Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica | Gerrard Fernandes

por Minerva em Sex 14 Set 2018 - 15:16

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Gerrard estava contente pois o outono estava próximo e logo a neve tomaria conta do acampamento novamente. É claro que ele estava preocupado com a guerra, mas sabia bem que no inverno seria muito mais fácil ele ser útil nas batalhas.

Por enquanto, o conselheiro de Quione apenas vai treinar na arena, esperando o clima ideal para missões.

Ao entrar no recinto conhecido - circular com 40 metros de diâmetro, colunas em volta, sem teto e chão de terra batida -, o garoto encontra criaturas interessantes de enfrentar. Eram Ventis como os romanos chamavam o monstro.

Eles estavam em 3, em forma de cavalos, soltando faíscas. Os monstros relincham e começam a avançar voando bem rápido.


Venti¹: 100%
Venti²: 100%
Venti³: 100%

#1

Ω Gerrard Fernandes

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Entro animado à arena, faziam tempos desde a última vez que foste la a enfrentar o que quer saísse pelos portão com sede por sangue de semi-deus e com a guerra e os acontecimentos atuais era o que eu precisava para manter meus instintos e reflexos de luta aguçados.

Adentro vestindo meu Casaco glacial² e empunhando meu Arco Longo Composto [Gélido] em minha mão esquerda enquanto carrego em minhas costas meu Escudo Médio e minha Lança Média [Gélida].

Como um Guardião de Pã me dói o coração ver que meus oponentes eram criaturas tão belas que assemelhavam-se a cavalos mas ao começarem a trotar sem hesitar contra minha direção tive botar minha própria vida em prioridade para que pudesse proteger a natureza.

Tendo em vista a velocidade e ferocidade dos Venti não conseguiria aguentar um confronto direto com estes... então teria que transformar o campo para que pudesse me dar alguma vantagem.

Após os Venti avançarem perto o suficiente eu invoco uma Nevasca [Intermediário] entre nós de forma que eu estivesse num perímetro da nevasca e os seres estivessem no outro. Aproveitando a neve da nevasca eu crio no chão espinhos de gelo - Gelo de Aço | Criocinese [Intermediário] - com cerca de 1,5m de comprimento em posição diagonal na direção dos cavalinhos pocotó assim aproveitando da inércia do galope destes para perfurar-los.

Aproveitando da minha camuflagem Camuflagem [II] dentro da nevasca eu invoco uma flecha de gelo de minha tatuagem e a coloco no arco enquanto Acúmulo energia na mão que segura a flecha, me preparando para caso algum dos Venti sobreviva à armadilha de espinhos que criei.


Habilidades Relevantes:

² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz)

Nível 5 – Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).   (+10 WIS),

Nível 9 – Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+10 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Camuflagem [II]- A neve criada pelo filho de Quione é ciente que a razão de usa existência é ajuda-lo e protege-lo. Assim, sempre que o filho de Quione estiver dentro de nevascas criadas por ele mesmo a neve ira se comportar de forma em que ele não precise fazer esforço algum para se camuflar, também reduzindo o som de seus passos e diminuindo significantemente a efetividade de detectores de calor.
Criador: Gerrard Fernandes

Nível 12 – Leveza dos Ventos II: Agora, já mais acostumado com o próprio corpo, os filhos de Quione possuem uma agilidade maior, movendo-se com precisão e tranquilidade. (+16 AGI)


Nível 13 – Gelo de Aço: O gelo produzido pelos filhos de Quione se torna resistente e muito difícil de se derreter, só uma grande fonte de calor para surtir algum efeito sobre este. (+7 WIS)

Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia. (Requer 10 WIS)

Nível 11 – Nevasca [Intermediário]: Agora você pode fazer nevar em um raio de 5 metros, uma nevasca um pouco forte e constante. Gasta 80 de energia, e dura 3 rodadas. (Requer 15 WIS)



Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Parte em negrito sempre ativa devido à:
Casaco glacial²² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)
#2

Re: MvP Heroica | Gerrard Fernandes

por Minerva em Dom 16 Set 2018 - 17:19

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Gerrard não estava para brincadeiras. Sendo o conselheiro do chalé de Quione, o semideus logo começa a mudar o ambiente para que lhe favoreça. Os venti não se importavam com o frio, já que era ventos do norte. Aquilo até lhes fazia bem. O que não ajudava eram os espinhos criados pelo semideus.

Os venti trombam, primeiro mostrando que podem ser feridos como qualquer monstro, mas também não sofrendo danos consideráveis. Gerrard prepara o arco acumulando a energia, mas os três monstros começam a avançar novamente, agora bem próximos.


Venti¹: 75%
Venti²: 75%
Venti³: 75%

#3

Ω Gerrard Fernandes

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
"Os malditos são resistentes" Penso a mim mesmo ao ver que nenhum fora derrubado pelos espinhos como esperava, assim podendo eliminar quem caísse com uma flecha. "Vou ter que tentar levar um de cada vez" Tendo em vista isso eu rapidamente guardo a flecha de volta na tatuagem e guardo meu arco enquanto pego minha Lança Média [Gélida] - não pego o escudo para poder avançar o mais cedo possível e não deixar os Venti tomar muita inércia.

Me aproveitando dos benefícios que a nevasca me trazia e com minha lança em uma mão e o Acúmulo na outra eu começo a correr na direção do Venti do meio. Uso o acúmulo para fortificar minha Criocinese [Intermediário] e utilizar a neve do chão e que caia da nevasca para segurar as patas do Venti do meio e usar uma onda de neve para derruba-lo para o lado, possivelmente sobre espinhos que sobraram do ataque anterior e assim que passasse por ele correndo empalaria seu pescoço com minha lança.

Habilidades Relevantes:

² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz)

Espirito Guardião = Coruja.
Característica animal = Ossos Ocos: Os ossos de Gerrards são ocos como de uma coruja, tornando ele mais leve e mais rápido.

Nível 5 – Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).   (+10 WIS)

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Nível 9 – Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+10 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Camuflagem [II]- A neve criada pelo filho de Quione é ciente que a razão de usa existência é ajuda-lo e protege-lo. Assim, sempre que o filho de Quione estiver dentro de nevascas criadas por ele mesmo a neve ira se comportar de forma em que ele não precise fazer esforço algum para se camuflar, também reduzindo o som de seus passos e diminuindo significantemente a efetividade de detectores de calor.
Criador: Gerrard Fernandes

Nível 12 – Leveza dos Ventos II: Agora, já mais acostumado com o próprio corpo, os filhos de Quione possuem uma agilidade maior, movendo-se com precisão e tranquilidade. (+16 AGI)


Nível 13 – Gelo de Aço: O gelo produzido pelos filhos de Quione se torna resistente e muito difícil de se derreter, só uma grande fonte de calor para surtir algum efeito sobre este. (+7 WIS)

Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia. (Requer 10 WIS)



Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Parte em negrito sempre ativa devido à:
Casaco glacial²² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)
#4

Re: MvP Heroica | Gerrard Fernandes

por Minerva em Dom 16 Set 2018 - 19:19

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Gerrard não perde tempo, novamente. O semideus logo pega sua lança e parte para o ataque. Usando mais uma vez o que ele tem de melhor, ou seja, o controle da neve, ele segura o venti do meio e o apunhá-la com a lança. No mesmo instante a criatura explode em pó.

Porém, os outros dois cavalos, que estavam cada um de um lado do semideus, dão uma descarga elétrica que faz o filho de Quione cair de cara na neve, sentindo o cheiro de queimado sair de seu corpo. Os monstros se preparam para mais um golpe.


Venti²: 75%
Venti³: 75%

#5

Ω Gerrard Fernandes

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
"A nevasca está para acabar... apesar da neve ficar até derreter aqui ainda eu tenho que me apressar pra me aproveitar da temperatura"

Aproveitando que os Venti estavam ainda se preparando pra vir à minha direção e não trotavam ainda eu começo a acumular energia em minha mão mais uma vez. Assim que acumulado eu espero eles começarem a vir em minha direção (que seu equilíbrio estaria pior que parado e uso Criocinese [Intermediário] e o acumulo para criar duas ondas de neve vindo de fora para dentro e fazer blocos de gelo na frente das patas dos Venti para faze-los tropeçar.

Assim, então quando eles tropeçassem (ou pelo menos perdessem equilíbrio) as ondas se chocariam contra eles jogando um na direção do outro. Me aproveitando da minha velocidade aumentado no momento - Frio Aconchegante [Intermediário] | Característica animal = Ossos Ocos | Leveza dos Ventos II - eu me impulsiono para o lado dos Venti caidos e cravo minha lança contra eles, atravessando o torço de ambos equinos.

Habilidades Relevantes:

² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz)

Espirito Guardião = Coruja.
Característica animal = Ossos Ocos: Os ossos de Gerrards são ocos como de uma coruja, tornando ele mais leve e mais rápido.

Nível 5 – Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).   (+10 WIS)

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Nível 9 – Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+10 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Camuflagem [II]- A neve criada pelo filho de Quione é ciente que a razão de usa existência é ajuda-lo e protege-lo. Assim, sempre que o filho de Quione estiver dentro de nevascas criadas por ele mesmo a neve ira se comportar de forma em que ele não precise fazer esforço algum para se camuflar, também reduzindo o som de seus passos e diminuindo significantemente a efetividade de detectores de calor.
Criador: Gerrard Fernandes

Nível 12 – Leveza dos Ventos II: Agora, já mais acostumado com o próprio corpo, os filhos de Quione possuem uma agilidade maior, movendo-se com precisão e tranquilidade. (+16 AGI)


Nível 13 – Gelo de Aço: O gelo produzido pelos filhos de Quione se torna resistente e muito difícil de se derreter, só uma grande fonte de calor para surtir algum efeito sobre este. (+7 WIS)

Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia. (Requer 10 WIS)



Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Parte em negrito sempre ativa devido à:
Casaco glacial²² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)
#6

Re: MvP Heroica | Gerrard Fernandes

por Minerva em Dom 16 Set 2018 - 22:14

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Gerrard estava tentando algo complicado, estando caído e sob pressão de um ataque, mas a criocinese consegue dar um tempo de sobra para ele levantar. Porém, os poderes do garoto sobre o gelo ainda não eram tão avançados para fazer tantos movimentos usando o seu poder. Ele não consegue prensar os monstros, mas com o atraso criado, ele consegue atingir um dos Venti com a lança.

O outro avança e somente graças a grande velocidade do semideus, ele não é atingido novamente por um raio. Agora os venti decidem tomar a forma de humanos voadores. Eles empunhavam espadas de ar, embora Gerrard tivesse a impressão que cortariam ele tão bem quanto bronze.


Venti²: 50%
Venti³: 75%

#7

Re: MvP Heroica | Gerrard Fernandes

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum