Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Theo Holland

por Poseidon em Ter Set 11, 2018 12:25 am

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
As coisas estavam cada vez piores no Acampamento Júpiter. Mesmo com todos os esforços voltados para a manutenção, os recursos estavam se esgotando tanto no lar romano quanto no grego. Era possível ver nos rostos de todos a aflição. Os líderes de coorte buscavam encorajar os legionários, incentivando a esperança de encontrarem respostas e uma solução para as pragas egípcias. Theo não era nenhuma das principais imagens, mas era forte o suficiente para ter seus serviços solicitados. Foi logo ao fim do almoço. Todos saíam da Mess e se dirigiam para o árduo trabalho mais uma vez. Alguns haviam saído em missão fora do acampamento ou em Nova Roma, mas a astúcia do semideus não seria explorada em uma aventura desse porte. O conselheiro da coorte, Adam, puxou o filho de Netuno. Aparentando desconforto, ele não demonstrava ter tanta confiança no semideus, mas estava com um semblante de preocupação, como se não tivesse outra opção.

- Preciso de você! Houve um problema com alguns filhos de Magia da Primeira Coorte. Estavam praticando alguns feitiços e parece que invocaram algo que saiu do controle. Will está fora e me pediu ajuda caso algo ocorresse. Estão todos muito ocupados com... - Parou por alguns instantes, como se tocasse num ponto delicado. Theo entendeu, mas resolveu permanecer calado - A barraca já foi evacuada. Não danifique o lugar, está bem? - Concluiu com um sorriso no rosto. O garoto assentiu.

O legionário foi até seu beliche, recolhendo seus itens e se preparando para uma batalha. Quando chegou se deparou com um cenário de desastre. As camas estavam reviradas e vários itens estavam espalhados pelo chão. Elmos, espadas e lençóis levavam até duas criaturas ao fundo do cenário. Eram dois diabretes muito errados. Não eram pequenos nem alados. Tinham uma aparência verde e uma aura de sujeira, como se tivessem sofrido alguma mutação no esgoto. Seus chifres eram grandes e de algum metal negro, tais quais suas garras. Eles se entreolharam por alguns instantes até notarem a presença do semideus, avançando como vultos.

Você não tem muito espaço pelas laterais, são somente seis metros. Porém existem corredores entre os beliches, tão estreitos quanto o espaço que você está agora. O corredor é comprido, você não tem noção de quantos metros, talvez o odor deles esteja afetando sua atenção em detalhes. Você sabe que eles chegarão em seis segundos. Eles tem tamanhos de humanos normais e a força deles é desconhecida.

- Postar itens (com descrição) e habilidades a serem consideradas.

Re: MvP Comum | Theo Holland

por Theo Holland em Ter Set 11, 2018 11:44 pm

Theo Holland

Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Aquela maldita guerra com os egípcios estava criando um caos no acampamento, e sinceramente, não estava pronto para enfrenta-los ainda. Assim que ía saindo do Mess, Adam me puxa de lado e me designa uma missão dentro do Acampamento: Ajudar os macumbeiros a matar sua própria macumba.

Passo no beliche só pra pegar algumas coisas:

Itens:
Equipamento:

- Kit de Couro Revestido com Ouro
- Tridente
- Calça 웃

- Pingente de Gelo [Presente]*
- Anel do Gelo [Presente]²

- Garrafa 500 ml [x12]
- Dólar de Areia [Presente]¹
- Concha de Nautilus**

*Pingente de Gelo - O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.

**Concha de Nautilus - Uma concha que armazena até 1 litro de água, que ao ser ingerida em conjunto com a passiva Revigorar recupera grandes quantidade de vida e energia, além de remover até venenos medianos. A água pode ser reposta com água salgada ou pela passiva do Chaveiro do Peixinho.

웃 Essa calça tem compartimentos para guardar 6 garrafinhas.

¹Trata-se de uma moeda do tamanho de uma bolacha e quase deformada. Em contato com a água, ou quando quebrada, ela torna qualquer derivado de seu elemento potável em um raio de 2 metros. Ela volta ao Bolso do jogador ao fim da narração, ou a critério do narrador. Não faz a água aparecer perto de onde o personagem estiver.

²Feito do gelo mais resistente e abençoado por Chione, há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro, quando o semideus ativa-lo, surge uma barreira de puro gelo, a barreira é quase indestrutível, sendo mais fácil de quebrar se for afetada por fogo. Pode ser usada 2 vezes por narração, e tem um tempo mínimo de espera de 5 rodadas entre uma ativação e outra.

Quando cheguei na primeira Coorte, o local estava um caos. Tudo jogado no chão como se alguém os tivesse revirado e no fundo se encontravam meus oponentes: Eram dois diabretes fedidos e gigantes, que provavelmente haviam sido criados juntando mijo de rato com um demônio.

Infelizmente eles rapidamente avançam em minha direção e o espaço em que eu me encontrava era extremamente pequeno devido aqueles beliches. Entretanto isso poderia também ser uma vantagem, pois me dava a oportunidade de usa-las como escudo. Fecho minha mão esquerda e crio um [Acúmulo] de energia gélida na palma da mão, entrando em uma rodada de defesa total logo em seguida, utilizando as camas e meu tridente para me defender. Aproveito para observar se perto das paredes existiam bebedores ou alguma fonte de água.

Passivas importantes escreveu:Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 – Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).   (+10 WIS)

Ψ Son of Netuno Ψ  
❄️ Neto de Chione ❄️

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: