Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Siegfried Brachmann

Morto (Romano)
Morto (Romano)
Ver perfil do usuário
De longe eu podia ver que meu parceirinho não estava se saindo tão bem quando planejávamos, mas eu mesmo não podia me orgulhar de minha atual posição atual.

Como era de se esperar a aranha estava se saindo bem em manter aquele embate comigo, o que não devia ser lá muito difícil já que espadas não eram exatamente minha especialidade. Eu não podia lidar por muito tempo com aquilo e tenho quase certeza que não podia contar com a ajuda do outro participante daquela luta, por isso, resolvi que devia testar uma coisa que vi uma grega fazer certa vez.

Saquei uma flecha da aljava e a aqueci com da mão que estava livre. Eu não precisaria de muita habilidade para executar aquele golpe, já que estávamos tão próximos e minha mira era naturalmente boa. Além do mais, aquele era um golpe de distração, não era para ser mortal.

Lancei a flecha com a intenção de acertar no abdome gigante da aranha que sabia ser o maior alvo em toda aquela empreitada, me dando mais chances de acertar. Não que isso realmente importasse, pois minha intenção era, pelo menos, distraí-la.

Caso funcionasse, aproveitaria o momento de guarda aberta para fazer um corte de cima para baixo com a espada procurando acertar o rosto da aranha esperando, se não cegá-la, ao menos prejudicá-la de forma que ela ficasse desorientada.

Ativos:
Nível 2 - Calor Solar: O filho de Febo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Passivos:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Fenris Andriel

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Consegui finalmente escapar da aranha e percebi que as coisas estavam ruins para o grandão, não que para mim estivesse muito melhor.

Correndo em zigue-zague, percebi que havia uma aranha meio avariada, que se aproximaria do grandão mais cedo ou mais tarde e, que aparentemente, não havia percebido ainda meus passos e valendo-me do meu traje de ator para que ficasse irrastreável durante aquela rodada, tentaria fazer um ataque surpresa, ao menos nesse monstro.

Usando a | Corrida | cobriria a distância com o melhor da minha velocidade, lembrando-me de tomar cuidado com as teias da aranha atras de mim, mantendo-me em padrões irregulares e, quando estivesse em uma distância correta para o salto, o faria, mirando as duas armas onde aparentemente já havia um ferimento, na esperança de finalizar o que meu amigo havia começado.

Caso as lâminas ficassem presas, faria o possível para tirá-las antes que desse merda e, antes que a outra aranha chegasse, usaria meu | Cinto da Evasão | e gastaria uma das esquivas para não ser golpeado. Se possível, iria tentar parar atrás da aranha que me perseguia.

Passivas de Mercúrio:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Poder Ativo:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Equipamentos:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Assassin's Dagger

- Cinto da evasão ☤
- Brincos Carismáticos [Prata & Ametista] *
- Traje do Ator **

-

Observações de Equipamento e itens :

☤ Permite o conselheiro filho de Hermes esquivar com perfeição 3 vezes por encontro numa velocidade surpreendente.

* Estes brincos em forma de cacho de uva e encravados com ametista rocha maximizam a habilidade Carisma dos filhos de Dionísio, e a tornam acessível para que não possui o nível necessário.

** Uma roupa que muda de acordo com a vontade do semideus para que este possa se adaptar a qualquer condição, local ou situação. Uma vez por narração, pode deixar o semideus totalmente irrastreável por uma rodada (exceto por criaturas míticas).

Fenris Andriel
Filho da Velocidade.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Fenris aproveita sua vantagem com maestria. Após o salto, a aranha não teve a menor chance. O primeiro inimigo havia sido derrotado. A aranha que estava mais longe tentava se aproximar de Fenris, mas com duas patas a menos de um lado só, ela seguia cambaleando, então demoraria um pouco mais.

Sieg continuava lidando com a aranha usando a espada, mas então tem a ideia de usar um truque. Mesmo que com muita dificuldade para se defender e pegar a flecha, quase sendo atingido, o semideus consegue concretizar o seu plano. Com a distração causada, o legionário acerta a aranha com a espada. Se ele fosse um guerreiro, teria rachado o monstro no meio, mas sua falta de perícia fez a espada ficar cravada.

O monstro começa a entrar em agonia, mas o filho de Febo não conseguia tirar a espada do corpo do monstro, não deixando ela morrer. Para piorar, a outra já tinha se recuperado da dor de cabeça e lançou uma corda de teia no estômago de Sieg. O semideus sente como se fosse um soco e se inclina pra frente, com a espada presa e o aracnídeo que o atacou se aproximando.

Aranha³: 15/100 HP

Aranha: 100/100 HP

Aranha²: 70/100 HP

Fenris Andriel

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
OK. Boa notícia? Uma foi. Ma noticia? Faltam 3.

Pensei em dar cabo da que estava às minhas costas, já que o grandão parecia estar se virando bem, mas quando o vi se inclinar diante do golpe da feira, percebi que tinha que ajudà-lo.

Corri usando | Corrida | em direção ao auxílio do semideus, mantendo o zigue-zague constante para não o virar alv de um novo disparo como outrora.

Segui correndo contra a aranha até finalmente saltar sobre ela como fiz com a outra, aproveitando-me do fato dela estar distraída com sua nova presa para me aproximar o mais rápido possível. Meu alvo era o buzanfão gigante, aproveitando-me do meu peso par causar o máximo de dano e depois rolando para o lado para puxar a espada e me erguer novamente.

Caso fosse necessário, usaria a carga do | Cinto de Evasão | para me erguersquivar de qualquer disparo ou retaliação por parte das inimiga.

Passivas de Mercúrio:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Poder Ativo:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Equipamentos:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Assassin's Dagger

- Cinto da evasão ☤
- Brincos Carismáticos [Prata & Ametista] *
- Traje do Ator **

-

Observações de Equipamento e itens :

☤ Permite o conselheiro filho de Hermes esquivar com perfeição 3 vezes por encontro numa velocidade surpreendente.

* Estes brincos em forma de cacho de uva e encravados com ametista rocha maximizam a habilidade Carisma dos filhos de Dionísio, e a tornam acessível para que não possui o nível necessário.

** Uma roupa que muda de acordo com a vontade do semideus para que este possa se adaptar a qualquer condição, local ou situação. Uma vez por narração, pode deixar o semideus totalmente irrastreável por uma rodada (exceto por criaturas míticas).

Fenris Andriel
Filho da Velocidade.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

Siegfried Brachmann

Morto (Romano)
Morto (Romano)
Ver perfil do usuário
Fui obrigado a me inclinar depois de receber um golpe invisível no meu estômago. Foi quando vi que na foi invisível, tendo uma espécie de algodão esbranquiçado saindo do meu abdômen. Foi quando orcebi que se tratava da teia da outra aranha.

Usando a outra mão, puxei a espada o mais forte que pude, já que precisaria dela para tentar cortar a teia. Se conseguisse, cortaria a teia o mais rápido possível e me levantaria, sacando uma flecha da aliava e pegando de volta o arco, atiraria uma flecha, não na aranha que o garoto estava atacando, mas na que vinha atrás dele, a perneta, mirando bem na cabeça, aproveitando-me do fato dela estar com sua mobilidade prejudicada.

Caso não fosse possível pegar a espada pelo monstros estar longe, pegaria uma nova flecha da minha aljava e, encantando-a com a | calor solar | , tentaria cortar a teia. Conseguindo cortà-lá, daria alguns paseis para trás e atiraria na aranha que se debatia bem na minha frente, procurando acertas a flecha bem na fuça de monstro, que não estava muito longe de mim.

Ativos:
Nível 2 - Calor Solar: O filho de Febo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Passivos:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A cena que se desdobrava não era nada organizada e aquela dupla parecia a equipe romana mais grega da história do acampamento Júpiter.

Fenris corre novamente, deixando a aranha perneta ainda mais pra trás. Ele ataca o monstro que estava com a teia no seu colega. O monstro até o viu chegar, mas não conseguia controlar a teia e atacar o outro semideus ao mesmo tempo. Com a inimiga ocupada, o filho de Mercúrio não tem dificuldades em rasgar ela no meio.

Sieg estava tendo sérios problemas com a espada, mas ao usar as duas mãos, com toda sua força, conseguiu tirar a arma do monstro, que acaba de se debater e dissolve. Para encerrar de maneira teatral, como seu ancestral gostaria, o filho de Febo atira uma flecha na última aranha, que cambaleava na direção deles.

Em um momento havia três monstros e os semideuses estavam em relativa desvantagem. Em outro, os inimigos acaram.
|MvP Finalizada|

Siegfried Brachmann
Experiência Recebida: 700 [x2 Evento]
Denários Recebidos: 350 [x2 Evento]
30 Pontos Perícia com Espadas

Fenris Andriel
Experiência Recebida: 500 [x2 Evento]
Denários Recebidos: 250 [x2 Evento]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: