Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum // Hirotoriki

por Hércules em Ter 11 Set 2018 - 17:39

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Era um dia normal para aquele semideus em questão. Normal... semideus...
Bem, aquilo não fazia lá muito sentido. Isso porque nem se foi levado em consideração, o fato de que a invasão dos egípcios acabava por tornar tudo mais estranho -e perigoso- do que jamais tivesse sido. Porém, dia estranho ou não... era um dia. E como todos os outros, os semideuses tinham de treinar suas habilidades e se fortalecer gradualmente, por isso o filho de Hécate estava prestes a se encaminhar para a arena naquela manhã.

Seu desafio, fosse qual fosse, estaria o esperando lá.

*Cê já sabe como funcionam as coisas.



#1

Re: MvP Comum // Hirotoriki

por Hiro Toriki em Ter 11 Set 2018 - 17:59

Hiro Toriki

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário


Esses dias tinham sido horríveis, a morte de todos os nossos responsáveis, o aprisionamento dos deuses no olimpo.... meus deuses espero que estejam bem, bem, eu não posso esperar o mundo desabar, agora eu preciso treinar, pois quando o momento precisar, preciso estar a posto e fazer tudo que me é possível e defender todos aqueles com que eu me importo.

Logo, pego minhas coisas e vou em direção a arena, pois o melhor jeito de ficar mais forte e preparado, é treinando.

itens:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Chicote com ponta de Bronze[Elétrico] [Transmutação: Pulseira]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente
- Isqueiro Zippo
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Heroico][x1]
- Poção de Cura[Mítico][x3]
- Poção de Enegia[Mítico] [x4]

_____________

passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

#2

Re: MvP Comum // Hirotoriki

por Hércules em Ter 11 Set 2018 - 18:18

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Hécate, apesar de não ser filho de nenhuma deusa dedicada a guerra, parecia querer fazer parte daquilo. Parecia sentir-se no dever de fazer qualquer coisa que fosse minimamente útil, para ajudar a solver as dificuldades pelas quais gregos e romanos agora passam. Porém, seria ele capaz de ficar forte o suficiente para isto?

Como de costume, a caminhada até a arena não se demorou muito, até porque os semideuses que chegaram em tempos de paz, eram instruídos sobre a localização dos lugares que o espaço fornecia. Restava saber, o que seria dos novos semideuses a chegar no acampamento.

Mas isso é história pra um outro momento.

Chegando ao local de combate, ele viu um monstro que não fazia parte dali. Diferente dos monstros com os quais eles estavam habituados a lutar, aquele parecia estar visivelmente debilitado. A criatura aparentava ser um camelo, porém com a diferença de que este possuía três corcovas. Ataduras envolviam parcialmente o corpo da criatura. Ela parecia se arrastar, como se o simples ato de andar fosse quase inviável pra ele, e além da terceira corcova, Hiro iria notar que a face do mesmo tinha um tom azulado, além de que sua fisionomia era de uma criatura cansada... sedenta.

E era com essa fisionomia, que a criatura olhava o filho de Hécate. Ele parecia andar em sua direção, mas estava tão lento que Hiro poderia esperar sentado se quisesse. Além do andar lento do animal, uma distância de vinte e cinco metros de solo arenoso, separava semideus e criatura.

monstro:



#3

Re: MvP Comum // Hirotoriki

por Hiro Toriki em Ter 11 Set 2018 - 18:40

Hiro Toriki

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário


Preciso admitir, aquele tipo de monstro era muito diferente do que eu conhecia, e preciso admitir também que meu lado de pesquisador quis saber mais dessa criatura, como ela se alimentava, como vivia, adorava conhecer essas criaturas

Mesmo que parecesse "dócil", não quer dizer que ele não fosse perigoso, por isso eu tinha que aproveitar que ele aparentemente era lento, ia garantir que ele não iria se mexer, por isso, a primeira coisa que faço é ficar atento a tudo o que ele faz colocar um pentagrama no lugar de onde está.

Caso ele tente escapar do pentagrama que colocaria no chão, eu iria esperar ele tomar velocidade e desviar dele, para aproveitar esse momento de brecha para transfigurar o meu bracelete em meu chicote e usaria usar meu chicote contra ele e logo em seguida, desfazia a transformação para voltar a ficar no meu pulso e empunharia minha espada, .

ativas:
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.



#4

Re: MvP Comum // Hirotoriki

por Hércules em Ter 11 Set 2018 - 19:06

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Hiro parecia um tanto admirado com o animal estranho. Sua curiosidade quanto ao modo de funcionamento do animal era no mínimo interessante... talvez ele fosse do tipo de semideus que gostava de estudar a situação, antes de tomar qualquer ação a respeito. Fosse como fosse, o monstro ainda que em passo lento, aproximava-se do garoto, mas este não ficou parado no aguardo da besta.

Usando um truque simples, o filho de Hécate faz um pentagrama surgir aos pés da criatura, que facilmente fica presa dentro do selo.

Agora ele observava melhor a criatura egípcia, podendo perceber que sua face meio azulada parecia transpirar, sendo que olhando em volta não parecia fazer tanto calor. Na verdade o clima estava até fresco. A criatura por sua vez, ao se ver presa naquele símbolo, sacudiu a cabeça com um pouco mais de energia, lançando saliva na direção do filho de Hécate.

Monstro: 100%

Hiro: - 50 MP



#5

Re: MvP Comum // Hirotoriki

por Hiro Toriki em Ter 11 Set 2018 - 19:16

Hiro Toriki

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário


Eu percebia que ela não gostava de ficar presa no meu pentagrama, será que ela tem algum problema fisiológico, ou ela vive num extremo frio a ponto de ser uma criatura noturna, pois os desertos eram extremamente frios a noite, bem eu não podia fazer nada, ela era o inimigo, precisava ver o que ela poderia fazer, me aproximo até uns 5 metros, com total cuidado para não ser atingido pela gosma que ela soltava, pois não sabia se era venenoso ou corrosivo, precisava ter essa atenção.

Ao me aproximar aponto de ter essa diferença de distancia, eu faço Disparo Mágico para ver como ele reagiria ao ataque mágico, se ele fosse imune eu desviasse, atacaria ele com meu chicote, assim eu veria melhor sua velocidade.

ativas:
Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.



#6

Re: MvP Comum // Hirotoriki

por Hércules em Ter 11 Set 2018 - 19:37

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Não havia sido a coisa mais difícil do mundo esquivar-se do possível ataque da criatura, mas o fato daquela saliva cobrir uma distância tão longa era algo no mínimo curioso. Ainda assim ele permaneceu preso onde estava, enquanto Hiro se aproximava e lançava uma rajada de energia contra o monstro, que pareceu recuar e grunhir com o impacto do ataque.

O filho de Hécate viu que a região atingida pelo golpe -parte do pescoço-, começou a espirrar um pouco de sangue. Não que o golpe tenha sido tão forte assim, a pele do animal é que era exageradamente frágil, como se tivesse caindo aos pedaços. Ele viu também que o sangue, ao tocar o chão, começava a ferver como se fosse ácido.

Aquele monstro parecia um total mistério: Desde como ele permanecia em pé, como do que ele era feito, ou de onde ele vinha exatamente. Era muito improvável que o garoto fosse descobrir muito mais coisa sobre o animal, mas o que não precisava de estudo para ter certeza, era que o monstro agora se libertava do selo, que aos poucos foi desaparecendo. E agora, mesma que ele permanecesse no lugar, o monstro agora o atacava lançando a própria língua contra o semideus. Hiro via que o ataque era rápido demais e que ele precisaria de mais do que uma simples esquiva para evitar o ataque. naquela distância.

Monstro: 80%
Hiro: -65% MP



#7

Re: MvP Comum // Hirotoriki

por Hiro Toriki em Ter 11 Set 2018 - 19:54

Hiro Toriki

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário


Meu ataque foi mais eficiente que eu imaginava, devido a pele sensível que possuía, ele se machucou muito com uma simples rajada de energia, bem isso era algo poderia me aproveitar e muito dessa fraqueza dele.

Em meios as minhas observações, via que o selo começava a se desfazer e isso foi o suficiente para ele vir me atacar com sua língua, seu ataque era rápido, mas não me preocupei eu nem sai do lugar, pois eu conjuro Barreira Elemental do elemento fogo e deixo ele ir de encontro a ela.

Caso meu escudo não formasse antes de vir seu ataque, uso minha espada bloquear o ataque, mas não a cortaria, pq eu não queria que seu sangue corrosivo caísse em mim

Percebo que ele possui várias ideias de ataques, mas eu infelizmente tinha que acabar com ele logo, porque infelizmente, mesmo tendo extrema curiosidade, eu teria que terminar com ele logo

ativas:
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.



#8

Re: MvP Comum // Hirotoriki

por Hércules em Ter 11 Set 2018 - 20:32

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Ele realmente precisava acabar logo com aquilo.

Ao ver a língua da criatura vir em sua direção, o filho de Hécate não pensou duas vezes, para formar uma barreira elemental entre o monstro e ele. Era uma ideia ótima, porém, o movimento teria sido perfeito, se junto com a barreira, o semideus agachasse, ou esquivasse de alguma forma.

Hiro iria perceber que ao entrar em contato com o fogo, o animal sentiu uma dor tremenda, indicando que talvez este tivesse alguma fraqueza contra tal elemento. Por outro lado, a barreira não parou o movimento e Hiro viu a língua atravessando as chamas, para atingir a sua face e lança-lo contra o chão.

Não havia sido um dos piores golpes que ele receberá ao longo de seu treinamento, mas ele percebeu que além da dor que sentia -e do futuro galo-, parte de sua face estava paralisada devido a saliva do animal. Óbvio que aquilo não seria permanente.

E alguns metros afastado do semideus caído, a besta já tendo recolhido a sua língua, debatia-se em reflexo ao ataque sofrido anteriormente. Hiro perceberia uma densa camada de poeira começando a envolver o camelo.

Monstro: 40%

Hiro: -20hp / -95mp (135-50+5-15+5-40)



#9

Re: MvP Comum // Hirotoriki

por Hiro Toriki em Ter 11 Set 2018 - 20:48

Hiro Toriki

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário


Eu tinha feito bastante estrago, mas não pensei que a barreira não fosse o suficiente para impedir o ataque dado, bem vivendo e aprendendo.

Como a fraqueza dele ficou clara, eu tinha que aproveitar isso, por isso eu decido agir rápido, aproveito o fogo da barreira e uso Forças para controlar o elemento em si e com isso crio uma bola de fogo e a jogo contra a criatura, para diminuir ainda mais os seus pontos de vida.

Caso meu taque desse certo, aproveitaria os últimos momentos de defesa que tenho da minha barreira para tomar uma poção de energia e logo em seguida me preparo, ficando atento a ele para eu desviar de qualquer ataque que viria.

Caso meu ataque não desse certo, me distanciaria depois de tomar a poção e empunharia minha espada.

ativas:
Nível 1 - c [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.




#10

Re: MvP Comum // Hirotoriki

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum