Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O semideus toma duas poção na tranquilidade, já que estava em cima do casco da mesma, que fica a olhando de um lado para o outro, pensando que seu oponente havia se enterrado na areia para se esconder.

Talvez tenha sido essa a vantagem que o semideus precisava para poder executar seu golpe sem maiores problemas. Correndo pelo casco da tartaruga até chegar a sua cabeça o semideus acerta três estudadas fortes na testa do pobre animal, que no último segundo consegue bater com sua mão no semideus, que caiu no chão mais rápido que uma bola de vôlei sendo cortada por um atleta.

A força com que acertou o chão lhe custou duas costelas, mas parece que conseguiu um dano superficial naquele arriscado golpe. Quando seus olhos finalmente conseguiram se focar, as rachaduras haviam se alastrado por todo o rosto do pobre animal que não parecia nada feliz e pulou.

Seu pesado corpo estava pretendendo cair sobre o garoto e sepultà-lo ali mesmo.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

Be fast, but not furious.

Φ Laxus Dreyar

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Sinto a dor nas costelas, mas isso não era nem de perto suficiente para me abalar. Assim que vejo aquele saco de pedras pretendendo pular, não penso duas vezes. Estava cansado de me esquivar.

Ergo minha espada para o céu e peço que um raio caia nela. Em seguida, aponto para o monstro, estando ele no ar ou não. Espero que seja suficiente para pelo menos reduzir o volume de pedras que me atingiriam.

Ainda assim, ativaria novamente meus punhos de aço, e seguraria o escudo sobre todo o meu corpo, com os braços dobrados, os punhos perto do queixo, para não correr o risco de quebrá-los. Caso fosse necessário, e eu sentisse que estava sendo esmagado, tento puxar as rochas para cima, aliviando o peso sobre mim, além de empurrar aquela merda toda para o alto, me livrando do peso.

Não sabia se seria capaz de usar aquela energia, mas um atleta de Hércules não desiste no fim, e eu usaria toda a minha força para acabar com aquela montanha de uma vez por todas.

Ativas:
Nível 6 - Sugar dos Céus [Inicial]: O filho de Júpiter agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A Habilidade entrará em espera por três turnos.

Nível 8 - Lightning Bolt [Intermediário]: O Herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 1 - Punhos de aço: os golpes usados com esses poderes ficam mais fortes, como se fosse por uma marreta. Gasta 20 de MP. Ficará inativa por 1 rodada. (Requer 4 FOR)

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A garoa que caía sobre a arena e os movimentos bruscos da tartaruga foram o suficiente para ampliar as rachaduras que o semideus havia provocado nela durante o embate e, com seu último golpe, o semideus a imploding de dentro para fora com seus raios e toda aquela joga foi pelos ares, espalhando pedados da tartaruga para todos os lados.

Xp: 2000 X 2 = 4000
Dracma: 1000 x2 2 = 2000
Upa Heroico Escudo.

Be fast, but not furious.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: