Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Richard Ritter

por Minerva em Sex 14 Set 2018 - 15:46

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Richard era um dos melhores filhos de Zeus no acampamento meio sangue, mas não era um dos mais dispostos à lutar. Porém, com a grande guerra começando, ele precisava se mexer. Por se sentir enferrujado, o semideus se dirige até a arena, para treinar.

Esperando encontrar alguma clássica criatura grega para torrar com seus raios, o campista quase dá um pulo pra trás com o que vê. Eram dois macacos, parecidos com chimpanzés, só que alados. Parecia impossível que aqueles animais pudessem voar, mas as assas batiam e os mantinham a 1,5 metro de altura.

Os monstros sorriem para o semideus e fazem um reverência aérea. Tinham uma adaga cada, e suas outras três patas pareciam ótimas para dar socos.

Um dos macacos começa a avançar, dando cambalhotas no ar, enquanto o outro ri e se aproxima bem mais vagarosamente.


Chimpanzé Alado¹: 400/400 HP
Chimpanzé Alado²: 400/400 HP

#1

Re: MvP Heroica | Richard Ritter

por Richard Ritter em Sex 14 Set 2018 - 16:59

Richard Ritter

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Por quanto tempo eu dormi? Ou... melhor, por quanto tempo eu fiquei vadiando por aí, ao ponto de me tornar parecido com o Maluma Baby? Pois é... que vida louca essa de semideus, não? E como se não bastasse isso... ainda tinha um risco de um raio cair na minha cabeça, ou um buraco que leva ao tártaro poderia se abrir sob os meus pés a qualquer momento... essa vida era muito injusta, não? kkk Fodac.

Mas sabe o que era mais louco? Uns egípcios surgiram DO NADA e estão causando a maior bagunça aqui desse lado... agora tem um monte de Romano vindo pro acampamento. Mais homens... fazer o que. Eu estava me sentindo enganado. Era como se as histórias sobre o menino Yugi não fizessem mais sentido. Por causa dele, eu acreditava que os egípcios eram bons... mas agora? Bom, por causa deles eu tenho que ficar olhando pra cara daquele pretor horroroso e raquítico. O filho de Júpiter lá... esqueci o nome dele. Só sei que lembrava o tal do Kyle... que parecia mais outro leq fracote e magricela. É... a vida já foi melhor nesse lugar.

Tá, mas ficar naquela lamentação toda, não varreria os egípcios daqui e consequentemente, aumentaria o prazo de permanência dos romanos aqui no acampamento ômega. Por isso, pensando em contribuir pra que as coisas voltassem a ser uma parcela do que eram antes, resolvi ir à arena pra tirar um pouco da ferrugem. O plano era só ficar mais forte do que eu já era e varrer o chão com uns egípcios, os mandando de volta pras suas pirâmides então por que não voltar a lutar um pouquinho? Pois é!

Quando eu voltei a portar meu equipamento, notei que ele ainda faiscava eletricidade, o que me deixava mais alegrezinho... ao menos uma coisa não mudou por ali. Mas quando cheguei na arena, de armadura e montante em mãos, não esperava me deparar com dois macacos voadores...

--- CARALHO! --- O susto foi tanto que eu até deu um pequeno salto pra trás, ao mesmo tempo que levava a mão ao coração, mas a reação seguinte foi simplesmente... gargalhar. Aquilo era ridículo, mas apesar daquilo... eles pareciam fortes, então provavelmente serviriam de algo pra mim.

Ah... o tempo parado também me deixou meio indisposto, como se a minha energia não estivesse completa, mas eu também não me importava com aquilo... pra quem já morreu uma vez, acabar desmaiando por falta de energia, não seria muito problema. --- E aí, meus colegas... creio que seja uma grande honra pra vocês, terem a possibilidade de me ver em ação, mas vocês são muito unidos? Porque sempre tem um que é mais forte... ou que quer mandar mais que o outro. Então, quem é o chefão e quem é a empregada nesse caso? --- Enquanto observava o macaco se aproximar todo brincalhão com as cambalhotas no ar, testava a eficácia de uma habilidade que era bem simples. Só queria ver qual seria a reação deles, ante a meras palavras de discórdia.

E além disso... continuava ali parado, analisando os movimentos deles e fechando uma base, para que eu pudesse usar o montante como um modo de defesa, visando rebater possíveis ataques, enquanto jogava o meu corpo da melhor maneira possível para o lado oposto do golpe. Aquela passividade toda ainda era preguiça? Bom... eu espero que não, mas vamo lá.

Nível 5 – Causar a Discórdia [Inicial]: O anti-herói é capaz de causar discórdia em pequenas proporções, causando pequenas brigas, desavenças e acentuando aquelas já existentes, apenas em dois seres, sendo eles semideuses ou monstros . O uso da habilidade requer 30 pontos de energia, e entrará em espera por uma rodada.

passivas Zeus:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade [Inicial]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 AGI)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada e adquire perícia [Inicial] com armas com o descritor Elétrico.

Nível 5 - Charme de Galinha: Zeus foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)

Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em um raio de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem maior controle sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura 15 pontos de HP e MP por rodada e confere a perícia [Intermediário] com armas com o descritor Elétrico.

Nível 10 - Príncipe: Os filhos de Zeus se forem enviados ao Olimpo, se sentirão em casa e conhecerão extremamente o local. O Monte Olimpo será sua segunda casa.

Nível 11 - Olhos Nebulosos [Avançado]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas fortes e tempestades.

Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 AGI)

Nível 12 - Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)

Nível 12 - Mestre do Clima [Avançado]: A taxa de cura sobre a chuva aumenta, e quando o céu esta nublado, o filho de Zeus ganha bônus na força dos golpes. Cura 10 pontos de MP e HP por rodada. (+10 FOR)

**
Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Zeus. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar.
passivas Eris:
Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal. [+5 CHA]

Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade. [+12 CHA]

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]

equips:
_____________________________________________________

Equipamento Fixo:
Montante [Elétrico][H]
Armadura Espartana Completa[Elétrico]
• Espada Espartana [Cristal Elétrico]
_____________________________________________________
Acessórios:
Anel do trovão 1
Braceletes da Força Olimpiana 2
Anel do desordeiro 3
Camiseta: I ♥️ Chaos**
Tatuagem "Chaos" 4

______________________________________________________
Curativos e Afins:
_______________________________________________________
Outros :
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Escama de Dragão Trovão
Espada Longa[Ouro][Prata] [Elétrica]

obs:
• O cristal deixará o punho de sua arma azulado. A cada 3 rodadas um raio será guardado e depois de carregar 5 raios o semideus poderá usar a energia carregada como bem entender. Em dias de chuva 1 raio será guardado a cada 1 rodada.

**Uma camiseta preta de mangas médias, que serve perfeitamente no portador da mesma, nela está escrito na roupa "I ♥️ Chaos". Porém para os outros que estiverem ao seu redor, verão escrito a coisa que eles mais odeiam na camisa, isso causará repúdio às demais pessoas, mas dependendo da situação, pode gerar um estado de caos total.
1 - Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

2 - Braceletes da Força Olimpiana- Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)

3 - Anel do desordeiro: O usuário não será enganado enquanto usar este anel.

4 - Tatuagem "Caos": Uma vez um Servo de Éris, sempre um Servo. A tatuagem concede a utilização dos poderes dos Servos de Éris.[/spoiler][/justify]





Maluma baby, muah
#2

Re: MvP Heroica | Richard Ritter

por Minerva em Sex 14 Set 2018 - 17:10

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Como um bom filho de Zeus, Richard já era falador por natureza. Agora, quando enfrentava dois inimigos, por que não implantar a discórdia?

Assim que as palavras são proferidas, o macaco do fundo para de rir.


- Ow idiota! Mate ele logo, ou será que é incapaz?

- Se você tem pressa, por que não veio na frente? - O segundo para de avançar e olha pra trás.

- Você está mais perto, oras!

Richard sabia que eles entrariam em um consenso rápido, afinal os dois tinham o mesmo objetivo, portanto ele teria pouco tempo de vantagem.

#3

Re: MvP Heroica | Richard Ritter

por Richard Ritter em Sex 14 Set 2018 - 17:39

Richard Ritter

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Ahn.... tá (?) Eu posso começar, acho.

Aquilo pareceu funcionar um pouco, mas eles ficarem só discutindo não era o que eu queria, então por que não avançar por mim mesmo?

Enquanto eles estavam conversando ali sobre quem iria me atacar primeiro, resolvo encurtar a distância entre mim e eles com uma corrida, ao mesmo tempo que acumulava uma carga de energia nas mãos. Era improvável que eles continuassem discutindo, quando reparassem que eu estava me aproximando, então talvez... eles começassem a avançar, risonhos ou não. O que eu to tentando dizer, é que a não ser que eles corram pra longe de mim, em algum momento estaríamos em uma distância propícia ao combate corpo a corpo -que julgando o armamento deles, era como eles lutavam- E quando isto acontecesse, faria com que a energia carregada em punho causasse um flash de luz, visando afetar os dois macaquinhos.

Então a não ser que eles fossem imunes aquele tipo de ataque, provavelmente eu teria mais uma vantagem e aproveitaria disso. Aproveitando o impulso da corrida, empunharia o cabo da montante com ambas as mãos e mirando o oponente mais próximo, faria a espada descer com a lâmina voltada à clavícula do oponente, num corte em diagonal, a fim de fatiá-lo logo de uma vez.

Sendo preciso ou não, continuaria observando as ações das criaturas, uma vez que mesmo que possivelmente cegas, elas poderiam me atingir já que estávamos próximos um do outro. E sob qualquer sinal de ataque, eu tentava recuar com alguns passos para trás, contando com montante para aparar possíveis ofensivas e também com o elemento elétrico da armadura, esperando causar um dano -mesmo que mínimo- caso eu fosse tocado. Meus olhos também ficarão atentos ao segundo inimigo, para que eu não fosse pego desprevenido por um ataque surpresa.

É isso.

Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Zeus emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.


passivas Zeus:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade [Inicial]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 AGI)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada e adquire perícia [Inicial] com armas com o descritor Elétrico.

Nível 5 - Charme de Galinha: Zeus foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)

Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

Nível 6 - Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em um raio de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem maior controle sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura 15 pontos de HP e MP por rodada e confere a perícia [Intermediário] com armas com o descritor Elétrico.

Nível 10 - Príncipe: Os filhos de Zeus se forem enviados ao Olimpo, se sentirão em casa e conhecerão extremamente o local. O Monte Olimpo será sua segunda casa.

Nível 11 - Olhos Nebulosos [Avançado]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas fortes e tempestades.

Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 AGI)

Nível 12 - Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)

Nível 12 - Mestre do Clima [Avançado]: A taxa de cura sobre a chuva aumenta, e quando o céu esta nublado, o filho de Zeus ganha bônus na força dos golpes. Cura 10 pontos de MP e HP por rodada. (+10 FOR)

**
Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Zeus. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar.
passivas Eris:
Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal. [+5 CHA]

Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade. [+12 CHA]

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]

equips:
_____________________________________________________

Equipamento Fixo:
Montante [Elétrico][H]
Armadura Espartana Completa[Elétrico]
• Espada Espartana [Cristal Elétrico]
_____________________________________________________
Acessórios:
Anel do trovão 1
Braceletes da Força Olimpiana 2
Anel do desordeiro 3
Camiseta: I ♥️ Chaos**
Tatuagem "Chaos" 4

______________________________________________________
Curativos e Afins:
_______________________________________________________
Outros :
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Escama de Dragão Trovão
Espada Longa[Ouro][Prata] [Elétrica]

obs:
•  O cristal deixará o punho de sua arma azulado. A cada 3 rodadas um raio será guardado e depois de carregar 5 raios o semideus poderá usar a energia carregada como bem entender. Em dias de chuva 1 raio será guardado a cada 1 rodada.

**Uma camiseta preta de mangas médias, que serve perfeitamente no portador da mesma, nela está escrito na roupa "I ♥️ Chaos". Porém para os outros que estiverem ao seu redor, verão escrito a coisa que eles mais odeiam na camisa, isso causará repúdio às demais pessoas, mas dependendo da situação, pode gerar um estado de caos total.

1 - Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

2 - Braceletes da Força Olimpiana- Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)

3 - Anel do desordeiro: O usuário não será enganado enquanto usar este anel.

4 - Tatuagem "Caos": Uma vez um Servo de Éris, sempre um Servo. A tatuagem concede a utilização dos poderes dos Servos de Éris.
[/font]





Maluma baby, muah
#4

Re: MvP Heroica | Richard Ritter

por Minerva em Sex 14 Set 2018 - 17:47

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Richard se aproxima rapidamente, carregando energia em uma mão e a montante na outra. Quando está próximo, os dois monstros param de falar e olham pra ele. Era tarde demais, pois o flash estava sendo lançado.

Imediatamente, o filho de Zeus desce sua espada em diagonal. Ele sente que acertou o golpe, mas não em cheio como gostaria. O semideus percebe que ao ficar cego, o macaco recuou, assustado, o salvando do golpe mortal. Mesmo assim o monstro grita, com o peito superficialmente cortado, e recua ainda mais, para perto de seu irmão. Eles piscam, aguardando que suas visões voltem ao normal.


Chimpanzé Alado¹: 350/400 HP
Chimpanzé Alado²: 400/400 HP

#5

Re: MvP Heroica | Richard Ritter

por Richard Ritter em Sex 14 Set 2018 - 18:21

Richard Ritter

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Narrador safado, quer que o ibama invada o acampamento Guri


--- Merda... --- O golpe havia sido tão forte, que eu quase me desequilibrei pra frente, mas ainda assim só consegui atingir a criatura de raspão... tá ok. Vendo o macaquinho recuar e gritar em desespero pelo ataque sofrido, eu quase pude sentir dó dele... ainda mais quando juntou-se ao irmão (?), o que tornou a cena ainda mais dramática do que já estava.

Mas eu falei quase.

Ainda estava em vantagem naquele combate, então deveria aproveitar aquele momento. Como filho do senhor do Olimpo, é natural que eu pudesse voar, então por que não adicionar mais essa carta ao jogo? O melhor era que graças ao anel do trovão eu poderia voar sem gastar energia... aquele item era demais mesmo.

Sem esperar que eles pudessem recuperar a visão, executo um salto em direção aos macacos unidos. Sem o contato com o chão, tornava-se mais difícil que eles me percebessem pela vibração do solo ou pelo som da corrida, mas a ideia não era tornar-se imperceptível... não a principal pelo menos, mas se aquele movimento servisse para tal.. perfeito. Então voando, sem dizer uma palavra sequer, colocava a montante "deitada", para que eu pudesse passar direto pelos macaquinhos, visando cortar direto ao menos uma das criaturas, separando o tronco do resto do corpo.

E após passar por eles, tendo sucesso o não, dou a volta e fico de frente para os animais, para ver o que resultou aquilo.

1 - Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Zeus. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar.







Maluma baby, muah
#6

Re: MvP Heroica | Richard Ritter

por Minerva em Sex 14 Set 2018 - 19:09

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Zeus sabe que enquanto tivesse dois inimigos, teria que aproveitar ao máximo suas vantagens. Sendo assim, parte voando tentando surpreender os monstros. Eles estavam com os olhos piscando, mas não cegos, portanto viram, mais menos, um vulto enorme chegando perto.

O macaco já ferido tenta se esquivar do golpe, mas o máximo que consegue é se abaixar para não perder o tronco. Infelizmente, a asa dele não podia ser recolhida sem ele cair no chão, portando a montante decepa uma das asas da criatura, que cai no chão com um guincho. O outro macaco tenta atingir Richard, mas o semideus dá a volta e se afasta. Mesmo assim, o chimpanzé avança novamente na direção do garoto.


Chimpanzé Alado¹: 250/400 HP
Chimpanzé Alado²: 400/400 HP

#7

Re: MvP Heroica | Richard Ritter

por Richard Ritter em Sab 15 Set 2018 - 19:58

Richard Ritter

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Uh... Maluma Baby...

Pelo jeito um dos macacos já estava bem enfraquecido graças ao meu último movimento, então muito provavelmente cada ataque que eu dê nele causará mais dano... e com sorte -pra mim-, nesse momento ele pode estar perdendo uma boa quantidade de sangue e ficando mais fraco. Mas é aquela né, eu não contaria com a "sorte" e naquele momento, não me preocuparia com o macaco ferido, já que seu parceiro estava vindo me atacar.

--- Hey, mono... lo siento por tu hermano. --- Menti... mas provavelmente ele não acreditaria -até porque eu nem me esforcei para tal-, no mínimo iria estranhar o espanhol, já que isso até eu estranhei... quando eu aprendi isso mesmo? Enfim!

Não sei se ele iria reparar naquilo, mas enquanto ele avançava, permaneci estático no mesmo lugar... o olhando com um sorriso. O que eu estava planejando ali? Esperar que ele se aproximasse, para que eu testasse a minha agilidade. Loucura? Sim... ainda mais pra alguém enferrujado, mas eu posso... até porque eu sou o filho do homem.

Ficava atento aos seus movimentos e com a guarda alta, segurando a montante a frente do corpo com ambas as mãos e tentando adivinhar como seria o seu ataque, para que eu pudesse evitá-lo e contratar rapidamente. Se o ataque deferido fosse lançado na parte superior do meu corpo, tentaria esquivar com um movimento conhecido no boxe com o pêndulo, que não é nada mais do que abusar do "jogo de cintura", pra jogar o corpo minimamente na direção oposta do golpe. Se o ataque fosse lançado da cintura, a ideia seria quase mesma, porém a execução seria girando o corpo a partir dos calcanhares, indo para o lado oposto do golpe. Aquilo poderia dar muito certo, ou muito errado, eu sei.

Dando certo, comigo me safando 100% ou sofrendo um dano mínimo, contra atacaria com um corte rápido na diagonal oposto ao lado que eu estava, visando decepar o braço da criatura, mas já estaria contente em acertá-la. Porém, não colocaria muita força nesse movimento, pois pretendia fazer um segundo ataque, impulsionando o corpo pra frente sem me deslocar, para tentar estocá-lo na barriga. Então torceria a mesma, antes de retirá-la -se é que vai pegar-.

Não dando certo, com o monstro me atingindo gravemente, ou não me dando espaço para um contra ataque, deixaria de fazer aquela postura e impulsionaria o corpo para trás, recuando na tentativa de evitar danos severos. Porém, antes de recuar, tentaria golpeá-lo com a espada em um corpo na horizontal...

Aí seria um pontinho pros macacos.





Maluma baby, muah
#8

Re: MvP Heroica | Richard Ritter

por Minerva em Sab 15 Set 2018 - 20:17

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Richard aproveita que o seu inimigo atacava com fúria e alia à sua perícia corporal. Como todo semideus, ele treinava o suficiente para aprender movimentos básicos de esquiva.

Assim que o golpe vem, de cima para baixo, mirando o ombro do garoto, ele desloca o tronco para o lado, e contra ataca com a espada. O golpe faz um talho enorme no ombro do macaco, mas não o suficiente para arrancá-lo. Richard só esqueceu que o monstro tinha quatro patas. Assim que foi atingido, instintivamente o monstro chutou a barriga do semideus com as duas patas de baixo, com tanta força que o filho de Zeus fica sem ar e acaba caindo pra trás.

O monstro sente dor e mal move o braço ferido, mas tenta uma última estocada no campista caído com o braço bom.


Chimpanzé Alado¹: 250/400 HP
Chimpanzé Alado²: 290/400 HP

#9

Re: MvP Heroica | Richard Ritter

por Richard Ritter em Seg 17 Set 2018 - 20:55

Richard Ritter

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Ouch

Mais uma vez as coisas não correram como eu planejei. Isso ainda era a ferrugem, ou os monstros estavam se fortalecendo cada vez mais, e eu estava ficando pra trás? Foi até bom ter sido acerto por aquele chute. Assim poderia me alto avaliar... repensar meus movimentos anteriores. E um ataque daquele, mesmo que tenha me lançado ao chão e me tomado o ar, não foi de fato poderoso. E sabendo que quem perde tempo é relógio parado, ele estava vindo me atacar novamente para aproveitar o momento.

E eu só digo uma coisa: Boa sorte.

Estando no chão, eu deixei a montante de lado e encarei a criatura, enquanto tentava girar o corpo para o lado oposto da minha arma, imaginando que o monstro está vindo direto para a direção em que eu estava. Durante o rolamento, passei a sentir minha força aumentar de maneira considerável, permitindo que eu me apoiasse em meus membros superiores, tentando me erguer o mais rápido possível, para deferir um chute de preferência entre as pernas do macaco, mas me contentaria em mirar suas costelas se estivessem de mais fácil acesso. Se tudo corresse como imaginado, iria saber se o macaco era macho ou fêmea... aquilo seria um tanto interessante.

Tendo ou não sucesso no movimento, tentava olhar rapidamente ao outro macaco para ver se ele ainda estava ao chão, assim prevenindo ser pego desprevenido. Mas independente das circunstância, eu irei adorar ver do que a força olimpiana é capaz. Você é forte, né, papai?

Nível 11 - Força Olimpiana [Intermediário]: Quando o Campista usa esta Habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por três turnos. O uso desta Habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas. (Requer 25 FOR e receberá 30 FOR)

considera aí kkk:
Nível 12 - Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)

Braceletes da Força Olimpiana- Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)





Maluma baby, muah
#10

Re: MvP Heroica | Richard Ritter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum