Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Nina Crawford

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
É, meu plano não deu muito certo. TNC

Acabou ocorrendo uma falta de sincronia e o Orc não estava mais entretido com o fogo. E Nem pegando fogo. Alice o atingira e ele estava irritado... Sabia que em pouco tempo ele chegaria a ela e meus sentidos alertavam que ela provavelmente fosse fazer alguma loucura com relação á isso.  Invoco uma Lança Elemental I de fogo e miro nas costas do Orc, atirando enquanto ele ainda estava perto o suficiente para que o acertasse e pelo menos desacelerasse sua corrida maluca.

Me concentro totalmente no Orc e em sua velocidade atual, mirando sobre o ponto mais específico abaixo de seus pés e invocando um Pentagrama I novamente, com foco e determinação o suficiente para que aquilo desse certo. Realizo com a maior velocidade possível, para dar um tempo de reação extra a minha dupla.

Caso dê certo, avanço para ajudar Alice ainda que cautelosamente, mantendo o Orc na frente do meu campo de visão. Agora deveria acreditar que a garota se virasse, pois até chegar nela... não havia tempo para isso. Fico atenta a qualquer coisa que a garota me diga embora saiba que não poderei dar mais suporte... toda aquela invocação acabaria comigo, ainda que não totalmente.


Ativas utilizadas:

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Habilidades Passivas UTILIZADAS:

Nível 4 – Bênção do Pai [Inicial]: Nas historias antigas Zeus prometeu a Vesta uma parte de todo e qualquer sacrifício feito em nome dos Olimpianos. A deusa, generosa, divide com seus seguidores os luxos extravagantes que recebe. Garante-os um pequeno bônus de 5% a mais de Dracmas ao fim de cada narração.


Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)


Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

#11

Alice Herondale

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário

Quando meus olhos percebem que uma de minhas flechas não atingiram meu alvo, sou capaz de sentir ainda mais raiva por aquela criatura repugnante estar viva. É claro que não fora um erro meu, como poderia? Mas não tinha tempo para reclamar e nem deveria gastar energia com algo tão idiota. Percebo então que Nina estava planejando algo e aquilo acabara também com seus planos, pois sua cara de choque fora tão grande quanto a minha ao ver a flecha. Agora o Orc estava enfurecido e corria em minha direção, o que me faz ativar meus sentidos de alerta em 100%.  Meu primeiro ato é fazer um Saque Rápido de duas flechas e encaixar na corda do arco e ativar Flechas múltiplas [Inicial]

Não queria dar mole de novo e confiava em Nina, sabia que ela não deixaria ele avançar sem ao menos tentar algo, então vou recuando com agilidade para não ser atropelada por um trambolho ridículo, quando vejo que é o momento me posiciono para p ataque. Utilizo Profecia Básica para não fazer merda antes de Nina agir e em seguida atiro uma Flecha Paralisante [inicial] + Flecha certeira [inicial] + Flecha Veloz na perna esquerda do feioso para retardar seu avanço. Com meus instintos e sentidos avançados eu fico atenta para desviar e caso eu consiga fazer com que ele pare, atiro uma segunda Flecha Giratória [Inicial] + Flecha certeira [Inicial] na cabeça dele.

Habilidades Passivas UTILIZADAS:


Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia, facilitando o uso do arco e flecha (+5 MIRA)


Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.


Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5  AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )

Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (+10 MIRA)

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)



Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].




Ativas utilizadas:


Nível 5 - Flecha Paralisante [inicial]: A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)






#12

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Dessa vez as semideuses agiram mais de acordo uma com a outra. Nina começa o ataque, como antes, arremessando sua lança de fogo, que atinge o monstro nas costas. A filha de Hécate ainda tenta novamente utilizar seu pentagrama, mas como o monstro estava correndo, ela não consegue encontrar o ponto exato sob seus pés.

Nesse momento, Alice saca mais duas flechas. A filha de Apolo não havia precisado dar nem um passo sequer na arena, graças ao seu poder e as ajudas de Nina. Dessa vez não foi diferente. A primeira flecha é certeira na coxa do Orc. O problema foi que a paralisia repentina fez o monstro levar um tombo, fazendo Alice se obrigar a pular para trás.

Agora o monstro tentava se levantar novamente, com a caçadora à sua frente e a sacerdotisa às costas.


Orc¹: 110/230 HP

#13

Nina Crawford

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário

Não consegui invocar um pentagrama, mas tudo bem.

Alice era rápida e ágil, com uma flecha ela derruba o monstro e aí que o sinal de AGORA VAI se instala em minha mente. Precisávamos aproveitar a vantagem de tê-lo, literalmente, aos nossos pés. Corro ao encontro do Orc e paro numa distância segura, segurando meu chicote com firmeza e estalando um movimento típico de laceamento ao redor do pescoço dele, puxando e forçando num laço bem firme.

Pra garantir, invoco DE NOVO uma Chama Sagrada [Vela] e tacando nas costas dele, onde havia acertado a lança, era o local mais exposto possível. Em seguida eu firmo meus pés no chão para tentar evitar de ser arrastada caso ele se levante, mesmo que parecesse visivelmente abalado pela paralisia. Tento puxar  o chicote com minhas duas mãos de forma que seu pescoço fique exposto pra Alice e me mantenho atenta aos movimentos do monstro.

Habilidades Passivas UTILIZADAS:


Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Ativas utilizadas:
Nível 3 – Chama Sagrada [Vela]: O sacerdote consegue invocar em suas mãos uma pequena porção de chamas abençoadas por Vesta . Ele pode livremente acender lareiras ou tochas, iluminar o caminho ou disparar o fogo contra um inimigo. As chamas não afetam vestais, filhos de Hefesto ou Apolo, mas causam danos acima do normal em monstros, filhos de Hades/Plutão ou Ceifadores. Consome 20 Pontos de Energia.


Nível 4 – Bênção do Pai [Inicial]: Nas historias antigas Zeus prometeu a Vesta uma parte de todo e qualquer sacrifício feito em nome dos Olimpianos. A deusa, generosa, divide com seus seguidores os luxos extravagantes que recebe. Garante-os um pequeno bônus de 5% a mais de Dracmas ao fim de cada narração.

#14

Nina Crawford

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
.



Última edição por Nina Crawford em Dom 9 Set 2018 - 1:51, editado 1 vez(es)

#15

Alice Herondale

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Como esperado, acerto a flecha e a criatura cai em minha frente, me fazendo pular pra trás. Toda aquela enrolação estava me deixando estressada e acabara por me deixar em estado de Fúria Animal [Inicial] . Penduro meu Arco e rapidamente saco meu par de Gêmeas da Morte que brilham e refletem a luz das estrelas.

Ainda muito atenta, parto para cima do Orc tomando o cuidado de prestar atenção em seus movimentos e não me expor demais. Com um impulso no chão, pulo com as adagas em mãos e realizo um corte preciso e profundo em X no pescoço dele, caindo do lado dele onde havia o braço ferido.

Depois de aterrissar, recuo e mantenho minhas adagas em mãos, na defensiva. Se for preciso e possível, desvio ou tento me defender de algum ataque.

Habilidades Passivas UTILIZADAS:

Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia, facilitando o uso do arco e flecha (+5 MIRA)

Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (+ 5 MIRA, 5 AGI DE NOITE)

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 5 - Perícia com Facas [Inicial]: Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo. (+5 AGI)

Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5  AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )



Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.



Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo edando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Ativas utilizadas:
Nível 10 - Fúria animal [inicial]: Quando enfurecida, a caçadora assume um olhar e uma feição ameaçadora, como de um predador. Neste estado, a caçadora aumenta suas capacidades, como velocidade (+20), força (+20), agilidade (+20) e mira (+20) e reflexos (+20). A habilidade requer 50 pontos de energia e ficará em espera durante 8 rodadas.

#16

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
|MvP Finalizada|



Alice Herondale
Experiência Recebida: 800 [x2 Evento]
Dracmas Recebidas: 400 [x2 Evento]


Nina Crawford
Experiência Recebida: 700 [x2 Evento]
Dracmas Recebidas: 350 [x2 Evento]

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum