Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP X Waves | Charlie Milkovich

por Minerva em Seg 3 Set 2018 - 19:23

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Nova Iorque estava um caos. O Acampamento Jupiter estava cercado por magia. Muitos semideuses saíam em escoltas/resgates e missões de abastecimento, lutando contra os zumbis.

Porém, Charlie, o guarda, estava indo para a arena. Queria treinar e se aquecer para o que quer que fosse acontecer depois da mensagem enviada por Anúbis. Ele entendia sobre aquilo tanto quando os outros, ou seja, quase nada, mas estava disposto a ficar pronto para o pior.

Ao entrar na arena, desejou que ela lhe surpreendesse com hordas de monstros sem fim, até quando ele se mantivesse em pé. Não queria sair dali sem dores nos braços de tanto golpear e sem sujeira de monstro cobrindo sua armadura.

Aparentemente a arena entendeu, já que os primeiros monstros estavam em bom número. Eram 5 lestrigões. Todos com bastões de basebol com pregos nas pontas. Bolas de canhão se aninhavam aos seus pés, prontas para serem usadas, se preciso.

Os monstros arreganharam os dentes ao verem o semideus. Dois deles começam a caminhar vagarosamente na direção do filho de Ares.


Lestrigões: 240/240 HP [x5]

#1

λ Charlie Milkovich

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
O satanás apareceu na fogueira anunciando o apocalipse. Grande coisa. Alguém avisa pra esse cara de cavalo que quando se cresce com monstros, bruxas e demônios te perseguindo, o fim do mundo não vem em um anúncio, ele ta ali, todo dia, esperando pra acabar com você.

E todo dia você tem que mostrar quem é que manda.

É assim que eu penso e é assim que eu faço. E é por isso que fui ensaiar pela milésima vez na vida o que eu chamo de lutar pra sobreviver. Convenhamos, é uma das poucas coisas que presta nesse acampamento. Todo mundo vive preso achando que tá no paraíso só porque não tem nenhum bicho aqui dentro, mas quando se pisa na arena ou lá fora, a história muda e ai de você se não souber se defender.

E foi assim que vi o bando de enguias se aproximando. Lestrigões com balas de canhão e uns porretes maneiros. Eu quero esmagar a cabeça de um desses girinos com essa coisa, com certeza!

Minha armadura completa estava muito bem acoplada e eu tinha meu escudo do vigia em um dos braços e minha lança elétrica na mão. Era hora de lutar.

Bater nesses caras provavelmente seria fácil. As balas de canhão é que eram o problema. Portanto, eu precisaria me aproximar pra tirar a provável maior vantagem deles. Imagino que estejam se achando confiantes por estar em bando e portanto, vou na direção deles caminhando e esbanjando despreocupação quanto a isso.

Minha atenção estava nesse momento voltada em tentar desviar de algum tiro se fosse o caso e claro, tentar identificar o líder do bando. Ele seria meu primeiro alvo.

Se por ventura eu me aproximar dos monstros até, sei lá, uns cinco metros, tomo a iniciativa do ataque. O fator surpresa dos Áquila, como eu gosto de chamar.

Começo ativando meu [Anel da Guarda Real] para usar o [Movimento Ecoante Assassino] da Corvus. Isso me permitiria correr como um filho de Hermes e tirar a distância tão rapidamente que eles provavelmente surtariam.

Na primeira oportunidade, arremesso a lança elétrica no lestrigão que estiver mais longe, para garantir que não serei alvo de um tiro de canhão enquanto me aproximo de outro deles (o líder) e transmuto minha Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H][Heróico]{Transmutação > Anel}* para cortar as pernas do mesmo, como um segundo trunfo surpresa, e usando meu [Ataque Múltiplo] para isso.

Feito isso, mantenho a habilidade de ter mais movimentos para me proteger de eventuais danos de porrete com meu escudo do vigia, que me dá proteção mais do que necessária para defender esse tipo de arma. Permanecerei atento para os acontecimentos, sempre pronto para tentar esquivar ou defender de eventuais investidas.

Entendo que o fator surpresa aterroriza grupinhos e espero que eles se intimidem quando eu quebrar as pernas de um deles.




Habilidades Passivas:

Ares:

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

[Habilidade Única Passiva] Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Guarda (Áquila)
Nível 11 – Aprimoramento – Ataque: A melhor defesa é, claro, o ataque. Os membros desta divisão conseguem avançar para atacar com grande velocidade, iniciando seus movimentos com precisão e ganhando vantagem no controle da luta.

Nível 15 – Instinto de Batalha II: Agora a experiência do guerreiro se faz valer, de forma que conseguem lutar com precisão e habilidade. Seu corpo basicamente se move só, respondendo de imediato aos sentidos, permitindo ataques e esquivas mais elaboradas.


Habilidades Ativas:

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 11 – Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.

Item Relevante no momento:

Anel do Guerreiro[+] - Bônus de +10% em FOR e AGI

Anel da Devoção [++] - Anel dado aos líderes de Divisão dos Guardas. Concede bônus de 7% no atributo principal do grupo.

Anel da Guarda Real[+++] - Permite selecionar uma habilidade de cada um dos outros dois grupos para poder usar.

[-] Escudo do Vigia: Em porte do escudo, o chefe dos guardas estará sempre alerta, mesmo que esteja cansado ou com sono. O item mágico o auxiliará, a realizar sua tarefa de forma excepcional. E quando em combate, o escudo o permitirá que o guerreiro use a defesa absoluta, sem tempo de espera e por 25% menos energia.

Braçadeiras do Guardião%%: Permite executar movimentos de defesa com 25% de eficiência, além de garantir +10% de bônus quando estiver protegendo alguém.





Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

#2

Re: MvP X Waves | Charlie Milkovich

por Minerva em Seg 3 Set 2018 - 20:25

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os lestrigões riam da audácia e calma do filho de Ares.

Charlie, como um estrategista, tenta identificar o líder do grupo, mas eles eram selvagens demais para ter um líder. Um parecia ter mais músculos, já outro parecia ser um pouco mais alto. Dos dois que avançavam, um deles parecia mais à frente e mais confiante, apesar de ser mais baixo. O semideus não conseguiu encontrar um padrão.

De qualquer forma, ao chegar na distância medida, o semideus disparou como um raio. Arremessou sua lança no trio que estava mais longe, atingindo um deles no ombro. O monstro tomba pra trás e tenta se levantar. Seus amigos param de rir e pegam suas bolas flamejantes.

Dos dois que estavam agora ao lado de Charlie, o garoto ataca um nas pernas. O monstro tinha pernas grossas e musculosas, mas o primeiro joelho cedeu à espada, derrubando o monstro. O movimento impossibilitou o decepamento da outra perna, além do ataque rápido do segundo lestrigão.

Charlie tenta se afastar, mas a clava o atinge nas costas. Graças a sua velocidade e atenção, o golpe não foi suficiente para danificar a armadura ou derrubá-lo, mas eles precisou se afastar com um pequeno incômodo no pescoço, devido ao impacto.

Ele se afasta, se defendendo, mas além do monstro que o atingira vindo na sua direção, outros dois ao longe erguiam seus projéteis na direção do semideus.


Lestrigão¹: 210/240 HP
Lestrigão²: 130/240 HP - 1 perna
Lestrigões: 240/240 HP [x3]

#3

λ Charlie Milkovich

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
- AH, Vocês não vão querer atirar em mim, vão? – Digo olhando para os dois lestrigões de longe usando meu [Olhar Aterrorizante] na expectativa de desorienta-los e quem sabe, coloca-los pra correr.

Posso considerar minha primeira investida um sucesso, uma vez que a confiança que esses palhaços tinha se converteu em uma rápida necessidade de tentar me matar. Uso minha tatuagem de chamas para materializar uma lança de fogo, que arremesso no canhão de um dos lestrigões que em teoria, estará aterrorizado. Não sou bom em lógica, mas tive a brilhante ideia de fazer o canhão dele explodir de fora pra dentro usando fogo externo pra isso.

Quanto ao palhaço que vem em minha direção... Tenho más notícias. Pra ele. Com minha espada, abuso de minha perícia com a arma que carrego desde que era um novato no acampamento. Uso-a para interceptar o ataque do porrete e tento desarmar o lestrigão usando minha força bruta, o que deve ser o suficiente. Como ainda estarei com o olhar aterrorizante, imagino que ele me ajude a facilitar essa tarefa.

O ataque múltiplo ajudaria novamente, dessa vez, realizando um dos meus objetivos, que é esmagar a cabeça de um lestrigão com esse porrete de espinhos.

Se houver tempo, tomo uma poção de energia mítica, ainda aproveitando a algazarra que os olhos do capiroto de fogo devem causar.

Obs: Favor, considerar passivas e itens do post anterior.

Habilidade Ativa:

Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.





Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

#4

Re: MvP X Waves | Charlie Milkovich

por Minerva em Seg 3 Set 2018 - 21:07

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Charlie ativou seu olhar do capiroto, mas tudo passava muito rápido e as bolas já estavam voando na sua direção quando o olhar fez efeito. Com a preocupação com a habilidade e os ataques do monstro em seu encalço, ele não consegue se defender.

Um projétil atinge seu quadril, causando uma dor considerável. O filho de Ares, porém, como um saco de carne e músculos, não se afetou tanto. A lança de chamas atingiu um dos lestrigões aterrorizados. Não havia canhão para explodir, somente as bolas, mas ainda assim o fogo se espalhou. Os lestrigões aparentemente não sentiam dor pelo fogo, mas algumas bolas pularam na direção deles, causando algum furdunço entre os 3 que estavam lá.

O outro inimigo que atacava sem sessar percebeu que sua sorte acabara quando viu os olhos do campista, que ferido, emitia ainda mais ódio. Charlie desarmou seu adversário facilmente e rachou a cabeça do mesmo com sua própria arma.

O cenário eram três monstros à 15 metros de Charlie, tentando se recuperarem das explosões, e o manco, à 8 metros, que não conseguia se levantar, mas brandia a clava como se quisesse arremessá-la, ou somente usá-la se o guarda chegasse mais perto.


Lestrigão¹: 210/240 HP
Lestrigão²: 130/240 HP - 1 perna
Lestrigões: 220/240 HP [x2]

#5

λ Charlie Milkovich

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Dou um sorriso de escárnio depois de matar o primeiro calango superdesenvolvido. Definitivamente, nada era mais prazeroso do que mandar o diabo de volta para o inferno. Era hora de catar o segundo. Pego de volta minha lança elétrica, que joguei no lestrigão no começo da luta e faço minha espada de fogo voltar a sua forma de anel.

Vejo sem entender direito a algazarra dos três patetas, mas aproveito a oportunidade para me aproximar novamente. Uma vez mais, estaria atento às balas de canhão. Minha armadura é forte e pode aguentar o tranco, mas pensar em receber ataques de lixos como esses em algo que custou tão caro era repugnante.

Corro e aguardo o melhor momento para arremessar a lança elétrica novamente. Usaria minha dupla perícia para este movimento (Lança e Arremesso Intermediários) para tentar acertar um ponto maior do lestrigão alvo (o maior dos 3). A ideia era usar o atributo elétrico da arma para causar queimaduras graves e quem sabe, uma parada no sistema nervoso dessa coisa, se é que ela tem um.

No mais, fico atento para movimentações também do lagardo decepado. Pode ser que ele tenha alguma cartada na manga e eu não estou disposto a ser pego de surpresa.





Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

#6

Re: MvP X Waves | Charlie Milkovich

por Minerva em Seg 3 Set 2018 - 21:41

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Charlie procura sua lança, para recuperá-la, mas percebe que ela ainda está no meio da algazarra. Apesar de tudo que já havia acontecido na batalha, os três lestrigões que lá estavam, mal haviam se movido: os dois arremessadores e o primeiro que fora atingido pela lança.

Tendo essa ideia frustrada, o semideus deixa o monstro cotoco para trás - que tentava se arrastar na direção dele - e vai ao encontro dos outros três. Ao chegar neles, os monstros já estavam recuperados do estrago. A lança do semideus estava entre eles. Os 3 lestrigões, já em pé, e com suas clavas, começam a caminhar na direção do semideus (6 metros). Eles pareciam prontos para atacar juntos.


Lestrigão¹: 210/240 HP
Lestrigão²: 130/240 HP - 1 perna
Lestrigões: 220/240 HP [x2]

#7

λ Charlie Milkovich

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário


Pra mim os bichos estavam a sei lá, uns cinco metros devido meu primeiro movimento de aproximação antes de arremessar a lança. Mas que se dane, não sei fazer contas mesmo.

O trio de lestrigões se aproximava rapidamente. Isso porque eu colaborava me aproximando também. Confiaria em minha habilidade e experiência de combate, além do fato de eu estar habituado a me divertir batendo em mais de um nó cego de uma vez.

A única forma que conheço para lidar com múltiplos inimigos e qualquer outra coisa é a força bruta. Portanto, faria uso da mesma estratégia que utilizei com o primeiro lestrigão que matei.

No momento em que eu fosse ameaçado com um porrete, tentaria toma-lo do monstro e rapidamente o utilizaria para tentar perfurar os olhos de outro, no caso, o que estiver mais próximo.

Em seguida, faria uma finta simulando um soco no lestrigão desarmado, mas na verdade, transmutaria novamente meu anel em espada, abusando da curta distância de um combate corpo a corpo e do fator surpresa de carregar essa arma. A ideia é que a ponta da lâmina de minha espada cresça de modo a atravessar a cabeça desse infeliz.

Quanto ao terceiro cara, contaria, além de minhas habilidades pessoais e profissionais em batalha (Perícia Corpo a Corpo), com o poder mágico do escudo do vigia, que seria utilizado em seu poder total. De um lado para me ajudar a prevenir um ataque, me dando a percepção necessária para saber de onde este vem, e segundo, sendo meu instrumento de defesa, bloqueando um eventual ataque.


Habilidades Passivas:

Ares:
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
[Habilidade Única Passiva] Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.
Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Guarda (Áquila)
Nível 11 – Aprimoramento – Ataque: A melhor defesa é, claro, o ataque. Os membros desta divisão conseguem avançar para atacar com grande velocidade, iniciando seus movimentos com precisão e ganhando vantagem no controle da luta.

Nível 15 – Instinto de Batalha II: Agora a experiência do guerreiro se faz valer, de forma que conseguem lutar com precisão e habilidade. Seu corpo basicamente se move só, respondendo de imediato aos sentidos, permitindo ataques e esquivas mais elaboradas.


Habilidades Ativas:

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Item Relevante no momento:

Anel do Guerreiro[+] - Bônus de +10% em FOR e AGI

Anel da Devoção [++] - Anel dado aos líderes de Divisão dos Guardas. Concede bônus de 7% no atributo principal do grupo.

Anel da Guarda Real[+++] - Permite selecionar uma habilidade de cada um dos outros dois grupos para poder usar.

[-] Escudo do Vigia: Em porte do escudo, o chefe dos guardas estará sempre alerta, mesmo que esteja cansado ou com sono. O item mágico o auxiliará, a realizar sua tarefa de forma excepcional. E quando em combate, o escudo o permitirá que o guerreiro use a defesa absoluta, sem tempo de espera e por 25% menos energia.

Braçadeiras do Guardião%%: Permite executar movimentos de defesa com 25% de eficiência, além de garantir +10% de bônus quando estiver protegendo alguém.





Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

#8

Re: MvP X Waves | Charlie Milkovich

por Minerva em Ter 4 Set 2018 - 19:46

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Charlie confia na sua força bruta para enfrentar os três inimigos. Quando o primeiro o ataca, o semideus repete o movimento anterior, subtraindo o porrete do inimigo. Porém, quando ele ataca o segundo, o monstro já estava com seu bastão erguido, e os dois golpes se chocam no ar. Para ajudar, o terceiro monstro, que havia flanqueado o campista, tenta também seu golpe, que foi prontamente aparado pelo escudo.

Com as duas mãos ocupadas, uma defendendo e outra presa na clava do segundo inimigo, o guarda não consegue fazer mais nada. O monstro desarmado ergue a mão para um soco, que mesmo sem arma, poderia ser devastador, vindo de um monstro tão alto e forte.


Lestrigão¹: 210/240 HP
Lestrigão²: 130/240 HP - 1 perna
Lestrigões: 220/240 HP [x2]

#9

λ Charlie Milkovich

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
THIS IS SPARTA!

Grito utilizando o [Grito de Guerra] para desencorajar os patetas e intimida-los.

Caso tenha sucesso, repito o movimento anterior para assassinar dois lestrigões que, agora, estariam de guarda baixa. Caso o contrário, uso o efeito da magia apenas para me afastar e livrar do ataque iminente, e assim, recalcular meus movimentos.

Habilidades Passivas:

Ares:
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
[Habilidade Única Passiva] Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.
Nível 14 - Fortitude II: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+16 CON)
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Guarda (Áquila)
Nível 11 – Aprimoramento – Ataque: A melhor defesa é, claro, o ataque. Os membros desta divisão conseguem avançar para atacar com grande velocidade, iniciando seus movimentos com precisão e ganhando vantagem no controle da luta.

Nível 15 – Instinto de Batalha II: Agora a experiência do guerreiro se faz valer, de forma que conseguem lutar com precisão e habilidade. Seu corpo basicamente se move só, respondendo de imediato aos sentidos, permitindo ataques e esquivas mais elaboradas.


Habilidades Ativas:

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Nível 7 - Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas.

Item Relevante no momento:

Anel do Guerreiro[+] - Bônus de +10% em FOR e AGI

Anel da Devoção [++] - Anel dado aos líderes de Divisão dos Guardas. Concede bônus de 7% no atributo principal do grupo.

Anel da Guarda Real[+++] - Permite selecionar uma habilidade de cada um dos outros dois grupos para poder usar.

[-] Escudo do Vigia: Em porte do escudo, o chefe dos guardas estará sempre alerta, mesmo que esteja cansado ou com sono. O item mágico o auxiliará, a realizar sua tarefa de forma excepcional. E quando em combate, o escudo o permitirá que o guerreiro use a defesa absoluta, sem tempo de espera e por 25% menos energia.

Braçadeiras do Guardião%%: Permite executar movimentos de defesa com 25% de eficiência, além de garantir +10% de bônus quando estiver protegendo alguém.





Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

#10

Re: MvP X Waves | Charlie Milkovich

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum