Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Re: MvP Comum - Rómulo e Erack

por Rómulo González em Ter 4 Set 2018 - 18:17

Rómulo González

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Ouch!

- Agora você conseguiu! - Sorri de escárnio, por traz do escudo. Me acertar uma flecha? Estava de acordo, mas derrubar minha águia? Bom...Existem coisas que não se fazem

Acima de nós, as nuvens nubladas carregaram-se com os relâmpagos cruzando os céus e iluminando a abóboda celestial. No geral eu não usaria aquele truque fajuto, mas como ele tinha feito questão de matar um símbolo tão importante do meu avô, tinha que me vingar a altura.

Ergueria a espada para os céus e deixaria que um raio caísse sobre ela, para só então mirar no esqueleto marcado de vermelho e mandar um raio bem nas fuça do maldito, que com seus ossos molhados porcausa da tempestade devia ter um efeito maior.

Depois olharia para o maguinho com desprezo e riria de escárnio sem desatentar do outro arqueiro, me defendendo com meu escudo caso ele lançasse um novo ataque na minha direção.

- Se ficar aí no chão brincando vou acabar com isso antes de você, seu inútil. - Rosnaria, enquanto mancaria em direção aos esqueletos arqueiros, tomando cuidado de defender suas flechas.

Considerações escreveu:- 15 de HP/MP da Regeneração da Batalha. (As rodadas da batalha)
- 5 de HP/MP Proteção Elétrica (O momento do Lightning Bolt).

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno

- Medalhão do Retorno: Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.
- Anel da Vontade: O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
- Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.
- Colar das águias: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.

-

Poderes Ativos:
---.

Passivas de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)
[/quote]

por Erack Rurik em Ter 4 Set 2018 - 18:30

Erack Rurik

Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Aquilo já tinha irritado.

Sinto os pingos de chuva caírem violentamente em minha face, enquanto meu casaco se encarrega de congelados ao menor contato com a aura gélida que me envolvia.

O esqueleto maldito que havia ousado me ferir não apenas uma, mas duas vezes, agora devia estar encharcado com toda apenas que lá chuva, então me concentrei em sua coluna vertebral, de forma que o gelo se expandisse de dentro para fora, esperando que ele  se desfizesse como a maioria dos esqueletos, embora isso fosse de fato irrelevante, já que com toda aquela água e a produção de queda automática de temperatura do meu casaco e da própria tempestade fosse congelà-lo.

Claro que me deveria com minha espada caso algo desse errado.

Se, por ventura, tudo desse certo, continuaria abaixado, já que minha  proteção de gelo não tinha se desfeito por completo e agora, com a tempestade, talvez demorasse mais pra se desfazer.

- Quer apostar uma corrida? - diria, independente se desse certo ou não.

Ativos:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Poderes Passivos Chione:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Poderes Passivos Magia:
Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Equipamentos:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Wasaki [Média][Gélida]

- Anel Do Gelo: Feito do gelo mais resistente e abençoado por Quione, há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro, quando o semideus ativa-lo, surge uma barreira de puro gelo, a barreira é quase indestrutível, sendo mais fácil de quebrar se for afetada por fogo. Pode ser usada 2 vezes por narração, e tem um tempo mínimo de espera de 5 rodadas entre uma ativação e outra.
- Casaco glacial: O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz.
- Robe de Merlin [Cópia]:Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Magia que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.
- Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

-

-

Erack Rurik
Filho da Neve.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

por Baco em Qua 5 Set 2018 - 17:55

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Utilizando a tempestade em sua volta, Rómulo ergue sua espada aos céus e depois a mira no esqueleto, lançando um poderoso raio que o acerta no peitoral do arqueiro e causa um bom dano (-40) devido as gotas de chuva que molhavam seu corpo. Isso faz com que sua flecha caia do arco e que ele tenha que armar outra, dando mais tempo para o filho de Marte.

Erack utiliza sua criocinese para congelar a cola do esqueleto, e graças á baixa temperatura criada pelo casaco e pela tempestade, o gelo se propaga rapidamente e em alguns segundos, o monstro havia parado de se mexer. Assim que se vira para lidar com o arqueiro, o mesmo acerta uma flecha em seu antebraço (-10) e outra em sua coxa (-15), que ficam cravadas e deixam um pouco de sangue sair.

Os dois arqueiros novamente preparam mais duas flechas em seus arcos. Se os semideuses não lidarem rapidamente com eles, poderiam acabar sofrendo ainda mais dano.

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

por Rómulo González em Qua 5 Set 2018 - 18:26

Rómulo González

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Corrida? thinking Acho que pode ser uma boa ideia, pena que eu não jogue para perder :fuckit:

Correr até os esqueletos não era uma opção viável, especialmente com eles podendo armar quantas flechas quisessem, ao invés de sacar suas espadas e lutarem como homens deveriam fazer.

- Vamos! - Respondi com um sorriso. Pra um mago, até que o garoto tinha pensamentos interessantes. Por falar em magia, estava na hora de eu fazer alguma coisa extraordinária naquela arena.

Ativei meu quepe do aviador, que expandia minha passiva de antigravidade ao máximo e planei pela arena, escolhendo uma rota em ziguezague e me protegendo ao máximo de flechas dissparadas usando meu escudo.

Quando chegasse próximo ao esqueleto não frearia, num golpe de carga com o escudo na frente, mirando o que eu já tinha frito previamente com meu raio.

Eu só precisaria de mais uma rodada para ganhar aquela corrida com unanimidade.

Considerações escreveu:- 5 de HP/MP Regeneração de batalha.
Gorro do Aviador ativado, ta na hora de voar.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno

- Medalhão do Retorno: Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.
- Anel da Vontade: O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
- Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.
- Colar das águias: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.

-

Poderes Ativos:
---.

Passivas de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)
[/quote]

por Erack Rurik em Qua 5 Set 2018 - 20:11

Erack Rurik

Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Aparentemente o congelamento do maldito esqueleto funcionou, mas aquilo não seria suficiente para matá-lo. Gostaria de tê-lo quebrado por inteiro, mas parece que isso não era possível daquela forma e aquilo estava me irritando.

O arqueiro preparava outra flechada e existia uma possibilidade muito grande que eu não conseguisse chegar tão rápido nele antes dele disparar uma flecha então resolvi usar minha única alternativa que foi arrancar o escudo do esqueleto, usando minha espada para cortá-lo na altura da coluna vertebral de forma a finalmente quebrá-lo, já que estava fragilizado pelo gelo, que eu manteria com a criocinese.

Então me defenderia com o escudo recém adquirido de qualquer flecha que meu oponente lançasse em minha direção.

Ativos:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Poderes Passivos Chione:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Poderes Passivos Magia:
Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Equipamentos:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Wasaki [Média][Gélida]

- Anel Do Gelo: Feito do gelo mais resistente e abençoado por Quione, há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro, quando o semideus ativa-lo, surge uma barreira de puro gelo, a barreira é quase indestrutível, sendo mais fácil de quebrar se for afetada por fogo. Pode ser usada 2 vezes por narração, e tem um tempo mínimo de espera de 5 rodadas entre uma ativação e outra.
- Casaco glacial: O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz.
- Robe de Merlin [Cópia]:Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Magia que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.
- Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

-

-

Erack Rurik
Filho da Neve.

por Baco em Qua 5 Set 2018 - 22:14

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Marte utiliza seu gorro e, plainando pela arena, utiliza seu escudo para realizar um Strike no esqueleto que havia derrotado sua águia, jogando um punhado de ossos para todos os lados.

Já o filho de Chione inteligentemente encontra uma saída para seu problema. Ele pega emprestado o escudo do esqueleto que havia derrotado e o utiliza para defender as duas flechas do outro esqueleto. O menino acaba se desequilibrando um pouco, devido a sua falta de perícia com tal equipamento, mas se recupera rapidamente.

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

por Erack Rurik em Qua 5 Set 2018 - 22:47

Erack Rurik

Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Tendo conseguido pegar o escudo, percebo quase que imediatamente que eu não sabia usar aquilo, mas ignoro momentaneamente esse fato e me preparo para tentar  vencer, ou ao menos empatar com o maldito filho de Marte que já estava na minha frente com dois esqueletos mortos, enquanto eu mau tinha acabado com um.

Usando | Forças | eu controlo a terra abaixo do esqueleto que havia sobrado e faria uma fração dela subir, de forma que eu desequilibrasse o esqueleto e o fizesse cair, enquanto cambaleava em direção a ele, tomando cuidado para que não fosse atingido pelas flechas, caso não conseguisse desequilibrar o esqueleto.

Tentaria me aproximar o mais rápido e mais seguro possível, tomando cuidado com o equilíbrio que eu tinha que aprender a ter a partir daquele momento.

Ativos:
Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Poderes Passivos Chione:

Poderes Passivos Magia:

Equipamentos:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Wasaki [Média][Gélida]

-

-

Erack Rurik
Filho da Neve.

por Rómulo González em Qua 5 Set 2018 - 23:07

Rómulo González

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Há! Toma essa covarde.

Tendo vingado minha águia, agora só tinha sobrado o esqueleto.

Seja qual fosse o resultado do plano do maguinho, eu me aproximaria do esqueleto e tentaria atacar seu arco, na esperança de desarmá-lo sem, contudo, me desatentar da defesa usando meu escudo para me defender de maneira decente, não guerreiros são criaturas muito traiçoeiras.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno

-

Poderes Ativos:
---.

Passivas de Júpiter:

Passivas de Marte:

por Baco em Qui 6 Set 2018 - 22:00

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Rómulo se aproxima to esqueleto, que guarda seu arco e retira uma adaga curva. O semideus assim decide recuar.

Erack utiliza magia para tentar desequilibrar o esqueleto com o arco, o que talvez tivesse alguma utilidade se o garoto atacasse, já que seu inimigo não estava segurando mais a arma.

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

por Rómulo González em Qui 6 Set 2018 - 23:57

Rómulo González

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Avançaria contra o esqueleto o mais rápido que pude, usando o escudo para me precaver dos golpes de adaga, e usaria a lança para desarmar o esqueleto.

Eu precisava finalizar o esqueleto antes que o maguinho tivesse oportunidade.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno

-

Poderes Ativos:
---.

Passivas de Júpiter:

Passivas de Marte:

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: