Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Atena

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário

A mulher parece não se importar com os olhares assassinos que lhe são dirigidos, se alguém tentasse lhe atacar, ela certamente se defenderia. E também, Galadriel havia dito que a defenderia se fosse preciso. Ela fica encantada com o refeitório e se senta na mesa de Ares junto com a semideusa.

- Meu nome é Cheetah, Galadriel. Imagina, geralmente ninguém nem se apresenta... apenas chegam tentando me matar e tudo. É terrível. - Ela revira os olhos e encara  a mesa, imaginando um suculento salmão grelhado. E ali aparece, segundos depois. Ela arregala os olhos. - Como eu fiz isso?!

"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"

Galadriel Lothlórien

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
-Eu não faço ideia, mas faz de novo que eu também quero. -Falo para Cheetah rindo.

Começamos a comer e enquanto fazemos isso vou fazendo perguntas para nos conhecermos melhor. Algo do tipo: Quantos anos você tem? Pra onde você mora? Como você brotou na arena? Essas coisas.

Depois de comermos falo.

-Infelizmente não estamos em tempos fáceis aqui no acampamento... acho que já já vão me chamar para alguma missão ou algo assim. Sinto muito não ter muito mais tempo para conversar contigo. -Falo desanimadamente.

Atena

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário

Cheetah começa a comer e se surpreende ao sentir o sabor da carne, era de outro mundo. Ela saboreia a refeição enquanto vai respondendo as perguntas de Galadriel.

- Eu tenho uns dois mil anos, pouquinho comparado ao meu irmão. Moro no Egito, estou por aqui de passagem, sabe? Estão acontecendo alguns eventos e tal. Tenho que acompanhar minha líder. Não sei na realidade como brotei na arena, estava fazendo as unhas BUM, apareci lá.

Ela termina de comer e encara a filha de Ares com um olhar de compreensão.

- Sem problemas, podemos nos encontrar por aí. Eu consigo perseguir semideuses específicos se quiser, caso você seja chamada, posso tentar ir atrás de você. Mas aí a gente vai ter que lutar, minha mestra é meio... rígida.

Galadriel Lothlórien

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Fico um tanto surpresa quando ela fala que era egípcia, então ela me conta um pouco a sua história.

-E você gosta de servir a essa mestra? Soube que os Deuses Egípcios estão sendo controlados... Nós vamos ajudá-los, fique tranquila.

Depois de comer me levanto e estendo a mão para Cheetah.

-Espero te encontrar novamente Cheetah e bem, espero que não seja para lutarmos. -Dou um sorriso e acompanho ela até a arena novamente para que ninguém a ataque até ela sair das nossas dependências.

Atena

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Galadriel demonstra surpresa e isso parece interessar Cheetah, já que tinha passado uma impressão de alguém que não se expressava tanto.

- Nasci para servir Bastet, ela é uma ótima mestra. Sou feliz nisso. Mas estou trabalhando meio período na arena, batalhando contra meio-sangues.

A felina sorri e aceita a mão dela, juntas elas voltam pra arena, que continuava a mesma como quando haviam saído.

- Também espero isso Galadriel. Você é uma boa garota, ainda tem muito pela frente. O Meu tempo aqui acabou, por enquanto... preciso renovar minhas energias ou desaparecerei. Se ainda quiser lutar com algum monstro, posso cuidar para que algo decente venha.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: