Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os tempos eram tão difíceis no acampamento meio-sangue, e a guerra era tão eminente, que até as caçadoras estavam de volta. Algumas não estavam mais acostumadas com a rotina do acampamento, como a filha de Apolo, Alice.

Já que não precisava mais praticar tiro ao alvo, e subir na parede de escalada não era mais um desafio para a agilidade da caçadora, ele resolve procurar algum desafio na arena. No caminho, procurando alguma garota para lhe fazer companhia, encontra Nina.

A filha de Hécate preferia lutar à noite, sob a luz das estrelas, e como a lua era cheia, Alice não se preocupou em esperar o sol se por. Quando a hora chegou, as duas estavam às portas da arena.

Tochas iluminavam o recinto em cada coluna que dava para o céu. Como a arena não tinha teto, as estrelas brilhavam no alto. Sombras dançavam no chão de terra batida, dando um ar de terror ao ambiente.

As semideusas então escutam batidas de metal em metal. Apesar da escuridão, percebem que seus inimigos são orcs. Eles eram horríveis, como todos os outros, mas não era não grandes. Talvez 1,80 cada. O preocupante era que os dois tinham escudos e espadas. Um armadura básica cobria o peito e as coxas dos monstros.

Eles rosnam e começam a avançar. Estão à 25 metros de distâncias.


Orc¹: 230/230 HP
Orc²: 230/230 HP

#1

Nina Crawford

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu realmente precisava praticar combate na arena.




Sentia-me muito pacífica com toda esta novidade que era ser serva de Héstia, e por mais que adorasse toda essa paz que isso me trazia, não podia negar que os dias estavam ficando mais difíceis com toda essa confusão dos deuses. Eu definitivamente precisava treinar mais e me fortalecer.

Naquele dia, assim como muitos outros, me ajoelhei em frente ao local onde os sacerdotes faziam suas preces e oferendas para a deusa e fechei os olhos, sentindo o calor da chama da lareira me aquecer como os braços de uma mãe. "" Eu sei que as coisas estão difíceis para os senhores, assim como estão para nós. Hoje venho apenas lhe esclarecer, minha senhora, que buscarei evoluir em combate para um bem maior e, claro, orgulhá-la. Espero escutá-la em breve, quem sabe. Termino minha prece e suspiro, pensando também em minha mãe. Pensava em Hécate todos os dias e também queria ser o motivo de seu orgulho. O calor da Chama Nova I que carregava comigo me lembrava disso e me incentivava a continuar.

Assim que saio do local, topo com uma caçadora de cabelos loiros e olhos misteriosos. A sensação de ter alguém que estava ali a tanto tempo quanto eu era até tranquilizante, Alice também sabia ser muito amigável e pacífica. Conversa vai e conversa vem, concordo em acompanhá-la numa batalha na arena, eu realmente queria ir e ter sua companhia seria unir o útil ao agradável, então esperamos anoitecer e andamos sem pressa pra a Arena, que nesta fase do dia se encontrava banhada pela luz das estrelas e das tochas, e claro, da lua. Sorrio internamente.

Quando chegamos, Alice fica em silêncio por alguns segundos e respeito isso, imaginando que a garota estaria orando ou algo do tipo.  O barulho de metal contra metal anuncia a chegada de nossos adversários e os analiso cuidadosamente. Eram grandes e fortes, por serem Orcs, de resto era melhor não supor nada. Estavam cobertos apenas no peito e nas coxas, e portavam armas. Alice me olha e entendo suas palavras mudas de que ela acreditava em mim, não era nossa primeira batalha uma com a outra. Aceno com a cabeça e foco totalmente nos Orcs, que avançavam em nossa direção.

Busco observar qual Orc parece avançar mais rápido, quando estão numa distância boa o suficiente para que minha companheira entre em ação, meus dedos se movem enquanto invoco um Pentagrama I nos pés do Orc 1 e saco o meu chicote elétrico, ficando um pouco mais na frente que Alice, ainda que numa postura defensiva e esperando para uma próxima decisão.  Invoco uma Chama Sagrada[vela] e atiro no Orc que continuava avançando, para tentar causar algum dano e retardar seu avanço. Fico atenta a ambos, para se necessário desviar ou me defender já com minha arma em mãos.


Equipamentos:
Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Varinha da Lua Nova
Adaga de Runas **
Chicote Laminado [Oricalco][Elétrico] [1]
- Fragmento de Talismã Mágico *
- Poção de Cura [Mítica][x3]
- Poção de Energia [Mítica][x3]


** Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodada

* Fragmento de Talismã Mágico: Concede um bônus de 10% quando a semideusa usa habilidades que envolvam o elemento fogo.


Habilidades Passivas UTILIZADAS:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGIC


Nível 1 – Aura da Vela: Os sacerdotes de Vesta possuem uma aura em torno de si que os torna familiares a estranhos, e imediatamente bem-vindos no local onde estão. (+5 WIS)

Nível 2 – Proteção do Fogo [Inicial]: Uma vez abençoados pela deusa das Chamas, os Vestais se tornam mais resistentes a ataques provindos do fogo e calor.

Nível 6 – Chama Nova I: Na antiguidade os gregos e romanos carregavam consigo, em suas explorações e colonizações uma tocha com as chamas acesas nos braseiros de Vesta , para que estivessem sempre protegidos pela presença da deusa. Ao carregarem consigo uma chama (vela, tocha, etc) acesa na fogueira do Acampamento, seguida de uma oração, a chama não irá se apagar de modos naturais. O vestal e seus acompanhantes estarão protegidos pela deusa, de forma que não serão atacados por monstros de nível Médio-fraco ou acometidos por doenças e etc. A chama também irá recuperar 5 pontos de Vida e Energia por rodada de todos em um raio de 5 metros.


Habillidades Ativas UTILIZADAS:

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.


Nível 3 – Chama Sagrada [Vela]: O sacerdote consegue invocar em suas mãos uma pequena porção de chamas abençoadas por Vesta . Ele pode livremente acender lareiras ou tochas, iluminar o caminho ou disparar o fogo contra um inimigo. As chamas não afetam vestais, filhos de Hefesto ou Apolo, mas causam danos acima do normal em monstros, filhos de Hades/Plutão ou Ceifadores. Consome 20 Pontos de Energia.

#2

Alice Herondale

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
O acampamento estava uma loucura.






Esta era a primeira coisa que poderia realmente afirmar, desde que pusera os pés novamente no  local mais seguro, teoricamente, para pessoas como nós. Após passar um bom tempo fora com meu grupo de caça, tive que voltar ao nosso lar e ajudar os campistas em meio á toda aquela confusão. As atividades rotineiras não me interessavam, então não perco tempo em preparar-me para a arena, embora soubesse que seria melhor achar alguém para ir comigo... não que fosse incapaz, mas sempre é bom compartilhar experiências no campo de batalha.

No caminho encontro Nina, uma sacerdotisa de Héstia com quem já tinha uma amizade. Após alguns minutos sobre tudo o que estava acontecendo, ela aceita juntar-se comigo, contanto que fosse de noite,  juntas caminhamos até a imponente, embora menor, réplica do coliseu.


Quando entro na arena, sinto o brilho das estrelas dançar sob a minha pele como uma carícia, me reconfortando. Fecho os olhos por alguns segundos antes de que as portas se fechassem  e decretassem o fim da paz no ambiente. Sei que a senhora ainda está aí e prometo-lhe que darei o meu melhor hoje e nos próximos dias. Me tornarei mais forte e honrarei o seu nome, Até breve.  Faço minha prece em silêncio, Ártemis, assim como todos os outros deuses, estava em completo silêncio e eu já sentia falta da minha mestra.

O barulho do metal ecoa pelo ambiente e lanço um olhar para os nossos dois adversários, eram dois Orcs claramente maiores que nós. Ambos possuíam proteção e estavam armados para um combate de forma justa. Não iria subestima-los, afinal é a última coisa que se deve fazer contra qualquer inimigo, logo lanço um olhar para a filha de Hécate como quem diz "Você sabe o que fazer.". Coloco-me em postura de combate, meu arco já em mãos e pronta para agir. Vejo então que Nina entende o recado e inicia o combate. Observo com minha visão aguçada pontos expostos na pele dos Orcs que não estavam cobertos pela couraça. Saco duas flechas de Ouro e com ajuda de minha mira eu  ATIVO Flechas multiplas e atiro uma Flecha giratória [Inicial]   na parte do pescoço do ORC 1 e atiro mais uma Flecha Lunar I na panturrilha esquerda do Orc 2. Faço isso com a maior velocidade possível e me recomponho, esperando um contra ataque ou algo assim, mantendo-me na defensiva usufruindo de minha Audição Aguçada e Instinto Selvagem. Mudo de posição, ainda perto de Nina, mas mais para a direita dela, uns dois metros atrás em busca de uma boa visão pra mirar.



Equipamentos:
Equipamento


- Armadura Troiana Completa ***
- Gêmeas da Morte ***** [Bronze Celestial][Par]
- Aljava de Couro [Grande] - [x1]
- Flecha de Prata - [x18]
- Flechas de Ouro - [x22]
- Flechas de Bronze Celestial - [x5]
- Flecha Sônica [Heróica] - [x1]
- Anel do arqueiro
- Anel da Lua
- Bracelete de Ártemis ☺️
- Tatuagem Grega[Braço Esquerdo] (- Arco Troiano Longo Composto ** [Elétrico][Laminado])
- Brincos de Coruja [Presente de Minerva]
- Aliança Sagrada [Ouro]
- Poção de Cura [Mitico] - [x1]
- Poção de Energia[Mítico] [x3]


**
- Equipamentos utilizados apenas por Filhos de Apolo. O ouro, por ser um dos materiais de Apolo, ajuda seus filhos na mira ficando mais difícil de errar. O ouro tem bônus quando usado DE DIA. Acrescenta-se 5 de dano em tudo que for de ouro (Quando usado por filhos de Apolo).

*****
- Facas de arremesso negras e leves, feitas para que fossem mais resistentes e com o cabo trançado em couro de minotauro, para melhor aderência do usuário das armas.


☺️ - Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.



skills ativas:
Nível 2 - Flecha Lunar I: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.


skills passivas a considerar:





Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5  AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )



Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (+10 MIRA)

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)



Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo e dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].


Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia, facilitando o uso do arco e flecha (+5 MIRA)

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.


Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

#3

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
As duas semideuses eram devotas exemplares dos deuses do Olimpo. Cada uma à sua maneira, mostrando sua devoção, força e coragem.

Após todas as preces e divagações, o tempo requeria o início do combate. Com os monstros avançando, as garotas deviam agir. Como já se conheciam, não foram necessárias instruções preliminares.

Nina assume a dianteira, e detectando o Orc mais próximo, invoca um pentagrama aos seus pés. Após, invoca uma chama e lança no segundo. A chama era ridiculamente pequena se comparada ao Orc, mas o fogo de Héstia era sagrado. O monstro tenta se proteger com o escudo, mas a chama atravessa por ele e causa queimaduras no peito e ombros da criatura. Não foi suficiente para estragar a armadura, mas aferiu um dano formidável.

Em seguida, Alice entrou em ação, puxando seu arco e duas flechas de ouro, como já fizera centenas de vezes na vida. Parecia tão natural que não precisava nem pensar nos movimentos. A primeira flecha, giratória, voa na direção do Orc preso. Instintivamente, ele se protege com o escudo, mas a flecha perfura o mesmo. O dano causado não foi tão grande pois ela ainda encontrou o peitoral do monstro, mas foi suficiente para ele soltar um rosnado rouco.


- Bruxa e gazela insuportáveis! - A voz grave parecia preencher o ambiente.

O segundo tiro foi mais eficiente. Como o alvo era a coxa, o Orc, já queimado, não conseguiu abaixar o escudo o suficiente, deixando o mesmo proteger só o peito, e acabou com uma flecha cravada no saiote que usava e na sua coxa direita.

O monstro arranca a flecha e extremamente |Castellan|, avança, agora muito mais próximo. O outro Orc continua preso, mas está atento às defesas com o escudo, principalmente após a primeira flechada.


Orc¹: 215/230 HP
Orc²: 185/230 HP

#4

Nina Crawford

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
As coisas estavam sob controle, pelo menos por enquanto. Quando vejo que meu pentagrama havia sido sucetivo, meus olhos correm para o segundo Orc que estava livre e agora muito irritado por ter levado uma flechada da arqueira. Ignoro o comentário desnecessário que um deles resmunga e espero a maquina mortífera estar numa distância suficientemente boa para eu agir.

Quando ele chega mais perto, minhas mãos apertam o cabo de meu chicote e meus ouvidos agradecem o estalar da eletricidade que ele solta, numa manobra já realizada algumas outras vezes por mim, lanço a ponta afiada da arma em direção á perna já ferida do Orc. Seria burrice tentar segurá-lo pela enorme diferença de peso e força que ele tinha, portanto viso um corte em diagonal e bem estalado na perna escolhida, já ficando atenta para um possível movimento brusco do monstro.

Me afasto um pouco para trás, tentando me posicionar melhor de forma que ainda tenha o primeiro Orc em meu campo de visão e também não morra esmagada por descuido de não focar no grandão que estava em minha frente. Invoco um Fogo fátuo simples na frente do outro Orc que está preso para mante-lo distraído, sabia que não eram tão inteligentes mas quem sabe fosse o suficiente para manter sua atenção longe de mim e da minha dupla.

Após isso, decido esperar na defensiva, ainda me mantendo na linha de frente e chamar mais atenção do Orc 2. Parada sob a luz do luar, espero que consiga recuperar ao menos um pouco da energia gasta nos meus dois feitiços anteriores.


Passivas a considerar:


Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.



Nível 6 – Chama Nova I: Na antiguidade os gregos e romanos carregavam consigo, em suas explorações e colonizações uma tocha com as chamas acesas nos braseiros de Vesta , para que estivessem sempre protegidos pela presença da deusa. Ao carregarem consigo uma chama (vela, tocha, etc) acesa na fogueira do Acampamento, seguida de uma oração, a chama não irá se apagar de modos naturais. O vestal e seus acompanhantes estarão protegidos pela deusa, de forma que não serão atacados por monstros de nível Médio-fraco ou acometidos por doenças e etc. A chama também irá recuperar 5 pontos de Vida e Energia por rodada de todos em um raio de 5 metros.


Ativas utilizadas:


Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.



Última edição por Nina Crawford em Sab Set 08, 2018 9:09 pm, editado 1 vez(es)

#5

Alice Herondale

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Monstros com muita proteção me davam nos nervos, e para melhorar ainda tinham que ser do sexo masculino. Minha flecha não causou tanto dano quanto eu queria, mas era óbvio que a couraça atrapalharia nesse ponto... e agora o feioso número um estava mais atento para ataques á longa distância. Decido então focar parte de minha atenção no segundo monstro que corria em nossa direção, mais para Nina do que para mim, afinal ela estava na frente.

O Orc número 2 estava realmente zangado e me surpreendeu com tamanha indignação transbordadas em seus resmungos grotescos, o que aumenta ainda mais a minha determinação em vê-lo se transformar em pó. Ataco ao mesmo tempo que Nina para que ele não tenha muito tempo de reação, a distância razoavelmente curta ainda facilitava com que pudesse mirar melhor e faço isso sem pestanejar.  Com meu Saque rápido Iduas flechas de bronze celestial de minha Aljava e atiro as duas com meu Two Shots e aFlecha Veloz de forma Certeira [Intermediária] sendo primeiramente mirada no meio da testa do grandão.  A segunda eu lanço na perna esquerda, pois por serem resistentes até demais poderia não sucumbir ou até mesmo defender-se.

Fico atenta com meus instintos aguçados e mantenho-me em defesa, fazendo cobertura pra Nina caso ela precisasse de mim, embora duvidasse disso. Foco minha atenção no Orc preso, agora que o pentagrama deveria estar enfraquecendo.

Passivas a considerar:



Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia, facilitando o uso do arco e flecha (+5 MIRA)

Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5  AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )


Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (+10 MIRA)

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)





Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)


Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)


Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].



Ativas utilizadas:


 Nível 4 - Two shots: Na rodada, a caçadora poderá atirar mais de 1 flecha de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar mais vezes na rodada a habilidade custa 25 pontos de energia e mais 10 pontos por cada ação extra (Máximo de flechas = 1 + nível do personagem /5)

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#6

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Nina era realmente uma semideusa confiante. Mesmo sendo menos experiente e menos guerreira que a companheira e enfrentando seres mais fortes que ela, a filha de Hécate se mantinha resoluta. Primeiro ela tenta um golpe direto no monstro. Obviamente, ele se defendeu com o escudo, já que não houve finta alguma.

Ela teria se complicado seriamente, mas a sua agilidade extra oferecida pela lua e os ataques de Alice foram suficientes para salvar a pele da sacerdotisa dos ataques subsequentes do Orc, com a espada. Uma das flechas se alojou na cabeça do monstro, como um chifre, mas não pareceu matá-lo. A outra varou a coxa esquerda do Orc. Dois tiros perfeitos e o monstro estava quase liquidado, mas ainda em pé, como um saco imenso de músculos e burrice.

Justamente quando o outro monstro havia se libertado da magia do pentagrama, o fogo fátuo invocado pela campista de Hécate distrai a atenção do Orc. Ele fica alguns segundos tentando atingir o fogo, mas perceberia que era um truque mais rápido do que as garotas imaginavam.


Orc¹: 215/230 HP
Orc²: 90/230 HP

#7

Alice Herondale

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário



A flecha que havia acertado na cabeça do Orc não tinha sido o suficiente para liquidá-lo, embora ele parecesse bem mais fraco que o outro que acabara de se soltar... Precisava agir rápido ou estaríamos encrencadas, seu outro amiguinho não iria ficar muito tempo olhando aquele belo fogo flutuante. Respiro fundo e pego uma flecha de prata em homenagem a divindade qual servia, o brilho iluminando meus olhos e deixando-os frios como a noite. Com maestria e velocidade, encaixo a flecha na corda e miro na jugular do monstro, efetuando um Disparo poderoso + (Progredir na Caçada). Contando com que aquilo fosse o suficiente, volto a minha atenção ao outro Orc.

O monstro que até então não havia feito muita coisa já estava livre do pentagrama e provavelmente mais atento que antes em relação as minhas flechas, pois havia conseguido defender uma, por mais que tivesse sido poderosa. Seu escudo era realmente uma coisa que estava dificultando o nosso progresso e e justamente por isso decido agir. Pego mais duas flechas de prata e miro uma no ombro do braço que ele segurava o escudo e outra no lado direito do seu abdômem em alguma brecha da couraça, atiro as Flechas múltiplas (anel do arqueiro) ambas ao mesmo tempo.

Depois de atacar, recuo alguns passos para a direita de Nina, me preparando para alguma surpresa.






Passivas a serem consideradas:
 

Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia, facilitando o uso do arco e flecha (+5 MIRA)


Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5  AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )

Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (+10 MIRA)

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)


Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX).

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].



Descrição das skills especiais utilizadas :


Hab. Únicas. PASSIVAS :
Nível 10 - Progredir na Caçada: Alice está dia e noite acompanhando Ártemis em suas caçadas, sendo fortificada de dia pelo seu Pai e à noite pela sua senhora. Aprendeu que o básico para se ter sucesso numa caça é enfraquecer sua presa ao máximo antes de desferir um golpe mortal. A partir daí, cada flecha disparada pela caçadora passou a ser friamente calculada para atingir este objetivo. A cada dois acertos de disparos consecutivos num mesmo alvo (Que devem ser realizados em rodadas diferentes, independente das flechas múltiplas), o terceiro poderá ser disparado com o efeito de alguma habilidade Ativa (até o lvl desta habilidade) à escolha da caçadora, mas sem o custo de mana, a fim de agilizar ainda mais esse progresso

Hab. Únicas. ATIVAS :
Nível 10 - Disparo Poderoso: Seja dia ou noite, Alice é uma exímia usuária do Arco e Flecha, pois além de possuir dons natos com a arma, é abençoada pelos dois deuses que a são representados por esta. Ao ativar essa habilidade, um dos prójéteis da caçadora receberá um brilho que aumenta sua precisão e dano em 1.5X. A flecha assume um tom dourado de dia e prateado à noite. Custa 30 pontos de energia para ser ativada e entra em espera por 4 turnos.

#8

Nina Crawford

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário


Eu realmente tinha me exposto demais, foi possível perceber isso quando vi a lâmina do Orc tão perto de meu rosto. Mas felizmente eu conseguira desviar. Não havia sido o suficiente para matar o Orc e vejo que Alice queria dar um fim naquilo, então iria ajudá-la. Com meu chicote em mãos, recuo um pouco para ter uma área mais limpa de manejo da arma e manuseio o chicote de forma que ele efetue uma forte chibatada na sua perna esquerda, tentando conciliar meu ataque com o da caçadora, para ele não precisar pensar muito em se defender.

Depois de atacar recuo alguns passos defensivamente e analiso o outro monstro que se mantinha distraído, embora por pouco tempo, pelo meu fogo fátuo. Recuo do outro Orc que já estava quase morto, se não morresse agora a loira mataria em seguida, então foco em passar por ele sem que ele veja. Para conseguir colocar fogo nele eu precisaria encurtar nossa distância... com ajuda da minha visão noturna, escolho um caminho lateral mais seguro para me aproximar numa distância de pelo menos três metros, onde invoco uma chama sagrada [vela] e miro no Orc, lançando em suas pernas para que ela se espalhasse mais facilmente.

Tento realizar tudo de maneira ágil e direta, sem me expor muito. Não queria sentir o gosto amargo daquela lâmina suja que eles carregavam. Me mantenho atenta e com meus sentidos em alertas, assim tentaria desviar de um possível ataque.

Ativas utilizadas:

Nível 3 – Chama Sagrada [Vela]: O sacerdote consegue invocar em suas mãos uma pequena porção de chamas abençoadas por Vesta . Ele pode livremente acender lareiras ou tochas, iluminar o caminho ou disparar o fogo contra um inimigo. As chamas não afetam vestais, filhos de Hefesto ou Apolo, mas causam danos acima do normal em monstros, filhos de Hades/Plutão ou Ceifadores. Consome 20 Pontos de Energia.

Habilidades passivas a considerar:




Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)


Nível 1 – Aura da Vela: Os sacerdotes de Vesta possuem uma aura em torno de si que os torna familiares a estranhos, e imediatamente bem-vindos no local onde estão. (+5 WIS)

Nível 2 – Proteção do Fogo [Inicial]: Uma vez abençoados pela deusa das Chamas, os Vestais se tornam mais resistentes a ataques provindos do

Nível 6 – Chama Nova I: Na antiguidade os gregos e romanos carregavam consigo, em suas explorações e colonizações uma tocha com as chamas acesas nos braseiros de Vesta , para que estivessem sempre protegidos pela presença da deusa. Ao carregarem consigo uma chama (vela, tocha, etc) acesa na fogueira do Acampamento, seguida de uma oração, a chama não irá se apagar de modos naturais. O vestal e seus acompanhantes estarão protegidos pela deusa, de forma que não serão atacados por monstros de nível Médio-fraco ou acometidos por doenças e etc. A chama também irá recuperar 5 pontos de Vida e Energia por rodada de todos em um raio de 5 metros.

#9

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
As duas semideusas decidiram: era hora de acabar com o orc mais vulnerável. Alice, com seu poderoso disparo, aliado ao golpe de chicote de Nina acabaram por decretar a morte do monstro, que se dissolve em cinzas.

Em seguida, Nina começa a flanquear a arena para alcançar o outro monstro. Porém, muito antes da garota chegar no alvo, Alice já estava atirando mais duas flechas. Como o monstro estava justamente mexendo os braços para atacar a chama que o distraia, o tiro no braço acaba se perdendo da escuridão da arena. O outro. porém, que mirava o ombro, acertou o alvo. Isso faz o braço ficar um pouco travado, mas não o impedia de mexer completamente o escudo.

Ao sofrer a flechada, o monstro sai completamente da distração, e vendo de onde o tiro veio, começa a correr na direção da caçadora, antes que Nina tivesse a chance de executar o seu plano. Agora o orc corria como uma locomotiva e alcançaria a filha de Apolo em poucos segundos.


Orc¹: 190/230 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum