Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off Topics » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Olá Convidado.

Vou começar a narrar umas missões pro enredo. Algumas simples, mais fáceis e outras mais sofisticadas. Qualquer semideus pode se inscrever independente do nível, embora eu deva avisar que PODE HAVER MORTES. E não adianta pensar "Ah, ele não vai matar meu char", porque eu vou, se fizer merda suficiente. Estejam cientes.

Ainda tô pensando em algumas coisas, então se seu char tá ocupado, pode ser que não esteja mais quando eu começar alguma. Pode inscrever.

Se inscrever NÃO GARENTE participação.
Eu NÃO vou escolher por ordem de postagem. Vou escolher quem eu quiser, de acordo com os grupos (pai/ancestral/grupo), nível, qualidade dos posts e número de fakes inscritos. Então não quero ouvir reclamação se eu abrir uma narração sem alguém que se inscreveu.

O limite de tempo pra postar vai ser sempre 24 horas após O MEU post (Não o do colega, senão cada turno leva 3 dias). E isso é o máximo mesmo. Se o cara demorar 24 horas 3 vezes seguidas... Bom, vocês viram o que aconteceu na missão do Hefesto.

Última edição por Minerva em Dom 9 Set 2018 - 12:20, editado 1 vez(es)

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Quero

Siegfried Brachmann

Siegfried Brachmann
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Ver perfil do usuário
Também quero

Parabéns, sua morte está AQUI

Fenris Andriel

Fenris Andriel
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Opa, é noix

Fenris Andriel
Filho da Velocidade.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

Erack Rurik

Erack Rurik
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Vamos que vamo

Erack Rurik
Filho da Neve.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
Ver perfil do usuário
Se quiser usar essa aqui pra escoltar ou coisa parecida...Fica a vontade. Futura filha de Zeus/Caçadora de Artemis

Ex-Valkiria de Odin

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Adoraria participar, mesmo sendo um novato ainda, gostaria de provar meu valor como herdeiro de Belona, sendo filho do deus do vinho e das festas e orgias.

Parabéns, sua morte está AQUI

Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES] Eb704ddb57eb67283a3482a4adcf274de70567e6_hq

"WE'RE ALL MAD HERE"

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eu vou. E nem adianta dizer que não vai me escolher. :megusta:

Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Quero ir :B

Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES] Tumblr_m85n1bMZTx1rxa4bpo1_500

“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Oi Minerva, to me inscrevendo 1 porque eu quero e 2 pra mostrar que os gregos fazem melhor e 3.... sei lá. Tamo aí. q

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES] Tumblr_mqifmjUmfB1rivbp9o1_400

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: