Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

| MvP Heróica | Henry feat. Maya

por Atena em Dom 9 Set 2018 - 3:52

Atena

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O Clima estava tenso no Acampamento Meio Sangue.

Semideuses andavam de um lado para o outro, com as mentes cheias de pensamentos e tarefas a serem cumpridas. A angústia e preocupação que estava no ar era perceptível para qualquer um que chegasse ali, e foi isso que Maya percebeu quando colocou os pés naquela área dominada por gregos. Como ela poderia adivinhar que seria recebida assim ao cogitar a ideia de treinar em outra arena, para ter novos ares? Mas pouco importava.

Sem querer desviar de seu principal objetivo, ela segue diretamente para a arena. Ah, a arena! Era exatamente igual a que tinham em seu próprio acampamento, mas o fato de não estar num ambiente familiar fazia a jovem sentir-se mais interessada em entrar e enfrentar o que quer que fosse. Ela vai ao encontro do grandioso arco de pedra que caracterizava a entrada do local, sentindo um cheiro que por algum motivo lhe causava uma irritação, e não era alérgica.

Encostado numa coluna iluminada por um feixe de luz do sol da manhã, um garoto de beleza inexplicável se encontrava observando-a de longe. Não precisava pensar muito para descobrir que se tratava de uma cria de Afrodite, pois seu sorrisinho galã e a pose não negavam. Ela decide ignorá-lo e segue para dentro do local, Henry faz o mesmo e antes que pudessem concordar em estarem ali juntos, o som de metal contra metal ecoa pelo ambiente, deixando claro que não teriam volta além de saírem dali vitoriosos.

Poucos segundos depois, um barulho irritante e amedrontador de laminas afiadas se espalha por ali, o vento quente agita um pouco a areia do chão e bate como uma brisa inofensiva nos dois campistas, causando uma sensação de perigo. Logo é possível avistar três vultos que vão se aproximando aos poucos, um Rakshasa e dois seres humanoides cobertos por uma capa negra... uma capa negra que imitava a roupa de policiais. Não precisava ser muito esperto pra entender que ficar parado com os três os analisando totalmente era burrice.



Última edição por Atena em Seg 10 Set 2018 - 23:59, editado 1 vez(es)



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#1

Ω Henry Liesdale

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Começo a cantar na arena quando vejo a moça bonita com cara de macho.

Oh baby give me one more chance
(show you that i love you)
Won't you please let me
(back to your heart)
Oh darlin' i was blind to let you go
(let you go baby)
But now since i see you in his arms
(i want you back)
Yes i do now

Coisas estranhas aparecem na arena e eu percebo que eram estranhos disfarçados. Menos o cara de onça. Esse eu já tinha visto quando era um novato e a lembrança não era das melhores. Um desses tinha cortado minha cara deixando ela lindíssima. Não tanto quanto está hoje, mas ainda assim, lindíssima.

Como eles vinham rapidamente, uso [Troca de Coração] no Rakshasa quando o bicho estiver bem perto. A ideia é que ele tenha um delay e me proteja de pelo menos um dos monstros. A garota podia fazer o que quisesse, eu ia ignora-la mesmo.

Usaria meu radar sentimental e serenidade amorosa para diminuir a tensão no local e quando tivesse oportunidade, (mais especificamente se o Rakshasa tentar me defender de um encapuzado ou quando ele se virar de costas, ainda perto de mim, me dando uma brecha para atacar) transmutaria meu anel em um Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante] e com minha perícia, fatiaria o Rakshasa com um golpe na horizontal na altura de seu pescoço, decepando sua cabeça.

Em seguida daria um sorriso angelical para o próximo monstro, na expectativa de que ele caia no famoso estereótipo de que filhos de Afrodite são inofensivos. Mantenho-me atento para esquivar de eventuais ataques.

Passivas a Considerar:

Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.


Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]
Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)

Nível 9 - Perícia com Chicote [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

Nível 11 - Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente. (+11 WIS)

Nível 12 - Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento melhor que qualquer outro campista, possuindo uma maior resistência contra as mesmas. (+10 VONT)

Habilidade Ativa:

Nível 8 - Troca de Coração [Inicial]: O campista enfeitiça um alvo, fazendo-o se tornar um aliado por uma rodada. Durante esta rodada ele protegerá o filho de Afrodite, e ignorará os ataques feitos por ele (podendo ainda se esquivar). O uso dessa habilidade consome 60 pontos de energia. A habilidade entra em espera por 4 rodadas.

Equipamentos:

Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante][Transmutação em Anel de Prata][Presente de Stephanie von Teese]
- Arco Longo Composto
- Chicote Laminado [Heroico]
Escudo Médio [Oricalco][Transmutação: Pulseira com três Pérolas Negras]

__________________
Acessórios:
- Anel da Rosa
- Anel do Desordeiro
- Tatuagem Conciliadora
- Tatuagem "Caos"
- Anel de Diamante, lapidado em forma de Pomba*
- Aljava de Couro[Grande]
- Flechas de Bronze Celestial [19x]
- Flechas de Ouro[31x]
- Espelho Magico♧
- Lentes do Desordeiroᛟ

-Camiseta: I ♥️ Chaos%
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Energia [Mítico] [x5]
- Poção de Cura[Mítico][x5]





“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”
#2

♕ Maya Skydrive

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Os últimos dias haviam sido de treinamento árduo. Eu havia me afastado de todos que eu tinha contato para me fortalecer e até mesmo meditar. Precisava encontrar minha harmonia interna. Passar o tempo com as amazonas era legal, mas recentemente eu havia me tornado a rainha das amazonas e aquilo estava me consumindo de alguma forma.

Posso afirmar que estava cansada das tarefas de amazona, as atividades de rainha era algo que desgastava mais mentalmente do que fisicamente, o que as vezes podia ser estressante. Foi num desses picos de stress que resolvi fazer uma visita ao acampamento grego, para quem sabe, treinar na arena deles, longe de todos romanos e amazonas, novos ares para relaxar.

Como eu já havia visitado o acampamento outras vezes, sabia bem onde se encontrava a réplica do Coliseu e foi para lá que me direcionei. Sempre que eu visitava o acampamento grego, acabava comparando a arquitetura com a de Nova Roma, era tão distinta. E embora tão diferente, eu gostava da sensação de estar ali, era algo bom

Em meu caminho até a Arena, avisto um semideus que certamente era grego, não dou muita atenção para ele, embora parecesse que ele também tinha a arena como seu rumo. Dito e feito. Juntos adentramos a arena. Logo os sons de ferros e portões acabam com o silêncio, nos colocando em nossa batalha.

Nossos inimigos são revelados; um felino humanoide e dois... seriam eles policiais disfarçados? É o que que ta acontecendo?  Vejo que seria um duelo interessante, saco então minha espada elétrica e fico atenta a qualquer coisa que se aproxime de mim para que eu possa desviar ou revidar, gostaria de analisar meus inimigos para entender o que estava a acontecer.



Considerar

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 2 - Aparência Selvagem: Descritas como belas guerreiras as Amazonas tem uma aparência que beira a dos filhos de Vênus. (+5 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 3 - Resistência Masculina: Treinadas para lutar contra/e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens. ( +5 FOR e CON)

Nível 5 - Charme de Galinha: Júpiter foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)

Nível 6 - Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque. ( +5 VONT)

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Júpiter tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses. (+ 10 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário] - A amazona pode escolher até três de suas pericias, para elevar ao nível Intermediário.

Nível 9 - Benção de Marte I: Conhecidas na mitologia como filhas de Marte e Hebe, as Amazonas tem capacidades superiores a outros heróis. (+ 10 FOR E MIRA)

Considerar:
Armadura de Couro Revestida de Bronze Completa*

Escudo Aegis

Espada Longa [Elétrica]

Anel do Trovão

Colar da Tempestade

Colar da fúria

Colar das Águias

Capa de camuflagem

Arco de Caça Longo

Cinturão da Líder

Aljava de Couro [Comum]

Flecha de Prata (x18)

Zarabatana

Estojo de Dardos [Comum]

Dardos de Ouro (x20)

Esmeralda da Precisão

_____________________________________

Mochila Rumos e Trilhas:

 

Poção de Cura [Mítico]

Ira do deus Acorrentado [Corrente de Aço e Ouro][Comum]:  



Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

 

- Capa de camuflagem: A capa camufla muito bem a amazona que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.

 

A Esmeralda é pequena ,e deve ser presa de alguma maneira na zarabatana. Fazendo com que as Amazonas tenham uma maior chance de acerto em seus Dardos.

 

Colar da fúria: Por serem ligadas ao deus Marte, a Amazona dona deste colar poderá ter um ataque de fúria em uma FLORESTA e todas suas habilidades serão aumentadas as dando uma melhor oportunidade de acertar o alvo inimigo.  

 

Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Júpiter, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de Mana

 

Colar das Águias: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.

 

Cinturão da Líder:Com esse cinturão, a Amazona fará todos os seus movimentos com harmonia e precisão.



#3

Re: | MvP Heróica | Henry feat. Maya

por Atena em Ter 11 Set 2018 - 0:28

Atena

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Assim como começaram, os monstros andaram mas pararam depois de alguns segundos. Os dois vultos encapuzados tiram o capuz e mostram suas faces. O primeiro vulto parecia ser uma garota de dezesseis anos com pele extremamente branca e um longo cabelo avermelhado e tão sedoso que despertou uma pitada de inveja em Henry.  A garota portava um cajado de dois metros de altura com três orbes no centro que flutuavam e giravam entre si, estralando eletricidade e magia, vestindo um traje de batalha parecido com o de uma valkyria. O segundo vulto era uma espécie de humanoide-crocodilo com um sorriso realmente assustador, trajava uma armadura comum que cobria-lhe o peito, as pernas e o rabo, tinha em mãos dois machados grandes e afiados.

Por mais que Henry fosse realmente uma graça, seu charme não amenizou o ar... muito pelo contrário, ele percebeu que a maga o encarava fixamente como se soubesse o que ele estava tentando fazer. Ela lhe dirige um sorriso cínico e encosta a ponta de seu cetro mágico no Rakshasa, este que se encontrava aparentemente atordoado e com os olhos fixos em Henry por conta do feitiço, mas que imediatamente se senta no meio da arena ao ser tocado e é envolto por uma aura arroxeada, fechando os olhos como se dormisse.

- Esperava mais de um projeto de gente como você. - A garota diz, sua voz não parecia nada humana, era como se o som de eletricidade fosse unificado numa frequência própria. - Vamos começar a brincadeira?

Assim que ela termina de falar, o crocodilo esquisito solta um berro grotesto e extremamente alto, deixando um zunido doloroso no ouvido de todos, e em seguida ele crava os dos machados na terra. Um tremor surge na arena, mas não derruba nenhum dos semideuses graças aos seus reflexos. Ele tira os machados e pisca, seus olhos assumem a coloração amarelada de réptil e ele começa a avançar extremamente rápido para cima de Maya, quando mais se aproximava era possível ver que sua pele era coberta de escamas brilhantes que pareciam bem resistentes. Ele chegaria em alguns segundos.

A garota também não fica parada, ela olha fixamente Henry enquanto começa a recitar palavras estranhas e sibilos quase inaudíveis, como se o amaldiçoasse, ele percebe que ela não parecia nada humana.


Maga: 150/150
Rakshasa:
180/180
Crocodilo: 250/250



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#4

Re: | MvP Heróica | Henry feat. Maya

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum