Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Anthony Castillo

Anthony Castillo
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Ver perfil do usuário
PUTA QUE PARIU! Que

O olhar sem vida do bode me causava arrepios. Seu sangue escorria até meus pés quando me dei conta que havia um terremoto rolando, e se não fosse rápido em minha decisão com certeza teria uma morte igual ou pior. Apesar de o ter conhecido a pouco tempo, esse maldito havia me ajudado e com os olhos cheios de lágrimas e um aperto no coração, largo seu corpo ali.

Corro em direção a porta, e começo a descer as escadas o mais rápido possível. Apesar de que a decisão de tomar esse caminho fosse me tomar mais tempo, era a mais segura. Descer pelo elevador durante um terremoto realmente não é uma boa opção, e não iria me arriscar a morrer trancafiado em um espaço de 3m². Se fosse morrer, gostaria de morrer tentando me salvar.

Saio do prédio com a maior velocidade que conseguia, focando minha mente somente nesse objetivo. Se conseguir sair, me afasto da área de desmoronamento do edifício o mais rápido possível, pois era o que parecia que iria acontecer.

Ὧ Lorenzo Muller

Ὧ Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Não vou nem comentar a parte de ficar sem as calças, aquilo era um insulto para qualquer semideus que se preze. Sem contar que estava utilizando uma cueca com a figura de Marte segurando a "lança"... Que vergonha.

Viagem no tempo ? Cara, mesmo com efeitos colaterais, aquilo seria foda.

- Vamos nes... - Minha visão começa a se tornar como a imagem daqueles filmes antigos, sem cores e sem áudio, em câmera lenta. Belona deveria ser jovem quando lançaram esses filmes. Meu estômago girava na exata velocidade daqueles ponteiros, causando uma extrema náusea.

Teletransportes sempre me deixavam enjoado, até mesmo o portal entre os Acampamentos me dava náuseas, mas nada comparado á viajem no tempo. Foi quando achei que fosse desmaiar que a imagem da pretoria do Acampamento foi substituída pelo céu azul e o sol infernal do Havaí. Por uns 5 segundos tudo que consegui fazer foi vomitar todo o meu café da manhã em um canto.

Quando me levantei, Andy e Jay já haviam ido embora. Cara, quem são esses malucos ?  

Quando se vai pro Havaí, o que se espera são pessoas dançando ula-ula, algumas pessoas surfando, um sol do caralho e bebidas com guarda-sóis. Mas dessa vez parecia que um furacão havia acabado de passar, o mar agitado, coqueiros caídos, terremotos, ventania. Realmente o choro dos faunos e filhos de Ceres faziam sentido, aquilo não parecia algo natural, e sim algo mágico....

Naturalmente como estava com o FUCKING PRETOR de Nova Roma, esperaria suas ordens.

Passivas:
Belona:

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.

Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Enjoativo. Porém, muito prático.

Preciso de algum tempo para me recompor e me certificar de que aquilo realmente havia acontecido. Teletransporte e direto para o local onde os legionários demorariam dias para chegar. Muito bem, esses caras são muito mais do que parecem.

Olho para eles, ainda desconfiado, mas agradecido pelo fato de ter falado a verdade e nos trazido ao ponto da missão.

- Tudo bem, eu não sei quem ou o que são vocês, mas tenho certeza de que o olimpo não mandaria esse presente de mão beijada. Podem dizer quem são e o que querem? A menos que o semideus que está naquele apartamento seja o novo Percy Jackson, não tenho ideia de por quê vocês apareceriam do nada e tão dispostos a ajudar.~Em todo caso vamos salvar o guri e o fauno primeiro e logo conversamos sobre o que vocês querem realmente.

Independente da resposta, o ponto inicial da missão era o tal Anthony. Uso meu Anel do trovão e expando minha antigravidade para voar rapidamente até o prédio. Imagino que não será difícil encontra-lo, basta seguir o rastro de destruição ou o barulho que houver ali perto. Se eu o encontrar, arrebento uma janela e o levo para fora voando imediatamente.

É claro que permaneço atento para o caso de algum monstro aparecer ou alguém me atacar. Assim, eu teria maiores chances de esquivar.

Digo para o Lorenzo me ajudar a procurar o rapaz seguindo qualquer rastro de baderna na região. Mortais achariam tudo normal por conta da névoa, e só nós estaríamos vendo a verdade.
Habilidades Passivas Relevantes:

Jupiter
Nível 12 - Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Júpiter tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)

Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Júpiter. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)
Baco
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Vesta

Nível 8 – Paz Sancta: Sacerdotes possuem uma aura de paz ao seu redor, raramente sendo alvo de ataques; sendo estendida esta aura a seu grupo, exceto filhos de Hades, Tanatos, Phobos e Servos de Éris. (+10 WIS)

Habilidade Ativa:

Descrição de Itens:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Doente de Amor!

O garoto consegue escapar do prédio e, quase que imediatamente, o pretor de Nova Roma aparece voando e o captura em seus braços beijando-o loucamente por finamente encontrar seu amor levando-o para longe do prédio que parecia se partir ao meio, enquanto uma criatura surgia de baixo dele.

Asfalto, varas de ferro, manilhas, hindrantes e outras estruturas urbanas formavam o golem de pedra que rugia ao nascer. Seu grito e lamento se assemelhava muito com um grito de aguda dor, seus olhos faiscavam ira e ele irradiava um calor incomum. Suas mãos estavam envolvidas em vidro estilhaçado, talvez das janelas que haviam se despedaço em sua formação. Seu peito estava envolto em placas de ferro, provavelmente oriundas de automóveis por perto e seu tamanho....Bom...Possuía mais de 10m de pura fúria. Do lado esquerdo do peito, tá possível ver o semblante desacordado do sátiro, manchado de sangue entre os entulhos do apartamento de Anthony.

Aparentemente não notou os dois semideuses que voavam acima de sua cabeça, mas as pessoas que corriam apressadas ao seu redor eram alvos fáceis. Suas mãos se juntaram e iniciaram a destruição. Gustav podia ver ao longe outros se formando.

Os outros pareciam menorese não tinham um formato unânime. Tudo sempre dependia do que estava ao redor de suas formações. Segundo suas contas, eram cinco. Esses pareciam ter 8m de altura.

Na praia onde Lorenzo estava, areia se juntou em uma massa humanoide, exibindo um golem praiero, outrês três começavam a se formar, até mesmo a água atrás dele parecia ganhar vida.

O golem de areia não se incomodou em se apresentar, simplesmente descendo sua mão pesada na direção do semideus.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  

Be fast, but not furious.

Anthony Castillo

Anthony Castillo
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Ver perfil do usuário
Assim que piso pra fora do prédio, alguém aparece voando e me puxando pelo braço. Um garoto loiro que amanava uma aura de de paz e que aparentemente desafiava todas as leis da gravidade. Assim que olho para o chão, percebo que sem ele, com certeza teria morrido. Uma criatura gigante surgia de baixo do meu apartamento, utilizando os materiais que estavam por perto para se compor e em seu peito, estava o corpo bode. Esse monstro tirou sua vida e depois o utilizou como peça.

A cena da minha cidade depois de alguns segundos era de puro terror. Pessoas corriam e gritavam, pedindo socorro enquanto a mão do gigante os amassava contra as paredes dos prédios, destruindo e manchando as ruas de sangue. Inclusive no horizonte surgiam ainda mais monstros em outras ruas e bairros. Queria ajuda-los, mas estava flutuando a alguns metros de altura e mesmo se conseguisse chegar neles, provavelmente teria o mesmo destino.

Na praia pude ver que havia um cara com uma armadura completa, que também parecia estar tendo problemas com os monstros. Finalmente, a ajuda chegou.

Ὧ Lorenzo Muller

Ὧ Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Boa noticia: Gustav salvou o garoto. Má notícia: Provavelmente iriamos morrer, e quem fosse nos matar vestiria nossos corpos como casacos.

Assim que percebo a movimentação ao meu lado, ergo meu escudo e minha lança. Um grupo de golens também se formava atrás de mim, tinham vários de areia e mesmo a água gostaria de me destruir. Infelizmente um se formava bem perto, e rapidamente me ataca.

Dou um salto para o lado contrário ao ataque do golem, visando desviar de seu ataque, e em seguida utilizo a ponta da lança para atacar o que seria suas costelas, descarregando o efeito elétrico da mesma. Como não sabia a força que precisaria utilizar para realmente causar dano, simplesmente vou com tudo.

Em seguida me afasto do golem puxando minha lança de volta e recuo dois metros em direção ao pretor, tomando cuidado para não ser atingido pelos outros golens e fazendo o possível para desviar. Ao meu ver, tínhamos duas opções: Ficar e lutar ou realizar uma retirada estratégica. Claro que isso dependia do comando de Gustav.

Passivas:
Belona:

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.

Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Desço com o guri perto do Lorenzo . O Fauno aparentemente havia morrido e estava no meio de uma daquelas aberrações. Que pelo menos sua alma tenha um fim digno. Lorenzo e garoto que ainda não sei o nome, afastem-se! – Falo na expectativa de chamar a atenção do monstro já formado ao mesmo tempo em que espero que os dois sigam minha orientação, afinal, não quero que eles sejam atingidos pelo meu ataque.

É muito estranho... Uma concentração enorme de monstros de tamanha magnitude em um único ponto. Custo a acreditar que seja por causa de um único semideus indefinido. Com certeza tem algo mais aqui.

Tento ficar cercado pelos golens menores. Isso porque mesmo que o monstro já formado me ignore, estarei atingindo a maior parte dos monstros próximos. Na melhor das hipóteses, atingire todos os que não são gigantes de uma vez. Bato com o punho no chão causando uma [Asura] na expectativa de usar meu poder mágico combinado de Júpiter e dessa tempestade para alastrar ainda mais os efeitos. O fato de serem golens de pedra poderia dar a eles alguma resistência à eletricidade, mas eu tinha o fator da água para contribuir no contorno desse contraponto.

No final de tudo, consumo um cantil de energia[Mítico] para recuperar minhas energias e tento me aproximar dos dois carecas.

Jupiter
Nível 12 - Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Júpiter tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)

Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Júpiter. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)
Baco
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Vesta

Nível 8 – Paz Sancta: Sacerdotes possuem uma aura de paz ao seu redor, raramente sendo alvo de ataques; sendo estendida esta aura a seu grupo, exceto filhos de Hades, Tanatos, Phobos e Servos de Éris. (+10 WIS)

Habilidade Ativa:

Nível 10 - Asura [Inicial]: O Campista golpeia o chão, dando uma descarga elétrica poderosa, num raio de 5 metros. O uso desta Habilidade requer 70 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas. (Requer 20 FOR)

Descrição de Itens:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Lorenzo tenta acertar um golpe no golem de areia, mas parece não surtir efeito, nem mesmo com o elemento da lança.

Gustav chega já dando ordens pra que os meninos se afastem, o que eles fazem de pronto, uma vez que o pretor de Roma está acostumado a exercer autoridade sobre os demais e sua voz è difícil de ser ignorada.

O filho de Roma soca o chão espalhando eletricidade sobre todos os monstros da praia, e embora não pareça ter surtido tanto efeito quanto imaginava, apenas servindo para aquecer ainda mais as areias que os formavam, agora ganhando uma coloração embrasada.

Mas seu intento è alcançado. Todos os monstros se juntaram para fazer uma rodinha de ataque no filho de Júpiter, socos vindos de todas as direções.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

Be fast, but not furious.

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Pelo visto, ataques com raios são ineficazes contra o monte de barro. Muito bem, era hora de usar o presente que ganhei de Vesta antes dessa bagunça começar.

Uso meu [Colar da Ajuda Sagrada] para invocar uma fênix de fogo sagrado. Diferente do fogo comum, este fogo dourado não vai se apagar mesmo com uma tempestade Porque quem manda no Olimpo mesmo é Vesta porra

Quando você aquece o barro, ele endurece e era essa minha intenção, fazer com que as chamas sagradas, que consomem qualquer poder maligno, acabem não com o corpo, e sim com a essência mágica que está formando estes monstros, tornando-os belas carcaças de areia endurecida.

No mais, voo para o céu para essas coisas não me pegarem, caso, de algum modo, sobrevivam, ordenando que minha amiga fênix me acompanhe para bolarmos algumas estratégias.

Jupiter

Baco
Nível 12 - Mestre do Clima [Avançado]: A taxa de cura sobre a chuva aumenta, e quando o céu esta nublado, o filho de Júpiter ganha bônus na força dos golpes. Cura 10 pontos de MP e HP por rodada. (+10 FOR)

Vesta

Habilidade Ativa:

Descrição de Itens:

♨️ O sacerdote invoca uma fênix (150HP) que emana de chamas sagradas. As chamas irão defender a todo custo o campista e poderá evitar/impedir/atrasar ataques. Só pode ser usado uma vez por narração.

Ὧ Lorenzo Muller

Ὧ Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Bom, a situação estava ficando mais complicada do que eu tinha imaginado. Gustav sabia como se proteger e como sair daquela situação, já o indefinido... se o deixasse sozinho por alguns segundos era capaz de terminar como uma poça de sangue no asfalto.

- Garoto, pegue. - Invoco o gládio de minha tatuagem e entrego para o moleque. Logo em seguida, levanto o escudo e aperto a lança. - Tive uma ideia, vamos para o mar. Caso o golem encoste na água, é provável que se desfaça.

De costas a costas com o indefinido, contorno o grupo que atacava o filho de Júpiter e entro na água até que ela cubra meus joelhos. Era hora de ver se minha estratégia daria certo ou não.

Passivas:
Belona:

Marte:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: