Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Heroica | Richard Ritter

por Minerva em Ter 18 Set 2018 - 11:23

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Richard não estava nem aí.

Havia caído, mas aquilo poderia ser bem aproveitado. Com uma força extraordinária, o chute entre as pernas do macaco poderia tê-lo feito desmaiar. O monstro imediatamente cai no chão, rola várias vezes por alguns metros, grita, geme e chora. Aquele golpe era mais eficiente que os Grilhões das Sombras de Hades no que se refere a paralisar um inimigo.

O filho de Zeus ainda percebe que o outro monstro corria na direção dele, como os macacos fazem: com as quatro patas, muito rapidamente. A distância era 12 metros.

Chimpanzé Alado¹: 250/400 HP
Chimpanzé Alado²: 200/400 HP

por Richard Ritter em Ter 18 Set 2018 - 18:13

Richard Ritter

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
:dlc:

Se eu pudesse ficar mais feliz? Apenas com a Alice sentada no meu colo. Eu mesmo fiquei impressionado com aquele chute. Pelo jeito meu pai e eu estamos nos entendendo. Quem sabe saindo daqui, eu pergunte pra alguém "mais informado" sobre o seu paradeiro... hein?

Após o tremendo sucesso em meu ataque, um sorriso sádico abriu-se em meus lábios, enquanto meus olhos voltavam-se ao chimpanzé da asa amputada. Não tardei em sacar a espada espartana da bainha. Nunca tinha a usado, então não sabia se ela tinha a propriedade elétrica ou não, mas independente da sua propriedade, ela ainda era uma espada, então eu sabia usar. Sem contar que uma pequena parcela da força de meu pai ainda estava comigo, então eu estava mais do que preparado para aquela rodada.

--- Vamos lá! --- Iniciei uma corrida na direção do macaco. Não esperava correr mais do que ele, é claro, mas precisava daquele impulso para o que eu estava planejando. Ele não poderia voar, mas primatas geralmente tem uma boa impulsão para saltos, mas eu estava de olho naquilo. Quando estivesse prestes a me chocar com ele, dei um passo um pouco mais largo, para a esquerda, deixando que a minha antigravidade transformasse aquilo num pequeno salto, visando ficar na lateral do corpo do monstro, saindo de sua reta e com sorte, conseguindo evitar um ataque -que deixaria a lateral do monstro toda exposta para mim-.

Ao passar pela lateral do monstro, passaria a lâmina por toda a extensão do seu corpo, usando dos nossos impulsos combinados da minha força e minha perícia em espadas, para causar o maior dano e derramamento de sangue possível com aquele ataque. E ao fim do movimento, apenas aguardaria os resultados daquilo, esperando ter conseguido fazer o que eu desejava.

Nível 11 - Força Olimpiana [Intermediário]: Quando o Campista usa esta Habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por três turnos. O uso desta Habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas. (Requer 25 FOR e receberá 30 FOR) **** 2/3

considera aí kkkk:
Nível 12 - Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem maior controle sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura 15 pontos de HP e MP por rodada e confere a perícia [Intermediário] com armas com o descritor Elétrico. *** Se a arma for elétrica mesmo

Braceletes da Força Olimpiana- Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)

Espada Espartana [Cristal Elétrico]: • O cristal deixará o punho de sua arma azulado. A cada 3 rodadas um raio será guardado e depois de carregar 5 raios o semideus poderá usar a energia carregada como bem entender. Em dias de chuva 1 raio será guardado a cada 1 rodada.

Última edição por Richard Ritter em Ter 18 Set 2018 - 18:14, editado 1 vez(es) (Razão : [justify] [/justify])

Maluma baby, muah

por Minerva em Ter 18 Set 2018 - 19:39

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O plano de Richard saiu melhor que o planejado. Com a força e velocidade que possuía, o filho de Zeus correu de encontro ao macaco. O monstro até tentou diminuir a velocidade, talvez espantado com a audácia do semideus ou talvez para tentar se defender. Porém, a espada espartana dava muito mais agilidade do que a montante. Com a arma mais leve, o semideus consegue um golpe primoroso no flanco do animal, penetrando-a tão fundo, que somente o movimento de tirá-la já foi suficiente para fazer o monstro se desmanchar em pó.

Com um inimigo a menos, Richard se volta para o outro, que estava em pé, com os olhos vermelhos. O chimpanzé continua parado, talvez com dificuldades para antar, ou talvez só esperando a iniciativa do servo de Éris.

Chimpanzé Alado²: 200/400 HP

por Richard Ritter em Ter 18 Set 2018 - 22:00

Richard Ritter

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Havia sido um ataque e tanto... o pobre macaco não teve nem chance de reagir, antes que virasse pó. Foi divertido. Matar um monstrinho depois de tanto tempo... e com aquela espada muito mais leve, o movimento chegou a superar as minhas expectativas.

--- Só falta você... e você já está de pé? Se fosse comigo eu estava chorando até agora. --- Só pra tornar a corrida até ele mais animadora, já que ele preferiu ficar lá paradão... não havia sido este o truque que eu usei? Aprendeu rápido.

Ainda sentia a força olimpiana em meu corpo... o que significava que muito provavelmente eu só precisasse de apenas um golpe, mas não cometeria o erro de ir com tanta sede ao pote. Embora continuasse correndo, agora utilizaria um movimento muito básico, que era o de fazer aquele zigzag, nos poucos passos que restavam até chegar ao monstro.

E ao chegar ao nosso raio de alcance, ensaiaria uma estocada direto em seu peito, que na verdade era apenas uma encenação, para causar alguma reação ao monstro. Ele reagindo com algum contra ataque, poderia usar a mão livre para testar os limites daquele meu up de força já no final de seu ataque. Ao tentar segurar o seu pulso, desviaria o curso da espada, executando um corte em seu pescoço, no intuito de separar a cabeça do corpo.

Mas caso ele esteja apenas esperando o último golpe, terminaria o serviço rapidamente.

E caso tudo der errado... não sei.

Nível 11 - Força Olimpiana [Intermediário]: Quando o Campista usa esta Habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por três turnos. O uso desta Habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas. (Requer 25 FOR e receberá 30 FOR) **** 3/3

considera aí kkk:
Nível 12 - Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem maior controle sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura 15 pontos de HP e MP por rodada e confere a perícia [Intermediário] com armas com o descritor Elétrico. *** Se a arma for elétrica mesmo

Braceletes da Força Olimpiana- Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)

Espada Espartana [Cristal Elétrico]: • O cristal deixará o punho de sua arma azulado. A cada 3 rodadas um raio será guardado e depois de carregar 5 raios o semideus poderá usar a energia carregada como bem entender. Em dias de chuva 1 raio será guardado a cada 1 rodada.

Maluma baby, muah

por Minerva em Ter 18 Set 2018 - 22:36

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O macaco bem que tentou escapar, mas depois do chute, dos ferimentos e da morte do irmão, o pobre monstro não tinha mais condições de oferecer resistência. Em um golpe preciso, a vida do monstro foi ceifada e ele virou pó.

|MvP Finalizada|

Richard Ritter
Experiência Recebida: 1.600
Dracmas: 800
[x2 Evento]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: