Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

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Rómulo González

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Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
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Aproveitando que minha águia voltava pra mim, pediria que ela desse um rasante contra a empousa para apoderar criar uma pequena distração, suficiente para eu conseguir um golpe fácil e com poucas chances de defesa.

Sem me descuidar diante da vulnerabilidade da minha inimiga, corro em zigue-zague  a direção da minha oponente com o enchido diante do corpo, mirando dessa vez um golpe fatal: peito, pescoço ou ventre, dependendo do que fosse mais fácil pela minha opinião, procurando finalizar aquele oponente o mais rápido possível, mas de forma segura, me defendendo como fosse possível.

Caso eu conseguesse finaliza-lá com um único golpe sem ter que me preocupar com a defesa, entraria em rodada de ataque total e miraria minha lança na empousa que estivesse na minha linha de ataque sem riscos de empatar o maldito mago. Caso não fosse possível disparar pelo mago estivesse na minha linha de ataque lançaria o mais próximo possível do embate só pra poder assustar as oponentes, talvez conseguindo uma brecha para o maguinho não morrer cedo. Isso não ia fazer bem para a confiança dos gregos nos legionários.

Se não fosse possível, me defenderia como pudesse da empousa sem recuar um passo se quer de perto dela.

Caso a matasse, mas não fosse possível fazer o lançamento, apenas correria na direção do mago pra que, pelo menos, minha presença pudesse salvá-lo.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno
__________________
Acessórios:

- Medalhão do Retorno: Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.
- Anel da Vontade: O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
- Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.
- Colar das águias: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.
__________________
Mochila Comum:
- 2x Poção de Cura[Comum]
- 2x Poção de Energia[Comum]
__________________
Outros:

-
__________________

Poderes Ativos:
----

Passivas de Júpiter:

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

#11

Hiro Toriki

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Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
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Eu tinha quase conseguido de derrotar aquela droga de empusa, mas ela tinha que agarrar meu braço, filha da minha mãe u.u

Bem eu não tinha o que fazer do que tentar me libertar, mas aí eu vi a outra empusa vir me atacar querendo me morder, então eu só tinha a unica coisa que fazer, agradecer a empusa presa, pois eu a usei como apoio e tentei dar o chute mais forte daquela que vinha em minha direção.

Caso desse certo e ela se afastasse de mim, tentaria desequilibrar a empusa que me segurava, erguendo o corpo dela pra ela me soltar.



#12

Minerva

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Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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Romulo não tem dificuldades para finalizar o monstro. Ele então aproveita para arremessar a lança na direção da empousa que dava o bote. O arremesso foi de longe sem tanta precisão, mas atingiu a perna de lata. Esse golpe, somado ao chute de Hiro, derrubou o monstro no chão, porém ainda viva.

Agora o filho de Hécate, mais livre, tenta derrubar o monstro preso. Ele consegue subjugá-la, mas a dor pelas garras em seu braço foi tanta que o garoto foi obrigado a soltar o chicote. Agora o monstro estava de joelhos a sua frente, e a outra caída ao lado. O chicote estava no chão.


Empousa¹: 30/150 HP
Empousa²: 60/150 HP

#13

Hiro Toriki

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Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
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Com um dos meus braços doendo, com a outra mão, eu rapidamente pego minha espada e ataco aquela que estava a minha frente, sem pena e sem exitar em nenhum momento, pois sabia que ela me mataria se houvesse chance.

Caso ela tente me impedir ou me atacar, eu focarei em derrubar ela com um chute e jogar me jogar em cima dela com minha espada mirando em seu peito.




#14

Rómulo González

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Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
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Bom...Não matei o maldito vampira/maga seduzente, mas não erraria na próxima e, ativando o | Gorro do Aviador | começaria a flutuar e voaria baixo em zigue-zague em direção a criatura que fora ferida pela minha lança e, com meu escudo na frente do meu corpo, apontaria para a demônia e tentaria atravessar o corpó da empossa com minha espada usando o impacto da velocidade do movimento pra causar ainda mais dano.

Se conseguisse eliminar a segunda, usaria meu medalhão do retorno para recuperar minha lança e a lançaria contra a última que havia sobrado pra facilitar pro mago.

Caso não conseguisse matar a criatura, não me desatentaria da defesa, usando meu escudo para me defender e, se achasse necessário, me afastaria flutuando pra me ajudar com a defesa.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno
__________________
Acessórios:

- Medalhão do Retorno: Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.
- Anel da Vontade: O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
- Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.
- Colar das águias: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.
__________________
Mochila Comum:
- 2x Poção de Cura[Comum]
- 2x Poção de Energia[Comum]
__________________
Outros:

-
__________________

Poderes Ativos:
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Passivas de Júpiter:

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

#15

Minerva

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Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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|MvP Finalizada|


Hiro Toriki
Experiência Recebida: 500
Dracmas: 250
[x2 Evento]
Perícia com Chicote: 30 Pontos
Perícia com Espada: 10 Pontos


Rómulo González
Experiência Recebida: 500
Dracmas: 250
[x2 Evento]

#16

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