Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Hiro, o filho de Hécate, estava ao lado da arena esperando alguém para lutar com ele. Sendo um mago, ele preferia um acompanhante de luta para facilitar sua vida e adquirir mais experiência. Após algum tempo esperando, ele vê um filho de Marte se aproximando.

Rómulo era um romano grandão e bonito, e talvez não gostasse muito da companhia, mas um mago relativamente experiente poderia ter suas vantagens numa luta, portanto, ele aceita a companhia.

Os dois garotos entram e encontram suas asquerosas inimigas: 3 empousas. Hiro fica especialmente irritado, já que as mulheres eram seguidoras de sua mãe e sempre queriam tomar o lugar dos seus irmãos semideuses. Rómulo, por outro lado, não se importava tanto, mas poderia ser facilmente enganado pela magia dos demônios.

Elas começam a avançar coleando.


Empousa¹: 150/150 HP
Empousa²: 150/150 HP
Empousa³: 150/150 HP

#1

Hiro Toriki

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário


Depois daquele dia que 200 pessoas morreram, depois de eu ver aquela cena grotesca e eu não poder fazer nada, decidi não permitir aquilo acontecer de novo, pois se eu não tiver poder para proteger quem eu quero, proteger quem precisa e definitivamente queria me reencontrar com aquela bruxa e impedir ela.

Agendado meu treinamento e foi me avisado que ia ter um romano comigo, particularmente eu não via problema, mas não queria problemas e.e.

Bem, pegando as minhas coisas e minhas poções, eu vou de encontro para a arena e espero o meu companheiro de luta.

Quando chegou o garoto, eu fico olhado em volta e vejo que são 3 Empusas, eu fiquei meio incomodo pois elas eram seguidoras da minha mãe, mas eu infelizmente não tinha o que fazer, a não ser me aproveitar disso.

-Minhas irmãs! -Digo andando atento a elas, pois se elas me atacassem eu me afastaria, caso elas queiram me ouvir eu continuarei a me aproximar, tendo uma distancia segura em mente e voltarei a conversar com elas. -Eu preciso dizer que eu juro, eu juro não sabia que iam ser vocês o desafio, mas eu vou corrigir isso. -Sorrio e com um movimento de mão invoco um pentagrama. -Eu irei levar todas vocês ao outro lado em paz. -Digo me distanciando.

inventário:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Chicote com ponta de Bronze[Elétrico] [Transmutação: Pulseira]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente
- Isqueiro Zippo
- Robe de Merlin [&]
__________________
Mochila Comum:
- Poção de Cura[Mítico] x10
- Poção de Energia[Mítico] x10

_____________
_____
Outros:

passivas:
Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

ativas:
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.



#2

Rómulo González

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
A arena era meu lugar favorito, afinal, era onde a ação realmente acontecia. Depois de já ter passado por algumas batalhas, já estava acostumado ao cheiro de terra misturado ao sangue, difícil era me imaginar sem esse cheiro em minhas narinas.

Diferente de antes, dessa vez, estava acompanhado de um campista insignificante, que vira algumas vezes no acampamento meio sangue quando participava de batalhas por lá, mas dei de ombros, havia pouco ou nada que pudesse fazer para fazer controle de natalidade entre os deuses, eu mesmo fazia parte desse problema.

O dia não estava lá muito definido e, apenas porque podia, ergui minhas mãos ao céu convocando o símbolo do meu avô para que tivesse alguns novos olhos naquele local. A ave voou pelos céus e ficou rodeando a arena aguardando comandos

Do outro lado, surgiram um grupo de mulheres estranhas que não portavam armas, o que provavelmente significava que eram malditas magas. Três ao todo.

Ergueria o escudo para defender me prelarar para me defender, enquanto dava ordem para que a a águia fosse incomodar uma das empousas, mirando em uma que não tenha sido atacada pelo mago nem por mim.

- Só não me atrapalhe- Ordenaria para o outro semideus, sem e importar se ele iria ou não cumprir a ordem. Usaria a | Análise I | para adquirir qualquer dica útil contra o monstro

Não perderia a oportunidade de iniciativa, avançando em zigue-zague com o escudo a frente do meu corpo pra poder evitar qualquer disparo mágico contra mim.

Quando estivesse perto o suficiente do meu alvo, que seria preferencialmente a que não estivesse sendo atacada pelo maguinho ou pela águia, preferencialmente acertaria um corte mirando a boca da empousa, em minha longa experiência com lugares mágicos, aprendi que deveria sempre imobilizar os feitiços que pudessem ser proferidos, embora alguns deles não pudessem ser impedidos por esse método.

No mais me manteria com o escudo a postos para executar qualquer defesa necessária, me esquivando com.como fosse possível e, caso elas invocassem qualquer tipo de arma, o que duvidava muito, Usaria meu adaptador para perceber os movimentos que geralmente se usa com o tipo de armamento e adaptaria minha defesa.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno
__________________
Acessórios:

- Medalhão do Retorno: Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.
- Anel da Vontade: O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
- Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.
- Colar das águias: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.
__________________
Mochila Comum:
- 2x Poção de Cura[Comum]
- 2x Poção de Energia[Comum]
__________________
Outros:

-
__________________

Poderes Ativos:

Nível 9 - Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia (75/75), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar ou obter informações por exemplo. Ela também obedece a comandos e o filho de Zeus. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas.*Consultar tabela de magias.

Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar  todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.

Passivas de Júpiter:

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

#3

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Hiro avança primeiro, conversando com os monstros. Elas apenas rosnam e o chamam de criatura imunda de deus. Mesmo assim ele consegue se aproximar e prender um dos monstros no pentagrama. Ela grita e xinga, mas não consegue sair.

A segunda começa a avançar contra o filho de Hécate, mas a águia de Romulo surge atormentando a bruxa, a fazendo perder tempo e condições para atacar.

Enquanto isso, o filho de Marte avança contra a terceira. Ele tenta um golpe direto, mas o monstro apenas pula para trás.


- Ah... Que bebezinho de deus lindo. Venha me dar um beijo.

A empousa começa a mexer com a cabeça do filho de Marte, o deixando com dificuldade para pensar. Ele se lembrava de ter analisado os monstros, mas agora as informações flutuavam para longe.

Empousa¹: 150/150 HP
Empousa²: 150/150 HP
Empousa³: 150/150 HP

#4

Hiro Toriki

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário


Escroto, filha da puta, como ele ousa agir dessa forma, eu deveria deixar ele se foder mesmo, apanhar feito vadia com aquela empousa para ele aprender a agir feito guerreiro, não como uma criança que aprendeu a usar um martelo, porra não gosto de gente que não sabe nem limpar o cu e já quer ser o maioral.

Com o atacar da empousa impedido pelo bicho do romano, eu me reorganizo para acatar a que está livre, pois 2 empousas era melhor do que lidar com três.

Com o espaço feito, eu pego minha espada e fico atento aos ataques dela, sabia que ela poderia ser um problema, por isso eu espero o momento certo, eu espero ela chegar perto completamente atento e no momento em que ela me atacasse, eu tentaria desviar e atacaria a barriga no momento que eu abaixasse, mas eu ficaria completamente atento dela tentar me atacar e caso ela tentasse, eu tentaria usar a minha espada para me defender enquanto me afastava de suas garras perigosas e suas patas poderosas.




#5

Rómulo González

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
- Sim...Eu sou um bebê lindo! - E eu era mesmo...Pera...Que???

Olhando novamente para a empousa...Ela parecia extremamente bela se comparado as demais...Talvez fosse seus cabelos flamejantes que nunca enxergaram pentes ou pés meio de bode. Gosto disso numa mulher!  

Me dirijo até ela, passo após passo, confuso com aquelé rápido interesse em copular com monstros...Qual seria o produto disso? Um 1/4 semideus????

Mas eu tenho que matar essa maluca!!!!!!! Mas ela é linda meu, olha esse pé de bode!!!!! Super sexy!!!!! Matar, cacete!!!!

Tento me desvencilhar do controle mental, procurando auxílio no meu anel da vontade. Se conseguisse me desvencilhar, não recusaria e avançaria com a espada pronta para perfurar o peito da maldita empousa, sem me descuidar da defesa, erguendo o escudo à frente do meu peito prae proteger.

Caso não...Bom...Não vamos pensar nisso...

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno
__________________
Acessórios:

- Medalhão do Retorno: Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.
- Anel da Vontade: O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
- Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.
- Colar das águias: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.
__________________
Mochila Comum:
- 2x Poção de Cura[Comum]
- 2x Poção de Energia[Comum]
__________________
Outros:

-
__________________

Poderes Ativos:

Nível 9 - Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia (75/75), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar ou obter informações por exemplo. Ela também obedece a comandos e o filho de Zeus. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas.*Consultar tabela de magias.

Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar  todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.

Passivas de Júpiter:

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

#6

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Hiro aproveita a ajuda da águia para tomar a ofensiva. Com a empousa com dificuldades para se defender, o filho de Hécate tenta perfurar a barriga do monstro. Ela tenta colorar um braço na frente e consegue defender parte do golpe, que corta o braço e levemente a barriga. Por outro lado, a águia consegue furar um olho da empousa com suas garras.

Nesse momento, o terceiro monstro se liberta e corre logo na direção de Hiro.

Pelo outro lado da luta, Romulo luta contra a influência do monstro. Graças à confusão do semideus, a empousa acredita que já havia ganho. Ela avança para o bote, mas o filho de Marte se recupera no momento certo. Ele tenta um golpe perfurante no peito, mas a empousa tem tempo de desviar para o lado, sendo ferida somente no ombro.


- Miserável! Vou te rasgar! - Ela rosna e ataca o legionário com fúria.

Empousa¹: 120/150 HP
Empousa²: 150/150 HP

Empousa³: 115/150 HP

#7

Hiro Toriki

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário


Droga, tudo o que eu não queria que acontecesse aconteceu, a empousa que eu tinha prendido estava livre e estava puta comigo, bem eu a atrai e a prendi, motivos ela tinha, mas eu não poderia me atar a esse detalhe, pois agora eu precisava atacar com tudo e aquela furia seria a ruína dela.

Eu precisava ser rápido porque minha dependia disso, por isso eu escolhi ser rápido e fatal, primeiro de tudo eu desmaterializo meu chicote que antes estava na minha pulseira e a seguro com as duas mãos e para caso eu fosse atingido pelos raios das escamas, eu uso a minha habilidade imunidade de aprendiz para suportar melhor os efeitos do choque.

No momento em que ela chegasse perto, eu desviaria pro lado e tentaria colocar os meus braços por volta da cabeça da empusa e num movimento rápido, apertaria seu pescoço com o chicote e tentaria jogar ela pro chão.

Caso desse certo, eu não exitaria, eu usaria toda a força que tinha para quebrar o pescoço dela. Caso não desse certo ou fosse impedido, eu me afastaria e pensaria num outro plano, mas sempre atento aos movimentos das empusas.

passivas:
Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)



#8

Rómulo González

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
E é por isso que mago bom É MAGO MORTO!!!

Meus olhos se encheram de ira, preenchendo milha corrente sanguínea com adrenalina e, sem querer dar espaço para um novo golpe eu resolvo gingar, zigue-zagueando na frente da empousa, cortando onde eu achasse mais conveniente, não me preocupando mais com preciso tática, mas com capacidade de destruição, usando o escudo pra bloquear golpes que por ventura ela me desse, embora não estivesse a fim de dar essa chance a maga, usando a antigravidade pra aliviar o peso dos meu corpo.

- Você irritou a pessoa errada, maldita - Diria entre dentes, enquanto a pressionava.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno
__________________
Acessórios:

- Medalhão do Retorno: Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.
- Anel da Vontade: O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
- Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.
- Colar das águias: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.
__________________
Mochila Comum:
- 2x Poção de Cura[Comum]
- 2x Poção de Energia[Comum]
__________________
Outros:

-
__________________

Poderes Ativos:
----

Passivas de Júpiter:

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

#9

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Hiro aproveita o ataque desenfreado da empousa recém liberta para atacar o pescoço da mesma. O golpe é forte, mas o monstro é rápido e agarra o braço do semideus. Quando ele tentaria puxar o monstro para o chão, a outra empousa ferida se aproxima também e o ataca. Ele não resistiria às duas ao mesmo tempo. O chicote estava preso no pescoço do monstro, o ferindo, mas seu braço estava sendo machucado e preso. A outra empousa dá um bote para morder seu pescoço.

No outro combate, Romulo atinge o mesmo grau de fúria que sua inimiga e acerta-lhe um golpe poderoso. Não foi suficiente para matá-la, mas deixou o monstro muito ferido e vulnerável. Sua águia voava de volta para ele, muito ferida pela luta contra a empousa.


Empousa¹: 120/150 HP
Empousa²: 80/150 HP

Empousa³: 25/150 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum