Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Perséfone

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário

Depois da morte de todos os responsáveis para administrar o acampamento meio-sangue morreram, os semideuses mais experientes decidiram que por enquanto, a melhor coisa que os jovens poderiam fazer, era começar a fazer vigias regulares para caso houvesse necessidade de intervenção do semideus e essa noite será dos filhos de Iris.

Nessa noite, seu trabalho era ficar de vigia e documentar tudo o que aconteceu e relatar quantas criaturas tentariam atacar o acampamento meio-sangue para observarem a média de quantos monstros decidiram atacar.

Foi avisado ao Sam, que ele poderia ele poderia ter seu tempo para se preparar, pegar suas armas e poções para logo em seguida, ir de encontro para ficar a posto nos portões do acampamento.

Observações:

Colocar: suas passivas que mais vai usar, seus itens e armas dentro das abas, você tem 24h depois do meu post para responder, caso não responda o primeiro, o mvp será cancelado, caso responda, mas deixe de responder outro post no período estipulado, será penalizado, procuro prezar a rapidez e qualidade nas postagens.

Dito isto, desejo boa sorte na sua mvp

Sam Winchester

Filho(a) de Arcus
Filho(a) de Arcus
Ver perfil do usuário
Era um clima tenso. Os centuriões se moviam para tentar manter o equilíbrio da Legião diante da ameaça egípcia. Eu tinha ouvido os rumores e até agora estava tentando absorver. Poderia ser o fim dos tempos. Toda a beleza da vida perdida, era iminente o fim do colorido e a predominância do vermelho-sangue da guerra. Não havia uma noite em que eu não me preocupasse. Havia dias em que eu transitava entre os acampamentos. Como não era um dos mais fortes da coorte, tinha que auxiliar nas tarefas básicas e até na manutenção grega. Essa noite era uma delas. Fui designado para a vigília do acampamento e tive que espantar meu medo. Passei na coorte e recolhi meus itens, me deslocando a entrada do acampamento, atento a qualquer movimentação. Meu pincel repousava em meu bolso, mas guardava minha falcata em tom de ameaça. Minha armadura não era das melhores, mas o ouro que revestia o traje de couro me daria suporte quando necessário.
”Inventário”:

Equipamento:

- Falcata
- Pincel Mágico*
- Kit de Couro Revestido com Ouro
Mochila Comum:
- Pergaminho Mágico [Infinito][Médio]**
- Cantil de Cura[Comum] [x2 Goles]
- Cantil de Energia[Comum] [x1 Gole]
Pulseira Colorida: Filho de Arcus gasta um turno invocando um arco-iris que irá clarear e aquecer o clima, recuperando 20 HP e 20 MP seu e de no máximo 2 companheiros, o efeito entra em espera por 5 rodadas.

* Pincel Mágico: Um pincel pequeno e mágico com a haste beje. Usado pelos filhos de Íris para desenhar qualquer desenho que queiram, de acordo com sua experiência em desenhos. Esse pincel é encantado para desenhar de acordo com a imaginação o levar, como por exemplo ele pode fazer traços finos ou grossos, pode pintar com qualquer cor, como por exemplo amarelo ou vermelho. Basta passar o pincel que o desenho acompanha a imaginação do semideus. A criatividade é o limite.

** Pergaminho Mágico [Infinito]: Um pergaminho de tamanho mediano que pode ser usado apenas por filhos de Íris para a criação de suas artes, e como efeito, a utilização de suas habilidades. Por ser um presente dos deuses, especificamente Íris, esse artefato é indestrutível, ele tem largura de aproximadamente 1 metro, e pode ser estendido infinitamente.
Spoiler:
Nível 1 – Mensagem Gratuita: Todos os filhos de Arcus conseguem realizar mensagens de Arcus ilimitadas e gratuitas. Podem, por exemplo, ser utilizadas para se informar com companheiros de missões, tanto para pessoas mais próximas quanto para pessoas do outro lado do mundo. (+ 5 WIS)

Nível 1 – Alegria: Os filhos de Arcus são alegres por natureza, não se deixam abater por qualquer coisa, raramente você irá encontrá-los tristes e infelizes. Eles possuem certa resistência contra habilidades que influenciam seu humor, pois para eles, a alegria sempre prevalece. Melhora conforme o nível do semideus. (+5 VONT)

Nível 2 – Olhos de Arcus: Os olhos dos filhos de Arcus são adaptados a receber qualquer tipo de luz ou identificar qualquer cor. Eles praticamente não são ofuscados por grandes quantidades de luz, ou até mesmo por cores berrantes. Enquanto usam quaisquer habilidades, seus olhos mudam de cor, variando enquanto qualquer habilidade estiver sendo usada.

Nível 2 – Atraente: Arcus era retratada como uma jovem bela e atraente. Seus filhos também possuem tais traços, nada que se compare a um filho de Afrodite, mas eles conseguem sim chamar um pouco de atenção para si. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Desenhos [Inicial]: Os filhos de Arcus são naturalmente desenhistas, desde criança amam desenhar e colorir. Sua mãos são ágeis para desenhar, mas por enquanto ainda não são experientes. Conseguem criar desenhos simples em até 1 minuto, ou desenhos mais complexos em até 5 minutos. Conseguem colorir desenhos simples em até 1 minuto, ou desenhos mais complexos até 10 minutos. Confere o nível [Inicial] para perícia com desenhos. Permite que o semideus treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Requer o pergaminho mágico ou qualquer superfície desenhável. (+5 AGI)

Nível 4 – Senhor dos Pégasos: A deusa Arcus também é conhecida como a deusa dos pégasos. Seus filhos possuem certa ligação com essas criaturas fantásticas, eles conseguem se comunicar mentalmente com esses seres. Eles adquirem perícia para cavalgar em pégasos, conseguem realizar manobras áreas com mais facilidade que qualquer outro semideus. A perícia para cavalgar em pégasos melhora conforme o nível do semideus, quanto mais experiente for, mais fácil ficará para o semideus, conseguindo então fazer mais manobras sem riscos de erros.

Nível 5 - Harmonia: Arcus também era vista como uma deusa que trazia harmonia, deixava o ambiente harmonioso e mais sereno. Seus filhos não ficam com raiva por bobeira, a menos que queiram. Quando está perto de alguém com tal sentimento, conseguem aos poucos sufocar a ira presente, tornando o ambiente mais harmônico. Essa habilidade vai ficando mais forte conforme o nível do semideus.

Smiles? I like smiles. Smiles are cool.

Perséfone

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário

O semideus junta suas coisas de maneira preocupada, pois sabia dos períodos negros que viviam rondando o acampamento, nada mais estava seguro.

Apressadamente, ele segue pro portão do acampamento meio sangue e com suas coisas coisas arrumadas ele fica em guarda para proteger seu acampamento e quando chega o semideus que deveria estar esperando para a troca de vigia ele não se encontrava.

Com o andar na procura dele, ele percebe que um lobo preto estava completamente louco e com a boca cheia de sangue e no chão um semideus com a perna machucada.

lobo:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: