Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Comum // Hirotoriki

por Hércules em Qua 12 Set 2018 - 13:21

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Parece que o combate acabará em breve.

Apesar da dor que sentia e a momentânea paralisia facial, o garoto tinha uma visão boa do combate, parecendo saber exatamente o que ele faria a seguir. Agora, ele aproveitava-se dos últimos momentos de vida de sua própria habilidade, para moldar ela própria na forma de uma bola de fogo, que atingia o monstro com facilidade.

A criatura parecia reclamar de dor outra vez. Pele e atadura caíam sobre o solo arenoso, fazendo escorrer maid daquele sangue. O cheiro de carne podre tomava conta do local, mesmo eles estando em uma área aberta.

Hiro não tem dificuldade em tomar a sua poção, mas assim que ele deu o último gole, ele sentiu a areia se prender aos seus pés. A areia o puxava, de forma que o garoto caísse no solo novamente -sem sofrer danos-. O filho de Hécate logo percebeu que aquilo era obra do camelo, mas aquele tipo de magia era totalmente desconhecido entre gregos e romanos.

Agora ele se aproximava do monstro e de seu sangue corrosivo de maneira involuntária. E como se não bastasse, o monstro o aguardava de boca aberta, indicando que iria engolir o semideus de uma vez, se este não fizesse nada a respeito.

Realmente, parecia que o combate iria acabar. Restava saber como.

Monstro: 20%

Hiro: -20hp / -10mp (135-50+5-15+5-40+5-20+100)

por Hiro Toriki em Qua 12 Set 2018 - 15:59

Hiro Toriki

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário

Eu estava quase derrotando aquela criatura estranha, mas admito que eu defino ela como nojenta na forma que eu to vendo ela, bem, eu não tenho culpa dessa imagem, ela feia mesmo.

Então eu decido eu terminar com ela e fico feliz que eu tenha guardado um dos meus ataques contra ela, então eu decido esperar mais um pouco, me ajeito um pouco e libero minha mão, para deixar ela livre. Quando ele estiver perto o suficiente para eu poder atacar ela e sem precisar me atingir com o sangue corrosivo eu uso minha Lança Elemental de fogo contra ele, mas visando sempre em não deixar o sangue chegar perto de mim.

ativas:
Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

por Hércules em Qua 12 Set 2018 - 16:32

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Talvez por saber que não adiantaria recuar, o semideus sequer tentou fazê-lo. Na verdade, o que ele pensou em fazer, era a única coisa que o salvaria de ser devorado vivo. Uma última vez, ele fitou o monstro e usou de sua magia, para criar uma lança com o elemento do fogo, que foi arremessada contra a criatura. O projétil basicamente explodiu na boca do camelo, que começou a se debater num ritmo frenético, espalhando suor e sangue por todos os lados, mas Hiro felizmente não foi atingido, uma vez que a areia parou de puxar o garoto quando o monstro caiu, sem esboçar nenhum sinal de vida... se é que ele chegou a ter algum dia.

Monstro: 0%

---
MvP Finalizada
Hirotoriki: 95hp / 80mp

400 xp x2 = 800
300 dracmas x 2 = 400
|Exp editado por Hefesto|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: