Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


No Head Sunny!


Acima da arena armava-se uma tempestade quando Laxus finalmente adentrou na arena naquela tarde, relâmpagos premeditavam a chuva que estava para começar, embora estranhamente não conseguisse ver absolutamente nada em toda arena, que não uma pedra gigante, que devia ser maior que ele umas 3 vezes.

Os portões se fecham e a pedra começa a se levantar, revelando que abaixo dela tinha uma tartaruga feita inteiramente de rocha sólida. Aparentemente a pedra escura que vira antes tratava-se de seu casco.

A tartaruga rugiu antes de arrancar um pedaço do chão e lançá-lo na direção do semideus.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#1

Φ Laxus Dreyar

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Muita coisa havia mudado em minha vida em muito pouco tempo. Antes, um semideus perdido, sem noção do que lhe aguardava. Agora, filho do Rei do Olimpo, e líder dos atletas de seu irmão imortal mais velho.

Agora, mais rápido do que podia se imaginar, essa nova ameaça pairava sobre o acampamento. Apesar do susto da mudança, eu sentia como se aquelas responsabilidade sempre fizesse parte da minha vida. Havia outros semideuses no Acampamento Júpiter mais fortes e mais importantes que eu, como meu irmão, pretor. Porém, não havia como negar que eu tinha parte da responsabilidade por todos aqueles heróis.

Como não haviam escolhas a serem feitas, fui à arena em busca de um combate árduo que me ensinasse a domar meus poderes e me preparasse para enfrentar o que quer que se colocasse em nosso caminho.

Eu já esperava algo grande, mas não esperava que uma mini montanha se erguesse à minha frente. Em outros momentos, eu poderia me sentir vulnerável, mas desde que a braçadeira de Hércules apertava meu braço, eu me sentia tão sentimental quanto aquela tartaruga de pedra.

Ao ouvir o rugido do monstro, também dou meu grito de guerra. Invoco meu Aegis. Infelizmente, um ser de pedra provavelmente não teria medo do rosto da Medusa, mas ainda assim ele me ofereceria proteção extra.

Ao ver a pedra sendo erguida e arremessada, pulo para o lado e corro imediatamente, com o escudo protegendo a lateral do meu corpo, evitando qualquer detrito de me atingir. Ela só estava querendo me intimidar. Assim que o estrondo passasse, caso algum pedaço menor de pedra estivesse perto de mim, usaria meu escudo para esmigalhar a mesma, olhando ferozmente para a tartaruga em seguida.

Após o show de apresentações iniciais, começaria a me aproximar da aberração. Manteria os joelhos flexionados e o escudo sempre protegendo a maior parte do meu corpo, me mantendo sempre em movimento. Sacaria a espada com a mão esquerda, e flanquearia o monstro, atento a arremessos e a golpes rápidos, rolando, pulando ou correndo, quando necessário.

Precisaria esperar o momento certo para atacar, e como ela era muito grande, teria dificuldades em me atacar muito rápido seguidas vezes. Estudaria seus movimentos, planejando minha próxima ação.


Itens:
Equipamentos:

- Escudo Aegis
- Kit de Proteção Completo[Ouro]
- Espada Curta
- Soco Inglês[Elétrico]¹
- Adaga Curva
____________________________

Acessórios:

- Tatuagem Romana 'Z" [Pulso Direito][Aegis]
- Braçadeira de Hércules²
____________________________

Mochila Comum:

- Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles][x2]
- Soro Curativo
____________________________

¹ Aumenta a força dos socos dos usuários em 25%.

² Aquele que usar essa braçadeira não terá medo de nenhuma situação.

Passivas Importantes:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Júpiter tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)


Nível 2 - Coragem: atletas de Hércules tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Hércules sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

#2

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


No Head Sunny!


De forma inteligente, o semideus se protegeu dos partículados que se desprenderam da rocha e, depois de afrontà-lá, partiu para cima como um bom atleta de Hercules.

A tartaruga percebeu que o mosquito estava indo para o seu lado e ensaiou um soco na direção do garoto que esquivou-se bem, mas o ar produzido pelo deslocamento da tartaruga o jogou alguns metros atrás.

Lenta, a tartaruga se virou, causando tremores enquanto seus pés pesados encontravam com o solo, desequilibrando o campista.

Um novo soco vinha na direção do mesmo.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#3

Φ Laxus Dreyar

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Aquilo estava pior do que eu imaginava. Apesar de me manter intacto, era apenas questão de tempo até eu ser atingido por aquela coisa. Ela provocava terremotos na terra e no ar enquanto se movimentava, e eu me concentrava na minha capacidade de controlar o ar para me manter o mais estável possível.

Vendo o segundo golpe do monstro vir na minha direção, pulo para o lado, usando o controle do ar para maximizar meu movimento, além da minha antigravidade. Em seguida, o mais rápido possível, faria um golpe perfurante no braço de pedra do monstro, usando uma força extra de atleta. Queria ver o quanto eu poderia ferir aquele monstro com uma lâmina. Sei que poderia ficar sem a espada, então tento puxá-la para cima E para minha direção ao mesmo tempo, criando um corte mais forte possível e trazendo a espada para mim à qualquer custo.

Caso algo dê errado, como a espada não perfurar a pedra, ou ela ficar fincada, ou eu ser atingido de qualquer forma, tento manter a posse da espada, me proteger com o escudo e me manter intocado, fugindo para longe assim que possível.


Ativas:
Nível 3 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

Nível 1 - Punhos de aço: os golpes usados com esses poderes ficam mais fortes, como se fosse por uma marreta. Gasta 20 de MP. Ficará inativa por 1 rodada. (Requer 4 FOR)

Passivas Importantes:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Júpiter tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)


Nível 2 - Coragem: atletas de Hércules tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Hércules sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

#4

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


No Head Sunny!


Como era de se superar, Laxus se esquiva facilmente do poderoso golpe da tártaro, chegando a conclusão de que, desde que ele não se desatentasse para os ataques da criatura, poderia lidar com a velocidade dos movimentos da lentona.

Em contra partida, seu golpe penetrara um terço apenas da espada ficando um pouco presa, mas a força do semideus fora o suficiente para remover a arma. Isso só fora possível por causa da força que o atleta possuía.

Acima dos dois, a chuva começava a garoar, os trovões rebombando acima da arena com certa frequência.

A tartaruga resolveu que desceria sua mão pesada contra o semideus de cima para baixo, na esperança de esmagar o pequeno inseto que havia ousado lhe picar na mão.


Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#5

Φ Laxus Dreyar

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Aparentemente, o monte de cascalho não sentiu nada em relação ao braço. Realmente, usar uma lâmina contra aquele ser estava fora de cogitação, por isso, assim que recupero a arma, a guardo e saco o soco inglês elétrico. Ao mesmo tempo em que troco de itens, pulo para fora da área de impacto do monstro. Após tirar os pés do chão, controlo o ar com mais concentração para sair do alcance do monstro.

Em seguida, ainda no ar, voaria em direção a imensa cara da tartaruga. Sabia que eu não voava rápido, mas ela também era lenta, e se tentasse me atingir no ar, tentaria me esquivar o mais rápido possível, ou empurraria, como forma de defesa com o escudo.

Se chegasse na cabeça inteiro, aproveitaria a eletricidade do soco inglês, e encho meu punho com ainda mais eletricidade, um presente de meu pai. Também usaria um golpe digno de Hércules para o soco a seguir.

Daria um murro da cara da tartaruga, mirando algo entre o olho e o nariz. Se ela tentasse comer minha mão, ergueria o punho, de cima pra baixo, socando o céu da boca dela. Espero que a eletricidade, somada a chuva, dê um bom choque no monte de pedra.
Em seguida, tentaria me afastar e pousar longe dela. Mantenho o escudo alto em todos os momentos, atento a golpes e arremessos.




Ativas:
Nível 7 - Punho de Júpiter [Inicial]: O Herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta Habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta Habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 15 FOR e receberá 10 AGI)

Nível 9 - Andarilho dos Céus: Combinando o seu controle sobre o ar e a sua passiva Antigravidade, o filho de Júpiter consegue controlar os ventos à sua volta com mais facilidade que dos demais, o que lhe permite voar. A velocidade e estabilidade do vôo evolui de acordo com o nível das habilidades Antigravidade e Aerocinese, sendo que no nível atual não permite carregar ninguém com ele. Consome 10 de energia na primeira rodada, e 5 nas seguintes.


Nível 3 - Sem Piedade: Um ataque de impacto(Não pode ser feito com armas como espadas ou adagas) tão forte que não só empurra como joga o alvo para trás, dependendo da força do atleta e do que for atingido em uma distancia que varia de 3 a 10 metros. Gasta 20 de energia e entra em espera por 5 rodadas, Bônus se usado com maças ou martelos.

#6

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


No Head Sunny!


O semideus se esquiva bem do golpe da tartaruga e consegue subir até a cabeça da mesma, onde finalmente ele consegue socá-la com sua soqueira, fazendo-a dar um passo para trás, abrindo ranhuras em sua face.

A tartaruga, por sua vez, se desequilibra e cai. E como uma boa tartaruga que se prese, quando golpeada na face, se recolheu em sua casca. A casca começou a girar e surgiram estalactides em sua superfície. O giro fazia as correntes de ventos ficarem violentas e atraírem tudo ao redor para o centro onde estava o maior porco espinho que o smeideus já havia visto.


Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#7

Φ Laxus Dreyar

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
O meu movimento deu tão certo quanto eu esperava. Seria motivo de comemoração, se o monstro não houvesse se escondido no casco de pedra e não tivesse começado a girar, me atraindo para seus espinhos.

Saco novamente a espada e a finco no chão. Ao mesmo tempo, estico o braço do escudo, apontando ele para o centro do redemoinho. Ele serviria para aumentar a área de contato com o ar, diminuindo a força que me puxava.

Espero para ver o quanto consigo me segurar e por quanto tempo ela continuaria girando.

Caso algo se desprenda do chão e venha na minha direção, tento tirar a espada do chão, pular para o lado e fincar de novo, o mais rápido que eu conseguir. Se eu perceber que serei vencido pela força do vento, me solto e fico em posição fetal, completamente protegido pelo escudo. Se fosse para sofrer o impacto, melhor seria com a proteção dele.

#8

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

O filho de Júpiter aguentou durante mas tempo do que achávamos ser possível senhoras e senhores, mas a posição do escudo foi seu erro(?)...A verdade é que todo aquele tempo fez com que a inércia exercesse maior força e o semideus voou em espiral de encontro as estalaquitedes da tartaruga.

Fechandoo-se em posição fetal, o semideus quebra a ponta da estalaquitide, quebrando-a no processo e abrindo uma rachadura do seu tamanho no casco da tartaruga, que depois de um tempo parou e voltou a sair do casco, procurando o seu pequeno oponente, que parecia estar em lugar algum.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.



Be fast, but not furious.
#9

Φ Laxus Dreyar

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Queria que tivesse uma câmera filmando. Quem sabe os lares estivessem assistindo.

Aproveito que caí fora do campo de visão do monstro e tento tomar os 4 goles do cantil de energia. Se ela me visse, interromperia, mas tomaria devagar. Nunca se sabe quando um deus sacana pode estar esperando para te matar de maneira vergonhosa.

Caso desse tudo certo até aqui, sairia do canto e começaria a correr na direção do monstro. Com ela se movimentando, espero que o barulho dela encubra o meu, para que ela não me veja. Se ela me ver, começo a correr em zigue-zague, tentando confundi-la, e se ela me atacasse, talvez eu conseguisse me esquivar melhor. Se chegasse a 5 metros dela, focaria energia no meu braço direito, e segurando o escudo com as duas mãos, tento saltar na direção da tartaruga e bater o escudo na sua cabeça. Se eu conseguisse pousar com os pés nela, daria ainda mais 2 golpes de escudo com toda a minha força.




Ativas:
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada. (Requer 8 FOR)

Nível 9 - Ataque Subsequente: Quando o atletas de Hércules começa a atacar, não para, fazendo assim um “combo” de 3 golpes diretos. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 5 rodada. (Requer 15 FOR, 10 AGI)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum