Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era tarde da noite quando Daniel resolveu ir para a arena, onde poderia testar todas as suas habilidades sem causar maiores estragos no próprio acampamento. Assim que adentrou, as portas se fecharam adentrou atrás dele e, no centro da arena, que tinha mais de 1000 metros quadrados, duas figuras se encontravam.

Estavam encapuzadas, um com um manto negro e outro com o manto branco.

Estranhamente uma tempestade de penas negras e brancas começaram a voar de um lado para o outro, pareciam ser causadas pelas duas figuras, que mantinham-se impossíveis.

As penas se alastraram por toda a arena e, quando chegaram próximas ao semideus arranhavam e incomodavam a pele do semideuse, além de atrapalhar a visão.

— Tempestade de penas tira 15 de dano por post.
— Espero que goste.
— Poste tudo, já sabem



Be fast, but not furious.
#1

Daniel Ritter

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Aquela altura, pouca coisa, ou quase nada, me fazia sair do submundo.

Desinteressado pelo mundo aqui fora, eu me tornada, cada dia, mais como um Hades em miniatura. Minha pele era tão pálida que parecia nunca ter sido beijada por raios solares. Olhos profundos, de olheiras por um relógio biológico desregulado que não conseguia diferenciar dia de noite embaixo da terra, e assim podia ficar por até uma semana inteira, ou quase, sem dormir. Não era como se eu me sentisse cansado. Cercado de tanta escuridão. Na verdade, exatamente o oposto. Contudo, embora houvesse divino em mim, eu ainda era humano, com necessidades fisiológicas.

Tanto fazia, toda essa divagação. Só o que importava era que eu gostaria de terminar aquilo logo, para voltar para o submundo. Ou para o meu chalé, dormir um pouco. Havia me arrependido de ter saído da minha cama assim que o portão atrás de mim, da arena, tinha se fechado. Agora só se abriria novamente se eu terminasse com os meus inimigos. Ou eles terminassem comigo.

Heh, quem eu estou enganando?

Assim que as primeiras plumas me acertaram, meu impulso natural foi esticar o braço e invocar, imediatamente, minha espada longa feita inteiramente de ferro estígio. Contudo, percebi que aquela briga não era deste tipo. Não se pode trazer uma faca para uma luta de armas. E então sorri. Olhei para o alto, e, com um comando mental, percebi um sorriso por de trás das nuvens. Mesmo que não pudesse ver.

Pelo menos uma tonelada e meia de pura escuridão descia dos céus, cuspindo trevas oriundas de um coração fiel, embora temperamental, digno de um guardião como o próprio Cérbero. Fenrir cuspia morte nas criaturas no meio da arena, tanto que seria difícil não ser atingido. Contudo, eu não poderia deixar barato. Mexer com o Príncipe do Submundo não era boa ideia, e eles precisavam saber. Todos precisavam saber. Que a morte viria de todos os lugares. E, por isso, abaixo dos seus pés, uma fenda se abria, puxando-os, vorazmente, para as profundezas do Tártaro.

Olhei aquilo com um sorriso de soslaio.

Talvez eu pudesse tirar um cochilo, afinal de contas.


    Habilidades usadas:
  • Nível 15 – Fenda do Tártaro – Fome: O personagem abre uma fenda no chão com 5m de raio fazendo os inimigos que estava naquele local serem sugados para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 rodadas.
  • Nível 6 - Rajada de Sombras [Intermediário]: Da boca do dragão de sombras, uma rajada surge. Da escuridão mais profunda, que envolve e engole qualquer tipo de iluminação em seu caminho. Causa danos consideráveis e abrangem uma área maior do que antes. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia. As habilidades Rajada de Sombras entrarão em espera durante 1 turno.






The dragon has three heads.
#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum