturais nesse país...Bom...Eu estava no meio de um...Provavelmente era isso que ela era.

Eu cumprimento sua mão, ciente de que era algo normal nesse país e me apresento demonstrando o máximo de respeito possível, não queria envergonhar minha família diante de exorcistas do continente

- Vocês sabem  que originou essa invasão de Magano na nossa dimensão? Me parece algo muito sério. - Inquiro, curioso pelo que havia acontecido. - Sou um exorcista Tsuchimikado, mesmo que...Não seja tão útil...Posso tentar ajudar de alguma forma. - Falo, enquanto mantida minha espada flamejante fora fora do alcance dos outros, não queria que descobrissem que se tratava de fogo artificial. Seria vergonhoso demais não poder nem usar minimamente um feitiço de encantamento.

Ver perfil do usuário
Ok, aquilo tinha sido muito daora, eu havia voado um pouco e cai para trás mas valeu a pena. Consegui matar muito zumbis e isso era o que importava mas aquilo não era o suficiente. Me levanto rápido e observo as coisas a minha volta, tento achar algum pedaço de metal que estivesse jogado pelo chão, acho que não seria difícil de achar depois de toda aquela confusão...

Começo então a controlar o metal fazendo com que ele voe pelos ares atravessando a cabeça do maior número de Zumbis possíveis, estilo Yondu em Guardiões da Galaxia, eu sempre quis tentar fazer isso e agora era uma oportunidade perfeita para testar.

Metállon III: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma armadura de batalha e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia e ficará em espera durante 4 rodadas.

Proteção ao Filho: Quando se sentir ameaçado, ou estiver prestes a sofrer algum ataque, todo o bronze celestial e metal mortal do ambiente ira se movimentar rapidamente (Levando em consideração distância e peso) para proteger o filho de Hefesto, mesmo que ele esteja inconsciente pois o metal agira por "conta própria".

Marte

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Lhokita voa em direção ao jovem indefinido enquanto materializa seu arco e rapidamente atira suas flechas solares, dizimando os zumbis que estavam próximos ao rapaz, este que olhava para ela com uma cara de confusa, com certeza uma mistura de medo e respeito já se formou antes mesmo que ele tenha a oportunidade de saber quem era aquela aparentemente jovem moça.

Harutora é acordado do seu estado estupefato pelas palavras da caçadora que o chamava fazendo uma cara não muito amigável ela que então o cumprimenta estendendo a mão, o indefinido cumprimenta a sua salvadora e instantaneamente se sente muito melhor, seus machucados que eram sérios agora já cicatrizavam, no entanto a espada de Harutora agora está inutilizável devido as chamas ela, como ela era feita de ferro mortal ela não suportou o calor sem causar nenhum dano em sua estrutura, o que deixou o rapaz desarmado.

Harutora então pergunta de suas loucuras mas Lhokita não se importa o suficiente para responder e apenas guia o rapaz em direção a Johnny.

Johnny estava se levantando e preparando para atacar os zumbis novamente, porém algo inesperado acontece, as sombras dos zumbis e dos prédios começam a crescer e englobar tudo que estava em volta, exceto pelos semideuses e o indefinido, e em um piscar de olhos todas as criaturas (inclusive as mortas) desaparecem e tudo volta ao "normal", o filho de Hefesto fica frustrado por não executar seu plano.

Junto com o sumiço das criaturas Johnny e Lhokita sentem uma forte presença vinda da direção do Central Park, eles sentem como se estivessem sendo observados e analisados nos mínimos detalhes e logo em seguida começam a sentir uma estranha sensação em seus corpos, como se algo estivesse sendo sugado em direção ao Park, porém eles se sentem com força total, algo muito estranho estava acontecendo ali. Com o caminho livre Johnny, Lhokita e Harutora, que estava sendo guiado pela caçadora, se encontram na esquina da Broadway com a Academy Street, os semideuses já haviam resgatado o garoto, agora apenas faltava cumprir a missão que Quíron havia dado a eles, descobrir o que estava acontecendo em Central Park e também o motivo daquela sensação estranha.

Harutora

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
A exorcista aparentemente ignorou minhas perguntas e não fiz muita questão de insistir nelas, não queria causar nenhum tipo de atrito desnecessário com a garota, o que considerando sua capacidade de acabar com uma horda inteira de zumbis em um único movimento me parecia sábio.

Ela me guiou até um outro garoto, este alto e corpulento, envolto em um cenário de destruição que desconfiava ter sido causado pelo próprio. Nunca conheci uma habilidade tão incomum para destruição e sinceramente não achava muito útil. Me parecia o tipó de coisa que faria o governo gastar muito dinheiro para reparos de rodovias.

Antes que nos déssemos conta, todos os oponentes derrotados foram sugados pelas sombras que apareceram e ficamos a sós, no cruzamento de duas ruas.

Minha espada se desfes devido a alta temperatura do fogo, mas eu não a deixei. Tinha sido muito útil durante toda a luta e tinha que ter ao menos um significado sentimental. Caso ela apague, vou guardá-lá na bainha.

Seguiria as ordens dos outros dois, apenas refutando caso eles me.mandassem embora. Podia ser fraco e não ter muitos recursos, mas me negava a sair dali sem resolver o acontecido, ou não menos, saber o motivo duas e toda aquela bagunça ter acontecido de uma hora pra outra...

☆Lhokita

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Olho para o garoto me perguntando se ele tinha batido a cabeça em algum lugar, mas decido ignorar isso. Por outro lado, não dava para ignorar o equipamento que ele estava usando para se defender, sem uma arma ele certamente seria um empecilho nas lutas. Tiro minha adaga da cintura e entrego para o garoto junto com 1 poção de cura

-- Essa adaga é importante pra mim. Pode usar, mas proteja-a com a sua vida. -- Digo, parecendo mais ameaçadora agora.

Sinto aquela sensação estranha. Certamente era um convite que não gostaríamos de aceitar.

-- Kahllie, o que acha disso? -- Talvez os sentidos dela fossem mais completos que os nossos.

Vou até o local que estava sendo guiado pelas forças estranhas.

Assassin's Dagger [Cristal da Lua§][Heroico][Elétrico][H] - Cristal da lua: Cristal no cabo da adaga. Concede um nível de perícia a mais na arma que usar.

Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Entretanto, não são capazes de grandes diálogos.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: