Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Heroes of Olympus - O Mural Divino » Área ao Jogador » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Anúncio Discussão sobre o futuro das missões

por Hefesto em Sab 8 Set 2018 - 20:09

Hefesto

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Quiron e Lupa morreram ao tentar salvar alguns campistas inexperientes, agora os acampamentos estão sem seus principais coordenadores. A partir de hoje todas as missões serão elaboradas pelos campistas, vocês vão decidir o que vão fazer nessa guerra e qual a melhor estratégia para derrotar os Egípcios.

Vocês podem usar esse tópico para discussões e/ou pedir narrações do enredo para os narradores, também podem usar o nosso Discord ou chat para isso mas sempre que chegarem a uma conclusão ela deverá ser postada aqui.

Boa sorte a todos.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Ω Seraph Dimaggio

Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
- Acho que podemos enviar equipes de batedores nos arredores de Mountouk, já que ainda não foi totalmente atingido pela infestação. Podemos roubar caminhões e roubar estoques de supermercados pra consumimos nos dois acampamentos (um deles possui uma mini-cidade. Não dá pra ficar sem fornecimento)

Seraph Dimaggio
Filho do Medo.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

Φ Pierre

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Havia acabado de chegar da missão da ponte e todo o Caos que havia se instalado nos Acampamentoseus faziam com que minha mente pensasse em várias coisas ao mesmo tempo. Ao se reunir com o Conselho de presente no Acampamento. Usando todo o carisma possível sugeri:

- Nós não podemos manter Nova Roma inteira sem luz. Temos que manter pelo menos as instalações de saúde com eletricidade. A minha idéia é construirmos uma mina Hidroelétrica no pequeno Tibre. Derreterem os alguns canhões dos Campos de Marte e usaremos esse material para construir. Com a união dos filhos de Hefesto e Vulcano. Ao mesmo tempo, os filhos de Ceres e Demeter deverão construir uma plantação em volta do Rio. Vamos transferir as Balistas de fortes para a entrada do Acampamento Grego e devemos Selar completamente o Túnel de acesso ao Acampamento Romano. Dessa forma os inimigos só atacarão de um lado.  Poderemos montar os fortes dos Campos de Marte no Acampamento-Meio sangue. Quando a Guerra acabar iremos abrir novamente o Túnel.

-Pensa o bem, viajei no lance da Usina. Vamos usar Painéis solares para o dia e vamos espalhar na Praia/lago aqueles cataventos de energia Eólica.

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Como sou o atual conselheiro do Dio, me sinto no dever de restaurar as Plantações de Morangos junto com meus irmãos e alguns poucos filhos de Ceres. Elas estão caindo aos pedaços depois de anos sem cuidados e elas poderiam gerar uma boa quantidade de suprimentos caso a guerra continue.

Não era um puta plano como o de construir uma usina ¬¬' mas é algo importante. Então organizo uma pequena parcela de semideuses que estavam dispostos a ajudar. Separo a área em duas partes: em uma plantaríamos morangos e na outra, criaríamos um vinhedo.

"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Quero uma missão (de preferência de infiltração) para descobrir a posicionamento de possíveis exércitos inimigos e seus planos. Busco um teste para provar meu valor aos guardas do acampamento e entrar para a terceira divisão, a Corvus.

Lorenzo Muller, um semideus romano, disse que iria comigo. Ele também busca adentrar aos guardas.

"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain

Anúncio Re: Discussão sobre o futuro das missões

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: