Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Las Vegas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ceres

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Era uma tarde ensolarada e Aaron ainda repousava na enfermaria. Depois da missão que quase o matara, a fatiga havia o dominado. Era nítido que os efeitos do cenário que o campista vivia o afetavam mentalmente. Era muita coisa para lidar de uma vez só. A morte de Quíron havia sido uma facada no estômago de todos. Ninguém havia digerido que ele realmente havia ido. Voltar da missão só causara mais impacto na prole de Atena. A notícia que Lupa havia morrido chegou aos ouvidos de Aaron. Realmente um cenário de guerra e pesadelo.

Sem o diretor do acampamento os jovens corriam de um lado para outro. Não havia liderança, os mais experientes tentavam guiar e auxiliar como podiam. Filhos de Apolo eram visto exaustos mas sempre correndo com kits de primeiro-socorros para lá e para cá. O cenário caótico não estava mais apenas na ilha de Manhattan. Já estava tomando conta do acampamento também. Após receber auxilio das proles de Apolo, Aaron estava livre e podia sair da enfermaria.

Sua ultima missão havia sido impactante demais. Ele já não era mais o mesmo. Cada passo que o semideus dava em direção do chalé de Hera fazia com que seus pensamentos se solidificassem cada vez mais. Uma decisão havia sido tomada e ele não estava arrependido dela. Adentrar o chalé pela última vez era um tanto quanto estranho, o garoto havia servido sua matrona por tanto tempo... Mas esses pensamentos ele havia colocado de lado e fora bem sucinto e rápido em sua ação, era como se ele quisesse sair logo dali. E ele então começa sua mini prece para anunciar sua saída do grupo.

Os outros campeões que estavam no recinto começaram a fitá-lo com rancor. A matrona e seus campeões odiavam desertores e traidores, e naquele momento, Aaron se tornara um. Ninguém dizia uma só palavra, mas Aaron sentia a vergonha e o peso no olhar de cada um. O clima de luto pela morte de Quíron não ajudava em nada. Aaron então começa a se movimentar para se retirar do chalé, até que Enzo Stark, um ex-companheiro começa a falar:

-Deveria ter vergonha de ser esse monte de trapo, desertor.

Aaron ouviu calado e continuou a passos largos. Vaias eram ouvidas de todos cantos do chalé, até que ele alcançou a porta e logo se via caminhando entre as outras construções do acampamento e as vaias já não eram mais audíveis. O rapaz seguia rumo até o refeitório e pensamentos tristes o incomodavam. Era intrigante saber que ele iria chegar lá e não encontrar Quíron novamente, parecia um daqueles pesadelos loucos que a qualquer momento acabaria . A reação dos campeões de Hera também não ajudava. As palavras de Enzo e as vaias ainda matutavam na cabeça do rapaz.

O campista foi desperto de seus pensamentos ao ouvir gritos. Kyle Fassbender, conselheiro do chalé de Zeus berrava em tom autoritário e repetitivamente:

-TODOS ESTÃO CONVOCADOS PARA A PORTA DA CASA GRANDE, ALGO GRANDEESTÁ ACONTECENDO.

E foi para lá que o filho de Atena se dirigiu. Chegando lá, campistas e feridos fitavam Ryan, conselheiro do chalé de Ares, que parecia estar nervosamente inquieto. Ao ver Aaron, o conselheiro fez um aceno com a cabeça, cumprimentando-o. Aaron devolveu o aceno e esperou até que os outros semideuses chegassem até lá para que Ryan pudesse começar a falar. Não demorou muito até que isso aconteceu.

-Nos foi reportado que no Central Park há um Obelisco e que ele possivelmente está ligado aos ataques massantes que viemos sofrendo ultimamente. É uma missão de averiguamento que tem que ser efetuada por uma só pessoa. Como sabemos, Sobeks rodeiam o acampamento agora e não podemos liberar missões com muitas pessoas. Precisamos de alguém que tenha experiência no campo de batalha e que principalmente consiga dar conta de fazer isso em segurança. Eu sei que deveria esperar por campistas se voluntariarem, mas tenho um bom palpite. Aaron, sei que sua última missão acabou de ocorrer e que você deve estar muito cansado, mas no momento eu sinto que você é o mais preparado para isso. Todos os outros campistas experientes estão mundo a fora em missões, não nos restou muito, caso aceite, diga-me e vá buscar seus equipamentos, você deve partir o quanto antes.

Aaron ouvia cada palavrava que Ryan pronunciava cautelosamente. As palavras entravam em sua mente e ele as processava. O campista tinha tido contato com o mundo externo e tinha noção da zona que estava. Ordem não existia mais. Outrora, ele sabia que era importante, e mesmo estando cansado por ter acabado de voltar, a ideia mexia com o rapaz. Ele já estava com o pensamento pronto para responder Ryan. Se aceitar, Aaron sabe das condições precárias atualmente. Próximo do acampamento, Sobeks montavam acampamento de tocaia, a espreita esperando uma chance de atacar os gregos. Argos também havia morrido e sua van estava destruída, transporte também seria um problema. Ele teria que decidir logo se aceitava ou não.

#1

Aaron Black Mettus

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Este dia claramente estava marcado pelas difíceis decisões que haviam sido tomadas, contudo nenhuma delas mostrava-se mais difícil que traçar os caminhos do Acampamento sabendo que Quíron não mais estava lá. Mesmo para os Campistas mais antigos, o centauro era uma figura paterna, dotada de uma sabedoria confortante... Uma aura de proteção era emanada daquele que nos instruía e agora, com sua morte, uma lacuna que jamais poderia ser preenchida surgia no peito de todo Semideus Grego.

Minhas reflexões foram logo interrompidas quando Kyle, um digno amigo e Conselheiro de Zeus, convocando a reunião dos Campistas e se antes, algo assim já seria assustador, no clima de guerra que vivemos a única diferença seria o grau de severidade do problema, exponencialmente maior. À frente da Casa Grande Ryan se encontrava, um aceno com minha cabeça demonstrava mais que um olá, mas também o respeito entre mim e o outro Filho da Guerra.

A explicação do caso já fora suficiente para comprovar a severidade que imaginava. Um grupo grande jamais conseguiria sair do Acampamento sem iniciar uma batalha altamente desigual contra os Sobeks... Um enviado apenas, poderia ir furtivamente, eliminar alguns inimigos se necessário, saindo com eficiência e segurança relativa. Assim que Ryan cita meu nome, indicando-me para a missão, nenhuma palavra precisava ser dita: Um simples novo aceno de cabeça confirmava minha participação. Logo me viro, saindo da multidão em direção ao Chalé Seis, a minha verdadeira casa, pegando meus itens e esperando o cair da noite para partir.

Vestindo meu sobretudo negro que poderia transmutar-se em minha Armadura Completa Sombria, parado no Pinheiro da entrada, começo a caminhar para sair, usando as sombras como esconderijo, atento ao caminho para não pisar em galhos que façam sons, visto que Sobeks podem surgir a qualquer momento, faço esta caminhada evitando estar muito próximo da entrada principal, que provavelmente seria o caminho mais bem vigiado, com meu Escudo Grande às costas, a Lança de Minerva por dentro deste escudo, e uma Adaga em mãos.

Passivas Usadas:

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe. (+4 FOR)
Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.
Nível 6 - Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los. (+7 INT)
Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques. (+5 AGI)
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)
Nível 12 - Adaptador [Intermediário]: Após completar todos os golpes do nível [Inicial] existentes para certo tipo de arma, o filho de Atena pode elevar a perícia desta arma para o nível [Intermediário]. Maior perícia com armas médias. (+11 PONTOS CORRESPONDENTES A ARMA)
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar. (+10 REFLEX)
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira. (+15 INT)
Nível 14 - Presciência II: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques. (+16 CON, + 5 AGI)
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida & 10 pontos de energia por turno, quando estão em batalha.
Nível 15 - Filho Experiente: Os filho de Atena são os mais inteligentes e perspicaz dentre todos os campistas, eles aprendem muito mais rápido do que os outros ganhando 10% de experiência bônus em suas narrações. (Essa habilidade não pode ser evoluída com Habilidades Únicas)
Nível 16 - Pericia com Escudos [Avançada]: Garante o nível Avançado para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Avançado. O Herói pode usar escudos grandes. (+21 CON)
Nível 17 - Localizar: Permite ao filho de Atena descobrir sua posição atual e a direção dos pontos cardeais.
Nível 18 - Ponto Fraco: O filho de Atena sempre saberá o ponto fraco de todas as criaturas clássicas, e como melhor utiliza-lo em sua vantagem. (Clássicas são criaturas da mitologia GREGA) (+20 INT)

Itens Levados:


Equipamentos:

- Armadura Completa Ateniense [Sombras]
- Escudo Grande [Oricalco][Heroico] 1
- Lança de Minerva [Carvalho Celestial e Bronze Celestial]≅
- Adaga Elétrica [Gratidão do Olimpo]
__________________________
Acessórios:

- Asas de Niké [Símbolo grego] [Tatuagem]
- Pingente Caducel
__________________________

Mochila Rumos e trilhas

- Poções de Cura [Míticas] x(02)
- Poções de Energia [Míticas] x(02)
- Molotov's de Fogo Grego [Médio] [x1]
- Esfera Explosiva [Grande] [x2]
- Esfera de Luz
- Pedaço de Alga Marinha .3

_________________________
Outros:

- Tenis Nike [Presente]
- Relógio de Ouro [Lindo][Bússola Acoplada][Cheiroso]
- Sementes Egípcias



_______________________________________________________

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
#2

Ceres

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O semideus então se apronta e sai do acampamento. Descendo a colina íngreme com extrema cautela para não despertar a atenção dos Sobeks. O que o semideus não contava era que os Sobeks já estavam conscientes que a entrada do acampamento era próximo ao pinheiro.

Dezenas de semideuses aumentaram o fluxo de entrada e saída desde que a guerra começou. Feridos, novatos e veteranos voltando de missões suicidas estão mantendo aquela parte muito movimentada, e pelo azar de Aaron, os Sobeks já tinham avistado Aaron, e como o filho de Atena não era burro, já era experiente, já sabia que três deles estavam indo ao seu encontro.

Os Sobeks eram literalmente humanóides crocodilos. Os soldados egípcios rumavam a todo vapor na direção do semideus. Aaron ouviu histórias nessa breve passagem pelo acampamento que as peles/escamas deles eram ultra resistentes. Logo ele descobriria.  

Os soldados trajavam peitorais, elmos e lanças. Estavam há cerca de cinco metros do campista. Ao fundo, Aaron podia ver que mais quatro deles se aproximavam, seria uma luta de sete contra um. Ele teria que se apressar.

Aaron estava concentrado e mentalizando o que iria fazer quando ao fundo um som que poderia ser seu trunfo. Distante, o som de uma buzina e motor a todo vapor ecoava. Poderia ser a chance da prole de Atena escapar dali.




Observações

Grupo de Sobeks: Logo alcançarão Aaron.

Veículo: Vindo pela rodovia que fica nas costas dos Sobeks (Uns 20 metros depois deles).

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum