Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Após o fim da escolta, Dalhia e Arthur não haviam feito mais nada de útil. Arthur só serviu para dar informações sobre os sobeks à uma equipe que partira em missão. Cansados de esperar novas convocações, a dupla combina de treinar na arena naquela tarde.

Chegando lá, eles encontram inimigos complicados. Eram centauros. Por sorte, Dalhia não conhecera Quíron e Arthur não tinha medo de nada, porque qualquer outro semideus ficaria abalado ao enfrentar parentes distantes de Quíron.

Porém, ao contrário do velho ex-instrutor, esses centauros eram menores, mais musculosos e com o rosto pouco humano, quase como se fossem orcs. Eram centauros completamente selvagens. Um portava um arco, no qual encaixa uma flecha, e o outro uma espada. Este último começa a correr na direção dos semideuses.


Centauro¹: 250/250 HP
Centauro²: 250/250 HP

#1

Arthur Bittencourt

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Ficar parado em meio a uma guerra realmente era angustiante. Queria sair por aí cortando a cabeça de todos os zumbis de Manhattan, mas provavelmente morreria no caminho e só serviria como mais um soldado pro exército deles. Resolvi aliviar o estress na arena. Sentir a sensação de sangue embebido com Medo era uma sensação... extasiante. Aparentemente Dalhia, a novata que eu havia ajudado a escoltar, havia tido a mesma ideia.

Ainda estávamos de luto por Quíron e me sentia um pouco desconfortável enfrentando seus parentes distantes, mas não me abalei perante a eles. Infelizmente meus pesadelos eram piores.

O que possuía o arco era um problema. Utilizo [Ilusão[Inicial], abusando dos poderes da Máscara, para que alguns segundos antes dele atirar, um vislumbre viesse em sua mente, mudando a posição em que eu e a filha de Deméter nos localizávamos por apenas alguns passos (se conseguir, alguns metros) para que ele erre seu disparo.

Analisando a anatomia do centauro, chego a conclusão de que atacar sua parte inferior seria mais vantajoso. Avanço em direção ao inimigo que portava a espada e sinalizo para que a semideusa ataque junto comigo naquele momento. Assim que chegasse a dois metros de distância, foco nos olhos do oponente e ele provavelmente também focaria nos meus devido as Lentes e faço uma [Leitura da Mente[Inicial], provocando uma paralisia temporária em nós dois.

Essa situação tinha um pró e um contra: Dalhia teria uma brecha para atacar e causar uma boa quantidade de dano, porém eu ficaria paralisado por alguns segundos e suscetível a flechadas. Portanto tento ficar em uma posição em que o corpo de meu inimigo fique á minha frente, como um escudo, diminuindo nem que seja um pouco o angulo do arqueiro.

Obs: Q horas são ?

Equipamentos:
Equipamento:

- Máscara do Medo*
- Peitoral de Bronze
- Elmo de Bronze
- Lança Dupla “Discórdia” [Liga Bronze-Ouro Imperial][Média][+25% Resistência][Leve][|1|]

__________________
Acessórios:

- Pingente do medo¹
-Lentes da Atenção**
__________________
Mochila Rumos e Trilhas:

-[3x]Poção de Energia [Heroico]
-[3x]Poção de Cura [Heroico]
-Isqueiro Zippo  
-Canivete Grego 1001 Utilidades
-Apito para Patos Ateniense
-[3x] Pacote de Cigarro "Magnum Lights" [10 unidades]
__________________
Outros:

- Microfone
- Unha de Elfo[Comum]
- 8 kg de Bronze Celestial. (ave danificada)
__________________
 
|1| - Lança feita a partir de uma liga de Bronze Celestial de Ouro Imperial. A combinação de ambos os metais produz reações peculiares, como aumento considerável no dano contra monstros e semideuses (10%) e a não-regeneração dos tecidos cortados, mesmo sob fatores de cura anormais (Este poder irá de acordo com o as definições do narrador). É mais leve do que o normal. Aparência: http://www.hoppersgiftware.co.uk/ekmps/shops/southernswords/images/the-hobbit-official-mirkwood-double-blade-12967-p.jpg

¹Garante bônus de 30% na habilidade Filho do medo, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

*Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

** Lentes de um negro profundo e intenso, permite que o inimigo, meio que fique vidrado nas lentes, sempre que olhar pro filho de Phobos, sua atenção irá para os olhos, isso permite que haja o contato visual necessário para as habilidades dos filhos de Phobos que exijam contato visual.


Ativas escreveu:Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

Nível 6 - Leitura da Mente [Inicial]: O filho de Phobos agora pode acessar a mente do alvo fixando seus olhos nos da vítima, sendo capaz de descobrir vários medos dela, e também algumas informações fragmentadas. Tanto a vítima quanto o filho de Phobos ficarão paralisados durante a leitura. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.


Passivas Importantes escreveu: Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)



#2

Ω Dalhia Rendall

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário


Uhul!!!! Sou uma semideusa!!! Nossa, nem sei por onde começar, quando vim pro acampamento eu descobri que minha mãe nada mais é do que Demetér a deusa da natureza e das estações, meus deuses, minha mãe lacra muito kkkk

Bem, também descobri que um tal de de...de... QUIRION! isso, Quirion havia morrido, mas eu nunca o conheci, pelo o que eu soube ele cuidava de todos os semideuses quando ele vivia no acampamento meio-sangue, mas com sua morte tudo ta de cabeça pros altos, nossa ele deveria ser muito importante....

Aprendi muito aqui, uns truques muito bons kkk, aprendi a ser forte e logo vou poder ir atrás da minha tia, pois eu nunca a esqueci, eu sei que ela fez isso por mim e que foi pra me proteger, mas eu nunca consegui encontrar ela e nem falar com ela, ficava muito preocupada com ela, mas ela precisava ser forte, mais um pouco e iria ir atrás dela, mas para isso, eu tinha que treinar mais.

Com isso em mente vou na arena e meus deuses, não acredito que aquele gatinho ia treinar comigo >w
E o melhor de tudo, eu ia mostrar como eu tava melhor, estava mais forte, por isso, antes de ele entrar eu preparei minha foice, pois em meus olhos sai um liquido verde, era minha forma de envenenar e coloco em minha foice.

Quando eu e ele nos encontramos, vimos de cara os dois centauros logo de cara, mas eu olho o Arthur ir junto com ele e me preparo, pois meus instintos gritava em confiar nele e corro junto com ele.

Caso eu chegue perto do centauro eu enfiarei a minha foice em todo o lado do centauro com toda a força que eu tinha, caso eu não chegue perto dele a tempo ou do qualquer plano que o Arthur não de certo eu, me distanciaria e usaria o escudo para me defender das flechas ou espadada que poderia vir por estar perto do centauro.

inventário:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo de Casca de Teixo
- Foice Curta[Bronze Celestial][Comum]
:

ativas:
Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas].

** [b]Veneno Fraco, tira de 10 a 30.

passivas:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno.      (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]:  Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Aura Fertilizante: Só com a presença, o filho de Deméter é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis inicias a aura é fraca, mas de acordo coma evolução do personagem ela vais e tornando mais eficiente. (+2 WIS)


#3

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A primeira parte do plano dos semideuses funciona. Com a magia de Phobos, o arqueiro erra a primeira flechada. O monstro olha, achando estranho e pega a próxima.

Já a segunda, não foi igual. Arthur começa a avançar, mas o centauro era muito rápido. Eles chegam muito próximos e quando o semideus tenta usar seus poderes novamente, o monstro já se estica em um ataque com a espada. O alcance dele era muito maior. Arthur é obrigado a recuar para não ser atingido.
Dalhia, percebendo que o garoto não conseguiu nada, só recua com o escudo, se preparando para não ser atingida por uma flecha.


Centauro¹: 250/250 HP
Centauro²: 250/250 HP

#4

Ω Dalhia Rendall

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário


O nosso primeiro plano não deu certo, mas eu não podia me abalar, pois sabia que se eu me abalasse poderia morrer nessa arena e eu não podia fazer isso, não quando minha tia me deu essa vida, me deu essa chance e ela pode estar em perigo, eu nunca vou desistir disso.

Por isso eu me recompus e seguro meu escudo para que eu não levasse flechadas ou n receba nenhum ataque com a espada do centauro mais perto. Tento chamar atenção do centauro para ele vir atrás de mim e caso desse certo, eu rolaria meu corpo pro lado, pois meu real objetivo era proteger o Arthur das flechas.

-Ei, toma cuidado, se ficar machucado não posso ir em um encontro com você. -Sorrio pra ele, mas minha atenção estava toda no centauro de espada, pois acreditava que o Arthur estava de olho no que possuía flechas, minha confiança fazia eu acreditar nisso, pode tentar parar ele um pouco? Se me der um tempo, posso envenenar o outro.

Se eu conseguir falar meu plano para ele, espero o momento que as flechas parem e me faça ter uma brecha atacar o centauro a minha frente, caso não de certo, ou n de tempo, eu tento cobrir o Arthur com meu corpo, pois a minha frente havia um escudo e como antes, eu confiava nele que podia me defender.

#5

Arthur Bittencourt

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
O centauro era veloz, então era hora de ficar um pouco mais forte também. Ativo [Filme de Terror], envolvendo o arqueiro gradualmente em uma trama de filme de terror, tentando fazer com que meus poderes ficassem bonificados. Não demoraria muito...

Assim que Dalhia fala comigo, lanço um sorriso psicopata. Corro em direção ao arqueiro e tento desviar de sua flechada com um salto lateral e em seguida, empunho minha lança. Chegando razoavelmente perto, realizo um salto seguido de uma estocada na direção de seu ombro esquerdo, utilizando o salto para gerar potência.

Após meu movimento, não recuaria. Ele possuía uma clara vantagem em longas distâncias e aparentemente não possuía outras armas, então estaria em vantajem se ficasse perto. Entretanto não poderia simplesmente ficar perto dele e não ligar pra mais nada, então uso o cabo da lança para aparar possíveis golpes.

Apenas me aguarde, centauro...


Ativa escreveu:Nível 7 - Filme de Terror: Um cenário de terror não se resume apenas a lugares escuros com morcegos voando ao redor. Trata-se da luz, efeitos sonoros e da própria trama que o filme ou o livro apresenta. Esse poder é uma manifestação da Áura Fúnebre do filho de Phobos. Ele altera o cenário, ou melhor dizendo a percepção do oponente em relação ao cenário, afundando-o lentamente em um filme de terror. Há um gasto de 25 de energia e a habilidade pode demorar até 7(-2 por nível de Aura a partir da intermediária) turnos para fazer efeito, dependendo tanto do nível de Aura quanto do ambiente em si, recebendo o bônus de (-1) para ambientes já propensos ao medo como escuridão, tempestades, lugares que se dize mau assobrado e etc... Quando fizer efeito no oponente, a Passiva Catalizador e semelhantes passam a valer, independente se o ambiente é ou não tenebroso, já que a percepção do oponente foi mudada.


Passivas Importantes escreveu:Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.



#6

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Arthur usa seus poderes mentais para atormentar o arqueiro novamente. O centauro, que estava tentando acertar Dalhia, novamente perde a mira e fica vulnerável. O filho de Phobos tenta chegar até ele, mas esquece que já sendo atacado pelo monstro com a espada, portanto sua investida é interrompida. Ele continua se esquivando, agora com um pouco mais de agilidade. Porém o semideus se cansaria antes que o monstro.

Por outro lado, Dalhia aproveita a facilidade que seu colega a trouxe e ataca o monstro com o arco. O golpe não foi dado com tanto perícia, mas o flanco do animal foi atingido.


Centauro¹: 230/250 HP (-10 por rodada)
Centauro²: 250/250 HP

Obs:
Hiro, você tem mania de postar "ataco o monstro". Sempre especifique exatamente onde do monstro tu tá atacando. O narrador não pode decidir onde você quis atingir.

#7

Arthur Bittencourt

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Maldito centauro. Ele havia bloqueado minha passagem.

Entro em rodada de defesa total, instigando meu inimigo a abrir alguma brecha em sua defesa.



#8

Ω Dalhia Rendall

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário


Agora chegamos em algum lugar, pois agora o centauro que tinha mais habilidades com a distancia estava machucado, ou melhor.... envenenado graças a minha arma com o veneno que possuía nela.

Agora eu não poderia me fraquejar, mesmo sabendo que poderia ser um risco decido fazer algo ousado para garantir que ele não usasse aquela arma de novo.

Fico atenta a todos os movimentos daquele centauro e atenta para não ser atingida pelas patas do animal, pois ser pisoteada não era o meu objetivo de vida, em nenhum momento dela, mas essa aproximação é necessária até que eu visse uma brecha. Caso essa brecha apareça, foco em atacar em sua mão ou pulso para que ele não tenha força para segura ela.

Caso não de certo, eu espero uma brecha para atingir a parte da frente dele, onde se liga o homem com o animal e me afasto, usando meu escudo para não ser atingida.

#9

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Arthur se concentra em se defender, e dá certo. Porém, o centauro começa a investir com ainda mais fúria. De duas, uma: ou o centauro teria um golpe de sorte, ou sua ofensividade lhe deixaria mais vulnerável.

Dalhia tenta atacar novamente o arqueiro, mas o centauro ergue as patas da frente em defesa, escoiceando tudo na sua frente, obrigando a semideusa a recurar. Nem o alcance da sua foice era suficiente para superar as patas da frente do centauro.


Centauro¹: 220/250 HP (-10 por rodada)
Centauro²: 250/250 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum