Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Comum - Rómulo e Erack

por Hades em Sab 1 Set 2018 - 11:20

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era um dia nublado no Acampamento Júpiter. Longe de haver uma grande tempestade ou uma enorme nevasca, mas havia aquela ventania clássica de dias nublados, onde os dedos ficavam gelados assim como a ponta do nariz.

Os dois legionários adentram a arena, e assim como de costume, os portões do outro lado se abrem. Um grupo de esqueletos sai da escuridão, dois com uma espada e um escudo e dois com arcos. Seus olhos sem vida encaram os semideuses e os guerreiros avançam em sua direção enquanto os arqueiros assumem uma posição mais lateral, armando uma flecha em cada e disparando.

Os legionários tem 2 segundos antes que as flechas os acertem.

Esqueletos:

Ω Lord of the Underworld Ω

Re: MvP Comum - Rómulo e Erack

por Rómulo González em Sab 1 Set 2018 - 12:35

Rómulo González

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
A arena era meu lugar favorito, afinal, era onde a ação realmente acontecia. Depois de já ter passado por algumas batalhas, já estava acostumado ao cheiro de terra misturado ao sangue, difícil era me imaginar sem esse cheiro em minhas narinas.

Diferente de antes, dessa vez, estava acompanhado de um legionário insignificante, que vira algumas vezes no acampamento, provavelmente de uma coorte sem importância, mas dei de ombros, havia pouco ou nada que pudesse fazer para fazer controle de natalidade entre os deuses, eu mesmo fazia parte desse problema.

O dia não estava lá muito definido e, apenas porque podia, ergui minhas mãos ao céu de forma que as nuvens se aglomerasse sobre minha cabeça, além de convocar o símbolo do eu pai para que tivesse alguns novos olhos naquele local. A águia desceu dos céus e ficou rodeando a arena.

Do outro lado, surgiram um grupo de esqueletos dançantes. Quatro, ao todo. Dois ex-guerreiros que eu teria prazer imenso de enfrentar e dois covardes arqueiros que tinham mesmo que morrer, mas eu não queria enfrentá-los nem tão cedo.

Ergueria o escudo para defender a flechada, enquanto dava ordem para que a a águia fosse interromper os próximos disparos dos arqueiros.

- Cuida dos covardes. - Ordenaria para o outro semideus, sem e importar se ele iria ou não cumprir a ordem.

Entraria e modo de defesa total, usando o escudo e a minha lança para aparar ataques que viessem de qualquer direção, sem me desatentar para os arqueiros, existem muitos semideuses inúteis e não quero depender destes.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno

- Medalhão do Retorno: Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.
- Anel da Vontade: O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
- Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.
- Colar das águias: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.

-

Poderes Ativos:
Nível 2 - Comandante Celeste [Inicial]: O filho de Júpiter ergue a mão ou arma para os céus, e convoca as nuvens, que começam a se aglomerar acima de sua cabeça. Neste nível leva entre uma e três rodadas para o céu fechar, dependendo do clima. Consome 30 de Energia, entra em espera por 10 rodadas.

Nível 9 - Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia (75/75), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar ou obter informações por exemplo. Ela também obedece a comandos e o filho de Zeus. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas.*Consultar tabela de magias.

Passivas de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

por Erack Rurik em Sab 1 Set 2018 - 14:08

Erack Rurik

Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Não consigo imaginar pior cenário do que estar dianote da arena sem que tivesse nada a ganhar, mas devo admitir que a bundinha do filho de Marte era do tamanho certo da minha mão. Não fosse isso, talvez eu desse meia volta e nem me desse o trabalho de continuar naquela joga de acampamento.

Do outro lado da arena, saia um pequeno grupo de esqueletos andantes, o que não fazia o menor sentido, memoráveis conseguisse imaginar que tipo de magia necromante era aquela que estava sendo realizada.

Dois deles vinham em nossa direção com suas espadas e escudos prontos pra nós fazer em pedacinhos, enquanto os outros mantinham-se em posição pra começar o ataque. Pra minha sorte, o filho de MARTE estava disposto a cuidar daqueles incômodos antes de mim, me sobrando os outros que estavam mais interessados em aceetária flechadas em nós.

Claro que meu primeiro passo foi dar dois passos para o lado para evitar a flecha e então seguir na direção deles em padrões indefinidos, enquanto conjurava o feitiço Elemental que iria começa aquele ataque. Escolhi lançar uma bola de água no esqueleto da esquerda.

Me movimentaria de forma a evitar flecha da parte deles, e, quando me aproximasse dele, tentaria fazer um corte com minha espada japonesa, sem me desatentar da defesa, permitindo que meu casaco a baixasse a temperatura ao meu redor.

Ativos:
Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Poderes Passivos Chione:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Poderes Passivos Magia:
Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Equipamentos:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Wasaki [Média][Gélida]

- Anel Do Gelo: Feito do gelo mais resistente e abençoado por Quione, há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro, quando o semideus ativa-lo, surge uma barreira de puro gelo, a barreira é quase indestrutível, sendo mais fácil de quebrar se for afetada por fogo. Pode ser usada 2 vezes por narração, e tem um tempo mínimo de espera de 5 rodadas entre uma ativação e outra.
- Casaco glacial: O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz.
- Robe de Merlin [Cópia]:Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Magia que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.
- Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

-

-

Erack Rurik
Filho da Neve.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

por Hades em Dom 2 Set 2018 - 12:07

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os dois semideuses agem para tentar resolver a situação o mais rápido possível. O filho de Marte defende a flecha com seu escudo, sentindo um leve solavanco onde a flecha havia fincado, já o filho de Chione apenas desvia para o lado com seus dois passos.

Rómulo ergue suas mãos para os céus e invoca sua águia que vai importunar um dos arqueiros, em seguida tenta atrair a atenção dos dois esqueletos guerreiros de uma vez, entretanto só atrai a atenção de um, afinal ficar parado deu aos monstros a chance de escolher quem atacar. O outro vai em direção a Erack, que avançava no esqueleto arqueiro da esquerda. Assim que alcança o menino, ele lhe dá uma escudada que o joga no chão. (-10)

Desviando habilmente dos ataques do outro guerreiro, Rómulo não possuía abertura para ir ajudar o outro semideus naquele momento e Erack precisava se levantar rapidamente. Os dois percebem que o esqueleto arqueiro que estava livre saca outra flecha e começa a mirar.

Obs: Dois turnos pro céu fechar.

por Rómulo González em Seg 3 Set 2018 - 10:50

Rómulo González

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Azar pro mago Ué

Eu queria ter enfrentado os dois esqueletos sozinho porque a batalha seria mais emocionante assim, mas como não foi possível, me concentrei em derrotar o que estava a minha frente.

Mirei a lança elétrica na pélvis do esqueleto e a lancei rapidamente, na esperança que ele se adiantasse para defender-se, e então correria em sua direção com o escudo na frente, num ataque de carga, na intenção de fazer com que, caso ele tivesse defendido o golpe com a lança, estivesse ocupado demais para não ser jogado no chão. Comparado a um saco de ossos, eu era bem mais pesado. Se não o desmontar se de veu, ao menos o prenderia no chão sem ter como atacar.

A águia permaneceria importunando um dos arqueiros. Havia pouco ou nada que pudesse fazer contra o carinha prestes a lançar a flecha.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno

- Medalhão do Retorno: Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.
- Anel da Vontade: O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
- Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.
- Colar das águias: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.

-

Poderes Ativos:
Nível 2 - Comandante Celeste [Inicial]: O filho de Júpiter ergue a mão ou arma para os céus, e convoca as nuvens, que começam a se aglomerar acima de sua cabeça. Neste nível leva entre uma e três rodadas para o céu fechar, dependendo do clima. Consome 30 de Energia, entra em espera por 10 rodadas.

Nível 9 - Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia (75/75), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar ou obter informações por exemplo. Ela também obedece a comandos e o filho de Zeus. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas.*Consultar tabela de magias.

Passivas de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

por Erack Rurik em Seg 3 Set 2018 - 11:08

Erack Rurik

Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Fui empurrado e jogado ao chão. Sinceramente eu até poderia desfrutar de um estupro no meio da arena, mas olhando para a pélvis do esqueleto, ele tinha pouco ou nada para oferecer, então, dispensado.

Ativei meu bracelete, que faria uma barreira lateral de gelo sólido, protegendo-me de qualquer flecha que o arqueiro lançasse em minha direção. Como estava no chão, aproveitaria para fazer um corte baixo, mirando as pernas do esqueleto com minha espada e usaria a | Criocinese | para fazer uma espécie de proteção de gelo a partir da própria barreira, uma estaca que não permitiria o esqueleto me acertar por cima, ação que só seria possível por já possuir uma fonte de gelo próximo e porque meu casaco me auxiliava com a baixa da temperatura.

Ativos:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Poderes Passivos Chione:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Poderes Passivos Magia:
Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Equipamentos:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Wasaki [Média][Gélida]

- Anel Do Gelo: Feito do gelo mais resistente e abençoado por Quione, há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro, quando o semideus ativa-lo, surge uma barreira de puro gelo, a barreira é quase indestrutível, sendo mais fácil de quebrar se for afetada por fogo. Pode ser usada 2 vezes por narração, e tem um tempo mínimo de espera de 5 rodadas entre uma ativação e outra.
- Casaco glacial: O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz.
- Robe de Merlin [Cópia]:Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Magia que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.
- Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

-

-

Erack Rurik
Filho da Neve.

por Hades em Seg 3 Set 2018 - 14:51

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Marte tenta uma estocada com a lança, que é defendida pelo esqueleto utilizando seu escudo e o deixando com a defesa aberta. O garoto rapidamente avança com seu escudo na frente de seu corpo, aproveitando a brecha e lhe dá uma escudada na cara, derrubando o inimigo no chão e quebrando alguns dentes. (-30)

O guerreiro se levanta e prepara outro ataque em direção ao semideus com sua espada. Ele parecia estar se divertindo, pois um som parecido com uma gargalhada sai de sua garganta. Ao longe um som estridente ressoa, a águia havia tomado uma flechada na lateral do corpo, o que não a impossibilitaria de lutar, mas havia tornado a tarefa ainda mais árdua. (-20)

Erack aproveita para disferir um ataque baixo na altura da canela de seu inimigo, causando uma leve rachadura (-10) e utiliza o poder de seu bracelete para criar uma barreira de gelo no exato momento em que a flecha era disparada, defendendo-a. Logo em seguida cria uma estaca de gelo que atravessa o corpo do esqueleto, quebrando duas costelas ao meio e o deixando preso, mas não morto (-40).

Os dois esqueletos arqueiros armam outras flechas. Um cuidaria da águia, já o outro...

por Rómulo González em Seg 3 Set 2018 - 15:53

Rómulo González

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Ergo o escudo pra me defender do ataque do esqueleto e, do chão faço o movimento de estoca, que não deve parecer muito ameaçador ao esqueleto porque não havia arma alguma na minha mão, ao menos não até eu usar o medalhão do retorno que faria minha ara se materializar no segundo do ataque, mirando nas vértebras da criatura de forma que o esqueleto não pudesse ais se sustentar.

Não me desatentaria do esqueleto arqueiro no entanto, aproveitando que eu eu já estava no chão para me defender com meu escudo, já que é mais difícil acertar alvos baixos. Minha águia podia ter sido ferida, mas não ela era duro na queda, aguentaria até o final.

Minha defesa ali embaixo seria prioridade.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno

-

Poderes Ativos:

Passivas de Júpiter:

Passivas de Marte:

por Erack Rurik em Seg 3 Set 2018 - 16:34

Erack Rurik

Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Minha estratégia havia dado mais certo do que imaginei. Não esperava conseguir paralisar o esqueleto, meu caso fazendo com que a temperatura caísse cada vez mais. O filho de Marte parecia ter dificuldades, mas eu não estava realmente preocupado.

Voltaria a atacar o joelho já rachado do esqueleto, e mantendo-me atrás da parede de gelo, entraria em rodada de ataque total na esperança de acertar a coluna vertebral dele para poder retirar a sustentação do esqueleto.

Ativos:
---

Poderes Passivos Chione:

Poderes Passivos Magia:

Equipamentos:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Wasaki [Média][Gélida]

-

-

Erack Rurik
Filho da Neve.

por Baco em Ter 4 Set 2018 - 16:30

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Marte utiliza seu escudo para aparar o golpe do esqueleto e, aparentemente com as mãos vazias da uma estocada no mesmo. Graças ao poder de seu medalhão Rómulo atravessa a caixa torácica do inimigo com a lança, que se desfaz em um monte de pilha de ossos.

Ele olha pela arena procurando sua águia, que jazia morta nos pés do esqueleto arqueiro, que agora possuía um tom avermelhado de sangue nas mãos. Ele dispara duas flechas de seu arco, que acabam se fincando novamente no escudo do semideus. Logo em seguida ele sente a dor, o outro arqueiro que mirava em Erack havia desistido do menino e atirado contra o filho de Marte, acertando uma flecha em sua coxa. (-20)

Já o filho de Chione utiliza sua espada para atacar o joelho da criatura e se fode porq n postou defesa nenhuma contra ele o mesmo devolve o ataque com sua espada, que abre um pequeno corte em seu abdômen (-10) impossibilitando-o de atacar novamente. Sua barreira já havia derretido até a metade e se não fosse por seu casaco, seu inimigo já estaria solto.

Os dois arqueiros armam mais duas flechas em cada arco.

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: